Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Tony.Pok #123

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
gustavo
Léo
Lewl
Sckar
Valentain
Castanholas
AllMight
Kazehaya
12 participantes

description Tony.Pok #123 - Página 2 EmptyRe: Tony.Pok #123

more_horiz
Postando aqui para meu espanto: 52???? LOOOL tenho que contar pra minha mãe -qq

1 - Diga um Spoiler sobre o plot do seu personagem.

2 - Top 3 da minha Box/Storage e motivo.

3 - Por que decidiu ser narrador?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

description Tony.Pok #123 - Página 2 EmptyRe: Tony.Pok #123

more_horiz
1-) Complete a lista abaixo com seus favoritos?
Livro:
Anime/Animação Ocidental:
HQ (Comics, Mangas e etc):
Filme:
Série:
Game:
Hobby:

2-) Excluindo o Charizard, qual poké da minha box/storage vc acha q eu devia dar um level up e ou evoluir?

3-) Gosta de RPG de mesa? Se sim, cite alguns, qm sabe 3 (sistemas e/ou cenários)?

4-) E TCG? Se sim, qual(is)?

_________________
Rankings Temp 4 :


 Tony.Pok #123 - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

description Tony.Pok #123 - Página 2 EmptyRe: Tony.Pok #123

more_horiz
1 - Faça uma auto-avaliação de sua própria escrita, dando nota, citando qualidades e seus defeitos.

2 - Se pudesse escolher 6 Pokémon dentre todos os que os jogadores do RPG possuem para montar um time, quais você escolheria? Cite donos, razão e se possível deixe em ordem.

3 - Qual personagem/jogador você mais tem vontade de narrar no momento? E por qual razão?

description Tony.Pok #123 - Página 2 EmptyRe: Tony.Pok #123

more_horiz
1- Faz um certo tempo que não temos um evento em nosso RPG. Se fosse para acontecer um por agora, qual tipo de evento você acha que seria mais interessante? Pode usar os eventos antigos como base.
R - Acredito que um torneio entre os três continentes e com pokemons sorteados, então um treinador de fire poderia ter que lutar usando pokemons de outro tipo... Lembro que o Ash no anime teve um tornei parecido...

2- Vi que você tem 25 anos. É um dos jogadores mais velhos do fórum, junto comigo (24), Sckar (28) e Perriraz (52). Disserte mais sobre jogadores mais velhos.
R - Ualll!! Peri tem 52 ou vc errou a ordem ? Bom, somos da velha guarda, e tentamos conciliar a vida de rotina a um momento de lazer com o forum... Em alguns aspectos não é facil, mas acredito que conseguimos! E os jogadores mais jovens pode ver em nós espelho de que não é pq vc fica velho que precisa deixar de ser Nerd!

3- Dê uma olhadinha no meu mural e me diga o que você acha da Miranda e da Eva. Com qual das duas Blake deveria ficar?
R - Miranda! Sei lá... Gostei mais do estilo dela e da criação da personagem... Mas quem muito escolher, fica sem nenhuma... Então Blake tem que se espertar logo!

1 - Diga um Spoiler sobre o plot do seu personagem.
R - Bom... Não entendi muito a pergunta, mas eu vou desafiar o lider do ginasio de fogo e depois de vencer ele... Vou ficar como seu aprendiz... Quero virar Ranger, somente quando for aprendiz dos dois ginagios de fogo...

2 - Top 3 da minha Box/Storage e motivo.


3 - Por que decidiu ser narrador?
R - Ajudar o forum, o numero de jogadores é maior que o numero de narradores, e termina que alguns narradores terminem narrando mais de 3 rotas ao mesmo tempo... Eu sei que eu aguardo alguem pegar a minha rota o tempo que for necessario, mas alguns podem desanimar e sair do forum por causa disso... Ai eu quero poder fazer a minha parte, mesmo que minima no começo...

1-) Complete a lista abaixo com seus favoritos?
Livro: O Principe
Anime/Animação Ocidental: CDZ
HQ (Comics, Mangas e etc): Berseker, Hellsing, CDZ, Lodoss
Filme: Marvel's; Senhor dos Aneis, Star Wars,
Série: Spartacus
Game: Dragon Age; Star Wars Old Republic;
Hobby: Ler, jogos, filmes, fazer nda!

2-) Excluindo o Charizard, qual poké da minha box/storage vc acha q eu devia dar um level up e ou evoluir?
R - Axew - Tormenta

3-) Gosta de RPG de mesa? Se sim, cite alguns, qm sabe 3 (sistemas e/ou cenários)?
R - D&D (3,5; 4.0); Mago; Vampiro; Lobisomem; Sistemas proprios...

4-) E TCG? Se sim, qual(is)?
R - Não sei o que é a sigla, então vou colocar um não!

1 - Faça uma auto-avaliação de sua própria escrita, dando nota, citando qualidades e seus defeitos.
R - Vou passar com 6,5... Tenho criatividade na criação da historia, mas como crio demais, termino as vezes atropelando uma ideia na outra...

2 - Se pudesse escolher 6 Pokémon dentre todos os que os jogadores do RPG possuem para montar um time, quais você escolheria? Cite donos, razão e se possível deixe em ordem.
R - 1: Charizard - Sckar; 2 - Houdoon - Joul; 3 - Guyarados - Calyce; 4 - Raichu - Artie; 5 - Druddigon - Mathito; 6 - Scizor - Perri

3 - Qual personagem/jogador você mais tem vontade de narrar no momento? E por qual razão?
R - Bom... Pensei seriamente em narrar para o Ran ou Calyce, por serem Rockets... Mas vou aguardar ainda um pouco para dominar as regras sem medo...

description Tony.Pok #123 - Página 2 EmptyRe: Tony.Pok #123

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder