Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.006: The Hunt!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por Lewl Sáb Set 05 2015, 12:37

EXP:

A evolução acontecia, chamando a atenção dos treinadores presentes. Serena não estava apta para o combate apesar de ter evoluído, então a única opção fora colocar Taylor novamente para a batalha, onde sua vantagem do tipo fogo teria muito efeito. Obedecendo seu treinador, a corcel girava seu corpo lançando brasas de sua cauda. (Ember). E agora foi a vez de Snover revidar, fez com que o gelo ficasse denso e fosse na direção da égua.

Com saltos atléticos e glamourosos Taylor esquivava, já envolvendo seu corpo no giratório fogo, que ia de encontro com Snover, desmaiando-o. (Flame Wheel). O anão ficava nervoso, retornava seu Pokémon e chutava a canela de Adryan, mas nada muito forte. Continuou a caminhada e começou a contar sobre o que estava acontecendo.

Te ataquei porque muitos treinadores vem procurar os Pokémon raros, e acabam atacando a natureza. Você não seria diferente, eu sei!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Cap.006: The Hunt! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.006: The Hunt! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por AllMight Sáb Set 05 2015, 16:43

Route 121: Searching for the catch!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



E finalmente, após muito suor da parte dos Pokémons de Adryan, Taylor finalizou Snover e deu a vitória para o loiro. O treinador ainda viu o anão nervoso vindo em sua direção, chutando sua canela e ainda reclamando dos treinadores que estavam destruindo aquele local. O jovem herdeiro dos Saint Gold não entendeu o porque daquilo, afinal, quem era aquele ser insignificante para chegar do nada e julgá-lo?

— Eu quero mais é que você morra. O que os outros fazem não é da minha conta...- respondeu Adryan friamente enquanto dava as costas ao anão e saía caminhando, sendo seguido por Taylor e Magnemite.

Ele não estava mais interessado em conversar com aquele ser insignificante, pois aquilo não iria lhe proporcionar nenhum ganho, muito pelo contrário, apenas perda de tempo.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.006: The Hunt! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.006: The Hunt! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 13:59

[quote="Yaan"]
EXP:

Não venha desmatar minha floresta! Se quiser Pokémon raro vá para o Navio na costa de Lilycove!

O anão parecia falar sério, e a dica era dada. Bastava Adryan decidir seguir ou não.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Cap.006: The Hunt! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.006: The Hunt! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por AllMight Dom Set 06 2015, 14:13

Route 121: Searching for the catch!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Apesar de não estar gostando de ter aquele ser em seu pé o tempo todo, este deu uma informação valiosa para Adryan. Baseado em seu comentário, o treinador parte rumo a cidade de Lilycove.




Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.006: The Hunt! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.006: The Hunt! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por Lewl Dom Set 06 2015, 14:33

ROTA FINALIZADA. PODE PROSSEGUIR. COMO VAI PARA LILYCOVE, PASSE NUM CENTRO POKÉMON.
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
Cap.006: The Hunt! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.006: The Hunt! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.006: The Hunt! - Página 3 Empty Re: Cap.006: The Hunt!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos