Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando um novo treinamento

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Dom 9 Ago - 15:28

Vendo que o bebê havia sido resfriado pelo vento gelado do pokémon, Andy teve uma idéia. Sacou a pokébola de Natsu, o liberando.

- Natsu, use sua cauda para aquecer o bebê.

A pior parte parecia ter acabado. Mas ainda precisavam ter uma explicação do que acontecia.

- Quem é você, e porque seu pokémon tentou sequestrar o bebê? Ela poderia ter machucado ele.

Dizia furioso olhando para o estranho homem.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Dom 9 Ago - 15:48

 Enquanto Natsu esquentava o bebê aguardando pelo retorno de Joy, Andy queria entender essa história, irritado questiona o homem sobre o rapto do bebê. O treinador de Froslass, olha para Andy chateado e começa a falar:


- Eu nasci em um circo, cresci e constitui família lá, Snorunt foi meu primeiro Pokémon e me ajudava nos afazeres, a evolui para Froslass e ela se tornou uma das estrelas do espetáculo com suas ilusões, ela tinha uma capacidade fora do normal de replicar um ser humano, inclusive falando como um... Porém ela acabou se relacionando com outro Pokémon e teve um ovo, na mesma época em que eu perdi minha esposa após o parto... E numa atitude burra, tentei compensar a situação, eu perdi minha esposa ela seu ovo, pedi que ela ficasse com a forma da minha mulher e cuidasse do nosso bebê...

 O homem senta no chão, exausto com o que dizia e logo continua:

- Os anos foram passando e tudo parecia bem, meu filho era bem criado e Froslass sempre estava em forma humana, a noite voltava a sua forma original e cantava lamentos ao luar. Mas, essa experiência mexeu com ela, devo ter passado alguma linha que não podia passar e Froslass pegou o bebê de outro membro do circo, quando meu filho já tinha 7 anos e por isso fui expulso de lá. Estava voltando para Pewter, cansado e com Froslass/Luna ao meu lado, ela percebeu algo e foi correndo atrás, apesar da forma humana ainda mantinha a sensibilidade típica da sua espécie... Desculpe, pretendo leva-a ao Professor Carvalho para resolver essa situação...

 Ele se levanta, como se fosse o próprio Atlas da mitologia, carregando o mundo nas costas e respirando fundo, começa a ir embora. A chama de Natsu consegue auxiliar o bebê e ele parecia normal como antes.

 O que Grove faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Seg 10 Ago - 14:28

Andy ouviu atentamente a história do homem. E ficou um pouco comovido. E antes que o homem saísse do Centro Pokémon, o garoto o chamou.

- Por que o senhor não envia a pokébola de Froslass pelo sistema de envio? Acho que poderia ser mais eficiente.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Seg 10 Ago - 15:16

 O homem olha para Andy e concorda com sua ideia, mesmo receoso, envia Froslass para o seu Storage, quase chorando por fazer isso, com o processo terminado.

 O bebê já era levado por Joy para dentro do Centro Pokémon, aquilo já parecia resolvido enquanto o treinador de Froslass se despedia de Andy e Joy, visivelmente triste.

 Tudo começava a se resolver, o que Grove faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Seg 10 Ago - 20:15

Andy se despediu do triste homem. Mas sua jornada tinha que continuar.

- Joy, já que agora está tudo bem, agora vou voltar ao meu treinamento. E obrigado pela ajuda Geodudes, e podem deixar que a Joy vai cuidar muito bem do bebê.

O garoto fez sinal para seus pokémons o seguirem, e seguiu em direção a saída, pretendia retornar ao local onde estava treinando.

- Vamos lá pessoal. E até mais, enfermeira Joy.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Ter 11 Ago - 0:01

 Os Geodudes resolveram ficar no Centro Pokémon enquanto Andy voltava para o local de treinamento, após, obviamente Joy curar sua equipe e com ela bem cuidada, caminhava em direção ao local onde estivera treinando. O que encontraria lá dessa vez? Com certeza algo mais comum do que o que vivenciou a pouco tempo.

 De volta ao local, encontra um jovem com um Pokémon inseto, marrom com duas pinças na cabeça, formando um desenho engraçado, parecia treinar o monstrinho de bolso.

 Seria uma boa batalha, o que Grove faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Ter 11 Ago - 0:21

Andy se aproximou do outro jovem e observou um pouco seu pokémon.

- Oi, tudo bem? O que acha de uma batalha?

Disse chamando a atenção do outro garoto. A enfermeira Joy havia cuidado de sua equipe, então todos seus pokémons estavam em suas pokébolas, então tinha uma vantagem se o outro treinador fosse usar aquele pokémon.

off:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Ter 11 Ago - 0:55

- Claro, por que não? Usarei meu Pinsir e você? Me chamo Yuri e você?

 O jovem era simpático, sorriso largo, mas seu Pokémon parecia menos simpático encarando Andy ameaçadoramente, qual Pokémon Grove escolheria para esse treino?

- E então, como vai ser? Eu mostrei meu Pokémon primeiro, o ataque fica contigo!

 O que o jovem faria?


Experiência escreveu:Wartortle: 1237 (Cubone) + 1237 (Shuckle) = 2474 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 2 de felicidade e aprendeu Water Pulse. Gostaria de substituir algum movimento por Water Pulse?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Andros Ter 11 Ago - 17:27

Andy liberou Natsu de sua pokébola.

- Prazer, meu nome é Andy. E esse é Natsu. Então vamos começar... Vamos lá amigão, primeiro use Rock Tomb. E depois vamos ver como eles se livram do seu Ember.
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Ancião Ter 11 Ago - 18:19

- Harden e Focus Energy!


 Natsu fora o escolhido para a batalha e Pinsir, sendo mais rápido inicia o turno endurecendo seu corpo (Harden) e logo é atingido pela pedra lançada pelo inicial de fogo (Rock Tomb) causando bons danos, o inseto continua aumentando seus stats, dessa vez brilhando com uma aura vermelha (Focus Energy) e por fim, Natsu cospe suas chamas em Pinsir (Ember) encerrando o turno.

- Seismic Toss, duas vezes!


 O que Grove faria?


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto, pouca vegetação, algumas pedras, chão de brita e areia.




Começando um novo treinamento  - Página 8 Charmeleon
Vs.
Começando um novo treinamento  - Página 8 127

Charmeleon (M)

Trait: Blaze
Lv. 22
58/58
Status: Normal

Pinsir (M)

Trait: Hypper Cutter
Lv. 24
43/66
Status: + 1 defesa
+1 crítico
-1 velocidade


Última edição por Perriraz em Qua 12 Ago - 13:57, editado 1 vez(es)
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Começando um novo treinamento  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando um novo treinamento  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando um novo treinamento  - Página 8 Empty Re: Começando um novo treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos