Valetain
1~ Uma box muito boa, mas acho que você a encheu rápido demais... Tipo todos os seis plots estão completos e sem um pokemon como absol entre outros. Sou a favor de evoluir os pokemons que você tem, e capurar os que você gosta CONTUDO eu deixaria um espaço para um pokemon MUITO BOM! Claro que tem a storage pra isso, se pegar um novo que queira poder trocar, usar etc mas e todo o XP que vc perdeu dando para esse pokemon que esta saindo para entrar um novo? Sabe você podia ter dado para um pokemon que sempre será usado... Bom, é o meu ponto -mão de vaca- de vista.
2~ Com certeza é o Kiaro. A narração dele é boa, ele tem bons pokemons e vamos formar um time, olha o enredo! Claro que é uma competição saudável e sem "você é meu inimigo, merece morrer!", mas se um dia derrotar sequer um pokemon dele já vou estar satisfeito pois conheço ele a um ano ou mais se não me engano, e ele me viu "crescer" em narração então e sempre fui o noob para eles, logo é uma necessidade de provar que não estão tão atrás dele e dos outros tbm.
3~ Meu gosto para pokemon é estranho... Jamais pegaria um pokemon esquisito por natureza como um gulpin,weedle, poochyena, zigzagoon e esses dai. Gosto de pokemons que tenham algo em especial como a evolução do meu inicial: ele começa estranho e fraquinho, mas com o tempo ganha bons moves e fica bonito em status. Mas pokemons fofos não me chamam atenção, porque tem vezes que eles só prestam para serem bonitos.