Solariam, obviamente lançou seu Ariados, a luz e o barulho de liberação de Pokémon chama a atenção dos membros da lona e logo um olhar de felicidade enche os olhos de um dos rapazes que conversavam anteriormente.
Sem nada falar, ele ignora Eduardo e olha para Ariados, afastando suas mãos e a aproximando de seu rosto com os dedos formando um retângulo.
- Achamos nosso dublê! Vamos maquia-lo!
Ariados mal teve tempo de pensar e uma mulher já tocava seu rosto de uma forma estranha, atônito nada fez enquanto o rapaz falava com Eduardo:
- A filmagem de hoje não demorará muito, no fim dela vou providenciar algo para você e Ariados! Nossa como ele tem uma cara de malvado, gostei dele!
Pelo visto o aracnídeo também gostou da situação e logo aceitou ir para o set de filmagem sem problemas, até seu caminhar tinha mudado, o poder teria subido a cabeça? De uma forma surpreendente, ele aceitou todas as orientações do diretor Barton, que o tratava com a calma necessária para lidar com super astros do cinema - bem diferente de como ele lidava com os "não-astros" - e em umas duas horas ele fez as duas cenas de vitória e de derrota, era um bom ator de fato.
- Rapaz, seu Ariados é muito bom, já imaginou em trocá-lo? Eu tenho alguns Pokémon, você poderia vê-los, o que acha?
Solariam aceitaria essa oferta de troca? Ao ouvir sobre isso, Ariados demonstra preocupação, encarando seu treinador de forma estranha. Estaria com medo de ser trocado?