Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP03 - Surf!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Ter 18 Ago 2015, 15:17

Sobre Saizou
Altura/Peso: 0.9M / 19.5KG
Particularidade: Nenhuma
Personalidade: Após evoluir, Saizou deixou de ser o bebê que chorava ao perder uma batalha. Justamente este fora um dos motivos para decidir evoluir, já que sua ambição agora é vencer, vencer e vencer. É obcecado por treinamento e por batalhas, sendo muito competitivo, agora também com Hanzo. Ficou um pouco mais ciumento, mas nada que atrapalhe o andamento de um plano ou treinamento. Tem em mente que Yaan e ele são os melhores do mundo, e por isso anda junto do treinador, o defendendo e ajudando.

EP03 - Surf!
Alpha


Dirigiam-se para o porto da cidade de Petalburg. Johanna falava que o primeiro ginásio estava após Petalburg Woods, mas ir para lá ainda era muito cedo. Precisava de alguma coisa a mais no time, um Pokémon novo e que tenha vantagem sobre o tipo pedra. Nada melhor que um tipo água para combater uma rocha. Pensou na Rota Marítima Alpha para poder pescar alguns Pokémon, talvez pegar carona em algum bote e enfim tirar a sorte grande. Não tinha nada planejado.

Saizou caminhava ao lado de seu treinador. O Pokémon recém evoluído descobria sua nova forma e ficava feliz com toda essa novidade, assim como Yaan. Hanna andava um pouco na frente, ficando ansiosa para tirar a sapatilha e sentir a textura da areia na sola dos pés. Yaan faria o mesmo, mas tinha um objetivo a mais, e que era mais importante também. Procurava algum pescador experiente, algum surfista, um banhista ou qualquer coisa do gênero. Isso poderia ajudar afinal.

Irmão, tenta achar um Pokémon grande! Tamanho é documento sim! — Falou Hanna dando uma sugestão.

Sendo Pokémon de água está perfeito. Vai servir de treino para Hanzo também. Saizou merece uma folga.

Ao ouvir isso, Saizou saltava na frente dando chutes no ar. Isso demonstrava sua vontade de treinar também. Talvez não houvesse outra alternativa.

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Qua 19 Ago 2015, 22:40

OFF:
Olá, Yaan! Irei narrar sua rota. Espero que façamos um bom trabalho. [:

Enfim, lá estava o jovem Yaan Claus e sua irmã, Hanna, na rota marítima Alpha. Mesmo sendo um local naturalmente praiano, ainda havia uma leve garoa no local, que misturando-se com a maresia se tornava praticamente inexistente, apesar do casal de irmãos ainda sentir os pingos que caiam em seu corpo.

O já não tão pequeno Saizou, apesar de se incomodar com a garoa, continuava a treinar sem parar, balançando suas pernas e dando curtos chutes, como que em uma curta sessão. Hanzo permanecia dentro de sua esfera, mas poderia ser chamado à qualquer momento.

Após a animação de sua irmã, Hanna, o jovem decide sair daquele pequeno porto, para então adentrar aquela praia. Mas ao longe, já se avistava algum tipo de homem, cuja silhueta se assemelhava muito à de um pescador, coisa que facilmente se afirmava devido à sombra daquilo ao longe, ocultada pela neblina. De qualquer forma, aquilo não parecia ser uma alucinação, ilusão ou algo do tipo...

Mas quanto à Yaan e Hanna, o quê eles fariam?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Qui 20 Ago 2015, 16:04

EP03 - Surf!
Pescador


Johanna se decepcionava por não ter o prazer de sentir a areia soltinha e fofa nos pés. Ao invés disso, sentia somente uma areia mais densa e aglutinada entre os dedos do pé. Yaan mantinha-se com os tênis pisando firme deixando suas pegadas. Os olhos acompanhavam todos os movimentos e buscavam uma situação para quebrar a monotonia. Saizou descobria sua nova forma com chutes no ar, pulando e golpeando como se houvesse um oponente muito forte afrente.

O gorducho sentia pena em deixar Hanzo dentro da Pokéball também, mas bastava um correndo risco de ficar resfriado. O risco existia, mas talvez fosse menor por conta do vigor de fogo que Combusken tinha. Era legal saber que em pouco mais de um dia o seu Pokémon evoluíra por motivos de afetividade e força de combate. Tudo isso graças às batalhas contra Tyrant e Adryan. Uma revanche teria de haver, e desta vez com vitória para o time Yaan. Mas para isso, um Pokémon aquático seria útil.

Para vencer Ponyta é necessário um Pokémon aquático. Isso facilitaria muito o trabalho do treinador, já que o outro combate seria decidido contra Serena, o Pidgey de Adryan. Não viu um melhor lugar para achar um grande Pokénon aquático se não a Rota Marítima Alpha. Olhava para o horizonte, que era quebrado por uma silhueta misteriosa. Parecia um pescador, um homem habituado com aquele local. Yaan olhou para os lados, e constatou que para haver um porto bem do lado, era necessário uma boa profundidade.

Era o lugar perfeito para pescar. E o suposto pescador seria de grande ajuda. Começou uma corrida como se não houvesse amanhã. Deixou Saizou e Hanna para trás, mas estes acompanhavam o garoto em poucos segundos.

Oi, com licença. Você sabe se eu posso pescar aqui? — Yaan perguntou.

Isso! Pescar um Pokémon bem grande!

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Qui 20 Ago 2015, 16:37

A areia do local, que graças à chuva fazia ser como um pequeno, mas nada exagerado lamaçal fazia a pequena Hanna se sentir desiludida, visto que não teria como brincar efetivamente na praia, pelo menos desta vez. Mas isso não importava ao rechonchudo Yaan, que não se importava em correr naquela areia molhada, consequentemente sujando seus sapatos e parte de suas pernas.

Após pensar um pouco, não tardou para que o mesmo começasse a correr, por mais estranho que fosse, em direção do pescador. Por mais que seus aliados ficassem para trás, isso não parecia problema, visto que ele só tinha interesse em trocar algumas ideias com aquele moço à frente... Moço?

No final da corrida, o garoto notou que não havia nada, apenas algumas latas e um barril, com um galho na frente. A neblina do local devido à garoa realmente parecia criar ilusões, que apesar de passageiras, eram frequentes.

Após perceber que não havia nada ali, o mesmo não percebeu que Saizou e Hanna estavam com suas sombras logo atrás... E eram sombras bem estranhas, por sinal. A mesma parecia estar sendo protegida pelo Combusken ou algo do tipo, que parecia estar lutando com algo desconhecido, um pokémon aparentemente de seu tamanho, que pareciam estar brigando, enquanto Hanna estava sentada atrás do pokémon de fogo.

Por algum motivo, uma de suas pokébolas também parecia estar faltando. Haviam apenas cinco em seu cinto, talvez ele tivesse perdido uma delas... Iria Yaan ver o que estava acontecendo?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Qui 20 Ago 2015, 16:56

EP03 - Surf!
Alucinações


Se aproximava aos poucos. A neblina era irritante, mas nada que pudesse atrapalhar muito. Percebia que o pescador era bem gordinho. Era rechonchudo como Yaan. Tudo bem, ele tinha um corpo bem estranho. Ele era meio reto, meio redondo, meio sem definição. Ele afinal era um barril. Yaan ficava decepcionado com aquela situação. Chutava o barril reclamando e voltava-se para ver onde Johanna e Saizou estariam. Devido a neblina, não conseguiu ver muita coisa.

A silhueta deles era a única coisa que dava para ser vista. Saizou estava de pé, balançava seu corpo em chutes incessantemente. A caçula estava sentada atrás do inicial. Uma outra silhueta estava na frente de Combusken, parecia estar lutando com este. Olhou para o cinto onde estavam as esferas, mas sentiu falta de uma. Havia deixado cair enquanto corria. Era a Pokéball de Hanzo. E se fosse alguém com más intenções? O venenoso poderia ser roubado, e Hanna não poderia fazer nada.

Não teve outra reação se não se aproximar correndo. Tentou vero que estava havendo, se era realmente uma batalha. Corria na direção de Johanna para levantá-la, e de prontidão saltaria para a Pokéball de Hanzo. Ainda segurando a Pokéball, o treinador avaliaria o que estava acontecendo. Se fosse realmente um combate, comandaria para Saizou:

Use o Peck, ao encostar no oponente gire seu corpo num Double Kick!

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Qui 20 Ago 2015, 17:07

Yaan ficou realmente frustrado ao ver que aquele pescador era só um barril com um monte de coisas... Logo, o rapaz chutou o mesmo ao longe, como uma maneira "sutil" de descontar a sua raiva, e o mesmo logo caiu no mar. Não exatamente no mar, pareceu fazer algum barulho esquisito na queda, mas de qualquer forma continuava sendo o mar. E como sabemos, é quase impossível saber o que pode sair dali...

 Mas não era bem disso que o jovem se preocupava. Ao ver seus aliados em estado de emergência - Além da capsula de Hanzo, seu Croagunk -, o gordinho começou a correr como nunca, mais do que antes, talvez. O rapaz mal chegou e já chegou gritando seus movimentos, como que já esperando o pior. Afinal, o que estava ali?

 Acontece que se tratava somente dos dois pokémon do jovem Claus, que estavam "brigando de brincadeirinha" para animar a pequena Johanna, que parecia triste pela sua frustração com a praia desde o início da caminhada. A mesma parecia feliz com a situação, afinal, eram dois amigos tentando lhe fazer feliz.

 Porém, ao ver o jovem gritar e comandar seu pokémon, Saizou hesitou um pouco, pois não tinha rivalidade alguma com o sapo, mas apesar de tudo, resolveu esperar para realmente tentar atacar Hanzo, que olhava para Yaan com um olhar de "não, por favor, não". Saizou permanecia pronto para atacar, mas ainda estava hesitando. O gordinho ainda teria um curto tempo para realmente se decidir. Afinal, aquilo era um combate, de brincadeirinha, mas era. Certo?

Em meio à esse mal entendido, o que ele faria? O galo realmente parecia não querer atacar.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Qui 20 Ago 2015, 18:01

EP03 - Surf!
Engano


Saizou, não! — Falou cancelando o movimento. Tudo estava confuso agora. — O que aconteceu aqui? Eu saio por um minuto e meus Pokémon estão fora da Pokéball? Eu pensei que algo ruim tivesse acontecido. Fiquei preocupado com você, Hanzo. Pensei que Saizou estava com problemas, e Hanna machucada.

Sacou a esfera de Croagunk e a guardou. Preferiu deixar ambos monstrinhos livres, mesmo na chuva. Ajudou Hanna a se levantar. Coçou a cabeça um pouco confuso com o que aconteceu. Estava envergonhado, quase fez seus Pokémon entrarem em conflito. Mas como não viu Hanna pegar a Pokéball? Elas estavam tão agrupadas. Abraçou os Pokémon pedindo desculpas, queria mostrar a eles que fora um ato não pensado e de emergência. Pensou no pior, desconfiando do fato.

Vocês me assustaram. Mas acho que está tudo bem agora. Precisamos pescar para pegar um amigo novo na equipe. —Parou e esperou uma resposta, talvez uma nova sugestão.

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Qui 20 Ago 2015, 18:15

Enfim, o jovem Croagunk suspirou, o que pareceu cômico devido ao seu dente faltando, fazendo sair uma pouca "fumaça" do buraco, em sinal de alívio. Mas diferente dele, Hanna se sentia mal, pois sabia que seu irmão desconfiava que ela havia feito aquilo. Saizou, por sua vez, pediu desculpas ao sapo, que aceitou as mesmas de bom grado.

 Não era o caso para Johanna, que ainda sentada no chão, juntou suas mãos aos joelhos e, contendo o choro, resolveu falar com seu irmão mais velho:

- Não fui eu, Yaan... Você saiu correndo, aí a bola do Hanzo caiu e ele saiu dela e ficou aqui, porque eu tinha ficado cansada de correr. Aí você saiu correndo e eu fiquei pra trás, com medo, aí eles tentaram me ajudar. Me desculpe, não queria te preocupar... - A mesma realmente se sentia mal pela situação e por ter preocupado o jovem, colocando sua face próxima ao joelho e começando à chorar, de forma disfarçada, sem querer que seu irmão visse.

 Hanzo parecia um pouco indiferente com a situação, olhando fixamente ao longe, enquanto Saizou olhava para a jovenzinha com um olhar de preocupação, enquanto virava sua atenção para o gordinho. Era a sua vez de fazer algo ali, e confortar sua irmã, mesmo que ela não tivesse feito nada tão ruim.
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Qui 20 Ago 2015, 19:07

EP03 - Surf!
Amor Fraterno


Finalmente o que quase virava uma confusão estava acalmado. Os Pokémon eram amigos entre si e assim permaneciam. Era um bom sinal Saizou ter recuado ao executar o movimento, isso significava que a parceria com Hanzo era boa e nem mesmo ordens superiores poderiam quebrar. Nunca Yaan tentaria atacar seu próprio Pokémon, então neste caso foi algo bom. O banguelo ficou olhando para o nada enquanto o gorducho e seu inicial davam atenção à Hanna.

A pequena segurava os joelhos contendo o choro. Balançava bastante. Estava com medo de Yaan devolvê-la para casa e viajar sozinho. Ajoelho e ficou num nível de altura próximo ao que Johanna estava. Colocou a mão na cabeça dela e bagunçou seu cabelo. Sorria mostrando os dentes brancos, a mão pesada agora se esforçava para ser carinhosa o bastante para alegrar a menininha. Respirou fundo pensando no que falar. Pensou no que a garota mais queria e mais gostava.

Eu confio em você. Você é uma treinadora, mesmo não tendo um Pokémon oficialmente, isso faz com que você tenha responsabilidade. O próximo Pokémon que capturarmos será cuidado por você, só usarei ele para as batalhas. E você pode dar nome pra ele. O que acha? Podemos procurar algum agora?

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Qui 20 Ago 2015, 19:24

OFF:
Desculpe pelo post pequeno, não tinha muito o que narrar agora. x.x

- Huh...? - A garotinha se mostrava surpresa pela reação de seu irmão, que com suas lágrimas misturadas à garoa, começava a olhar para o mesmo, passando a parte da frente da sua mão sobre os olhos, como que engolindo o choro depois daquilo, e começou a sorrir brevemente, mesmo que ainda afetada pelo mau-estar de antes.

- Sério? - A mesma se levantou, um pouco impressionada - Claro, vamos sim, vamos sim! Hahaha - Conformação feita com sucesso. A garotinha se mostrava feliz, com seus olhos brilhando por ela finalmente poder ter um companheiro para ela, mesmo que indiretamente. - Eu vou ter um pokémo-on, eu vou ter um pokémo-on, eu vou ter um pokémo-on... - Saia pelo pequeno espaço, correndo em círculos e cantando, porém evitando de sair da área perto do gorducho.

Saizou e Hanzo se mostravam com um sorriso, felizes pela situação. Eles se sentiam dispostos à ajudar o garoto nessa pequena jornada, no rumo de realizar o pequeno desejo de sua irmãzinha.

Para onde o jovem iria?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Sex 21 Ago 2015, 17:29

EP03 - Surf!
Pescando


Ver Johanna se animar era muito bom para o jovem gorducho, que com isso se alegrava também e entrava na onda da garota, acompanhando a cantoria e planejando o que faria para conseguir o Pokémon da garota. Caminhava novamente até a beira da praia, onde a terra era distinguida da água, onde as ondas poderiam quebrar. Assim que foi acompanhado pelos parceiros, decidiu encostar na água para ver sua profundidade. Novamente pensou no porto nas proximidades, e na lógica que teria de haver, logo pensava em ser uma entrada bem funda.

Hanzo. Pode vir aqui comigo? — Chamou pelo sapo, que se apresentou com um salto, ficando ao lado do treinador. — Vamos pescar alguns Pokémon. Tentaremos nocautear todos, capturar todos. Só vamos ficar na equipe aquele que Johanna mais gostar.

Falou lentamente, sendo compreendido pelo venenoso. Abriu a mochila, colocando esta no chão. Pegou sua vara um pouco surrada que estava dobrada, e assim que a sacou, desdobrou as articulações, ajustou o fio para pescar. Lançou a vara para trás com cuidado e enfim lançou para frente, e então era só esperar a aparição de um Pokémon aquático. Olhava de vez em hora para Johanna, talvez estivesse cansada. Também era ruim para uma criança ficar na chuva tanto tempo.

Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Sex 21 Ago 2015, 17:51

Após conversar com sua irmãzinha, o jovem pegou uma pequena vara de pescar de sua mochila, tomou ela em mãos e começou a andar em direção à costa. Hanna e os pokémon de Yaan começaram a seguir ele, o alcançando, desta vez. A jovenzinha se sentia um pouco cansada e começava a tossir devido àquela chuva, talvez não fosse tão bom permanecer muito tempo ali, pelo menos por enquanto.

Então, o mesmo se sentou, e os outros fizeram o mesmo. Se preparou por um momento, para arremessar a vara de pescar em direção à água. Esperava que algum pokémon chegasse por ali e abocanhasse aquela isca logo. Enfim...

...

... Nada. Pelo menos não vindo da água.

A falta de atenção crônica do garoto naquele momento não o permitiu notar que Hanna brincava alegremente com um pokémon perto dali, com os seus dois aliados vistoriando a cena. Aquela criatura branca, com listras azuis e olhos em fortes tons de preto fazia brincadeiras e palhaçadas e fazia a jovem rir muito, o que acabou chamando a atenção do treinador.

- Yaan, Yaan! Eu quero ele! Hahaha - Se aproximava do pássaro, e o abraçava. O que ele faria?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Sex 21 Ago 2015, 18:18

EP03 - Surf!
Wingull


Sempre dizem que para pescar é necessário estar calmo. Sentar naquela areia úmida e esperar um adversário era realmente muito cansativo tanto para Yaan como para os demais presentes. Hanzo ficava na sua posição normal, pernas flexionadas como se sentasse no ar e braços sobre os joelhos púrpuros. A água mexia, balançava, fazia de tudo possível, mas nada de um Pokémon aparecer para morder a isca. Pensou em começar as teorias de pescador, e a primeira que veio na mente foi a da sombra.

Sabe Hanzo. Acho que se aqui fizesse mais sombra a gente já teria conseguido algum adversário. — Falou sorrindo e continuou sua tese. — E se a gente tentasse...

Risadas começaram a interromper a fala de Yaan, que virou seu corpo para checar o que estava acontecendo. O mesmo fizeram Saizou e Hanzo, que viam Johanna brincar com um Pokémon pássaro. Era um monstrinho famoso em Hoenn, todos conheciam aquele Pokémon. Era Wingull.

Enquanto sacava a pokédex para registrar os dados de Wingull, o treinador se levantava para ver de perto o Pokémon, já que de imediato a menininha dissera que era aquele Pokémon que gostaria para sua equipe. O gorducho analisou bem o pássaro, e não viu problema nenhum.

Johanna, dá uma licencinha aí. Wingull, eu te desafio para uma batalha! Seu oponente será Hanzo, o meu Croagunk! Tudo bem para você?
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Yay em Sex 21 Ago 2015, 18:50

Após notar a gaivota próxima da garota, Yaan não tardou em sacar sua Dex e mirar na criaturinha, enquanto seus dados eram registrados:
PokéDex escreveu:
EP03 - Surf! 250px-278Wingull
Wingull
Camome
Wingull tem o hábito de levar objetos de valor em seu bico e escondê-los em todos os tipos de locais. Este Pokémon passa pelos ventos e voa como se estivesse patinando através do céu.

A jovem continuava dando pulos de felicidade abraçada com o animalzinho. Mas ao ver o pedido de batalha do jovem, ele notou que a irmã dele quase foi atingida por uma pedra pequena, que voou ao longe e passou do lado da cabeça da mesma. Ao olhar a trajetória da mesma, se aproximava na névoa um rapaz alto, de cabelos cinza com detalhes verdes, camisa azul, sapatos de mesma cor e um semblante de desprezo no rosto.

EP03 - Surf! OWJfAkN

- Hey! Eu quem vou capturar esse pokémon! - O rapaz gritava ao longe, já sacando uma esfera alvi-rubra. Hanna corria para as costas de seu irmão, com medo do rapaz.

O quê Yaan faria?
Yay
Yay
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Lewl em Sex 21 Ago 2015, 19:09

EP03 - Surf!
Disputa


Estavam todos gostando muito da simpatia que Wingull esbanjava. Ele brincava como uma verdadeira criança, e alegrava a menininha que já gostava da ideia de levar o pequeno para a viagem. Yaan sorria ao ver a felicidade da irmã, e seria muito bom testar as habilidades do pássaro numa batalha. Era o melhor jeito para capturar um Pokémon, e o que mais agradava o gorducho também. Johanna estava muito entrosada com o pássaro quando Yaan o desafiava para o combate.

Antes que qualquer resposta pudesse ser emitida, algo quebrou toda a cena fofa. Uma pedrinha passava com velocidade perto da cabeça de Johanna, fazendo todos prenderem a respiração com o susto. Yaan seguiu a trajetória do arremesso e se deparou com uma imagem na névoa. Um rapaz alto, porte atlético, roupas bonitas e um cabelo muito bizarro. O gorducho via a garota correr para suas costas quando o treinador se pronunciava. As palavras pareciam irritantes ao ouvido de Yaan.

Você deve estar louco! Você quase acertou a minha irmã! — Falou. Se aproximou bruscamente do rapaz. Saizou e Hanzo acompanharam. — Você também poderia machucar Wingull. Seu irresponsável. É bom você ter dois Pokémon, porque eu to louco pra te ensinar como ser um treinador.
Lewl
Lewl
Treinador

Treinador

Alertas :
EP03 - Surf! Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP03 - Surf! Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

EP03 - Surf! Empty Re: EP03 - Surf!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum