Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo desafio

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um novo desafio Empty Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Qua Jul 08 2015, 23:34

Saindo do heliporto e caminhando pela cidade, Chrono não conhecia nada do lugar, sabia que era uma cidade grande com várias areas diferente. Sem muita espera foi na direção das partes onde havia montanhas, soube quando começou sua jornada que esse lugar seria o ponto ideal para fortalecer seus Pokémon e inclusive seu Trapinch, um lugar onde ele poderia encontrar outros Dragões e era isso que o jovem monotreinador desejava.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 16:00

 Qual o melhor lugar para se treinar sendo um mono do tipo Dragão? Blackthorn uma bela cidade com uma parte montanhosa, lagos, rios e área urbana bem interessante. Chrono estava ali e tentando não bancar o turista, partia para a área mais montanhosa, subindo um pouco por uma trilha que tinha como vista boa parte da cidade, o jovem parecia buscar algo.

 Sentindo o chão acidentado o jovem via algumas pessoas a frente, conversando tirando fotos, turistas básicos, poderia subir mais um pouco para ver mais da cidade ou permanecer por ali, que parecia ser uma parada de descanso, caso escolhesse a primeira opção a trilha ficaria cada vez mais difícil.

 O que fazer?



Off:
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Sáb Jul 11 2015, 20:33

Não tinha muito tempo a perder, Chrono subia uma trilha e prestava bastante atenção nas pessoas em sua volta, muitos turistas na verdade. Ele não queria perder muito tempo, já tinha iniciado sua jornada e não sentia que estava evoluindo. Era sua terceira cidade, contando com a dele.
- Hmm, acho que subirei mais.
Sem pensar e nem descansar, o jovem subia a montanha, percebendo que não demoraria muito para escurecer.

OFF:
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Sáb Jul 11 2015, 22:07

 Resolvendo subir mais, o jovem caminha indo em direção as nuvens, disposto a ver mais do que a montanha poderia lhe mostrar e subindo o caminho cada vez mais íngreme, começa a perceber o ar ficando mais difícil de se respirar e quando pisa em uma pedra é lançado no chão.

 Ao virar-se vê que a pedra possuía braços e estava irritada por ter sido acordado, era um Pokémon. A montanha lhe trazia o mais básico de seus moradores, Geodude.

 O que ele faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Dom Jul 12 2015, 00:13

Caía e demorou uns segundos para se levantar. Sentia-se cansado já, sua respiração falhava um pouco. Estava bem alto, notava que era um pokémon e por algum motivo ficava feliz.
- Geodude? desculpa, cara. Eu só preciso subir mais um pouco, desculpa te acordar, mas você me deixa seguir caminho?
Chrono nunca foi de sair batalhando, admirava os Pokémon, gostava deles em seu habitat natural.
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Dom Jul 12 2015, 00:21

 Geodude era um cara rígido, porém entendeu o que Chrono dizia e calmamente deixou o jovem passar, porém acima do jovem ouviu uma voz dizendo debochadamente:

- Me deixa passar, Geodude.... MEU ARCEUS! Que patético isso!!

 Chrono percebeu que era um rapaz vestido com uma camisa preta, jeans rasgado e uma bandana na cabeça, ria ao imitar a fala do jovem mono treinador.

- Pedindo licença para um selvagem... é sério isso?

 O que Chrono faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Dom Jul 12 2015, 00:40

Se o monotreinador não gostava de atrapalhar o convivio dos Pokémon, ele adorava brigar com um idiota. Aquelas palavras deixaram Chrono com um sorriso sarcastico em seus lábios.
- Claro, aqui é onde ele mora, eu estou "invadindo" então eu peço com educação e permissão, sim.
Então ele avançou, subindo mais um pouco indo em direção ao jovem debochado.
- Já você é um mal educado que não se importa com eles, né?
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Dom Jul 12 2015, 00:51

 Chrono parece ter achado o tipo de cara que adora enfrentar na vida, quando proferiu que o rapaz não possuía educação, o mesmo colocou as mãos no coração e debochado diz:

- Nossa, estou arrasado com essa acusação...

 Ao mesmo tempo, o jovem percebeu que ali onde o rapaz estava possuía um campo plano com mais duas pessoas ali, tirando fotos.

- Pokémon servem aos nossos propósitos, apenas isso! Aprende garoto!

 O rapaz vai em direção ao local mais plano, para pensa e se vira:

- Que tal uma batalha Pokémon?

 Parece que Chrono achou seu treinamento.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por HsLeonhart Dom Jul 12 2015, 01:10

- Servem para isso? tsc... vou mostrar para você o quanto errado você está! Batalharei sim, mostrarei como a amizade e companherismo ajuda a fortalece-los!
Mantendo um pouco de distância e se preparando, Chrono começa com Horsea.
- Koshiro, vamo com tudo!
HsLeonhart
HsLeonhart
Monotrainer - Dragon

Monotrainer - Dragon

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Ancião Dom Jul 12 2015, 02:00

 Chrono escolhe Horsea para a batalha, tirando o sorriso debochado do rosto do rapaz, que lança ao campo um Pokémon feito com placas de pedra, quadrupede, com um chifre, mas mesmo com o sorriso desfeito, ele tenta irritar Chrono:

- Sabe que Horsea terá pouca movimentação em um terreno sem água, não é? Ele não poderá andar ou caminhar livremente, afinal não possui pernas e isso será minha vantagem! Rhyhorn Fury Attack, duas vezes!


 O que o jovem mono treinador faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Um novo desafio Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um novo desafio Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo desafio Empty Re: Um novo desafio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos