Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Seg Fev 22 2016, 16:46

 Enfurecido, Solariam dizia que queria seus Pokémon, o homem de terno roxo gargalhava enquanto o rapaz de cabelos vermelhos olhava chateado para o treinador.

- Eu disse que ele é lerdo... - dizia o de roxo e óculos.

- PARA ARIADOS, ELE SÓ ESTÁ CONFUSO... - falava o rapaz com camisa com desenho em espiral.

- Não lembra da gente, como fomos juntos visitar o túmulo do seu pai, como me ajudou a controlar meu blaze, eu mudei de forma mas ainda sou o mesmo.... - o rapaz de cabelos vermelhos falava choroso.

 O que Solariam faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Seg Fev 22 2016, 17:17

off:

- Espera um pouco... - Eduardo parecia começar a cair em si. - Você me odeia, isso eu já entendi. - Disse apontando para o rapaz de óculos escuros. - Mas só tem um ser que me odeia tanto assim, que foi justamente do que ele acabou de lhe chamar... Ariados!

Eduardo encarou todos a sua volta e por fim se deu conta, admitiu internamente que realmente era lento, pois agora via o quão rico em detalhes eles eram. Seus pokémons, agora eram seres humanos, seus sentimentos e características físicas saltavam aos seus olhos. Charmeleon e Pidgey, os mais velhos do grupo, até mesmo Poliwag, com suas listras em espirais. Eduardo encarou Skitty e Ralts ao fundo, ela, diga-se de passagem era uma bela garota.

- O que aconteceu? - Indagou Eduardo se aproximando de Charmeleon. - Como isso pode ser possível?

Eduardo então encarou o velho anfitrião do banquete, e dois sentimentos lhe encheram, o medo e a exaltação. - Então, o senhor é Cottonee?- Eduardo riu um pouco e completou. - Eu devo estar sonhando, aquele bendito Noctowi deve ter me feito dormir..
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Seg Fev 22 2016, 17:47

 Ariados olha para os outros com uma expressão de "Eu disse..." e quando Solariam se toca do que acontecia, logo deduz que o anfitrião seria Cottonee em forma humana, mas o homem sorri e diz:

- Não, meu caro! Ele está ali!

 Aponta para uma cortina, que se abre a revela um jovem com roupas brancas com mangas verdes e olhos assustados, estava acorrentado.

- Precisa batalhar para o liberar, agora, aceita o desafio?

 O que Solariam faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Seg Fev 22 2016, 18:10

Eduardo olhou para o jovem preso e assutado do outro lado arás das cortinas agora abertas. Mesmo com a apreensão lhe causando arrepios, Solariam se encheu de uma coragem pouco convencional e acentiu com a cabeça.

- Tudo bem, eu aceito, o que eu preciso fazer para libertá-lo? - Indagou, encarando o velho
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Seg Fev 22 2016, 21:52

- Muito bem, Sr. Solariam - o homem batia palmas animadamente - será simples, uma luta entre um de meus meninos e um dos seus, quem vencer leva o pequeno floquinho de algodão.

 Batendo palmas, surge no meio do campo com saibro um rapaz, que se alongava calmamente, seu corpo era coberto por uma roupa escura e em sua cabeça um chapéu estranho, parecia de madeira.

- Podemos começar?



 Off: Veja nos biomas da floresta para imaginar qual poké é
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Fev 25 2016, 00:08

- Ok, aceito!

Eduardo se posicionou no local comum do treinador, olhou para os seus pokemons, agora humanos, depois encarou o seu oponente e decidindo-se sem muita demora, apontou para o rapaz com camisa de linhas em espirais.

- É com você, Poliwag. -- Eduardo ficou em dúvida e deveria tratá-lo como pokémon ou humano, nem saba exatamente omo ele atacaria, mas deu as ordens, seja como fosse, a parte pokémon ainda residia nele. - Ok, como com Water Gun, para termos certeza do tipo dele e fecha a rodada com Rain Dance!

Off: Espero que tenha imaginado certo.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qui Fev 25 2016, 12:21

 Escolhendo o rapaz de jaqueta azul e camisa com espiral por baixo, o jovem Solariam começa o resgate do pequeno rapaz de branco. Ele, mais rápido junta energia em suas mãos e lança um jato de água no oponente, que parece não sentir muito os danos e berra aumentando sua defesa brilhando em um tom cinzento (Water gun/Harden).

 No segundo turno, o jovem abre os braços e uma aura azul o encobre, criando nuvens no campo que chovem fortemente e o adversário continua aumentando sua defesa (Rain Dance/Harden).

 O que Solariam faria?


Dados escreveu:Poliwag: Lv.18 // Swift Swin // Hp: 43/43 //Status: Rain Dance 1/5
Seedot: Lv. 15// Chrolophyll // hp: 31/37 // Status: + 2 defesa


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Fev 25 2016, 17:24

- Ok, agora use Hypnosis. - Eduardo apontava para o rapaz com chapéu de madeira. - Depois avance com Double Slap.

Eduardo já planejava algo mentalmente, percebera que seu ataque não fora efetivo e isso o ajudou a determinar que pokemon enfrentava. Poliwag precisava aguentar mais uma rodada e deixar o campo preparado para o parceiro seguinte. Aquela situação era totalmente estranha, dar ordens a outros humanos? Estes serem pokémons?

Algo grande estava acontecendo em Hoenn, algo que talvez envolvesse o desaparecimento de seu pai. Poderia ele ter se tornado um pokemon?
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Sex Fev 26 2016, 13:42

 Mais rápido ainda, o rapaz com blusa de espiral foca seus olhos no menino de chapéu de madeira tentando induzi-lo ao sono (HYpnosis), sem sucesso. O adversário aumenta mais ainda sua defesa (Harden) e após isso recebe três tapas em seu rosto (Double Slap x3) e, por fim, aumenta sua defesa mais ainda (harden).

 O que Solariam faria?


Dados escreveu:Poliwag: Lv.18 // Swift Swin // Hp: 43/43 //Status: Rain Dance 3/5
Seedot: Lv. 15// Chrolophyll // hp: 28/37 // Status: + 4 defesa


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sex Fev 26 2016, 16:17

- Bom trabalho, Poliwag.- Eduardo agradecia ao jovem. - Mas, deixe Pidgey terminar o que começamos.

Os olhos de Solariam saltaram de Poliwag para o rapaz com um belo topete, Pidgey. Os dois se entreolharam e a sinergia de sempre brotou, como quando Pidgey se empoleirava em sua cabeça. Agora o rapaz de topete, um dos mais velhos ali, se colocava no lugar de Poliwag, ajeitando-se para a batalha.

- Comece com Gust, assim o harder dele não irá interferir em muita coisa. - Eduardo apontava para o rapaz de chapéu de madeira. - Em seguida, use Sand-Attack, vamos deixá-lo um pouco desnorteado.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 7 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos