Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Joul Sáb Ago 01 2015, 14:00

Off:

“Que raios é esta Team Aqua?” Foram os primeiros pensamentos de Joul ao final de todo aquele infame discurso de um dos bandidos a sua frente, afinal, tudo o que o homem disse, era uma coisa completamente nova para um rapaz vindo de Kanto e, por isso, ele não tinha nem ideia do quanto perigoso poderia ser tudo o que lhe era afirmado . Entretanto, as coisas não pararam por aí, já que após aquelas palavras, cada um dos indivíduos apanhou uma esfera bicolor, e depois de precisos arremessos, se viram acompanhados de aparentes poderosos pokémons, fato que davam tons dramáticos ao atual momento de Joul.

Então, vendo o quanto aquela disputa visivelmente seguiria em um nível que ele não imaginava, o nativo de Cinnabar, sem demora, apanhou sua pokédex e, enquanto recebia informações sobre ambos os oponentes, olhou fixamente para a dupla de malfeitores a sua frente, e com toda a coragem que o levou até aquela situação, ele falou:

- Sinceramente, ainda continuo perdido em tudo o que você disse. No entanto, pelo menos uma coisa eu entendi, e pode ter certeza, eu e meus pokémons faremos o possível para evitar que vocês destruam este lugar. Sei que não sou um ambientalista e nem deveria estar me metendo, porém, não aceito coisas desse tipo e, por isso, irei sim fazer o possível para atrapalhar qualquer plano que vocês possam inventar.

Por um momento, o aspirante a mestre pokémon respirou fundo diante da confusão que ele está se metendo, pois, querendo ou não, ele não tinha certeza se seria realmente páreo para criaturas como aquelas. Contudo, mesmo com todos estes pesares, Joul, crente que aquilo era realmente o mais certo a se fazer, estendeu o dedo indicador direito em direção a seus oponentes, e com uma voz firme, ele orientou a dupla:

- Pessoal, o nosso foco inicial é este Mightyena. Sendo assim, Charmeleon, use uma sequência de Dragon Rage contra ele. Já você Helioptile, ataque-o com uma sequência também, só que no seu caso, vamos com a força de seu Thunderbolt.

Mesmo em uma situação completamente desfavorável a ele, o herdeiro dos Terri procurava manter a calma e encontrar um meio de contornar toda aquela situação. Agora, restava a ele apenas esperar pelo o que o destino poderia lhe reservar.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Artie Dom Ago 02 2015, 05:25

off:


Joul não ligava para o aviso que havia recebido da dupla. Ele batalharia com o melhor que tinha e não desistiria tão fácil de seus ideais. Aquela beleza natural tinha que ser preservada, não importando qual fosse o objetivo daqueles capangas e muito menos daquele estranho Team Aqua.

Por tal razão, o quarteto de pokémon prosseguiu com o duelo. Os oponentes de Joul logo começaram a utilizar suas técnicas para se fortalecer e garantir ataques mais poderosos, o que deixou o time de Terri aberto a uma sequência incrível de ataques. Os golpes foram eficientes em enfraquecer o canino de pelagem negra, que, ao sentir os primeiros sinais de exaustão, logo se colocou a consumir um fruto azulado que guardava consigo: uma Oran berry. O mesmo restaurou as forças do pokémon e ele já estava pronto para atacar.

Charmeleon foi o primeiro a se movimentar no segundo round, lançando uma labareda esverdeada em Mightyena e deixando-o ainda mais exausto. Como resposta, o canino saltou na direção do pokémon de fogo e o atingiu com uma forte mordida. Porém, a ameaça do canino não durou muito pois Helioptile descarregou uma imensa quantidade de energia elétrica nele, forçando-o a recuar.

Com seu aliado longe dos adversários, Camerupt então usou seu golpe devastador: ele acumulou um pouco sua energia e logo alguns pedregulhos se materializaram no campo, deslizando em cima de Helioptile e Charmeleon, provocando danos gravíssimos e destruindo parcialmente o trapiche. O dono do camelo de fogo logo deu uma gargalhada e, num tom debochado e ao mesmo tempo sombrio, ameaçou o nativo de Cinnabar:


- Acho que menosprezei um pouco sua equipe. Não esperava um golpe tão forte a ponto de quase nocautear um dos nossos! Até vejo um pouco de potencial em você, mas infelizmente você não possui interesse em nossa causa.

Camerupt:
Atk +1
Def +1
Spd -1

Mightyena:
Atk +1
Trait:
Solid Rock
Trait:
Intimidate

Lv 35 Camerupt


94/94
Lv 30 Mightyena


10/82
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CameruptRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Mightyena
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CharmeleonRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Helioptile
Lv 30 Charmeleon


13/75
Lv 27 Helioptile


11/61
Trait:
Blaze
Trait:
Dry Skin
Charmeleon:
Atk -1
Helioptile:
Atk -1

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Joul Dom Ago 02 2015, 11:58

Off:

- Com certeza não tenho interesse nenhum no que vocês chamam de “causa”. – Dizia Joul enquanto olhava  com olhos de completo desprezo para a dupla de malfeitores que se mantinham firmes a sua frente.

Entretanto, toda a coragem que o rapaz tentava demonstrar não transparecia o que ele realmente sentia. Afinal, com o fim daquela primeira etapa de ataques, Joul viu o quanto aqueles golpes tinham causado grandes problemas a sua dupla de pokémons, fato que, querendo ou não, provava que as coisas, como ele já havia previsto, seriam bem mais complicadas do que as usais.

Então, percebendo a atual limitação de seus parceiros, o herdeiro dos Terri, sem pestanejar, sacou as pokébolas de Charmeleon e Helioptile, e se virando para seus pokémons, ele falou:

- Pessoal, obrigado pela ajuda de vocês. Agora, vamos deixar que outros amigos terminem as coisas aqui. – Enquanto retornava ambos os pokémons para suas esferas, Joul, depois de guardar e sacar novas pokébolas, continuou seu discurso olhando para os bandidos a sua frente: - Você são bem mais poderosos que eu imaginava. No entanto, como eu disse, eu e meus pokémons faremos o possível para impedir vocês. Nem que eu tenha que usar todos os membros de minha atual equipe.

Se agir daquela maneira seria realmente o certo, era a dúvida que tomava conta da mente do rapaz naquele momento, porque, no fim, ele não tinha nem ideia do que aquelas pessoas seriam capazes e, isso, era claramente a vantagem que aquelas pessoas tinham sobre o aspirante a mestre pokémon. Contudo, Joul não estava disposto a deixar que tais pensamentos o limitassem e, por isso, tratando de manter-se otimista, o jovem arremessou as novas esferas que ele tinha em mãos ao céu e viu Slowking e Nidoqueen se materializarem a sua frente prontos para a batalha, já que ambos tinham percebido que acontecia ali.

Dessa forma, com uma nova disposição, Joul gritou comandos a seus pokémons:

- Nidoqueen, use seu Double Kick em Mightyena – Virando-se para Slowking, o treinador prosseguiu: - Slowking, use seu Water Gun contra o Camerupt. Vamos lá!

Ao final de seus comandos, Joul, enquanto esperava o desenrolar daquela etapa do combate, começou a olhar, de uma maneira que a dupla não percebesse o que ele fazia, a procura de qualquer sinal de Octillery ou de Fennick, afinal, toda a ajuda que ele pudesse ter iria fazer toda a difença. Sendo assim, agora, era aguardar para ver como as coisas fluiriam.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Artie Dom Ago 02 2015, 23:53

off:


A força descomunal de Camerupt deixava bem claro o quanto aquela batalha estava desequilibrada. Vendo que seus parceiros atuais não teriam grandes chances contra o camelo, Joul não perdeu tempo e retornou seus adversários para suas pokébolas e logo em seguida convocou uma nova dupla que demonstrava ser efetiva contra os adversários. Rapidamente, a Nidoqueen utilizou seu movimento e levou o Mightyena do ajudante abatido. O rapaz logo resmungou alguns palavrões e recuou seu canino para sua pokébola.

- Maldito seja! Você logo pagará as consequências! Golbat, saia e use seu Wing Attack na Nidoqueen! Vingue seu amigo!

- Camerupt, repita seu Rock Slide!

A dupla de pokémons adversária então usou seus ataques. Felizmente Nidoqueen conseguiu se desviar das rochas lançadas por Camerupt, mas o trapiche não resistiu e foi acertado, criando um imenso buraco no centro do campo. Embaixo do buraco havia uma enorme quantidade de lodo. Provavelmente alguém afundaria se caísse ali.

Por fim, Slowking atacou com sua rajada de água e provocou alguns danos consideráveis em Camerupt, que ainda se aguentava em pé. A batalha agora parecia equilibrada para ambos os lados. Porém, os capangas não pareciam levar a melhor. Logo o rádio apitou e Joul conseguiu ouvir algumas palavras com certas dificuldades:


- ... surpresa... ataque! O barco falhou! .... a missão!

- Permaneça onde está. Assim que possível nós prestaremos resgate. O responsável está aqui.

Teria acontecido alguma coisa com as pessoas do primeiro barco? Teria sido Octillery? Estaria o polvo bem? Infelizmente não havia como Joul saber naquele momento, visto que seu adversários passavam novas ordens e dificultavam a situação do treinador:

- Agora é hora de atacar com força total! Use seu Magnitude! Depois ataque o Nidoqueen com Flame Burst!

- Golbat, deixe o Slowking confuso antes que ele ataque! Confuse Ray! Depois disso, use seu Screech em Nidoqueen!

Camerupt:
Atk +1
Def +1
Spd -1

Golbat:
Normal
Trait:
Solid Rock
Trait:
Inner Focus

Lv 35 Camerupt


74/94
Lv 28 Golbat


80/80
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CameruptRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Golbat
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Nidoqueen
Lv 24 Slowking


64/80
Lv 27 Nidoqueen


72/86
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Slowking:
Normal
Nidoqueen:
Normal

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Joul Seg Ago 03 2015, 01:33

Off:

Ao final daquela etapa da batalha, Joul se via completamente perdido, afinal, toda a sequência de informações que surgiu repentinamente, era muita coisa para um treinador absorver de uma forma tão rápida. Assim, procurando focar na intensa batalha que ele precisava sobreviver, uma vez que um novo pokémon era convocado pela dupla de malfeitores, provando que eles também estavam afim de derrotar o rapaz de Cinnabar, Joul, mesmo preocupado com Octillery, fixou suas atenções no confronto na busca por encontrar a melhor forma de acabar com aqueles homens.

Então, depois de respirar profundamente e crente de ter abstraído tudo o que ele tinha escutado e visto, o treinador, sem perder tempo, gritou ordens a sua dupla de persistentes pokémons:

- Nidoqueen, use uma sequência de Drill Run! Esta pode ser a nossa melhor chance de derrotar este quadrúpede fire/ground. – E com uma visível crença em seus pokémons, o rapaz se virou para Slowking e concluiu: - Slowking, Water Gun em Camerupt. Depois, mostre a esse Golbat a força de seu Psyshock.

Era de conhecimento do treinador que seus comandos poderiam causar efeitos mínimos perante a seres tão evoluídos como aqueles. Entretanto, mesmo consciente do quanto aquela batalha era algo muito maior que ele poderia suportar, Joul se mostrava firme em seu propósito e, por algum motivo, o jovem acreditava que a sorte ainda viraria a seu favor, já que, para ele, o destino não seria tão injusto com um lugar como aquela.

Com isso, enquanto esperava os novos resultados e tinha a imagem de Octillery em sua mente, o nativo de Cinnabar, que também se preocupava com a atual condição do trapiche, já que o lugar estava cada vez mais destruído, procurava em todas as direções, agora de uma maneira completamente perceptível, sinais milagrosos da vinda de um possível salvador. Porque, no fim, esta era uma das poucas coisas que restavam ao rapaz ao não ser batalhar com toda a sua força.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Artie Seg Ago 03 2015, 22:43

off:


Sentindo-se mais seguro com novos aliados em campo, Terri não gostou nem um pouco de ver que seus adversários possuíam mais pokémons do que a dupla inicialmente convocada. Aquele Golbat era extremamente veloz e já garantia o primeiro movimento, disparando um raio colorido e deixando Slowking levemente atordoado. Porém, não o suficiente para deixá-lo confuso.

Mesmo confuso, o pokémon de Joul conseguiu juntar forças com sua parceira Nidoqueen para disparar uma sequência de ataques no grandioso camelo de fogo. Camerupt ficou claramente atordoado com o golpe e logo consumiu uma berry para recompor suas forças, atacando logo em seguida. Ao bater com suas patas no trapiche, ele fez um grande estrondo e ampliou o buraco no centro do local, além de provocar danos na dupla adversária. A força do golpe havia sido mediana.

Por fim, veio uma nova rodada com uma nova leva de ataques. Golbat com um grande rugido deixou Nidoqueen atordoada e com as defesas bruscamente menores. Slowking reagiu usando seu Psyshock, mas Nidoqueen ainda não havia reagido. Aquela foi a chance para Camerupt atacar com suas chamas intensas, acertando Nidoqueen em cheio e de sobra danificando também Slowking com as fagulhas que haviam ricocheteado. A pokémon de Joul então seguiu com um ataque novo, mas ainda não havia sido forte o suficiente para nocautear seu alvo.

O chão do trapiche agora estava bambo, indicando que a qualquer momento o mesmo poderia desabar. Ainda não bastasse isso e a batalha intensa, o capanga que enfrentava Joul recebia outra notificação no rádio:


- ...ajuda! ...urgente! ... desvantagem!

- Estamos tentando resolver a situação o quanto antes. Se necessário, use nossa arma secreta!

- ... entendido!

Camerupt:
Atk +1
Def +1
Spd -1

Golbat:
Normal
Trait:
Solid Rock
Trait:
Inner Focus

Lv 35 Camerupt


04/94
Lv 28 Golbat


43/80
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CameruptRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Golbat
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Nidoqueen
Lv 24 Slowking


35/80
Lv 27 Nidoqueen


42/86
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Slowking:
Normal
Nidoqueen:
Def. -2

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e algumas partes já estão destruídas, revelando uma grande camada de lodo que dificulta a mobilidade. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Joul Ter Ago 04 2015, 10:11

Off:

A cada novo sacolejar do trapiche, Joul pressentia que as coisas ali poderiam não ficar muito boas para nenhum indivíduo que ali se encontrasse, pois, caso não saíssem daquela estrutura de madeira, certamente o jovem e seus pokémons teriam que suportar um nada vantajoso mergulho no açude.  Sendo assim, motivado pela situação nada propicia que ele se encontrava, o jovem herdeiro dos Terri, envolto por toda a coragem que ainda circundava seu corpo, gritou a seus parceiros:

- Nidoqueen, use um novo Drill Run em Camerupt. Depois, vire-se para Golbat e acerte-o com seu Chip Away. Quanto a você Slowking, uma sequência de Psyshock em Golbat. Vamos tentar o máximo possível acabar com isso ou, pelo menos, arrumar uma maneira de escaparmos daqui.

Mesmo com toda a coragem que havia o levado até aquela situação, o aspirante a mestre pokémon reconhecia o quanto ele era inferior aqueles homem, já que, no fim, novos pokémons, ainda mais fortes, poderiam surgir sobre aquele trapiche. Contudo, graças às conturbadas palavras escutadas, um pingo de esperança pareceu cair sobre aquele momento, afinal, se o rapaz tinha realmente prestado atenção, parecia que algum dos outros comparsas estava passando por uma situação nada agradável.

Com isso, enquanto esperava que o destino estivesse mudando o curso das coisas a favor do que era certo, Joul provocou a dupla de malfeitores com a intenção de estressá-los ao ponto de ambos se perderem em seus pensamentos:

- É até engraçado. Eu esperava mais de uma dupla como vocês. Se me contassem, não acreditaria que um simples treinador pokémon conseguiu atrasar dois experientes bandidos. Só se... é... Da para perceber. Vocês não são nada do que eu esperava.

Ao final de tal discurso, que foram incrementado por um olhar irônico a cada nova paalvra proferida,  Joul ficou aguardando a reação da dupla. Agora, era questão de tempo para que ele descobrisse o que sua atitude causaria naquela ocasião já tão complicada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Artie Qua Ago 05 2015, 04:46

Vendo que seus planos estavam funcionando apesar de suas dificuldades na batalha, Joul permanecia focado e contando com trabalho em equipe de seus parceiros. Os capangas pareciam incomodados com o atraso que o rapaz estava causando e pareciam não gostar nem um pouco do deboche dele.

- Bandidos? Você claramente precisa rever seus conceitos. O verme aqui é você.

- Golbat, mostre para esse inútil quem é o mais poderoso aqui! Foque suas forças em Nidoqueen com seu Wing Attack!

O morcego foi o mais rápido a atacar e acabou causando sérios danos em Nidoqueen com seu movimento aéreo. A resposta da fêmea foi um forte ataque em Camerupt, que ao desmaiar acabou caindo com força no chão e ampliando o estrago no trapiche. Slowking atacou Golbat em seguida, deixando-o enfraquecido.

- Maldito seja, abatendo meu mais poderoso pokémon! Isso terá volta! Crobat,preciso de você!

O capanga que parecia ser líder então convocou um morcelo de coloração roxa. Ele era ligeiramente menor que o Golbat, mas demonstrava ser muito mais veloz. Ao atacar Slowking, Joul teve a impressão de que o morcego havia permanecido estático em seu lugar. Logo sua pré-evolução também atacou, sendo abatido pela dupla de Terri logo em seguida. O capanga de cargo inferior resmungou algumas palavras e retornou seu aliado.

De repente, uma forte explosão surpreendeu a todos. Assim que Joul virou-se para saber aonde havia sido a mesma, percebeu que foi nas proximidades da embarcação encalhada do trio de capangas. O estrondo havia sido muito forte e causou até um pequeno tremor nas proximidades, o suficiente para que a base do trapiche acabasse sedendo e enfim se rompesse. Agora Joul estava separado dos bandidos por uma enorme cratera cheio de lodo. Ele estava literalmente em cima de uma plataforma de madeira afundando, enquanto os bandidos haviam ficado na parte do trapiche que levava ao solo, em segurança. Dependendo da profundidade do lodo, Joul estaria correndo sérios riscos. Ao lembrar-se do barco de Fennick, percebeu que o mesmo acabou se distanciando um pouco assim que a plataforma se rompeu.

O líder dos capangas acabou convocando mais um pokémon para batalhar e, divertindo-se com a situação, debochou de Joul antes de fugir. Ele convocou seu sexto e último pokémon: um enorme aquático que serviu de meio de transporte para ele e seu aliado.


- Boa sorte tentando sobreviver, otário! Crobat, Raticate, retornaremos em breve!

Crobat:
Normal
Raticate:
Normal
Trait:
Inner Focus
Trait:
Guts

Lv 32 Crobat


97/97
Lv 32 Raticate


78/78
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CrobatRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Raticate
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Nidoqueen
Lv 24 Slowking


26/80
Lv 27 Nidoqueen


05/86
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Slowking:
Normal
Nidoqueen:
Def. -2

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e algumas partes já estão destruídas, revelando uma grande camada de lodo que dificulta a mobilidade. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Joul Qua Ago 05 2015, 12:33

Off:

As provocativas palavras de Joul acabaram por gerar um novo problema ao rapaz, já que, após conseguir derrotar os dois pokémons da dupla de malfeitores, o treinador, que se via cada vez mais próximo de cair no interior do açude, teria que lidar com o surgimento de mais dois novos oponentes, e mesmo com sua pouca experiência, o nativo de Cinnabar percebia o quanto aqueles seres eram poderosas ameaças. Assim, depois de avaliar e se dar conta da cratera que o separava, juntamente de seus pokémons, da atual dupla inimiga, o rapaz, que apanhou uma nova esfera de se bolso, enquanto os homens fugiam em um novo pokémon e deixavam os dois outros seres sozinhos, virou-se para a visivelmente ferida Nidoqueen e para Slowking e disse:

- Pessoal, vamos usar esta cratera a nosso favor. Caso eles queiram nos atacar, eles terão que saltar este buraco para nos ferir com qualquer tipo de golpe corporal. Sendo assim, Slowking, peço que use seu Heal Pulse em Nidoqueen, depois,... – Virando-se para Nidoqueen, ele continuou: - ..., isso serve para você também Nidoqueen. Caminhe da forma mais amena possível pelo trapiche. Eu tentarei, de alguma forma, puxar a canoa do Fennick para nos livrar disso aqui. – E com um rápido movimento com a pokébola, o jovem, que já era acompanhado por uma Star recém-materializada, concluiu: - Contudo, não abaixemos a guarda, ao sinal de qualquer movimentação deles para nos ferir, peço que use um novo Psyshock Slowking, só que, agora, neste novo voador que surgiu em campo. Star, espero o mesmo de você, uma sequência de Psyshocks a qualquer sinal de perigo por parte desse morcego. Nidoqueen, sem dó nem piedade, use o máximo de Superpowers que você conseguir caso o Raticate tente alguma coisa.

Mesmo ciente do quanto aquilo estava cada vez mais complicado, Joul tentaria mesmo atrair a canoa emprestada por Fennick. Para isso, o jovem, tentando manter-se ao mesmo tempo atento a possíveis movimentações inimigas, começou a procurar alguma espécie de bastão que o auxiliasse na aproximação da embarcação com extremidade do trapiche.

Com isso, enquanto preparava suas pokébolas para o retorno de seus parceiros caso fosse preciso, o herdeiro dos Terri buscava de todas as formas se livrar uma maneira de sair ileso daquele momento. Ele até pensava em Octillery, porém, agora, o que restava a ele era apenas torcer por suas ações e acreditar que o avermelhado pokémon estaria bem.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Artie Qui Ago 06 2015, 15:13

off:


A situação de Joul e seus aliados só parecia piorar a cada minuto. Os bandidos conseguiram fugir tranquilamente e deixavam dois pokémons contra o treinador, que estava preso numa parte do trapiche que lentamente afundava no lodo. Sem alternativas contra aqueles poderosos adversários, ele convocou Star para ajudar na luta.

A pequenina ficou horrorizada com o que viu e logo alertou ao seu treinador que o Raticate estava segurando uma Flame Orb (Habilidade Frisk em ação). A dupla adversária possuía uma velocidade formidável e em questão de segundos devastou a dupla já enfraquecida de Joul. Raticate pulou em cima da plataforma e com uma veloz investida fez com que Nidoqueen fosse nocauteada. Slowking acabou recebendo uma investida de Crobat, mas ainda estava em condições de lutar e por tal razão conseguiu fazer com que sua aliada se reerguesse, graças ao Heal Pulse. Gothita, por sua vez, tentava prestar auxílio ao Slowking utilizando seu Psyshock para manter Crobat afastado.

Enquanto os pokémons batalhavam ferozmente, Joul tentava alcançar o barco que havia conseguido emprestado. Infelizmente o rapaz não alcançava a embarcação e não encontrou nenhum objeto em volta que pudesse ajudá-lo. Lembrou-se de Octillery, mas não fazia ideia daonde ele poderia estar. Foi então que o rapaz foi surpreendido por um pequeno Barboach emergindo da água e usando seu peso para empurrar o barco até Joul. O problema é que o mesmo estava ancorado e era pesado demais para aquele pequeno exemplar.

De volta à batalha, Crobat com sua incrível velocidade acertou mais um golpe em Slowking e o levou ao nocaute. Aquilo deixou Nidoqueen irritada e a mesma tentou descontar suas frustrações em Raticate. O problema é que o roedor era mais rápido e, fortalecido por sua habilidade especial, conseguiu nocautear a venenosa com um golpe mais uma vez. Solitária, Gothita retornou a atacar Golbat e esperava ansiosamente que Joul convocasse mais apoio para a mesma. Dificilmente suportaria aquela luta sozinha.

Enquanto isso, Barboach continuava a empurrar a embarcação para perto de Joul. Era melhor fazer aquilo rápido, visto que a plataforma já afundava o bastante para que Joul sentisse água e lama em seus pés. O que o treinador iria fazer agora?

Crobat:
Normal
Raticate:
Burned
Trait:
Inner Focus
Trait:
Guts (Ativado)

Lv 32 Crobat


61/97
Lv 32 Raticate


73/78
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 CrobatRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Raticate
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 SlowkingRota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Nidoqueen
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Gothita
Lv 24 Slowking


00/80
Lv 27 Nidoqueen


00/86
Lv 28 Star


64/64
Trait:
Own Tempo
Trait:
Sheer Force
Trait:
Frisk
Slowking:
Nocauteado
Nidoqueen:
Nocauteada
Gothita:
Normal

Campo: Trapiche próximo de um açude da rota 107. O piso de madeira é sensível abaixo da base e uma parte já foi destruída, lentamente afundando no lodo. Na água, há algumas embarcações ancoradas, enquanto atrás, há apenas uma vegetação densa com uma flora diversificada.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 107 - Parte 2:  Uma nova exploração  - Página 5 Empty Re: Rota 107 - Parte 2: Uma nova exploração

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos