Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Ancião Dom Jul 05 2015, 14:13

 Percebendo que Croagunk guardava pertences, Joul concluiu que o venenoso tinha algum treinador, algo que podia acontecer no local, mas chato de fato, e cuidando da sua segurança avança para perto do venenoso chamando por alguém.

 Este o olha e logo arma uma defesa, porém não ataca, o lago ao lado dele começa a se mexer e algo sai dali, melhor dizendo, alguém sai. Um jovem com roupa de mergulho com cilindros de ar sai do lago com um pequeno Pokémon rosado e branco ao seu lado.

 A expressão de Croagunk muda totalmente ao ver o homem e este diz:

- Sim... Há outro treinador aqui...

 O que Joul faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Joul Dom Jul 05 2015, 15:06

A resposta que Joul curiosamente esperava que Croagunk lhe desse acabou sendo recebida de uma forma completamente inesperada, já que, do lago a sua frente, um jovem emergiu na companhia de uma criatura que Joul parecia não conhecer muito bem. Assim, enquanto apontava sua pokédex para o ser, fato que demonstrava o quanto treinador estava gostando mesmo de usar seu aparato de identificação, ele logo se pronunciou a respeito daquela estranha situação que poderia ser imaginada pelo rapaz:

- Olá, me desculpe por incomodar seu pokémon. Só queria mesmo confirmar se ele pertencia a alguém. Enfim, me chamo Joul Terri e sou um treinador do continente de Kanto, e você, quem é?

Com estas palavras, Joul tentava ser o mais simpático possível, afinal, a imagem dele incomodando o pokémon do jovem mergulhador poderia ser algo que lhe renderia alguns problemas. Enfim, agora, era esperar para ver como o recém-saído iria se postar tinha do comportamento pacifico do nativo de Cinnabar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Ancião Dom Jul 05 2015, 16:09

 Joul aponta sua revivida pokédex para o Pokémon que acompanha o homem:


Corsola



Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 222


Muitos deles vivem em águas limpas do sul. Aparentemente são incapazes de viver em águas poluídas. Se algum dos galhos de sua cabeça se quebra, tornam a crescer em apenas uma noite.

 Logo começa a puxar papo com ele, mas o rapaz parecia mais interessado em tirar o cilindro de oxingênio de suas costas e parte da roupa de mergulho e entre os dentesn, diz:

- Claro, um Croagunk no bioma onde pode-se encontrar um deles é um prato cheio para qualquer treinador - o homem se vira para o sapo - tudo bem com você, Elvis?

 Após uma confirmação de Croagunk, o homem estende a mão para Joul e se apresenta:

- Meu nome é Johnny, esse é o Elvis e o Corsola é a Lisa, prazer em conhecer vocês... Eu sou um pesquisador aquático... estava buscando o lençol freático que liga todos os lagos dessa rota... E você? Além de buscar Croagunks, o que tem em vista?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Joul Dom Jul 05 2015, 16:29

- Não sou bem um caçador de Croagunks. Mas enfim,  atualmente estou mesmo procurando conhecer essa curiosa região de Hoenn, quem sabe encontrar algum pokémon especial e dar a oportunidade para meus pokémons aumentarem um pouco suas experiências em batalha. – E se virando para Slowking, Joul continuou: - A propósito, este é meu Sloking, um dos meus pokémons.

Mesmo não tendo certeza se poderia acreditar no que havia sido lhe dito, o nativo de Cinnabar procurou ser o mais sincero possível com o recém-apresentado Johnny , afinal, o pesquisador aquático poderia ajudar o herdeiro dos Terri a encontrar algo, ou lhe proporcionar algo, que ele nitidamente buscava. Assim, tratando logo de manter a conversa, Joul se pronunciou novamente:

- Falando em explorar este lugar, tem algo interessante que você tenha visto? Algum pokémon raro, um ambiente ainda mais diferente? Sei lá, fale-me mais sobre todo este manguezal.

Com aquelas palavras ficava claro o quanto Joul gostaria mesmo de interagir com Johnny. Contudo, restava saber se o homem também estava disposto a algo do tipo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Ancião Dom Jul 05 2015, 18:02

 Joul se mostra simpático com o pesquisador, afinal estava interessado em uma batalha, e começa a perguntar sobre o local onde estavam, Johnny o olha desconfiado e responde:

- É um bioma único em Hoenn, assim como alguns outros lugares, possui uma diversidade Pokémon única, inclusive possuindo Pokémon de outras regiões como Croagunk... Apesar dos manguezais e da lama, não possui um cheiro ruim como já percebeu, além das flores belas e com cores fortes e os pequenos lagos de água cristalina e doce, um bom lugar para se explorar, se não tiver problema com lama, obviamente.

 O homem dá um olá com a mão para Slowking, sem parecer surpreso por ver um dessa espécie, tira todo o uniforme de mergulho e coloca as roupas que estavam protegidas por Croagunk.

- Pelo visto não é daqui, então... Qualquer Pokémon que você veja será raro, não? Raridade é um termo que muda dependendo do referencial, correto? Victreebel e Vileplume são raros por aqui... Em outros lugares não... 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Joul Dom Jul 05 2015, 23:08

Diante das interessantes explicações de Johnny, Joul ficou por alguns instantes apenas prestando atenção em tudo o que o experiente pesquisador tinha para falar sobre aquele diferente ecossistema. Assim, quando o homem enfim concluiu seu raciocínio, o jovem de Cinnabar encontrou uma boa brecha para fazer algo que o homem não poderia esperar:

- Entendo tudo isso. Mas enfim, vou me despedir de você, acho melhor voltar para a cidade. Talvez amanhã tente novamente voltar a está região. Obrigado e bom dia!

Com tais palavras, Joul apanhou a pokébola de seu parceiro, retornou o aquático a esfera, dando a oportunidade para o pokémon se despedir de aventureiro Shroomish,  e voltou tranquilamente para a bela e aconchegante Mountrock.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Ancião Dom Jul 05 2015, 23:15

- Ok! Boa sorte na busca amanhã!

 Johnny sorri meio sem entender o por que dessa mudança, mas logo dá de ombros e com Croagunk a tiracolo avança pela rota 107, Shroomish foi com eles, após se despedir de Slowking.

 Cada um seguindo seu rumo, quem sabe se encontrariam novamente?

Experiência escreveu:351 de EXP para Slowking, manteve o nível.

Rota encerrada, pode prossseguir.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso - Página 6 Empty Re: Rota 107: A exploração de um caminho pantanoso

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos