In the Edge of the Unknown
Braving the New World
Após me despedir de meus pais fui até a saída norte da cidade, não tinha tanta pressa para ir embora quanto imaginei, pois deixar a minha cidade natal me deixava um pouco triste, ter que me separar da minha família era realmente difícil, mas para conseguir alcançar o meu sonho era algo que precisava fazer. Lentamente andei até a saída, dando uma breve parada para me despedir da vila com uma última olhada para trás, me surpreendo com oque vejo, meus pais e meus amigos, todos ali acenando e me desejando uma boa jornada, não aguento despedidas, me viro para não ter que aguentar a tristeza de deixa-los, derramando algumas lágrimas pelo meu rosto eu levanto a mão dando um último adeus e corro em direção a Rota 101 com o meu amigo Charmander no ombro.
Corri até onde eles não pudessem mais me ver, quando estava certo que me encontrava sozinho, não aguentei, cai de joelhos no chão e comecei a chorar, estava com um pesar enorme por deixar a minha vila, levo um tempo para me recompor e voltar a um estado aceitável. A minha cidade era passado, agora minha única companhia era o Charmander, o ponho no meu colo olhando para ele e pergunto mesmo sabendo que não entenderia.
- Então amigão? Vamos andar juntos daqui em diante. Pensando bem, eu ainda não te dei um apelido, você merece um, o que acha de Empire? É uma junção de Emperor e Fire, acho um nome legal, pois um dia você sera o Imperador do Fogo! O Pokemon mais forte que já existiu juntamente com o melhor treinador de toda Hoenn!
- Char, Char, Char, Charmander! - o fogo em sua cauda aumenta e ele pula, aparentando ter gostado do novo apelido.
- Ah, você gostou né?! Vamos ser a melhor dupla de todas! Agora vamos seguir essa rota e ir para a vila de Oldale!
- Charmander! - parecia assentir com a decisão.
Então, juntos fomos seguindo na Rota 101, observando o local em busca de Pokemons e pessoas ou algo interessante que chamasse a atenção.
On :
Bem, já estou na rota estava fugindo das pessoas elas assustam, deixei o fim da narração observando o local, gostaria de saber como é a rota em todos os aspectos possíveis rs e se possível procurar por um pokemon selvagem para lutar, pois gostaria de ver como é o sistema de luta no fórum logo se possível e quem sabe o de captura. Gostaria que explorasse bastante qualquer coisa nova, até os tipos de árvores (berries), só para me acostumar e ter a experiência pela primeira vez :3
Off :
Prazer, acho que leu o "on", parece meio chato pedir, mas é o jeito hehe, comecei hoje nesse fórum, espero que goste da minha narração, não é das melhores mas estou aperfeiçoando-a haha. Por favor, não gosto quando não tem interação entre o narrador e o jogador, então peço que critique, aconselhe, fique a vontade, fica mais divertido u.u
Ah, e como estou começando precisarei de algumas dicas, então se possível eu aceito todas que der haha. Vendo a aventura da galera vi que alguns pediram pra modificarem isso, se der, gostaria de fazer o mesmo:
Apelido: Emperor
Altura/Peso: 60 cm. 8,5 kg.
Particularidade: o fogo em sua cauda brilha mais intensamente do que o normal.
Personalidade: Emperor é um Pokemon bastante amigável, carinhoso e prestativo, sempre ajuda no que pode e sempre esta interagindo com seu dono. É um pouco ciumento, não gostando muito que outros pokemons fiquem próximos do seu mestre. Porém, se ela gostar do outro pokemon ele da a "permissão" para ficar com o seu dono. Ele tem fobia de água, não gosta de pokemons do tipo água e mantém distância de qualquer fonte de água que possa molha-lo, exceto para consumo. Ele gosta bastante de brincar correndo atrás de sua cauda, o que parece ser um pouco idiota, mas o faz feliz, também gosta de queimar a ponta de capim ou da grama e observar o fogo em sua ponta. Ele se mostra bastante confiante em lutas, pois é bem extrovertido, tentando sempre dar seu máximo e explorar todo o seu potencial, ficando decepcionado ao falhar em suas tarefas. Algo que o alegra são abraços ou quando o seu dono o da carinho, pois é um pokemon bastante carinhoso, estando feliz quando esta na sua presença. Em presença de outras pessoas ele tenta aparecer o máximo possível, soltando fogo para cima ou pulando de um lado pro outro para chamar a atenção da(s) pessoas que conversam com o seu dono.
Último Cruzamento: ---
Abraços :3