- Sério? Nada demais? Uma mulher tomando sol no meio de uma pequena clareira em uma floresta e tirando a parte de cima de seu bíquini...
- Vem Adryan, me ajude - a jovem coloca os braços abaixo do seio, os comprimindo - vem me ajudar!
Shingo segura Adryan firmemente e a jovem começa a andar com pequenos saltos para perto da dupla, dá um sorriso e uma risadinha.
Um raio vem do seu atingindo a dupla, Adryan sente seu corpo ficando rígido e a corrente elétrica o machuca, não chega a desmaiar, mas cai no chão sem poder se mover, como em um estado de catatonia, olhos abertos, mas nenhum movimento. Shingo se encontra na mesma condição.
- Como é fácil enganar vocês, sabe! - a menina coloca a parte de cima do biquíni e começa a vasculhar os itens.
Os Pokémon tentam impedir, porém Krabby sentia a paralisia e o dano efetivo, Taylor, Serena e Sandshrew tentam impedir, mas recebem um chute de um Pokémon que parecia um um karateca com corpo azul, não conseguem revidar.
- Pokébolas, confere. Retornando esse time fraco seu... - sua voz era totalmente diferente - O time do tio também... Dinheiro, você está bem pobre hein garoto!
Com um sorriso debochado e as pokébolas do jovem e de Shingo, ela vai embora. Adryan continua paralisado, Shingo parecia melhor e tenta se levantar com uma expressão "Eu te disse".
A loira se afastava, nada podia ser feito... Horas depois, a tarde dava lugar a manhã e a paralisia ia indo embora.
- Eu te disse que tinha algo estranho nela, o que iremos fazer agora? Passaram horas e ela nem deve estar mais por aqui! Mashtomp...
O que Adryan faria?