OFF: Brake, serei seu narrador. Espero que possamos nos divertir e fazer um bom trabalho juntos.
Não sei se estou totalmente correto, essa é minha primeira narração, mas acredito não ser possível para o player descrever o clima do local, como o "sereno". De qualquer forma, isso é algo pequeno. ^^
Brake Blue, um jovem treinador, natural de Saffron City, adentrava a imponente Floresta de Viridian. Em seu semblante uma melancolia impassível, consequente da recente derrota que havia sofrido diante da poderosa treinadora Maggy e seu fiel escudeiro aquático, Panpour.
A personalidade do garoto se mostrava seriamente deturpada ao momento, uma depressão incomum assolava seu ser. Como reflexo de sua própria miséria, Blue acreditava observar um sereno a sua volta, que cobria toda a imensa Floresta, talvez fosse apenas impressão, quem sabe as lágrimas haviam atrapalhado sua visão.
O que era certo é que aquela mata continuava densa e assombrosa. A escuridão da noite de lua nova que tingia o verde das grandes arvores em um tom mais escuro era somente quebrada pela fraca iluminação da rota principal que cortava a floresta.
O clima no local era úmido e frio, fazendo com que o jovem rapaz sentisse de quando em vez certos calafrios provenientes da brisa que, vez ou outra, conseguia cortar a densa vegetação da floresta.
E silenciosa, extremamente silenciosa se demonstrava aquela mata, talvez como nunca antes, apenas os passos quebravam a mudez profunda que inundava o ambiente. Até mesmo o som de suas lágrimas caindo ao chão poderiam ser ouvidos.