Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

3 participantes

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 16 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz

Com um golpe vindo doNaruto nada, Selena foi ao chão, a deixando ainda mais irritada. Somente aproveitou o curto momento de glória das duas e pegou discretamente uma pedra afiada ao chão. Assim, apoiou os joelhos no chão e as mãos no chão e apenas esperou um segundo, antes de esticar uma perna e fazer um movimento, chutando as canelas das duas para jogá-las ao chão. Em seguida levantou-se, dando dois passos para trás e mantendo a guarda alta. Por hora era bom machucar o orgulho, mas se insistissem, iria machucar muito mais do que isso.

description[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 16 EmptyRe: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

more_horiz

A indignação era facilmente identificada na face de Selena, afinal, ninguém gostava de ser pega de surpresa como ela havia sido. Entretanto, era mais do que evidente que a treinadora de Blackthorn não deixaria que algo como isso passasse batido e sem ser revidado. Por isso, com um movimento rápido, a herdeira dos Montgomery, aproveitando-se de sua posição atual, conseguiu, magistralmente, derrubar ambas as rivais com uma ágil e desconcertante rasteira. Movimento este que fez com que cada uma delas caísse sobre a firme areia daquele ponto da praia.

Agora, a raiva planava em todos os arredores, pois, querendo ou não, nem Selena e nem muito menos a dupla de encrenqueiras garotas havia gostado da situação recentemente vivida. Assim, enquanto tanto Nerkelli quanto Ranya colocavam-se de pé, do mesmo fodo feito por Selena há segundos atrás, a ágil garota de Blackthorn montava-se em posição de combate, porque, a qualquer momento, um novo ataque poderia ser direcionado a ela, e, isso, era algo que a jovem certamente não gostaria que a surpreendesse novamente.

A partir daí, uma inusitada situação se instaurou no lugar, já que, o trio, todas em posição de combate e a espera do primeiro movimento da rival, ficaram se encarando com feições não muito contentes. Sendo assim, agora, restava saber como Selena agiria daquele momento em diante, uma vez que, todas esperavam o ataque, mas ninguém se movimentava em prol disso. E, isso, ficou claro nas palavras proferidas pela garota de vestido verde:

- Se você quer lutar, pode vir! Nem eu nem minha amiga temos medo de você. Agora, não espere mesmo que deixaremos você roubar nosso Eevee. Afinal, fomos nos que o encontramos. Sua baranga!

...

Ao se ver apenas há alguns metros do grupo de pessoas observado anteriormente ainda de longe, Noah visivelmente não conseguia acreditar no que ele estava assistindo, uma vez que, em segundos, o novato treinador acompanhou uma rápida rasteira executada por Selena, que estranhamente se encontrava no chão, levar duas garotas, de corpos esculturais assim como o de sua companheira de caçada, a uma queda sobre a dura e firme areia da praia. No entanto, assim como Selena, as mal-humoradas garotas não demoram a se colocar de pé, fato que mostrava o quanto a tensão ali estava mesmo em níveis estratosféricos.

Dessa forma, diante daquele clima de combate, o que o jovem Agron, que ainda não tinha tido sua presença notada, iria fazer perante a toda aquela situação. Pois, querendo ou não, ele certamente teria que buscar intervir da melhor forma possível, afinal, aquele desentendimento não levaria ninguém a lugar algum.

Enfim, com isso, Noah precisaria tomar a postura de um apaziguador para que tudo ali não tomasse um rumo nada bom, mas, como o novato faria isso?

more_horiz
Diante daquela cena, um turbilhão de pensamentos passavam na mente de Noah. Ele precisava apaziguar a situação, mas como?

O rapaz nunca fora adepto de violências e por mais que estivesse do lado de Selena, não bateria em uma mulher em hipótese alguma. Era uma questão de caráter. Entretanto, deixar que aquelas três mulheres saíssem no tapa e simplesmente trocassem insultos não levaria a lugar algum. E caso levasse, o desfecho com certeza não seria agradável.

Agron notava um Eevee perdido e desconsertado em meio àquela situação. Como Noah ainda não havia sido notado, ele decidiu falar primeiramente para mostrar a sua presença e assim aos poucos tentar acalmar os ânimos das garotas. Talvez, apenas ao desviar o foco da briga as coisas se apaziguassem:

- Ei, Selena, te procurei por toda parte! O que tá acontecendo aqui? - Indagou o garoto, como se ele não soubesse o que estava acontecendo. Ele apenas esperava que assim os ânimos abaixassem.

Off :

more_horiz

Os ânimos de Selena se acalmaram por um instante quando notou o seu parceiro dirigindo a palavra a ela. Era óbvio que ele havia assistido o início do embate físico, mas ainda assim indagava a treinadora:

- Essas barangas acham que podem simplesmente me atacar assim. - Respondia ao treinador de Slateport. - Pelo visto terei que acabar com a raça delas pessoalmente. - Selena notava um sinal de reprovação de Noah, talvez fosse melhor travar uma batalha Pokémon contra as garotas a fim de resolver o clima antipático e decidir quem ficaria com o a criatura do tipo normal que estava ali acuada.

more_horiz

Mesmo depois de Noah tentar convencer o trio a parar de vez com aquela problemática situação, o grupo de moças parecia muito mais interessado em resolver tudo àquilo na mão do que através de um tão justificável diálogo. Entretanto, antes que o pior realmente acontecesse, uma nova situação veio a tona, e pegando Noah e Selena de surpresa, afinal eles provavelmente não esperariam algo daquele tipo, um homem de terno e grava, um estiloso óculos escuros e uma maleta em mãos chegou nas areias da praia e foi logo dizendo:

- Realmente não entendo o porquê de vocês duas grandes modelos internacionais entrarem em uma confusão por um pokémon. Enfim, me desculpe todo o mal entendido meus jovens. Tenho certeza que não precisamos chegar a um ponto como este. Não é mesmo meninas? – Disse o homem que rapidamente virou o rosto para as duas belas que agora se escondiam, envergonhadas a suas costas.

Toda a tensão que anteriormente existia ali pareceu desaparecer, uma vez que ambas as jovens não pareciam nem um pouco dispostas a continuar com qualquer confusão diante da presença daquele homem. Contudo, o que chamou mesmo a atenção da dupla LeNoah, foi o instante em que o homem, sem qualquer medo, se aproximou de Selena, lhe entregou um cartão e disse:

- Me Chamo Domenico Dolce, e junto de meu amigo, Stefano Gabbana, crio as melhores roupas para mulheres de todo o mundo. E você, mesmo não sendo uma modelo, acabou por despertar em mim uma inspiração para uma linha de roupas para treinadoras pokémon. Por isso, caso se interesse, será um prazer ter você como minha modelo. Enfim, vou me despedir, e se quiser, venha e viaje conosco para Kalos, pois, lá, desenvolveremos todo um planejamento. Mas seja rápida, nosso voo sai daqui a algumas horas...

Ao final daquelas palavras, Domenico, quase que arrastando Ranya E Nerkelli dali, desapareceu daquele ponto da praia, fato que nitidamente dava novos ares ao clima paradisíaco da praia ao sul de Slateport. Com isso, Noah e Selena, se viam apenas na companhia do pequeno Eevee sem condições de prosseguir. Agora, restava saber o que eles fariam diante de toda aquelas informações que tumultuavam a cabeça da dupla.

more_horiz
Noah ficava completamente boquiaberto com a situação, ele não sabia o que dizer para Selena. Como ficaria sua carreira como treinadora Pokémon caso fosse para Kalos, assim de supetão, para se tornar uma modelo?

Era inegável a beleza da moça, mas Noah simplesmente estava estático e realmente não queria influenciar naquela decisão. Mas muitas dúvidas surgiam em sua mente.

more_horiz

Selena também não esperava por essa. Um convite para se tornar modelo? Talvez aquilo nunca fora o desejo da treinadora, mas poderia ser uma oportunidade interessante. De qualquer forma, ela precisava processar aquela informação.

- Esse é o nível das suas modelos? Beleza sem classe alguma? - Ironicamente ela respondia ao homem. Em seguida dizia que pensaria melhor sobre a proposta, seria uma grande reviravolta em sua vida e ela precisava ponderar os pós e contras. Dentro de algumas horas Selena apareceria ou não no aeroporto de Slateport, dependendo de sua decisão.

more_horiz
- Selena... - Anunciou Noah enquanto observava o trio da companhia de moda se afastar daquela área da praia. - Saiba que independente de sua decisão estou do seu lado. Eu realmente não quero opinar e muito menos sei como opinar. Então vamos dar tempo ao tempo, é melhor você refrescar a mente antes de tomar uma decisão como essa, ainda mais que em algumas horas você precisa da resposta.

Terminando a sentença, Agron olhava em volta e via que aquele Pokémon Normal-Type ainda se encontrava por ali. Bem, era tarefa de Selena capturá-lo, mas com aquele baque, seria difícil para a moça entrar em algo do tipo.

- E esse pequeno? Ou seria uma mocinha? - Indagava Noah sobre a criatura aparentemente abatida. - Parece precisar de cuidados. - O rapaz se aproximava e abaixava, afagando sua pelagem. - Selena, vamos tentar colocá-lo na Poké Ball e levá-lo no Centro Pokémon antes de tudo.

more_horiz

- Realmente atitudes como esta não me agradam nem um pouco. E ver você se opor a isso, me deixa cada vez mais admirado. Por isso, pense mesmo a respeito da minha proposta. Ter alguém com sua personalidade em minha equipe irá ser mesmo um achado... – Disse o tal  Domenico Dolce enquanto desaparecia pelo bosque que se encontrava nas proximidades da praia ao sul de Slateport.

Mesmo com sua personalidade forte, Selena havia ficado nitidamente mexida com a proposta feita pelo homem, afinal, algo como aquilo, não era uma coisa que a treinadora deveria desconsiderar.  E todo este questionamento que habitava a mente de Selena naquele momento, acabou impedindo que a garota acompanhasse toda a aproximação de Noah junto ao abatido pokémon normal. Fato este que veio a tona, tirando a jovem de toda aquela duvida pessoal, no instante em que o nativo de Slateport propôs a garota que eles levassem o pokémon ao centro pokémon.

Devido a considerável porção de ferimentos que o selvagem exibia, era mais do que certo que ele não iria dificultar qualquer tipo de auxilio que a dupla pudesse lhe dar. Entretanto, antes que Noah prosseguisse com o planejado, já que Selena não conseguia pensar outra coisa a não ser sobre a proposta que lhe fizeram, o novato avistou, uma vez que ele se encontrava ajoelhado muito próximo a areia, uma pedra em um tom amarelado característico que claramente deveria pertencer à dupla de modelos desbocadas que anteriormente haviam caído naquela região.

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 16 Bag_Thunder_Stone_Sprite

Com isso, agora, com os dois jovens em situações um pouco diferentes, uma vez que enquanto Noah tinha a duvida sobre apanhar a pedra e devolver para as garotas, Selena estava entre a cruz e a espada a respeito de seu futuro. Enfim, aquele momento era mesmo de decisão para a dupla de jovens da equipe LeNoah.

more_horiz
O rapaz encarou aquele objeto brilhante e ao agarrá-lo observou o desenho de raio gravado, era obviamente um fragmento de Thunder Stone. Algo raro, mas para Noah, pelo menos naquele momento, algo inútil.

As garotas já estavam bem afastadas dali junto de Dolce, apesar do garoto supor que aquilo fosse delas, ele cria que talvez não valesse a pena correr e devolver. Como modelos elas poderiam ganhar muito dinheiro e comprar muitas daquela... Além disso, Eevee era a prioridade. O rapaz guardou a rocha no bolso e pegou o ferido nos braços e acompanhado de Selena, que estava em um verdadeiro brainstorm, se dirigiu ao Centro Pokémon. O trajeto já era bastante costumeiro e o rapaz entregou o Pokémon ferido para que a enfermeira concedesse os primeiros socorros.

Então o rapaz sentou-se ao lado de Selena e a indagou sobre o que estava pensando, afinal, o tempo não esperava.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos