Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pandora [Prologo]

Ir para baixo

Pandora [Prologo] Empty Pandora [Prologo]

Mensagem por Pandoritos Dom Jul 05 2015, 21:28

Vinho e Caos

“Sweet petals,
Dance through the air
Sweet smell, cigarette in hand…”


Seu cantarolar acompanha suas passadas, tranquilas e leves, como musica dos anos 60, ainda caminhava ao redor do orfanato, estava tentando ganhar coragem para falar com a diretora, de novo, ela não para de enrolar, Pandora não aguentava mais ficar ali, queria seguir seu rumo, estava passando pelo bosque ao redor do edifício, o clima estava ótimo, os ventos frescos, o sol estava perfeito, céu com poucas nuvens, mas as poucas que existiam ea brancas como algodão doce. Um suspiro forte, e ia em direção a entrada.

Aparência rústica, três andares, janelas grandes  e de vidro, paredes de tijolos retangulares e lisos cor marrom bem conservados, a grande porta de madeira se abria, e a jovem andava ansiosa, a sala da diretora Wholees era no segundo andar então teria tempo de inventar algo para cantar enquanto subia as escadarias. Outras crianças e adolescentes circulavam pelo lugar, alguns ficavam a encarado, o que a jovem adorava, seus andar se misturava com um desfile e uma dança estava muito feliz, e seus lábios se mexiam conforme suas letras improvisadas.


“His curious eyes devour me whole
My freedom awaits me
And my man too”


Enquanto subia as escadas, parecia “performar”, estava vestida com um AllStar desamarrados, uma meia calça quadriculada que estava um pouco rasgada que ia até um pouco acima de seus joelhos, um vestido curto, cor negra com roxo, que vinha com um espartilho, algumas fitas e uma caveirinha pendurada em sua lateral, o vestido caia antes do ombro para o lado esquerdo deixando tudo em cima “amostra”, começando uma manga para o braço esquerdo, mas que acaba antes do cotovelo, e dali caia o tecido,  em seu braço direito uma pulseira de Spikes, usava um “sutiã” preto com duas caveiras, uma de cada lado, um cordão e uma gargantilha, hoje o selo de seu rosto estava no centro, deixando seus olhos amostra, seu alargador de costume, seu cabelos estava bem arrumado, sua parte superior estava jogada para a direita, dando volume e beleza, decaindo para a lateral, e a lateral esquerda estava a mostra e com tranças, um rabo de cavalo preso por duas varras de madeiras finas, dando mais volume para trás, e seus longos cabelos caindo pelas suas costas.

Toc toc*

Foi o barulho feito quando bateu na porta, e logo a abriu e entrou, na sala havia três pessoas,  a diretora Wholees, aparentava ter uns 30 anos, cabelos curtos até o ombro de cor castanho, olhos verdes, poucas rugas em seu rosto, usava um terninho com uma saia que ia até seus joelhos, em um tom meio amarronzado, e a seu lado sua insuportável secretaria, Madalene, era bem mais jovem, seu cabelo sempre ficava preso em forma de coque, cor preta, sua pele era clara, seus olhos castanhos, usava um vestido igual o da diretora soque azulado, e um terceira pessoa que Pandora desconhecia, mas que seria muito importante naquele momento, era um senhora de idade, cabelos brancos e crespos, usava um kimono oriental, rosado com flores brancas. Quando viram a garota entrando sorriram, menos Madalene, que fez um carinha de nojo.

-Olá diretora, senhora... A e você também – Gargalha

-Olha como fala pivetinh..- Interrompida pela diretora.

-Pandora, gostaria de te apresentar a Sra. Komitaka, ela veio aqui a pedido meu, para que possamos conversar sobre aquilo que havia me pedido – A jovem não consegue segurar seu sorriso, e logo após cumprimenta a senhora – Bom, tenho uma noticia ótima para você, ou melhor duas – Novamente a jovem volta a sorrir, já até imagina o que seja – Você poderá seguir seu caminho, e já receberá seus itens básicos e necessário para começar.

A jovem se aproxima da mesa central, onde estão seis (pokeball´s), uma Pokedex, uma potion e uma old Rod, e isso foi colocado em uma bolsa, exceto uma das seis pokeball´s que estavam ali, e logo foram entregues a jovem, que coloca a alça da bolsa no ombro, mas não Havaí entendido por que a ultima pokeball não foi colocada junto das outras. A diretora sorri e olha para Pandora.

-Lembra sobre aquele dia que me contou, da batalha que viu no bosque – Ela acena a cabeça concordando, mas ainda confusa – Então,olha o que consegui para você – Ela abre a Pokeball, e de dentro uma luz vermelha se emana dando origem a uma pequena forma flutuante, negra com cabelos roxos, e três pequenas perolas vermelhas em seu pescoço, Misdreavus, seus olhos enchem de água e ela vai em direção a diretora para abraça-la, nunca havia ficado tão feliz a tempos, logo ela se direciona ao pequeno Pokémon, que estava um pouco confuso, se abaixa um pouco e acaricia sua cabeça, ela sorri, e seus olhares se trocam, amor a primeira vista – Tudo isso foi possível graças a Sra. Komitaka, que mora perto do Professor responsável pelos Pokémons  daqui, então pedi esse favor para ela, por isso havia pedido para que espera-se, e não posso me esquecer tome isso aqui, é um Pokégear, para entrar em contato comigo sempre que precisar – Ela pega de sua mão e guarda na bolsa, a jovem agora agradecia e se despedia, começaria sua jornada, alguns minutos depois sai da sala, e logo após fechar a porta sai correndo, passando pela escadaria e indo em direção a saída, para começar a explorar o mundo. Seu caminho seria ir para a cidade mais próxima, que no momento era Petalburg.


“My soul is thrilled
I already I go, my path awaits me

Bye bye bitches”





◦◦◦
Pandoritos
Pandoritos
Treinador

Treinador

Alertas :
Pandora [Prologo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pandora [Prologo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pandora [Prologo] Empty Re: Pandora [Prologo]

Mensagem por Artie Dom Jul 05 2015, 22:26

Inicial entregue!
Fique a vontade para postar sua primeira rota!
Boa jornada! ^^
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Pandora [Prologo] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pandora [Prologo] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos