Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qua Mar 09 2016, 19:13

 Praguejando sua sorte, Solariam percebe que estava diante de dois monstrinhos de bolso que lhe interessavam por demais, os dois casulos de Hoenn. Livrando-se da seda, coloca Ariados e Cottonee para batalhar, a aranha encara Solariam com uma expressão de "só estou batalhando pq EU quero" e se coloca próxima aos oponentes, Cottonee, por outro lado planava nervosamente de um lado para outro.

 Ainda não estava preparado para uma batalha.

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Mar 10 2016, 19:31

- Cottonee... - Eduardo falou com altivez. - Fique apenas observando, você está muito nervoso. Acredito que, para Ariados, esses dois sejam fáceis de derrotar...

Algo no sonoridade da voz de Solariam acabava de impor um desafio para o pokémon que menos gostava dele. Ainda encarando Ariados, um novo sorriso abriu-se em seu rosto, aquela situação era engraçada, pois Eduardo adorava Ariados, era um de seus pokémons preferidos, mas por ironia do destino, ele o odiava. Contudo, no fundo, ele sabia que Ariados era um dos muitos desafios que ele encontraria na vida... Nós ainda seremos amigos, pensou.

- Ok, mostre-me o quão forte é Ariados. - Solariam olhou para os dois casulos e escolheu a primeira vítima. - Comece Night Shade sobre Silcoon, depois, use Venon Drench!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Sex Mar 11 2016, 23:21

 Ariados aceita o desafio e logo brilha seus olhos em um tom roxo e ataca Silcoon (Night Shade) vencendo o primeiro oponente. Cascoon aumenta sua defesa (Harden) e desodecendo Solariam, a aranha novamente usa seus olhos roxos em Cascoon, criando ilusões e vencendo os dos casulos sem dificuldade.

 Ao fim da batalha Ariados encara Solariam, quase debochado.

 O que o jovem faria?


 Off: Se quiser mesmo pegar os dois, eu dou um jeito de te dar uma pokébola em rota, relaxe.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Mar 13 2016, 22:44

- Muito bem Ariados. - Eduardo não sabia se devia repreender Ariados por atacar Cascoon, mas decidiu não fazê-lo. - Agora, Fastball, é contigo!

Eduardo lançou a pokebola em direção a Cascoon, queria-o mais pela lembrança do pai, queria também Silcoon, mas não tinha pokebolas... Parecia uma escolha difícil no início, mas depois de alguns segundos, já sabia que Cascoon seria sua escolha.

- Vamos lá, faça um bom trabalho, capture-o!

Off: Quero sim Perri, pfv *0*
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Dom Mar 13 2016, 23:17

Off: Farei isso, mas seja esperto e leve Silcoon com vc.

 A Fast ball fez seu trabalho e logo captura Cascoon sem dificuldades, com poucas tremidas e sem nervosismo. Assim como a rápida captura, o casulo vai para o sistema de armazenamento do jovem Solariam, sumindo no ar.

 Ariados observa tudo calmamente e Cottonee levita indo na direção de Silcoon que estava desmaiado, tentava mexer no casulo, o acordar.

 O que Solariam faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Mar 15 2016, 20:42

- Pode deixá-lo comigo, Cottonee. - Disse Solariam ao se aproximar do pokémon desmaiado. - Ele está desmaiado, logo ele se recuperara.

Eduardo Então juntou suas coisas rapidamente, em seguida, recolheu todos os seus pokemons, segurou Silcoon nos braços ainda desmaiado enquanto Cottonee mantinha seus olhos atentos sobre ele. Sem mais, Eduardo continuou seu caminho.

Off: Ok Perri, obrigado!
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Ter Mar 15 2016, 21:14

 Continuando seu caminho, com um casulo sobre seus braços e o floco de algodão sobre sua cabeça, Solariam via a floresta começar a tornar-se menos densa.

 Diante do jovem surge um pequeno acampamento, com barracas e uma fogueira recém apagada, havia barulhos de conversas e risos.

 Poderia ser um lugar interessante para se buscar comida.

 Não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Mar 20 2016, 18:59

- Acho que já caminhamos um bom trecho... -Dizia Eduardo a Cottonee enquanto caminhavam, pouco antes de encontrarem o acampamento.

Tudo parecia calmo e tranquilo sob as árvores da imponente Petalbrug Woods, e agora, durante aquela manhã fresca, tudo soava calmo e sereno. Essa tranquilidade foi quebrada quando Solariam deparou-se com o acampamento, os risos e vozes que se seguiram pareciam dar vida ao local, observando atentamente, ele ficou parado por ali por mais algum tempo.

- Acho que talvez possamos fazer uma pausa aqui, reabastecer o cantil e se alimentar. - Disse a Cottonee - Vamos lá..
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Seg Mar 21 2016, 18:12

 Junto com Cottonee e o casulo a tiracolo, Solariam aproxima-se do acampamento e percebe que o mesmo possuía cinco membros, que logo percebem a aproximação de Solariam, todos eram crianças e um mais velho - o líder pelo jeito - esse levanta-se e fala enquanto o treinador está chegando.

-Olá... tudo bem por ai? Precisa de algum tipo de ajuda? Somos escoteiros, podemos lhe ajudar!

 Eduardo estava com sorte, o que faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Mar 24 2016, 13:20

- Ah, olá. - Disse com um largo sorriso no rosto. - Estou sim, água e comida para meus pokémons. Principalmente para esse Silcoon em meus braços.

Solariam se sentia bem, aquelas pessoas pareciam ser gentis e amigáveis.


off: Desculpe a demora e o post curto, é que estive doente esses dias e estou me recuperando.
Thirtan
Thirtan
Treinador

Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 9 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos