[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Ter 25 Ago - 23:30



- Garota, você é muito gata para falar a verdade HAHAHA – Disse o gêmeo que se matinha a frente de seu irmão. – Contudo, não temos intenção nenhuma de uma briga contra você. Afinal, temos nossos pokémons para fazer isso por nós. Não é mesmo irmão?

- Se é irmão. –E depois de alinhar-se com o idêntico individuo que estava com ele naquela via, o rapaz prosseguiu: - Mas, enfim, vamos direto ao ponto. Nossos parceiros irão fazer o trabalho sujo por nós...

Ao final daquelas palavras, a dupla, de uma forma até síncrona, arremessou as respectivas pokébolas que cada um tinha em mãos ao céu, e delas, duas criaturas, completamente diferentes, se materializaram em campo em prontidão para o combate. Ambos os seres se mostraram prontos para qualquer ordem que lhes fosse dada e, isso, no fim, provava a Selena que, às vezes, as coisas não fluíam com ela poderia esperar. Fato este que teria que ser tratado de uma forma completamente diferente perante àquela dupla de adversários:

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Cacnea[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Loudred

A posição tomada pela dupla de seres claramente indicava o desejo que cada um deles tinha de travar logo uma batalha pokémon. Com isso, agora, restava à dupla de treinadores, Selena e Noah, se decidirem por o quê fazer, afinal, a batalha estava na iminência de começar.


_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 RGiSIh2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DFn4T0X[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VvcTI0b[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 G2HShWK[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VgtSlwL[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PB6Lolx[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 75gU69G[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 ETmGSnj[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 6k6BBh9[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Svdu8Nf[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PCQ2Uy2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 5UqVFiG[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 QU1SyLV[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 XNich9r[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 JHttg8s[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DAOapZe[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Li1rTNN[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Noah Agron em Qua 26 Ago - 18:57

Não havia muito o que fazer, aquela dupla consistia em valentões apenas da boca para fora. Nunca eles enfrentariam Noah ou Selena na mão. Logo seus monstrinhos, que era nativos da região de Hoenn, foram colocados em campo.

Na iminência do embate começar, Agron chamou sua Torchic para que eles travessem juntos a primeira batalha oficial de sua carreira como treinador. A primeira de muitas e ele torcia para começar essa com o pé direito.

- Quinn, comece com seu Growl! Normalmente essa técnica não afeta Loudred, mas se afetar o seu oponente gramíneo já é o suficiente. Quero que mostre o seu melhor grunhido, preciso de algo ensurdecedor! - Uma breve pausa era feita na fala do aspirante a treinador. - Depois desfira um Ember contra Cacnea, concentre a sua chama a fim de tentar deixá-lo em chamas!

O Growl que o treinador se referia, consistia em Torchic emitir um som tão alto e tão estridente, que tornaria as ondas vermelhas sonoras características desse movimento maiores. Mas o maior efeito seria inibir o ataque do oponente, o grunhido chegaria a frequências tão altas que seria inaudível para os humanos, isto é, seria como se Quinn gritasse uma espécie de silêncio enquanto para seus adversários era algo tão estridente e irritante que os deixaria desorientados demais para atacarem.

Bem, ao menos essa era a intenção de Noah. Enquanto ele esperava que sua parceira lançasse seu Pokémon para o embate, as ordens seguintes referiam-se ao único movimento Fire-Type de sua Pokémon, o qual possuía uma pequena chance de queimar o inimigo.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
I'ma riot through your borders, call me bulletproof
Noah Agron
Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Qua 26 Ago - 19:16






Primeiramente Selena cruzou os braços e rolou os olhos. Além de covardes eram péssimos de cantadas, a ponto de a enojar. Aquela situação era simplesmente ridícula para ela.

- Não se fazem mais valentões como antigamente.. Os de agora são de quinta.. - Bufou. - Já que os covardes preferem ter uma batalha Pokémon, eu aceito. Mas espero que não fujam como garotinhas. - Disse seriamente, de certa forma desafiando. A treinadora não perdeu mais tempo e pegou duas pokeballs na mochila. Com uma, fez Lire retomar, de certa forma, surpreendendo seu Pokémon grama. Em seguida libertou o pássaro azul. Belle não era o mais forte dos seus Pokémons, mas confiava suficiente de que a ave conseguiria lidar com isso. - Belle use o sing contra seu oponente, que não for afetado pelo Grow de Quinn.. Depois use o Fury attack


Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Qui 27 Ago - 0:29

Off:
Desculpa pessoal! Acabei por não revisar o texto. Se encontrarem erros, minhas sinceras desculpas =S

- Loudred, direcione seu Echoed Voice na Swablu, depois acerte-a com seu intenso Bite. Vamos ver como eles lidarão com esta situação. – Disse o gêmeo que se encontrava a direita. O mesmo que havia dado início a toda aquela situação.

- Cacnea, comece aumentando suas características através de seu Growth. A partir daí, use um Absorb contra esse Torchic. Sei que não é muito, mas poderá ser a nossa melhor chance. – Dizia o outro gêmeo que, fielmente, obedecia tudo que seu irmão dizia.

Ao final dos dizeres, o quarteto de pokémons partiu com tudo para a execução de suas respectivas técnicas.  Fato este que, para Noah, seria algo que o jovem ainda não havia vivido ao lado de sua parceira, afinal, aquela seria mesmo a primeira batalha pokémon travada pelo rapaz em companhia da criatura do tipo fogo. Já no caso da garota, e provavelmente dos gêmeos, aquela seria apenas mais uma oportunidade de colocar todas as habilidades em dia e ver como as coisas iriam se desenrolar.

Belle, a Swablu de Selena, acabou sendo o primeiro ser a lançar seu ataque, porém, para o azar da equipe Lenoah, o golpe da pokémon acabou fluindo de uma forma completamente descompassada, fato que fez com o que movimento não atingisse seu alvo. Enquanto isso, Loudred, que havia se aproximado da voadora, usou seu Echoed Voice contra a azulada, técnica que atribuiu as primeiras parcelas de danos a parceira de Selena.

Já em outro ponto da rua, fato que caracterizava a existência de dois núcleos distintos de batalha,  Torhic usou seu Growl, golpe que, como o dedicado Noah esperava, fluiu perfeitamente diminuindo o stats de ataque do pokémon do tipo grass. Cacnea, por sua vez, se recuperando do ensurdecedor movimento, se prendeu ao solo, no uso de seu Growth, ataque que atribuiu uma potencialização ao ataque especial da criatura esverdeada.

Então, voltando as atenções para Belle e Loudred, se viu a voadora, através de quatro repetições, atingir fortemente o bípede normal. Entretanto, a sequência não foi o bastante para parar o ser, pois, com seu Bite, o parceiro do líder dos gêmeos aumentou ainda mais os ferimentos no corpo da pokémon.

Por último, na disputa particular entre eles, Cacnea, com seu Absorb, e Quinn, com seu efetivo Ember, trocaram ferimentos. No entanto, pelos menos naquela primeira fase, a inicial de Noah levou a vantagem através de sua vantagem elementar.

Enfim, com isso, a primeira fase de ataques da batalha chegou ao fim. Porém, para os gêmeos, aquilo foi só por alguns segundos, já que, sem perder tempo, ambos, na ordem do líder para o seguidor, gritaram comandos a seus parceiros:

- Loudred, quero um novo Bite. Em seguida, quero um certeiro Supersonic contra essa Swablu.

- Cacnea, mantenha-se firme. Vamos com um Leer seguido de um Poison Sting contra esta Torchic.




Loudred:
Normal
Cacnea:
+ 1 Spec. Attack / - 1 Attack
Trait:
Soundproof
Trait:
Sand Veil

lv22Loudred


57/69
lv07Cacnea


16/24
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Loudred[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Cacnea
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Swablu[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Torchic
lv22 Swablu


33/52
lv05 Trochic


18/20
Trait:
Natural Cure
Trait:
Blaze
Swablu:
Normal
Torchic:
Normal

Campo:Uma via repleta de paralelepípedos sobre o solo. Algumas construções podem ser observadas nas extremidades da rua, porém, curiosamente, não se nota a presença de outros indivíduos naquela região. Um leve ar portuário envolve a todos, deixando uma nebulosa sensação pairando no ar.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 RGiSIh2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DFn4T0X[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VvcTI0b[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 G2HShWK[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VgtSlwL[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PB6Lolx[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 75gU69G[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 ETmGSnj[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 6k6BBh9[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Svdu8Nf[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PCQ2Uy2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 5UqVFiG[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 QU1SyLV[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 XNich9r[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 JHttg8s[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DAOapZe[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Li1rTNN[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Noah Agron em Qui 27 Ago - 13:22

Off:
Não se preocupa. -q

Até aquele momento a batalha estava à favor de Noah, entretanto, Belle não estava se saindo tão bem: havia errado seu Sing e sofreu vários danos. Ele sabia que a técnica que fazia o alvo adormecer tinha baixa precisão, e Selena precisava de uma boa estratégia para contornar tal problema. Contudo, Agron não poderia perder tempo com isso, o gramíneo estava fortalecendo seu ataque especial e agora tentaria reduzir a defesa de Quinn.

- Assim que ele utilizar Leer, repita seu Growl! Persista com o movimento a fim de deixá-lo tão desorientado a fim de fazê-lo não atingir você com Poison Sting. Depois queime-o com seu Ember. - O treinador da ave torcia para que sua estratégia funcionasse. Se Cacnea não ficasse amedrontado para atacar, seu golpe físico pelo menos ficaria mais enfraquecido. Mas o maior medo do jovem natural de Slateport era ficar envenenado, o azar poderia cair sobre ele a qualquer momento.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
I'ma riot through your borders, call me bulletproof
Noah Agron
Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Sab 29 Ago - 0:07






Definitivamente Selena não sabia se estava mais irritada com o contratempo ou o jeito de falar os gêmeos. Muito ego, mesmo que fosse divido em dois corpos. E ela? Simplesmente preferia terminar aquilo com as próprias mãos. Não tinha paciência com pessoas como aquelas.

- Belle, voe e o mais alto que você puder para fugir dos ataque. - Comandou. - Use o mist antes que ele ataque novamente, mas mantenha a distância. - Era uma vantagem diminuir o campo de visão. - E volte com o Fury attack


Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Sab 29 Ago - 10:53



O quarteto de jovens pareceu gritar suas ordens quase que simultaneamente aos pokémons em campo. Assim, as vozes ecoaram por aquela estranha via que, curiosamente, se encontrava  livre de qualquer indivíduo e coberta por desproporcionais fragmentos de madeira, fato que provavelmente chamaria a atenção da equipe Lenoah se ambos não estivesse ocupados demais tentando derrotar de vez a dupla de gêmeos que impedia a passagem.

Então, mostrando-se novamente veloz, Belle, através de uma ágil batida de asas depois de subir aos céus, se envolveu,  com Quinn compartilhando o momento, com uma densa camada de névoa, o Mist, que, a partir daquele momento, evitaria que ela e sua parceira sofressem qualquer tipo de diminuição em seus stats, o que viria a ser uma grande arma naquela situação de batalha. Já Loudred, aproveitando-se do movimento defensivo, saltou na direção da voadora, demonstrando toda uma habilidade propulsora, e com um certeiro Bite contra a asa da parceira de Selena, atribuiu uma nova parcela de danos a pokémon enquanto trazia a criatura novamente para próximo ao chão.

Há alguns poucos metros dali, Quinn aguardou o momento em que o Cacnea lançou contra ela o Leer, porém, graças à proteção do Mist, a técnica, assim como em Belle, acabou por não surtir nenhum tipo de efeito na pokémon e, isso, surpreendeu o treinador do pokémon gramíneo, pois, diante daquela situação, o jovem não conseguiu esconder a indignação pelo resultado. Contudo, as coisas não pararam por aí, já que, procurando cumprir os comandos de Noah, Quinn usou um chiado, o Growl, para irritar o cactos enquanto diminuiu os atributos de ataque físico do pokémon.

Belle, que sofria com o Loudred preso em sua asa, partiu com tudo para cima do ser que parecia não querer largá-la, e com uma triplo Fury Attack, a parceira de Selena conseguiu causar mais ferimentos ao pokémon. No entanto, o que deve ter animado ainda mais a criatura, foi o fato do pokémon normal não conseguir ficar preso a sua asa, porque, com aqueles golpes, Loudred foi obrigado a soltar a pokémon e dar alguns passos para trás. O que permitiu a ele tentar ecoar seu intenso Supersonic, técnica que deixaria a parceira de Selena confusa, porém, assim como o Sing com baixa acurácia, Loudred foi surpreendido pela falha de seu movimento, o que livrou Belle de um status que provavelmente comprometeria muito a batalha para ela.

Por fim, tanto Quinn quanto Cacnea lançaram seus ataques na direção um do outro. Mas o efetivo ataque da parceira de Noah foi o que mais trouxe problemas, afinal, além de ser eficaz contra pokémons do tipo grass, a técnica não sofria nenhum tipo de limitação, não se podendo dizer o mesmo do Poison Sting. Com isso, mais uma etapa da disputa chegou ao fim. Agora, restava as duplas se armarem novamente com suas melhores estratégias.




Loudred:
Normal
Cacnea:
+ 1 Spec. Attack / - 2 Attack
Trait:
Soundproof
Trait:
Sand Veil

lv22Loudred


48/69
lv07Cacnea


08/24
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Loudred[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Cacnea
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Swablu[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Torchic
lv22 Swablu


21/52
lv05 Trochic


17/20
Trait:
Natural Cure
Trait:
Blaze
Swablu:
Normal
Torchic:
Normal

Campo:Uma via repleta de paralelepípedos sobre o solo. Algumas construções podem ser observadas nas extremidades da rua, porém, curiosamente, não se nota a presença de outros indivíduos naquela região. Um leve ar portuário envolve a todos, deixando uma nebulosa sensação pairando no ar.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 RGiSIh2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DFn4T0X[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VvcTI0b[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 G2HShWK[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VgtSlwL[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PB6Lolx[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 75gU69G[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 ETmGSnj[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 6k6BBh9[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Svdu8Nf[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PCQ2Uy2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 5UqVFiG[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 QU1SyLV[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 XNich9r[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 JHttg8s[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DAOapZe[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Li1rTNN[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Noah Agron em Dom 30 Ago - 13:55

O treinador natural de Slateport notava que sua Torchic estava se saindo melhor contra Cacnea do que sua parceira com Loudred. Não era uma surpresa, de fato Loudred era muito mais forte que o seu parceiro gramíneo, o qual ainda possuía fraqueza à técnica flamejante de Quinn. Sendo assim, Noah precisava agir mais ofensivamente e auxiliar sua parceira Selena como uma verdadeira batalha em dupla.

- Quinn, salte a fim de desviar dos movimentos dos oponentes. Primeiro acerte Cacnea com seu Ember e depois utilize outro Ember diretamente no Loudred! - O jovem fazia uma rápida pausa antes de concluir suas intruções. - Procure atacar Loudred estiver o mais próximo possível dele.

Agron cria que com mais um movimento Cacnea poderia ser nocauteado. Enquanto isso ele esperava que um tiro à queima roupa da técnica Fire-Type de sua Pokémon contra Loudred poderia surtir alguns efeitos e ele torcia para que a sorte estivesse ao seu lado e deixasse o oponente em chamas.


Última edição por Noah Agron em Dom 30 Ago - 17:15, editado 1 vez(es)

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
I'ma riot through your borders, call me bulletproof
Noah Agron
Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Dom 30 Ago - 14:54






O rumo da batalha não agradava em nada a treinadora. Não porque estivesse perdendo, não, nem tudo estava perdido, mas por que temia pela sua ave fofa, ainda que soubesse que ela se recuperaria após a batalha. Covardes que não sabiam lutar...

Além disso, não queria que tudo acabasse nas costas do treinador iniciante. O Pokémon dele tinha um forte efeito contra aquele oponente, mas contra o dela? Acabaria sendo massacrado.

- Belle use o furry attack, mas mantenha uma altura após isso. - Queria tentar livrá-la de algo. - Depois, voe um pouco aos arredores dele, tome cuidado e o ataque novamente com o fury attack. Escolha o tempo certo. - Se a ave conseguisse ficar voando no alto ao redor do Pokémon, seria bom para distraí-lo, talvez, um pouco.


Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Dom 30 Ago - 23:29



- Loudred, espere o ataque de Swablu. Quando ela estiver a poucos centímetros de você, use seu Pound  contra ela. Depois, corra na direção de Torchic e use um Pound nele também. Vamos mostrar a estes idiotas o quanto somos fortes!! – Disse o gêmeo treinador do Loudred.

- Cacnea, não vamos deixar que eles nos derrubem com tanta facilidade. Quero um Absorb em cada um dos adversários. Vamos daná-los enquanto recuperamos nossas forças. Vamos lá!! – Disse o gêmeo que treinava o pokémon grass.

Com o quadrado de orientações, novamente se viu: Belle, Quinn, Loudred e Cacnea partindo com tudo para o ataque. Entretanto, a velocidade superior de Belle e Quinn acabou por fazer a diferença em ambos os núcleos de batalha, uma vez que o quarteto de pokémons lutava em duas disputas distintas dentro de uma só. Assim, enquanto Belle atribuía, graças às cinco repetições de seu Fury Attack, danos ao corpo de Loudred, Quinn acertou em cheio Cacnea com seu Ember inicial, técnica que, como Noah poderia estar esperando, acabou por ser o bastante para derrubar o gramíneo e deixar a equipe Lenoah em vantagem.

No entanto, eles não tiveram muito tempo para comemorar a primeira vitória em equipe, pois, enquanto o cabisbaixo gêmeo retornava seu parceiro para a pokébola, Loudred acertava a face de Swablu com o potente Pound, golpe que avermelhou a face da voadora azul, além de trazer mais danos à parceira de Selena.  Só que, o movimento ofensivo do pokémon oponente potencializou a raiva sentida por Belle, já que, mesmo com o ferimento em sua face, a criatura voou rapidamente para próximo ao adversário, uma vez que o Pound tinha feito com que a Swablu tivesse que recuar, e com um novo Fury Attack, que acertou quatro repetições, ela atribuiu uma nova parcela de machucados ao pokémon hipersônico.

Por sua vez, Quinn, que viu o adversário se recompor e correr em sua direção, tratou de golpear a criatura com sua chuva de brasas, o Ember, técnica que, através de visíveis queimaduras, fez com que Loudred tivesse ainda mais problemas em sua conta total. Porém, o ataque ainda não parou o parceiro do gêmeo que, com um certeiro Pound, golpeou a inicial de fogo de Hoenn trazendo-lhe consideráveis danos corporais.

Com isso, mais uma fase da batalha chegou ao fim. Mas o último oponente não parecia querer dar muito espaço para a dupla da equipe Lonoah, porque, com uma nova sequência de ordens, ele logo introduziu a nova etapa do combate que estava prestes a começar:

- Loudred, sem espaço para súplicas! Vamos com um um novo Pound na cara bonitinha dessa Swablu, em seguida, quero um Echoed Voice no Torchic,. Mostre-me toda a sua força meu amigo!





Loudred:
Normal
Cacnea:
Fainted
Trait:
Soundproof
Trait:
Sand Veil

lv22Loudred


16/69
lv07Cacnea


00/24
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Loudred[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Cacnea
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Swablu[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Torchic
lv22 Swablu


12/52
lv05 Trochic


03/20
Trait:
Natural Cure
Trait:
Blaze
Swablu:
Normal
Torchic:
Normal

Campo:Uma via repleta de paralelepípedos sobre o solo. Algumas construções podem ser observadas nas extremidades da rua, porém, curiosamente, não se nota a presença de outros indivíduos naquela região. Um leve ar portuário envolve a todos, deixando uma nebulosa sensação pairando no ar.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 RGiSIh2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DFn4T0X[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VvcTI0b[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 G2HShWK[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VgtSlwL[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PB6Lolx[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 75gU69G[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 ETmGSnj[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 6k6BBh9[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Svdu8Nf[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PCQ2Uy2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 5UqVFiG[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 QU1SyLV[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 XNich9r[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 JHttg8s[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DAOapZe[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Li1rTNN[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Noah Agron em Seg 31 Ago - 20:05

O nocaute do gramíneo fez com que o treinador amante do mar esboçasse um sorriso, contudo o enfurecido e poderoso Loudred causou naquela rodada inúmeros danos em ambos os Pokémons parceiros.

- Precisamos dar o nosso melhor. - Agron sabia que era agora ou nunca. - Ataque-o com um duplo Ember, crie uma esfera com as chamas mais concentradas e lance-a!

Como em todo turno, o rapaz simplesmente cruzava os dedos: um dano crítico, um burn, qualquer coisa a mais salvaria a pele da dupla.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
I'ma riot through your borders, call me bulletproof
Noah Agron
Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Qua 2 Set - 18:33






A estratégia usada pelos oponentes eram típicas de maus perdedores. Estavam realmente desesperados.. Contudo Selena tentou ignorar, ou acabaria indo para cima deles. E essa, não seria uma 'batalha' nada bonita. A treinadora podia ser aparentemente frágil, se vista por alguns. Entretanto, podia ser tão letal quanto um homem, ainda quando fora treinada por eles.

- Belle, tente se desviar do ataque e aguente firme.. Quero que use o fury attack duas vezes contra ele. - Comandou. O ataque da ave seria o mais efetivo e garantiria a vitória para eles.


Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Joul em Qua 2 Set - 19:33



A disputa travada pela equipe Lenoah chegava ao clímax, afinal, a qualquer momento, uma das duplas iria se sagrar como a vencedora do confronto, fato que, certamente, alegraria uns enquanto desapontaria outros. Sendo assim, tratando logo de trazer a resposta para este empasse, o trio de pokémons partiu na busca por acertar o adversário e, com isso, o resultado da batalha não demoraria mais a surgir à frente do grupo de treinadores que acompanhava tudo aquilo com tanta atenção.

Deste modo, Swablu, com toda a sua velocidade, partiu, sem medo algum, para cima do avariado Loudred com o intuito de daná-lo novamente. Assim, graças à incapacidade de Loudred de se esquivar, o azulada voadora atingiu, com três repetições, o pokémon sonoro adversário com seu forte Fury Attack. No entanto, a técnica ainda não foi o capaz de parar o pokémon, que, sem demora, retribuiu o golpe sofrido com um certeiro Pound, ataque do tipo Normal que diminuiu ainda mais a capacidade de Belle de continuar.

Quinn, tratando de ajudar sua companheira de confronto, conseguiu afastar Loudred de Belle com sua chuva de Embers, técnica de fogo que aumentou ainda mais os danos corporais sobre o corpo do parceiro do gêmeo mandão. E, isso, no fim, acabou sendo o que a parceira de Selena precisava, pois, com um novo Fury Attack, garantido com quatro golpes seguidos, a criatura voadora teve o prazer de acertar o seu oponente com toda a força. Contudo, as coisas não pararam por aí, já que, de repente, depois dos ataques sofridos, Loudred começou a cambalear pela rua de paralelepípedos antes de cair derrotado sem condições de continuar.

Portanto, naquele instante, a equipe formada por Selena e Noah tinha acabado de alcançar a vitória. No entanto, antes que os treinadores pudessem comemorar, os gêmeos, que já haviam retornado Loudred para a pokébola, direcionaram um sorriso aos treinadores, e simultaneamente, falaram a dupla:

- Parabéns equipe 25! Vocês superaram o desafio da travessia da madeira. Boa sorte no decorrer da Caça ao Tesouro Pokémon Devon Corporation!

Como em um estalo, Noah se deu conta do que a última parte do enigma sobre os Wingulls queria dizer, afinal, aquele ponto do porto de Slateport era conhecido como travessia da madeira, lugar por onde as madeiras comerciáveis cultivadas no continente de Hoenn passavam antes de serem exportadas aos outros continentes. Enfim, agora, ficava claro para os jovens que eles precisariam se concentrar mais nos enigmas do evento caso ainda sonhassem com a vitória na competição.



Loudred:
Fainted
Cacnea:
Fainted
Trait:
Soundproof
Trait:
Sand Veil

lv22Loudred


00/69
lv07Cacnea


00/24
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Loudred[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Cacnea
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Swablu[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Torchic
lv22 Swablu


03/52
lv05 Torchic


03/20
Trait:
Natural Cure
Trait:
Blaze
Swablu:
Normal
Torchic:
Normal

Campo:Uma via repleta de paralelepípedos sobre o solo. Algumas construções podem ser observadas nas extremidades da rua, porém, curiosamente, não se nota a presença de outros indivíduos naquela região. Um leve ar portuário envolve a todos, deixando uma nebulosa sensação pairando no ar.

Experiência:
Swablu recebeu 1538 de EXP pela vitória e aumentou 3 pontos de felicidade devido ao resultado alcançado.
Torchic recebeu 1538 de EXP pela vitória, passou do lvl 05 para o lvl 12, aumentou 24 pontos de felicidade pelos avanços de níveis e graças ao resultado alcançado.Aprendeu a técnica Sand Attack.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 RGiSIh2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DFn4T0X[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VvcTI0b[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 G2HShWK[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 VgtSlwL[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PB6Lolx[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 75gU69G[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 ETmGSnj[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 6k6BBh9[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Svdu8Nf[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 PCQ2Uy2[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 5UqVFiG[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 QU1SyLV[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 XNich9r[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 JHttg8s[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 DAOapZe[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Li1rTNN[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 GeYleIw
Joul
Joul
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Noah Agron em Qua 2 Set - 21:24

O resultado era definitivamente animador e enchia Agron de orgulho de sua pequena Torchic. A surpresa foi inevitável quando o rapaz e sua dupla se deram conta que aquele confronto fazia parte do evento que eles estavam fazendo parte!

Noah respondeu aos gêmeos com um sorriso enquanto afagava as penas da sua Pokémon enfraquecida.

- Precisamos chegar o mais rápido possível ao Centro Pokémon! - Dizia voltando a palavra para Selena. - Quinn e Belle precisam se recuperar, além de que temos que entregar esse enigma e ver qual é o próximo.

_________________
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Time_for_a_revenge_by_never0ff-da8nxly
I'ma riot through your borders, call me bulletproof
Noah Agron
Noah Agron
Estagiário Recorrente

Estagiário Recorrente

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Lily em Qua 2 Set - 21:37






Se a treinadora não corresse risco de ser desclassificada do evento por uma agressão física, ela já teria partido a cara dos dois a sua frente. Não era alguém tão provida de paciente e atitudes idiotas a irritavam profundamente. Ainda que fossem por conta do evento, haviam planejado uma péssima abordagem. Se alguém da sua familia estivesse em seu lugar, por exemplo, ambos já teriam se arrependido completamente.

Contudo torcia para manter a cabeça no lugar. Primeiramente porque não queria dar seu tempo como perdido. E segundo porque não queria que sua dupla pagasse as consequências dos seus atos. Mas se estivesse sozinha, era capaz de não ter resistido.

Com os cabelos ainda úmidos e a roupa levemente molhada, estremeceu um pouco. Realmente queria ir para o centro Pokémon, onde se manteria aquecida por alguns minutos. Assim, pegou a pokeball de Belle e a fez retornar para esfera bicolor.

- Não vamos mais perder tempo.. - Concordou. A loira abaixou-se, deixando que o chikorita pulasse em seus braços. O pokémon estava um tanto inquieto por ela, já que estava fria, contudo Selena simplesmente só se preocupava em terminar o evento.


Lily
Lily
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

[Chapter I] Slateport City - Hometown Glory - Página 5 Empty Re: [Chapter I] Slateport City - Hometown Glory

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum