Depois de passar a noite no centro de descanso, acordei animado e logo cedo fui iniciar minha longa jornada, dei uma olhada no mapa que a senhorita Daisy Oak havia gentilmente me dado ontem, percebi que em Pallet só havia uma opção de rota terrestre, a rota 1 ao norte, a outra opção era a rota 21 que era marítima, mas como eu não tinha meios de ir pelo mar, o jeito mesmo era ir pela rota 1.
Logo ao início da rota percebi uma pequena placa que dizia: "A estrada rural repleta de vegetação e caminhos acidentados.", peguei minha pokebola onde estava meu novo amigo charmander, apertei o botão que fez a bola se abrir e dela sair um raio escarlate que logo tomou a forma do pequeno lagarto laranja que estava a fitar-me com olhar curioso, abaixei e comecei a conversar com ele:
- Olá pequeno, sou Maruko e seremos bons amigos!
- Chaar char! - grunhiu Charmander com tom de alegria
- Bom, agora preciso te dar um nome, o que acha de Blazze?
- Chaar!
Pela expressão dele, acho que gostou do nome, depois de nomeá-lo, peguei minha pokedex novinha e apontei sobre ele para ver o que ela dizia...
Segui em frente, parecia uma caminhada longa, mas eu gosto de caminhar, a pesar de começar a perceber que a rota estava começando a me parecer um tanto "bagunçada".
Última edição por MarkinBraz em Ter Ago 04 2015, 22:55, editado 2 vez(es)
Logo ao início da rota percebi uma pequena placa que dizia: "A estrada rural repleta de vegetação e caminhos acidentados.", peguei minha pokebola onde estava meu novo amigo charmander, apertei o botão que fez a bola se abrir e dela sair um raio escarlate que logo tomou a forma do pequeno lagarto laranja que estava a fitar-me com olhar curioso, abaixei e comecei a conversar com ele:
- Olá pequeno, sou Maruko e seremos bons amigos!
- Chaar char! - grunhiu Charmander com tom de alegria
- Bom, agora preciso te dar um nome, o que acha de Blazze?
- Chaar!
Pela expressão dele, acho que gostou do nome, depois de nomeá-lo, peguei minha pokedex novinha e apontei sobre ele para ver o que ela dizia...
Segui em frente, parecia uma caminhada longa, mas eu gosto de caminhar, a pesar de começar a perceber que a rota estava começando a me parecer um tanto "bagunçada".
Última edição por MarkinBraz em Ter Ago 04 2015, 22:55, editado 2 vez(es)