off :
Peço desculpas pela demora. Semana corrida e, de sobra, minha internet esteve um lixo ontem.
O climax da batalha chegava ao seu auge, com ambos pokémons igualmente dispostos para batalha. Omanyte e Sandslash faziam questão de mostrar seu máximo potencial e garantir a vitória para seus respectivos treinadores, que também demonstravam foco e determinação.
Logo Raikk formulou uma jogada um pouco arriscada e diferente. Era algo no qual Brock já estava familiarizado e, se seguisse de acordo com o esperado, poderia ser simplesmente brutal para Omanyte. Percebendo aquilo, o líder de ginásio de Pewter exibiu um breve sorriso e logo ordenou um contra-ataque:
- Costumo utilizar essa estratégia em várias de minhas batalhas com o meu Geodude. Você realmente acha que eu não sei como contra-atacar? Pois bem, aqui vai: Omanyte, comece usando seu Water Gun e depois ataque com o Rock Tomb!
Logo Sandslash se enrolou em volta de seu próprio corpo e assumiu uma postura mais defensiva. Porém, aquilo não foi capaz de deter a eficiência do Water Gun de Omanyte, que havia acabado de despertar e causou danos altíssimos no terrestre. O parceiro de Raikk não perdeu tempo e começou seu movimento giratório e logo acertou o pequeno molusco, que resistiu bem ao golpe. E foi aí que surgiu o problema: após o primeiro movimento giratório de Sandslash, o pré-histórico lançou várias pedras no campo, encurralando o Sandslash e retardando seus movimentos. Aquela situação não era favorável e, ciente disso, Brock logo emendou o novo comando:
- Omanyte, finalize com seu Water Gun! Se o primeiro movimento não funcionar, repita-o!
Omanyte: Normal
| Trait: Shell Armor |
Lv. 25 Omanyte ♂
22/53 | |
| Lv 22 Sandslash ♂
19/65 | Trait: Sand Veil | Sandslash: Def. +1 Spd. -1
|
Campo: Campo de terra batida, limites demarcados em tinta branca, diversas rochas de tamanhos divergentes espalhadas pelo campo. Algumas grandes o suficiente para ocultar Pokémon de médio porte.
Última edição por Artie em Qua Ago 26 2015, 14:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou colocar no modelo de batalha que Omanyte saiu do status Sleep)