Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo desafio

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Ter Jul 14 2015, 22:02

Sentia-se cansado e com certa dificuldade de respirar. Começou a ficar preocupado pois a hora ia passando e em breve iria escurecer. Mas com bastante persistência o monotreinador chegou ao topo e lá viu um homem, parecia meditar.
- Hm... eu sou um treinador de dragões. Soube que por aqui é o melhor lugar para treinar e localizar dragões. Quem sabe dou sorte. E o senhor, quem é?
Parecia curioso em quem seria aquele homem ali sozinho, e ficou feliz em perceber a surpresa do mesmo em ver o jovem treinador ali, eram poucos que conseguia chegar tão longe.

OFF:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Ter Jul 14 2015, 22:17

Off:

 Vendo o homem meditando com o pequeno Pokémon lutador ao seu lado, Chrono se apresenta enquanto o homem abre seus olhos para o observar melhor, ao fim da introdução, o meditante diz:

- Olá treinador de dragões, me chamo Hélio... Estou aqui meditando, gosto desse lugar, geralmente é vazio, não sei nada sobre dragões por aqui, óbvio além do meu...

 O homem volta a meditar deixando sua frase no ar, qual dragão ele teria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Ter Jul 14 2015, 23:12

Sem deixar o homem falar, Chrono pega sua pokedex e já quer saber o máximo de informações possiveis.
- Olá Hélio, sou Chrono! Não quero te atrapalhar, mas onde conseguiu? ele é forte? claro que é, é um dragão, não?
Parecia empolgado, ou melhor, ele estava em ecstasy, era assim que ele ficava quando via um dragão.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Ter Jul 14 2015, 23:35

 Chrono aponta para o Pokémon ao lado de Hélio:

Meditite


Um novo desafio - Página 3 307

Ele medita para flutuar e aumentar seu poder interior. Sobrevive comendo apenas uma fruta por dia. Ele costuma fazer os seus treinamentos mentais em profundas montanhas.

 Meditite, um lutador psíquico, o homem para sua meditação e sorrindo, responde:

- Eu o ganhei em Unova, um lugar muito longe daqui, ele é forte, mas precisa de muito treinamento e é meio difícil lidar com um Pokémon que é cego... Irei te mostrar - pega uma esfera da bermuda e colocando diante dele libera o Pokémon - saia Deino.



Um novo desafio - Página 3 633

 E surge o pequeno quadrupede com corpo azul, negro e com pelos cobrindo seus olhos, farejava o ar sentindo o cheiro de Chrono.

- Esse é o meu dragão, Deino!
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Qua Jul 15 2015, 00:20

Chrono se abaixava e mirava sua agenda eletrônica. Depois fazia carinho na cabeça de Deino, bem devagar.
- Ele é incrível! Nossa, invejo você.
Chrono ficava quase que babando olhando aquele pokémon, então ele libera seu inicial.
- Ryuuken, veja só, um dragão, assim como você se tornará um dia, amigão.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Qua Jul 15 2015, 15:02

 Chrono se surpreende ao ver Deino e logo quer pegar seus dados:

Deino


Um novo desafio - Página 3 633

Eles são cegos, logo eles atacam e mordem tudo para aprender sobre o ambiente. Seu corpo é coberto de feridas. Deino, o Pokémon enfurecido, é um quadrúpede dragão. Deino tem o vigor e energia para morder constantemente e sem parar. Porque eles são cegos, Deino vai morder qualquer coisa. Eles nunca param de morder e, portanto, perigoso para a abordagem sem tomar precauções. Deino pode elevar-se sobre as patas traseiras quando estão felizes.

 Enquanto isso, Hélio sorri e diz:

- É um Pokémon de treinamento demorado, uma missão de paciência mas vale muito a pena...

 Ryuuken e Deino pareciam conversar animadamente tanto que Deino se ergue ficando somente com as patas traseiras no chão, tudo parecia tranquilo a calmo, até o dragão olhar para trás e com um grunhido avisar Hélio sobre algo:

- Tem mais alguém vindo aqui? Nossa... Que dia incomum...


Experiência escreveu:Horsea: 550 de EXP, atingiu o lv. 10, ganhou 12 de felicidade e aprendeu Leer.
Trapinch: 1512 de EXP, atingiu o lv. 15, ganhou 16 de felicidade e aprendeu Sand Tomb e Rock Slide. Deseja substituir algum movimento por Sand Tomb e/ou Rock Slide?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Qua Jul 15 2015, 15:45

Chrono parecia se divertir com aquele Deino, chegou até abraça-lo quando ele se levantou. Não demorou muito quando Hélio e seu pokémon avisaram de mais uma pessoa. O monotreinador rapidamente se levantou e ficou em alerta, ficou esperando quem estava por vir, lembrou do garoto que enfrentou ainda a pouco e isso o deixava um pouco irritado.
- Melhor você recolher seu Deino, senhor Hélio.

off:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Qua Jul 15 2015, 16:28

  Deino estava preocupado com a aproximação, mas Hélio não parecia nervoso, pelo contrário continuava calma e quando Chrono o orientou a retornar o pequeno dragão, diz:

- Relaxe, meu jovem, pelo perfume eu sei bem quem está vindo.

 Como ele sentia o perfume? Chrono não sabia, mas logo uma jovem surgiu com um vestido e toda suja de terra, não estava com cara de bons amigos ao lado dela um Pokémon com asas verdes corpo de um tom mais claro e grandes olhos verdes, enquanto a jovem se aproximava, olhava para Trapinch com uma expressão saudosa.

- Pai, eu não acredito que fugiu para cá novamente!! - a garota percebe a presença de Chrono - er... Oi pelo visto é amigo do meu pai correto? Esse Trapinch é seu? Nossa que nostálgico, olha Vibrava um Trapinch, lembra quando era um antes de evoluir?

- Eu não fugi, Dalila! Eu vim meditar com Meditite, gosto daqui é quieto, pouca gente sobe... Estava aqui conversando com Chrono, ele é um mono dragão, mundo pequeno não é?

 Diante daquela reunião estranha de família e da evolução de seu Trapinch, o que Chrono faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Qua Jul 15 2015, 17:38

Chrono quase que ignorava a menina, pois sua atenção se voltou ao ver Vibrava, a evolução de seu inicial. O garoto estava com os olhos brilhando, era incrível ter a sorte de ver tantos dragões assim.
- Sim, é meu melhor amigo desde quando eu era uma criança. Incrível sua Vibrava.
Com sua atenção dividida em admirar o pokémon de Dalila e ao mesmo tempo ouvindo a conversa entre pai e filha.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Qua Jul 15 2015, 17:49

 Chrono só tinha olhos para Vibrava, esta só tinha olhos para Trapinch e Dalila e Hélio só tinham olhos para essa situação parecia o dia de sorte do jovem treinador, com tantos dragões ao seu redor, porém na cidade do ginásio do tipo dragão, não era muito difícil imaginar que treinadores desse tipo se acumulassem pela cidade.

 Hélio e sua filha continuavam discutindo sobre a fuga do homem ao meditar, a menina irritada e ele calmo como água parada, tudo tranquilo demais, até um pokémon rosado com orelhas pontudas, asas que estavam presas a suas patas com um tom azul, olhos grandes e uma língua para fora surgir sendo trazido pela brisa, sabe se lá de onde e cair próximo aos três que ali estavam, estava com marcas de machucado e tremia de medo ao ver os Pokémon ali reunidos.

 Hélio e Dalila observavam a situação, mas estranhamente pareciam deixar para Chrono a resolver, como o jovem resolveria isso?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio - Página 3 Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos