Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.004: Sadness and Pain

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por AllMight Dom Jun 28 2015, 14:22

Adryan logo percebe que o rapaz com quem conversa está apenas a procura de um Pokémon que ele não conhecia, mas que pelas palavras do rapaz, pareceu bem raro.

— Sou sim... Estou aqui por...- Adrian se lembrou de Jullya e de tudo o que ocorreu. Ele queria esquecer aquilo tudo é fingir que nunca aconteceu nada daquilo.— ... Estou a procura de Pokémons também!- completou o loiro tentando disfarçar sua tristeza e sua angústia.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Ancião Dom Jun 28 2015, 15:19

- Você pareceu triste quando disse o que buscava aqui, aconteceu mais alguma coisa? - o homem pergunta com as mãos na nuca - A propósito, me chamo Shingo... e você?

 O homem estende a mão para cumprimentar Adryan.

- Falando nisso, eu vi duas pessoas procurando por um rapaz loiro, Adryan o nome dele, é você? Uma menina e um rapaz, pareciam preocupados...

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por AllMight Dom Jun 28 2015, 15:41

Adryan cumprimentou o rapaz e em seguida ele mencionou uma dupla a sua procura.

— Sou eu quem eles procuram... Mas  não quero falar sobre isso...- disse Adryan respirando fundo.— Vou ajudá-lo a achar esse tal Pineco. Talvez eu ache um Pokémon que ouvi falar... Poochyena é seu nome.- disse Adryan que, mesmo sem perceber, se tornou mais falante e sorridente, mesmo sem haver motivos para isso.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Ancião Dom Jun 28 2015, 16:32

- Poochyena? Conheço eu já tive um, hoje ele evoluiu é um Mightyena é um Pokémon interessante! Bom, eles pareciam preocupados, de qualquer forma, vamos buscar um Pineco então..

 Shingo começa a caminhar, indo para dentro da floresta, seguia seus passos devagar aguardando ser acompanhado por Adryan e seus Pokémon, logo a dupla vai avançando pela floresta enquanto o homem explica que Adryan não acharia um Poochyena por ali.

 Minutos de caminhada e a dupla vê uma menina deitada na grama, tomando sol de biquíni.

 Shingo olha confuso para o jovem, afinal ali não era uma praia. Por sua vez, o que Adryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por AllMight Dom Jun 28 2015, 17:04

A dupla andava pela floresta, Shingo explicou várias coisas ao inexperiente Adryan, até mesmo o fato dele não achar um Poochyena pelas redondezas. Shingo falou muitas coisas para Adryan, explicou sobre as conexões das rotas, os Gyms e etc.
Eles iam bem até que do nada surge uma garota tomando sol de biquíni no meio de uma clareira. Adryan se aproxima e diz:

— Você está bem?
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Ancião Dom Jun 28 2015, 17:12

 Adryan aproxima-se da jovem e pode perceber como a mesma era bonita, belo corpo, belas formas um cabelo loiro que chegava até o meio de suas costas, solto ao vento. Ao ouvir a pergunta de Adryan, ela o olha de cima a baixo e arrogantemente, diz:

- E por que não estaria? Estou aqui tomando meu banho de sol... Qual problema?

- O problema é que você está em uma floresta... não na praia, por que não vai para Petalburg, lá tem praias - dizia Shingo calmamente, como se falasse com algum louco.

- Ei, tio! Eu nem te conheço, gosto de tomar banho de sol por aqui e aqui ficarei, certo?

 Shingo cruza os braços irritado, pela atitude da jovem ou por ter sido chamado de tio? Não se sabe com o rosto emburrado o homem se cala, a menina por sua vez, olha para Adryan e tirando o cabelo de suas costas, diz:

- Loiro, pode passar bronzeador nas minhas costas? Eu não alcanço...

 O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por AllMight Dom Jun 28 2015, 17:25

Adryan apenas observava a cena, ele admirava a garota que era linda e prendia sua atenção por completo. Em um momento a loira pediu para que Adryan passasse bronzeador em suas costas, reclamando de não alcançar. O loiro fica vermelho.

— Cla-Cla-Claro...- ele estava com vergonha, mas não poderia recusar um pedido de uma jovem tão notável.

O jovem derrama um pouco do líquido Branco nas mãos e começa a espalhar pelo corpo da jovem. Começa pelos ombros, depois as costas e... O jovem fica da cor de um tomate quando vai passar o protetor no bumbum da moça. Com medo de ofende-la, ele pergunta:

— Eu posso?
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Ancião Dom Jun 28 2015, 17:31

 O jovem aceita passar o protetor na jovem e ficando vermelho proporcionalmente ao descer de suas mãos, ele chega até o cóccix da menina de biquini, porém Shingo o puxa para trás, deixando todo o líquido branco cair ao chão.

- Tem algo estranho nisso, Adryan! Muito estranho!

- Adryan, não pare, continue ainda tem bronzeador para passar - a jovem se levanta e tira a parte de cima do bíquini, usando seus cabelos para cobrir seus seios - continue, por favor!

 Shingo ainda segurava seu braço e não parecia muito nervoso pelo ato da jovem, o que Adryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por AllMight Dom Jun 28 2015, 17:42

Adryan não entendeu a reação de Shingo. Mas quando a garota tirou a parte de cima do biquíni tudo ficou realmente estranho, porém, Adryan quis continuar a "passar bronzeador".

— Shingo. Ela somente quer ajuda, não tem nada demais.- disse o loiro que olhava fixamente para os seios encobertos da loira.
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Ancião Dom Jun 28 2015, 17:58

- Sério? Nada demais? Uma mulher tomando sol no meio de uma pequena clareira em uma floresta e tirando a parte de cima de seu bíquini...

- Vem Adryan, me ajude - a jovem coloca os braços abaixo do seio, os comprimindo - vem me ajudar!

 Shingo segura Adryan firmemente e a jovem começa a andar com pequenos saltos para perto da dupla, dá um sorriso e uma risadinha.

 Um raio vem do seu atingindo a dupla, Adryan sente seu corpo ficando rígido e a corrente elétrica o machuca, não chega a desmaiar, mas cai no chão sem poder se mover, como em um estado de catatonia, olhos abertos, mas nenhum movimento. Shingo se encontra na mesma condição.

- Como é fácil enganar vocês, sabe! - a menina coloca a parte de cima do biquíni e começa a vasculhar os itens.

 Os Pokémon tentam impedir, porém Krabby sentia a paralisia e o dano efetivo, Taylor, Serena e Sandshrew tentam impedir, mas recebem um chute de um Pokémon que parecia um um karateca com corpo azul, não conseguem revidar.

- Pokébolas, confere. Retornando esse time fraco seu... - sua voz era totalmente diferente - O time do tio também... Dinheiro, você está bem pobre hein garoto!

 Com um sorriso debochado e as pokébolas do jovem e de Shingo, ela vai embora. Adryan continua paralisado, Shingo parecia melhor e tenta se levantar com uma expressão "Eu te disse".

 A loira se afastava, nada podia ser feito... Horas depois, a tarde dava lugar a manhã e a paralisia ia indo embora.

- Eu te disse que tinha algo estranho nela, o que iremos fazer agora? Passaram horas e ela nem deve estar mais por aqui! Mashtomp...

 O que Adryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.004: Sadness and Pain - Página 3 Empty Re: Cap.004: Sadness and Pain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos