Saio de Rishin apressado em direção a Rustboro, um cidadão gentil me disse que eu deveria passar pela enorme floresta de Petalburg Woods, era verde, era fresco e era lindo, e também aqui viviam um pokemon que eu a muito tempo estou interessado em capturar, Nincada, para se tornar um fantasmagórico Shedinja, era um lindo pokemon fantasma para a minha coleção, Ru e eu seguíamos tranquilos pela bela floresta verdejante. Ela brincando com sua Ilumisse, afinal agora ela tinha um pokemon bem parecido com ela.
-Acho que vou descobrir os pokemons que moram aqui.
Eu olhei para a garota e perguntei qual era o plano.
-Olhe e aprecie, Ilumisse use Sweet scent!
Era a primeira vez que a garota utilizava esse movimento. Cruzei os braços e fiquei observando, que tipo de de criatura iria vir apreciar o aroma adocicado? Outro pokemon que muito me interessava ali era o Vigoroth, pokemon simbolo do Gyn de Norman, Vigoroth era um pokemon extremamente forte e rústico, talvez eu nem conseguisse vencer um tipo de pokemon como esse.
-Acho que vou descobrir os pokemons que moram aqui.
Eu olhei para a garota e perguntei qual era o plano.
-Olhe e aprecie, Ilumisse use Sweet scent!
Era a primeira vez que a garota utilizava esse movimento. Cruzei os braços e fiquei observando, que tipo de de criatura iria vir apreciar o aroma adocicado? Outro pokemon que muito me interessava ali era o Vigoroth, pokemon simbolo do Gyn de Norman, Vigoroth era um pokemon extremamente forte e rústico, talvez eu nem conseguisse vencer um tipo de pokemon como esse.