Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Muito cedo para uma eeveelução?

3 participantes

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
OFF: Mais uma vez sem problemas rapaz, narradores são muito ocupados msm!

Uma parte do problema foi resolvido quando Mankey resolveu devolver o lenço de Aipom. Mas Flora não estava mais ali! Asaph nem se deu conta, mas de alguma forma ela deveria ter saído, ou talvez até tivesse sido levada...

Querendo agir rápido, o treinador retornou Mankey, Shuppet e o Poliwag derrotado. Em seguida, tirou uma Pokébola nova da mochila e caminhou até Houndour, tocando seu corpo com a esfera tentando capturá-lo. Chamou Aipom para seu ombro, e logo em seguida, quando a captura fosse concluída, caminharia na direção daqueles arbustos de onde vinham os gritos.

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
Mesmo preocupado com a jovem Flora, o rapaz não hesitou em, antes de tudo, sacar uma esfera vazia e arremessar em direção ao canídeo, que estava caído. De qualquer forma, a esfera simplesmente acertava o crânio acima da testa do animal e quicava de volta, sem fazer nada. Talvez ele fosse de um outro treinador, já que nem a própria Pokébola foi consumida...

Enfim, o cachorrinho se levantava e começava a correr para longe, enquanto atrás do jovem, não parecia haver nada...

As últimas coisas que o jovem notou foram o pequeno Aipom apontando para trás como que avisando-o de que havia algo atrás do mesmo, antes que ele apagasse depois de um ataque violento em sua nuca.

...

Após algum tempo - Horas, talvez? - Asaph acordava no meio da floresta, amarrado junto à alguém. A pessoa atrás dele ainda estava desacordada, mas também se notava o macaco dormindo em um galho próximo, como que talvez esperando a dupla despertar para aí sim, entrar em histeria... Como ele havia saído dali? Não se sabe.

O jovem lá estava amarrado, mas se notava uma pedra lascada relativamente pontuda próxima de um arbusto, que se situava à cerca de dois metros de distância do treinador. E agora?

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz

Asaph não conseguiu capturar o Houndour, provavelmente porque ele já era de outro treinador. De fato, isso explicava seu aparecimento naquele momento do dia.

A próxima coisa que tinha em mente era se virar para ir até os arbustos, mas isso não chegou a acontecer. A escuridão tomou conta de tudo, e o treinador acordou apenas algum tempo depois, amarrado em algum lugar da mata. Aipom estava dormindo tranquilamente em um galho próximo e alguém estava amarrado atrás do treinador. Seria Flora? Um exame rápido do ambiente mostrou uma pedra que o treinador poderia usar para soltar-se se tivesse sorte...

-Psiu! Ei Aipom, acorde! Você consegue pegar aquela pedra pontuda ali para cortar estas cordas? Vamos rapaz, acorde!

Será que o macaco de fato acordaria? Por qual motivo foram parar ali, afinal? Seja como fosse, o treinador não gostava muito da ideia de estar preso a uma situação mais uma vez, e em um lugar tão próximo como da última vez.

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
Enfim, após ter despertado naquele cenário no mínimo bizarro, o jovem não hesitou em logo chamar seu companheiro de primeira viagem até então, o pequeno Aipom. Ele parecia ter sono pesado, mas após alguma insistência, o macaco acordou lentamente de sua soneca, descendo sem muita pressa e bocejando.

Enfim, ao ouvir o pedido do treinador, o pequeno logo pegou a pedra com a mão na ponta de sua cauda para tentar cortar as cordas, mas ela não cabia ali... Ele teria que usar as próprias mãos para isso, e essa espécie não faz isso muito bem...

Segurando com a ponta de suas duas patas, o pequeno insistiu um pouco, mas era um fato: Ele não sabia usar suas patas para poder ajudar Asaph naquele momento. Mesmo assim, ele continuou insistindo, e sem querer fez um pequeno corte na palma da mão do mesmo, que estava amarrada. O pequeno continuou tentando, até que notou o sangue que jorrava levemente da mão do jovem e desmaiou na frente do garoto, com medo.

É, aquele Aipom é bem emotivo.

Por outro lado, a pessoa atrás do garoto parecia também estar despertando. Ao mover sua cabeça um pouco, era fácil deduzir que se tratava de uma garota devido aos longos cabelos que roçavam na cabeça dele, mas não tinha como se ter certeza.

E agora?

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz

OFF :


O Aipom não conseguia, com suas patas, manusear aquela pedra bem o suficiente para cortar a corda. Ao contrário, a mão do treinador é que acabou sofrendo um pequeno ferimento, e o sangue nocauteou o pequeno macaco.

Asaph tentou chegar com a perna até o Aipom para cutucá-lo com cuidado, sem bater nele, para tentar acordá-lo. A intenção era pedir ao macaco para usar a cauda ao invés das patas para manusear a pedra, e caso conseguisse o acordar, ele pediria exatamente isso ao macaco.

A pessoa atrás dele, uma mulher, estava acordando. Asaph não sabia exatamente quem era, mas tentou arriscar pensando em um grande golpe de sorte...

- Flora, é você? Você está bem? Estamos presos! - Asaph sussurrava enquanto cutucava o pequeno Aipom, na esperança de que aquela tentativa não fosse frustrada. O ferimento em sua mão ardia um pouco, e ele torcia para que pudesse se soltar e conseguisse estancar o sangue, ou ao menos pudesse verificar exatamente qual era o estado de sua mão.

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
Off: O problema é que a mão não cabia atrás dos dois... Mad



Enfim, após o chamado de Asaph, a pessoa atrás dele se acordava, mas aparentemente nao se tratava de Flora.

- Huh...? - A pessoa acordava lentamente, e ao ouvir o que o garoto disse, ficou mais desnorteada ainda com a situação - Flora? Burgh? 16, 18... - Enfim, recobrava de verdade a consciência - Oh, olá... Me chamo Tristana. Mas, afinal... Por que diabos estamos aqui? Não foi você quem fez isso, foi...?

Se sentia confusa, parecia nem saber aonde estava. Cabia agora à Asaph explicar a situação, enquanto o pequeno Aipom dormia contra sua própria vontade e o tempo passava sem dar tempo para pensar.

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
- Oh, olá Tristana, me chamo Asaph e.. Bem, não fui eu quem fez isso, mas também não sei quem foi. Desconfio de alguém, mas é difícil ter certeza e.. Bem, acho que agora o mais importante era se conseguíssemos nos soltar, não acha? Aí a gente poderia fazer.. Enfim, temos que nos soltar! Tem uma pedra ali, mas não sei se daria para usar ela pra cortar seja lá o que está nos amarrando, já que parece não ter espaço suficiente e..

- Enfim, quer tentar se levantar? Não consigo ver se meus Pokémon estão aqui comigo, você tem algum? Quem sabe ele possa ajudar de alguma forma!


O treinador não sabia bem como lidar com tudo aquilo. Não sabia se conseguiriam se soltar assim tão fácil, nem sabia se estavam em risco naquele momento. Apenas desejava que Aipom acordasse daquele mal de uma vez.
OFF: Ahh foi mal cara! hahaha

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
Off: Fica tranquilo, é que esses smileys da forumeiros não sabem interpretar direito :v

A jovem Tristana ainda estava bem desnorteada, tinham muitas perguntas em sua cabeça: Aonde ela estava, com quem ela estava e porque ela estava ali? Ela precisaria de ajuda para saber o que fazer.

- Tudo bem... - Levantava-se lentamente ao ritmo de Asaph, enquanto usava o pouco espaço para mover suas mãos para vasculhar seus bolsos - Eu tenho um, aqui... Mas não consigo pegar... Que droga! - A jovem parecia preocupada, enquanto suspirava - Ah, não acredito. Vou chegar atrasada...

Enquanto a jovem falava, notava-se que o pequeno Aipom estava voltando a despertar após o desmaio, mas Asaph teria que cuidar para que ele não visse o sangue em sua mão de novo. Enquanto isso, se ouvia sons de alguma coisa se aproximando pela floresta, naquele local fechado em que os três estavam...

E agora?

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
A coisa estava começando a se complicar. Tristana não estava conseguindo alcançar seu bolso direito, Asaph não estava vendo sua bolsa que continha seus Pokémon e tinha alguém chegando, possivelmente quem amarrou a ambos. Aipom estava despertando, mas ele não sabia se isso ajudaria ou não.

Ele não via como resolver aquele problema. Precisavam se afastar do local. Aipom talvez pudesse ajudar Tristana a pegar seu Pokémon em seu bolso. Foi exatamente o que Asaph pensou em sugerir. É isso, o treinador precisava tirar o foco de si mesmo.

- Aipom, venha aqui, rápido! Tente ajudar essa moça a pegar a pokebola de seu Pokémon em seu bolso, depressa! - Asaph esperava que desse certo. Assim, o Pokémon dela poderia ajudá-los a se soltarem, e quem sabe até se esconderiam rapidamente de quem quer que estivesse vindo.

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
Sem mais delongas, após o despertar de Aipom, não demorou nada para que o jovem já quisesse mais ajuda. E por gratidão, o macaco o fez; foi até o bolso de Tristana e pegou a pokébola de seu bolso... Ou qualquer outra coisa que estava ali.

- ... O QUÊ? - A reação de Tristana ao notar que sua pokébola não estava ali foi notável. No lugar, havia simplesmente uma Oran Berry, que não teria utilidade alguma para os dois... De qualquer forma, ao ver a fruta, o primata ficou dando pulos de ansiedade e olhando para ela. Talvez querendo permissão para comer, ou algo do tipo. - Vai, pode comer...

A tristeza na face da jovem ao notar que não tinha seu pokémon era bem visível. Digo, menos para Asaph, afinal, ele estava preso de costas para ela. Talvez aquela esfera mostrava-se com grande valor psicológico para a mesma.

Enquanto isso, tornavam-se cada vez mais evidentes as risadas altas e estridentes que se aproximavam dos dois. Aquele evento parecia finalmente estar tomando sua forma...

descriptionMuito cedo para uma eeveelução? - Página 5 EmptyRe: Muito cedo para uma eeveelução?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos