Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rote 121 - Todos contra o tempo

Página 7 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir em baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon em Sab 19 Set - 6:47

Mathito

Infelizmente para Mathew, o problema de Tepig não era falta de disposição para batalhar, mas sim medo, uma emoção que não podia ser resolvida com algo como promessas de presentes, comida ou outro material. Para fazer o Pokémon criar coragem, era necessário encorajá-lo e tomar atitudes que o motivassem, porém não foi isso que o treinador fez, portanto não foi surpreendente quando o pequeno porco continuou abaixo da cama, esperneando.

No entanto, Elekid ainda não havia se deixado levar pela imponência de sua adversária e permanecia com a intenção de obedecer as ordens de seu mestre, por meio das quais venceria a boneca. Ou pelo menos era nisso que Hércules acreditava. Apesar da situação, a voz permaneceu a mesma e ecoou pela sala outra vez, desta vez dizendo três palavras perceptíveis, as quais eram "Mate-o", "Sucker", "Punch" e por último "Claw", enquanto o resto da frase foi impossível de se entender.

Sem perder tempo, pois mesmo paralisada Banette ainda era capaz de atacar, o Pokémon elétrico ergueu os braços e começou a reunir energia entre seus chifres. Após alguns breves segundos, a energia fez formar uma esfera elétrica de tamanho considerável, a qual seria mais uma vez capaz de deixar a boneca fantasma em apuros. Infelizmente, Banette simplesmente desapareceu e, após um milésimo de segundo, reapareceu logo à frente de Elekid. A inimiga de Mathew deixou escapar um riso e em seguida socou a barriga de Elekid, o qual perdeu a concentração e com isso o ataque. Os segundos pareciam passar mais lentamente à medida a fantasma impulsionou o bebê elétrico para cima e então para o lado, na direção do computador.

Antes que o treinador pudesse reagir, ele teve de assistir seu Pokémon ser lançado em alta velocidade na direção da máquina. Tão forte foi o impacto que a mesa e o computador foram ambos completamente destruídos e levantaram muita poeira, além de que até mesmo a parede possuía uma rachadura e por muito pouco não foi derrubada. Sucker Punch havia sido a técnica utilizara por Banette e seu resultado era mais que brutal: Elekid estava completamente derrotado e muito mais ferido que o normal para uma batalha. A Pokémon fantasma, vitoriosa, caminhou lentamente até a cama e então subiu no colchão, onde ela ergueu o braço direito, que foi envolvido por uma espessa energia negra em forma de garra, e então golpeou a cama com seu ataque, destruindo-a e fazendo seus restos caírem sobre Tepig, que berrou e ainda teve de sofrer com os pregos da maldição e as garras da boneca.

A situação, que uma vez pareceu estar sob controle, havia ido de mal a pior. Mathew agora estava sem a proteção de seus Pokémon e ele nem sequer sabia qual era o estado atual de seu Pokémon do tipo fogo. Seria necessário agir logo, do contrário Banette estaria livre para atacar até mesmo o treinador - ou fazer algo pior com os Pokémon.



Banette:
Paralyzed.
Trait:
Cursed Body

lv 40 Banette


42/102
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Banette
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 ElekidRote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Tepig
lv 33 Elekid


0/73
lv 27 Tepig


18/75
Trait 1:
Static
Trait 2:
Blaze
Elekid:
K.O.
Tepig:
Cursed (-9 HP)

Campo: Quarto mobiliado e bastante empoeirado.

Kazehaya

Felizmente para Daisuke, Sableye não tentou nada para impedir Heracross de ser retornada, uma vez que o Pokémon fantasma estava completamente focado em derrotar Rotom, o qual havia começado a sentir medo de seu adversário. Wartortle estava pronta para se juntar à luta, pois sabia que seus aliados haviam sofrido muito contra um adversário de tão alto nível, porém hesitou em agir fora das ordens de seu treinador, que ainda desejava poupá-la daquela luta. Uma última vez, o grupo escutou a voz que comandava Sableye, a qual disse três palavras entendíveis para Daisuke: "Shadow", "Sneak" e "Claw".

Quando a luta continuou, Rotom decidiu que não perderia tempo para atacar - a hora de brincar havia acabado. Sableye, no entanto, portou-se de maneira estranha ao cambalear para os lados antes de cair de joelhos, ato que fez o Pokémon elétrico hesitar por um momento. Subitamente, a sombra do fantasma estendeu-se por todos os cantos da sala duma maneira que assustou até mesmo Wartortle, e quando a escuridão alcançou Rotom, a sombra saiu do chão e saltou no Pokémon plasma, o qual foi envolvido pela energia negra e sofreu grandemente antes de se libertar. Durante esse tempo, Sableye levantou-se novamente e começou a correr na direção de seu alvo, com ambas as garras envolvidas por energia sombria que assumiu a forma de garras ainda maiores que as que o ser sombrio já possuía.

Movido pelo medo, Rotom preparou seu ataque no pouco tempo que possuía, porém em questão de segundos seu adversário o alcançou e moveu as garras na direção do fogão. Apavorado, o Pokémon plasma não esperou mais e lançou um ataque prematuro: Uma rajada de fogo explosiva e quente que fez Daisuke e Wartortle recuarem à medida que tomou conta da maior parte da sala, ao mesmo tempo em que fez um enorme barulho e levantou bastante poeira. Tão forte foi o ataque que lançou Sableye para longe, como confirmado pelo barulho que o Pokémon fez ao acertar a parede no canto oposto do aposento, embora a poeira e fumaça tenham impedido o treinador de visualizar a cena. Quando o ataque dissipou-se com a ajuda da água de Wartortle, Daisuke descobriu que Sableye não estava mais lá, enquanto o vidro do fogão de Rotom estava quebrado e o Pokémon estava muito ferido e cansado, embora tivesse conseguido resistir ao ataque que sofreu antes.

Spoiler:

Off: Gente, Elekid é frágil demais LOL. Banette foi de uma Pokémon que eu me arrependi de ter colocado por achar fraca pra uma que fez brutalidades nessa rodada e me orgulhou bastante. q
Antes que perguntem: Não, eu não aumentei o stat de Attack da Banette. Vou aproveitar pra explicar que, como o colchão da cama estava no meio, cortei o dano do Shadow Claw pela metade, se não o Tepig teria sofrido KO direto também.

Se quiserem treinar TMs em algum momento da rota, sugiro que usem a sala vazia para isso. Kaze, darei a exp da sua batalha quando Mathito terminar a dele.


♦ HPs e Status
• Heracross: 6/31 ☻ Burned
• Rotom: 2/68 ☺
• Combee: 10/18 ☺
• Tropius: 10/28 ☺
• Eevee: 29/40 ☺

♦ Mathew - Itens
• Penas de Fletchling x3
• Papéis: A; B.
• Livro - Contos e Mitos populares de Hoenn
• Diário - Marianne

♦ Daisuke - Itens
• Crucifixo
• Diário - Anabel
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Mathito em Sab 19 Set - 10:38


Meus olhos mal conseguiram acompanhar a cena terrível de Elekid sendo brutalmente derrotado. Não sabia se a poeira fazia piorar, mas a sensação de impotência estava me consumindo demais. Minhas pernas fraquejaram e minha garganta, seca, já impedia as palavras de saírem.

Ao ver Banette mais uma vez em ação e Tepig, com um medo absurdo debaixo da cama, temi que poderia ser o fim. Tudo por causa de um sentimento tolo que nunca havia sido mostrado antes pelo pequeno. Da última vez em que fiquei em apuros foi Elekid quem nos salvou. Desta vez eu esperava que Tepig fizesse o mesmo.

Eu já estava quase de joelhos tendo que optar se ajudava o elétrico ou o de fogo, quando o que fiz foi entrar na frente do Banette. Talvez tenha sido a coisa mais estúpida de toda a minha vida.

- TEPIG! - gritei e fechei os olhos, respirando fundo.

Queria lhe mostrar confiança. Queria lhe mostrar como enfrentar o medo, por mais que eu estivesse a ponto de me esconder dentro do guarda-roupas e esperar o monstro ir embora. Por mais que fosse absurdamente perigoso, eu queria que ele tivesse essa força, então o chamei mais uma vez:

- PIIIIIIIIIIIIIIIIIG HEAT CRASH!

Não tínhamos mais tempo. Ele precisava ser forte por nós três.

off:
Então, agora é a hora de Tepig evoluir e ativar Blaze 0-0'

_________________
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 W5hlBHq Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 NlM6DDG Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Gmru5YM Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 YBCZFBe Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 JGaVm8I
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Jm9antl Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 GPrrVl7 Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 PIqk3hZ Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Kazehaya em Sab 19 Set - 14:45





Abri um largo sorriso quando notei que Rotom havia vencido aquele oponente tão poderoso, o eletrodoméstico estava acabado, Rotom deveria estar bem cansado, levitava com dificuldade, o vidro do fogão estava quebrado e Rotom parecia estar acabado, fui até ele correndo, ignorando o calor que o Pokémon plasma emitia. O abracei com cuidado para não me queimar, depois sorri agradecendo por ele estar ao meu lado:

- Obrigado Rotom! Você foi ótimo e... Ai. - Gritei ao sentir um choque vindo de Rotom, que ria sem parar. Mesmo fraco ainda estava com seu bom e velho sendo de humor. - Pelo visto você não ta tão machucado assim neh? HAHAHAHA - Brinquei, mas logo peguei a pokébola de Rotom e falei para ele descansar. - Agora descanse, quem sabe o que nos aguarda, não?

Agora eu estava sozinho junto com Chi naquela grande sala, Heracross estava cansada, assim como Rotom. Hippo e Carbink deveriam continuar em suas Pokébolas para um caso de emergência e Combee era frágil demais... Ainda meio relutante, percebi que Sableye não estava mais naquele cômodo, o que me deixou um pouco preocupado, ele ainda poderia estar a solta.

Como nada me impedia, mais uma vez agi por impulso e fui até a porta que se encontrava trancada, me concentrei e lembrei dos ataques que meu Pokémon sabia, Mega Kick poderia ser usado assim como Dynamic Punch. Pensei um pouco e decidi que a primeira opção era a melhor, respirei fundo, me preparando psicologicamente para o que viria a seguir:

- Chi, use Mega Kick nessa porta, por favor!

Ainda estava com medo de Sableye aparecer de novo, por isso olhava para trás a todo momento. Ainda tinha medo, apesar de ter certeza que meus Pokémon não iriam me decepcionar. Liguei a lanterna do celular, afinal, Rotom não estava em condições de continuar fornecendo energia.

_________________
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Tumblr_m6ysc49CoI1qg8v2oo2_500
Nada Aqui:

CG
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Tumblr_nxfzxiQAQ81ugxtguo1_500
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Tumblr_lmhn7dp3Rl1qdtdqeo1_500
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Tumblr_ncw0it7rVQ1qfjqf7o1_500
Kazehaya
Kazehaya
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rote 121 - Todos contra o tempo - Página 7 Empty Re: Rote 121 - Todos contra o tempo

Mensagem por Nerkon em Seg 21 Set - 18:46

Mathito