Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sereno da Viridian Forest

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Dom Out 21 2012, 18:33

O sereno da Viridian Forest.



O sereno tomava conta daquela floresta, cercada de imensas árvores que me assustavam e abrangiam um longo caminho em direção ao norte, que levava à uma rota iluminada e à uma cidade pequena mas querida por todos.

Minha face demonstrava tristeza e depressão. Uma simples derrota me tocou e me deixou totalmente arrasado. Apesar de ser normal aquilo. Caminho vagarosamente pelo longo caminho daquela floresta, de cabeça baixa e com os olhos culminando lágrimas.

Tentava retomar minha jornada, mas naquele momento demonstrava uma outra personalidade, uma personalidade sombria e depressiva. Não era eu ali...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 03:42

OFF: Brake, serei seu narrador. Espero que possamos nos divertir e fazer um bom trabalho juntos. Very Happy
Não sei se estou totalmente correto, essa é minha primeira narração, mas acredito não ser possível para o player descrever o clima do local, como o "sereno". De qualquer forma, isso é algo pequeno. ^^

Brake Blue, um jovem treinador, natural de Saffron City, adentrava a imponente Floresta de Viridian. Em seu semblante uma melancolia impassível, consequente da recente derrota que havia sofrido diante da poderosa treinadora Maggy e seu fiel escudeiro aquático, Panpour.

A personalidade do garoto se mostrava seriamente deturpada ao momento, uma depressão incomum assolava seu ser. Como reflexo de sua própria miséria, Blue acreditava observar um sereno a sua volta, que cobria toda a imensa Floresta, talvez fosse apenas impressão, quem sabe as lágrimas haviam atrapalhado sua visão.

O que era certo é que aquela mata continuava densa e assombrosa. A escuridão da noite de lua nova que tingia o verde das grandes arvores em um tom mais escuro era somente quebrada pela fraca iluminação da rota principal que cortava a floresta.

O clima no local era úmido e frio, fazendo com que o jovem rapaz sentisse de quando em vez certos calafrios provenientes da brisa que, vez ou outra, conseguia cortar a densa vegetação da floresta.

E silenciosa, extremamente silenciosa se demonstrava aquela mata, talvez como nunca antes, apenas os passos quebravam a mudez profunda que inundava o ambiente. Até mesmo o som de suas lágrimas caindo ao chão poderiam ser ouvidos.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Qui Out 25 2012, 15:14

Continuava de mesmo modo, caminhando por aquela floresta que atormentava meu corpo e minha alma, pelas suas grandes árvores que me assustavam, pelo sereno gritante e pela simples derrota que havia sido feita sobre mim em Pewter.




Off: Espero o mesmo ^^. Eu coloquei o sereno apenas para o clima se adequar ao meu estado na narrativa Wink
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Qui Out 25 2012, 17:08

Off: Very Happy

O treinador continuava caminhando solitariamente pela densa floresta, imerso em suas desilusões. Apenas o silêncio era seu companheiro, este fazia de suas mágoas um fardo ainda maior para se carregar, nada naquele momento parecia querer interromper a melancolia intensa no qual o menino se mergulhava.

Porém a mudez não se fez imperatriz por muito tempo, logo um peculiar barulho de folhas e arbustos se movimentando, intercalado ao som de passos leves, se fez presente e imponente, mais imponente que o silêncio.

Os ruídos iam ficando cada vez mais intensos. O que o treinador faria? Ignoraria-o, dando atenção apenas a sua melancolia? Ou perseguiria-o, deixando, nem que apenas superficialmente, por um segundo, suas tristezas de lado?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Sex Out 26 2012, 09:29

Minha depressão estava tão árdua, tão imensa e minha tristeza estava tomando praticamente todo meu corpo. Por este motivo, aquele som não me fazia acordar daquela tristeza, que poderia ser interpretada como bobagem para qualquer um que a ouvisse.

Por isso, decido continuar a caminhar, ignorando o som. Sozinho em meio ao sereno tenebroso daquele local.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Sex Out 26 2012, 14:23

Envolto em um aura de depressão e melancolia, Brake Blue não conseguia se desvincular de suas dores, conseguintemente, permanecia indiferente diante dos ruídos que ouvia. Talvez aquele fosse melhor momento para o menino estar sozinho e refletir sobre os eventos recentes e futuras pretensões. Quem sabe um bom tempo solitário não fosse tudo o o menino precisava para vencer sua baixa estima.

Não obstante, aqueles estranhos sons continuavam a perseguir o garoto, e ficavam cada vez mais intensos. Pelo o que parecia eram ruídos provenientes de passos, não muito volumosos, mas cada vez mais constantes.

Após passagem de tempo indefinida, o som cessou. A mudez voltou a imperar. Porém, por um período curto. Logo, o forte barulho de, muito provavelmente, um forte impacto adveio detrás de uma árvore robusta que jazia bem próxima ao garoto.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Sex Out 26 2012, 16:55

O tenebroso e irritante som ainda me conturbava e afetava minha profunda solidão, tristeza e depressão. Consequentemente, minha curiosidade acaba se rendendo ao acontecido. Libero meu Pineco e, caminhando sigilosamente e com uma voz silenciosa, coordeno-o:

- Pineco, quero que me ajude a desvendar esse som. Caso algo nos atacar, use Selfdestruct...

Ao coordená-lo, passo a guiar-me na direção daquela árvore, com meu Pineco no meu ombro. Estava atento a tudo àquela floresta, que no momento parava com aquele tenebroso sereno.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Sáb Out 27 2012, 23:11

O sereno parecia se dissipar juntamente com a mudança de humor do depressivo garoto, que agora se deixava levar pela curiosidade e buscava a origem do som misterioso. Precavido, Blue já havia se preparado para uma possível ameaça, deixando seu Pineco preparado para protegê-lo com um poderoso golpe autodestruidor caso fosse necessário.

O treinador se colocou a caminhar em direção à árvore de onde o som parecia ter vindo. Ao chegar bem perto da mesma notou um doce ser de coloração roxa, que acabava de se levantar do chão. Este trazia consigo uma vistosa Oran Berry que, aliás, parecia ter sido colhida a pouco.

O sereno da Viridian Forest 048

A criatura caminhou lentamente em direção ao garoto, lançava-lhe um sensível e peculiar olhar. Estendeu as mãos que seguravam a fruta para Blue, parecia estar lhe oferecendo a mesma.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por 'Blue Dom Out 28 2012, 08:50

Vendo que o causador daquele misterioso som na realidade era um Pokémon que eu nunca havia visto, saco imediatamente minha Pokédex e aponto-a para o mesmo. Estava curioso para saber sobre suas informações, enquanto o simpático Pokémon me oferecia uma Oran Berry, que eu logo pegava, sempre sorridente.

A depressão havia realmente passado...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Boticário Dom Out 28 2012, 14:03

Apontada para um pokemon, a pokedex imediatamente realizou seu trabalho, pintando em sua tela a imagem e recitando com sua mecânica voz robótica as informações do mesmo:

O sereno da Viridian Forest 180px-048Venonat
Venonat
Um pokemon inseto. Ele usa seus grandes olhos escarlates como um radar para guiar-se na escuridão. Costuma se alimentar de pequenos insetos, utiliza seus olhos para detectar os mesmos.

Ver sua oferenda ser aceita pelo treinador e, principalmente, vê-lo se alegrando novamente, faz com que o espirituoso pokemon inseto saltite de alegria, circulando aquele rapaz. O inseto parecia se mostrar extremamente satisfeito coma felicidade que surgia no semblante de Blue.


Off: Box atualizada. Berry Pouch e Oran Berry adicionados.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
O sereno da Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10O sereno da Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O sereno da Viridian Forest Empty Re: O sereno da Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos