Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gym Battle Vs Erika #2

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Sckar Sex 14 Ago - 22:16

Gym Battle Vs Erika #2 Hqdefault

Lucas voltava para sua revanche, logo desafia a Líder do Ginásio que estava de kimono amarelo com estampa florida, ao lado de seu Victreebl - já conhecido pelo garoto -, com um sorriso, ela acena com a cabeça afirmativamente, aceitando o novo desafio. Então caminha até seu campo de grama, com demarcações de tinta branca, pega uma pokébola e ao lança-la, diz:

- Preciso de você, Bellossom.

Surge então o pokémon de planta jogando pétalas e dançando.

Gym Battle Vs Erika #2 3c0f076cc4dc843b9a81f82e151dcd67

- Boa sorte, Lucas. Pode começar quando se sentir pronto.

Dizia a moça com um sorriso confiante no rosto. Na lateral esquerda da arena, havia outra moça com o uniforme de juíza, que dizia:

- A batalha será de 3x3, Singles e sem o uso de itens que não estejam previamente equipados em seus pokémons. Só o desafiante pode trocar seus pokémons. Podem começar!

E assim começaria a revanche de Lucas, será que desta vez ele venceria?


OFF:
Ae kra, blz?
Serei seu narrador nesta batalha, ñ li sua luta anterior e montei td do zero, ok?
De qq jeito, boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Gym Battle Vs Erika #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Harima Dom 16 Ago - 13:21

Off- Tranquilo ^^

Finalmente havia chegado ao momento de ter minha batalha novamente contra a líder daquele ginásio, estava bastante confiante dessa vez em sair dali com mais uma insígnia!

Imaginei que ela iria inciar com seu Victreebell, mas pelo visto resolveu começar com outro Pokémon que eu não havia enfrentado da última vez, um Belossom!

- Pelo visto terei que fazer uma mudança nos planos! É sua vez de ir a batalha Spiritomb! Conto com você!

Iria iniciar com meu Pokémon fantasma, não conhecia os movimentos daquele Pokémon, então era uma batalha nova para eu e Spiritomb.

- Bom, vamos com força total então! Spiritomb, quero que comece utilizando o seu Nasty Plot e em seguida utilize o seu Ominous Wind! Vamos lá!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Sckar Ter 18 Ago - 13:28

Lucas estava pronto para sua revanche, mas Erika não parecia disposta à pegar leve:

- Bellossom, vamos com tudo. Não podemos pegar leve com eles, pois são muito fortes! Use o Sunny Day e depois o Solarbeam.

Com ambos tendo dado seus comandos para seus respectivos pokémons, a batalha começou com a pokémon de planta erguendo as mãos acima da própria cabeça e olhando para cima enquanto rebolava, assim o Sol começou à brilhar mais forte, entrando pelas janelas na altura do teto. A iluminação solar era tanta que inicialmente até incomodou um pouco a visão dos humanos ali presentes e o corpo de Bellosom começou à brilhar um pouco.

E em seguida era a vez do pokémon que era, originalmente, um pouco mais lerdo - mas agora a diferença de velocidades era grande -, fez um olhar vazio e longínquo e foi tomado por uma breve aura negra que logo se esvaiu, aumentando seu Sp. Attack.

Bellosom uniu as mãos e uma enorme esfera amarelada e brilhante como o próprio Sol, então esticou os braços rapidamente, disparando tal esfera como num raio lazer que atingiu o alvo violentamente, causando grandes danos.

Mas Spiritomb era durão e não perdeu tempo em usar seu Ominous Wind. O fantasma noturno respirou fundo, coletando ar e então deu um assoprão, produzindo assim uma ventania roxa que atingiu com grande poder a pokémon de líder de ginásio, causando grandes danos na mesma.

Infelizmente, Ominous Wind não aumentou os atributos de Spiritomb e agora era a vez da líder passar os comandos à sua pokémon, para a rodada seguinte:


- Bellossom, Double Team e mais um Solar Beam.

A batalha estava bem disputada e apesar de não ter nenhum pokémon de fogo em campo... a disputa pegava fogo.


Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv43 Bellossom


96/118
Gym Battle Vs Erika #2 Bellossom
Gym Battle Vs Erika #2 Spiritomb
lv39 Spiritomb


60/88
Trait:
Spiritomb
Pokémon:
+2 Sp. Attack

Campo: Arena com grama de altura mediana (cobre apenas os pés e chega às canelas dos treinadores), com tinta branca limitando as dimensões da mesma. A arena tem medidas oficiais da liga. Sunny Day (2/5 Turnos).

_________________
Rankings Temp 4:


Gym Battle Vs Erika #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Harima Ter 18 Ago - 22:59

Com o efeito do sunny day Belossom aumentava ainda mais a sua velocidade, além disso o seu solar beam era instantâneo, o que prometeria me dar mais dores de cabeça.

- Vamos lá Spiritomb, vamos causar um pouco de dor de cabeça e eles também! Quero que use o seu confuse ray para nos dar uma certa vantagem, em seguida quero que use o seu Ominous wind em todas as cópias que ele fez com seu Double Team!

E lá iríamos para mais um turno daquela batalha, o efeito do sunny day estava dando a elas uma vantagem, mas ainda era cedo para saber se seria suficiente!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Sckar Qui 20 Ago - 0:23

A batalha estava consideravelmente equilibrada e a vantagem de Erika era mínima quando os treinadores deram comandos para a nova rodada.

Bellossom era muito mais veloz e com seus movimentos rápidos criou 4 clones, misturando-se à esses, assim, era difícil para o pokémon do desafiante saber qual deveria atacar. Mas nem por isso Spiritomb ficou parado, ele simplesmente lançou seu raio que piscava entre o amarelo e o preto, freneticamente. Ao atingir Bellossom, esta desapareceu, assim revelando que era um clone criado por Doule Team o qual estava sendo destruído.

Bellossom aproveita novamente sua velocidade estupidamente superior para atacar, cria mais uma vez a esfera energética entre as palmas de suas mãos. A esfera brilhava como o próprio Sol e num movimento rápido das mãos para a frente, a esfera foi lançada como um raio lazer que atingiu o pokémon fantasma, causando novamente um grande dano.

Contudo, Spiritomb logo se recompõem, respira fundo e assopra sua ventania roxa, que atinge o pokémon da líder de ginásio, causando novos danos nesta. Porém, algo que não havia acontecido antes, acontece desta vez, os atributos de Spiritomb aumentam. O que era percebido por um brilho púrpura que surgia como uma aura nele e logo desaparecia.

Assim havia terminado mais uma rodada e agora seria a vez do desafiante dar seus comandos primeiro. Como ele reagiria agora? E Erika? A batalha era de alto nível e nenhum dos dois pretendia perder, isso ficava evidente para qualquer um que olhasse seus olhares por poucos segundos, pois estes pegavam fogo.



Pokémon:
Normal
Trait:
Chlorophyll

lv43 Bellossom


74/118
Gym Battle Vs Erika #2 Bellossom
Gym Battle Vs Erika #2 Spiritomb
lv39 Spiritomb


32/88
Trait:
Spiritomb
Pokémon:
+3 Sp. Attack, +1 All Stats

Campo: Arena com grama de altura mediana (cobre apenas os pés e chega às canelas dos treinadores), com tinta branca limitando as dimensões da mesma. A arena tem medidas oficiais da liga. Sunny Day (4/5 Turnos).
[/quote]

_________________
Rankings Temp 4:


Gym Battle Vs Erika #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Harima Qui 20 Ago - 23:32

- Não dá pra ficarmos nessa situação por mais tempo, vamos usar o resto de energia que temos e darmos um fim a essa batalha Spiritomb, aguente firme e use o seu Curse! Isso vai afetar o Pokémon verdadeiro, caso você ainda consiga resistir, tente mirar nele e acertá-lo com o a velocidade do seu Shadow Sneak!

Mais uma vez prejudiquei parte da minha batalha em decorrência de uma escolha que não me pareceu muito boa para aquela situação, agora era a hora de tentar recuperar parte do prejuízo que nos foi causado e tentar causar o máximo de dano que pudermos!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Sckar Sex 21 Ago - 18:48

Lucas dava seus comandos antes da líder, naquela rodada. Mas ela fazia o mesmo logo em seguida:

- Bellossom, já que ele quer se sacrificar, façamos assim. Use o Solarbeam e depois o Sunny Day.

E mais uma vez a Bellossom unia as mãos, criava uma esfera energética semelhante ao Sol e ao esticar as mãos em direção à Spiritomb, lanço-a como um raio lazer que colidiu com o fantasma, causando grandes danos, deixando-o tão ferido que quase não se movia mais.

Mas logo surgiu uma aura púrpura em cima do fantasma e tomou a forma de um enorme prego que fincou no corpo do fantasma, que logo caiu desmaiado e derrotado. Contudo, a aura não desaparecia, ela apenas surgia repentinamente no corpo de Bellossom, fincando o prego na mesma e causando dano.

Bellossom gemeu de dor mas logo se recompôs e ainda com o prego fincado em suas costas, o Sol diminuiu de intensidade, terminando o Sunny Day. Com a derrota de Spiritomb não houve um segundo turno, assim restava à Lucas Kenji escolher um novo pokémon e começarem uma nova rodada.

Enquanto isso acontecia, a juíza declarava a vitória da líder e sua pokémon e consequentemente a derrota do desafiante e seu fantasma, levantando a bandeira vermelha para a direita, apontando onde Erika estava e deixando a verde estendida em sua mão esquerda abaixada, apontando para o chão:


- Spiritomb fora de combate. Vitória da líder de ginásio, Erika e sua Bellossom. Desafiante Lucas Kenji, escolha seu novo pokémon:

Após este enviar seu pokémon, era a vez de Erika dar seu comando primeiro, então assim ela fez:

- Bellossom, use o Double Team e depois o Solarbeam.

E agora, como Lucas Kenji enfrentaria sua poderosa oponente?


Pokémon:
Cursed (-12,5% de HP por Rodada = -15HP)
Trait:
Chlorophyll

lv43 Bellossom


59/118
Gym Battle Vs Erika #2 Bellossom
Gym Battle Vs Erika #2 Spiritomb
lv39 Spiritomb


00/88
Trait:
Spiritomb
Pokémon:
Fainted

Campo: Arena com grama de altura mediana (cobre apenas os pés e chega às canelas dos treinadores), com tinta branca limitando as dimensões da mesma. A arena tem medidas oficiais da liga. Sunny Day (5/5 Turnos).
[/quote]

OFF: Não sei se vc sabe, mas Curse no fórum tira 25% do HP do usuário (podendo causar o nocaute do mesmo - assim como no game) e 12,5% do HP do alvo por rodada (1 rodada = 2 Turnos = 1 Post do narrador). 12,5% de 118 (HP da Bellossom) é 14,75 - como deu ",75" arredondei para cima, por isso tá tirando -15HP por rodada. Ok?

E como era a vez da Erika comandar primeiro, eu fiz uma escolha de moves padrão dela. Assim ela está em considerável desvantagem pois vc ainda nem escolheu seu poké e já sabe qual oponente e quais serão os dois primeiros moves dela, então use bem este conhecimento prévio.

Pode continuar e boa sorte.

_________________
Rankings Temp 4:


Gym Battle Vs Erika #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Harima Sáb 22 Ago - 11:05

Pelo visto Belossom iria continuar em campo e com uma quantidade de vida considerável, mas a maldição de Spiritomb nos daria uma ajuda durante o decorrer dos turnos, minha dúvida agora era com relação a que Pokémon utilizar para a sequência da batalha já que a escolha poderia decidir essa batalha a meu favor ou contra, após ouvir os comandos que Erika havia dado para seu Pokémon, acabei pensando em algo que poderia dar certo.

- Vamos lá Hitmonchan! Vamos tentar acabar com ela sem receber muitos ferimentos, quero você quase novo para o próximo oponente!

Hitmonchan era mais rápido que Belossom, pelo menos até ela ativar o sunny day, e era com isso que eu contava para tentar nocauteá-la antes mesmo dela executar seu segundo movimento!

- Hitmonchan, quero que avance com toda sua velocidade e acerte-a com seu Fire Punch antes dela utilizar seu Double Team, em seguida quero que tente acertar ela novamente com mais um Fire Punch, tente marcar o verdadeiro ao executar seu Fire punch, coloque velocidade nos seus dois golpes!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Sckar Seg 24 Ago - 9:58

Os dois já haviam dado seus comandos, então o mais veloz em campo agiu primeiro. O lutador se aproximou com seu punho direito em chamas e socou o rosto do pokémon de planta, causando grande dano devido à vantagem de tipo e o fortalecimento de sua ability.

Bellossom recuou um passo para trás e rapidamente criou diversos clones ao seu redor, ao todo eram 4 clones. Hitmonchan se aproximou mais uma vez com seu punho flamejante e socou o rosto de Bellossom, que desapareceu sem deixar rastro. Pois era um dos clones, o qual agora já estava eliminado. Porém ainda restavam 3 clones e a original.

A Bellossom original começava à acumular energia entre suas palmas unidas, criando uma esfera luminosa que parecia o próprio Sol, assim como nas vezes anteriores, mas juntava energia de forma mais lenta do que antes.

Assim acaba a mais um turno e o prego fantasmagórico nas costas da gramídea se afundava mais um pouco em seu corpo, causando novos e devastadores danos nesta e concluindo a rodada, agora era a vez do desafiante dar seus comandos primeiro.



Pokémon:
Cursed (-12,5% de HP por Rodada = -15HP), +1 Evasiveness (Interpretativo - 3 clones)
Trait:
Chlorophyll

lv43 Bellossom


05/118
Gym Battle Vs Erika #2 Bellossom
Gym Battle Vs Erika #2 Hitmonchan
lv46 Hitmonchan


102/102
Trait:
Iron Fist
Pokémon:
Normal
Item:
Gym Battle Vs Erika #2 LumberryLum Berry

Campo: Arena com grama de altura mediana (cobre apenas os pés e chega às canelas dos treinadores), com tinta branca limitando as dimensões da mesma. A arena tem medidas oficiais da liga.

_________________
Rankings Temp 4:


Gym Battle Vs Erika #2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Harima Seg 24 Ago - 22:43

Off- Posso realizar só um golpe e trocar de Pokémon? Ou tem que ser os dois comandos mesmo?

- Você foi ótimo Hitmonchan! Acho que não precisamos mais procurar pelo clone verdadeiro do nosso oponente! Mire no Belossom que está carregando o Solarbeam e finalize com um Ice punch! Em seguida quero que descanse um pouco e abra espaço para Hawlucha nessa batalha!

Parece que iria conseguir finalizar o primeiro oponente sem que Hitmonchan sofresse danos que pudessem atrapalhar nos combates futuros, pelo visto as coisas iriam chegar a um equilíbrio e ambos iríamos com os Pokémons em igualdade novamente!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Gym Battle Vs Erika #2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gym Battle Vs Erika #2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Gym Battle Vs Erika #2 Empty Re: Gym Battle Vs Erika #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos