Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika.

2 participantes

descriptionRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. EmptyRumo a Rustboro, plano Madoka Magika.

more_horiz
Saio de Rishin apressado em direção a Rustboro, um cidadão gentil me disse que eu deveria passar pela enorme floresta de Petalburg Woods, era verde, era fresco e era lindo, e também aqui viviam um pokemon que eu a muito tempo estou interessado em capturar, Nincada, para se tornar um fantasmagórico Shedinja, era um lindo pokemon fantasma para a minha coleção, Ru e eu seguíamos tranquilos pela bela floresta verdejante. Ela brincando com sua Ilumisse, afinal agora ela tinha um pokemon bem parecido com ela.

-Acho que vou descobrir os pokemons que moram aqui.

Eu olhei para a garota e perguntei qual era o plano.

-Olhe e aprecie, Ilumisse use Sweet scent!

Era a primeira vez que a garota utilizava esse movimento. Cruzei os braços e fiquei observando, que tipo de de criatura iria vir apreciar o aroma adocicado? Outro pokemon que muito me interessava ali era o Vigoroth, pokemon simbolo do Gyn de Norman, Vigoroth era um pokemon extremamente forte e rústico, talvez eu nem conseguisse vencer um tipo de pokemon como esse.

descriptionRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. EmptyRe: Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika.

more_horiz
OFF :

Hoenn vivia um dia ensolarado e muito calmo em algumas áreas. A floresta fechada tinha alguns feixes de luz como se fossem holofotes de um Contest. Os arbustos se dispunham aos cantos e troncos marrom se erguiam com o topo repleto de folhas verdes de diversas espécies. Não havia ainda sinal de algum Pokémon selvagem, e a caminhada ficava bem tranquila e sem nenhuma coisa inesperada para acontecer. Estavam relativamente perto de Rustboro, seguiam o caminho que um civil relatara.

Rupaul desfilava como uma verdadeira diva ao lado de um Pokémon que era sua cara. Ficavam de mãos dadas desfilando como Top Models, e faziam da trilha de terra com pequenas gramíneas sua passarela. O Sol ardente iluminava o caminho da fechada trilha, que de tão monótona começava a deixar Valentain preocupado. Os Pokémon que gostaria não eram fáceis de encontrar, e se já perto do fim da floresta estavam sem nenhuma aparição, dificilmente mudaria.

Mas nem tudo são espinhos. Lá estava Rupaul dizendo qual era sua vontade, e Valentain interessado em saber o que faria somente esperou. Após o comando, Ilumisse erguia voo girando como um parafuso veloz, e então de suas asas um pó rosado surgia. Seu cheiro era muito bom: Lembravam Poffins que acabavam de sair do forno, quentinhos, doces e com um aroma muito bom. Era um belo movimento, e este poderia atrair algum selvagem para perto.

Alguns instantes sem nenhum movimento. A monotonia continuava, e nada de um Pokémon novo aparecer.

O chão parecia tremer um pouquinho, nada de mais, mas já era algo diferente. Uma nuvem de poeira se erguia lá na frente, e parecia se aproximar muito rápido. Uma silhueta correndo na frente da fumaceira parecia estar sendo acompanhada de um Pokémon rato. Alguns gritos foram ouvidos e assim que se aproximava puderam perceber a presença de um garoto gordinho com camisa muito larga. Seu cabelo era penteado para trás e suas pernas eram finíssimas. O rato que estava ao seu lado parecia ser da terra natal de Valentain, só que havia algo diferente... Era dourado!

Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika. Rattata

Qual é! Vocês estão chamando eles? — Gritou reclamando para a dupla. Sua voz era rouca e desesperada.

E assim que perceberam, atrás do gordinho, uma horda com cinco Pokémon cor bege com manchas verde se aproximava e ficava parada, seus membros estavam de olhos fechados seguindo o cheiro maravilhoso que emanava das asas de Ilumisse. O gordinho ficava atrás de Rupaul, e o ratinho subia no ombro do dono com medo. Como reagiriam naquela situação?

descriptionRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. EmptyRe: Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika.

more_horiz
Ru fazia do campo gramado da floresta uma arena de beleza e glamour, desfilando pisando com seu salto contra a terra e a folhas que forravam o solo da floresta, Ilummise brincava ao seu redor de ser modelo, andando como sua dona, com direito a beijinhos lançados ao céu. Eu apenas observava essa zoeira e as vezes soltava alguns risos. Eis que Ru decide testar os movimentos de Ilumisse, assim como eu Ru, era uma coordenadora, e ela começou com Sweet scent. O perfume doce se alastrou pela rota, com cheiro de doces quentes recém saídos do forno, Ilumisse e Ru ficaram meio desapontadas por não aparecer nenhum pokémon para sentir o seu aroma adocicado, isso até ouvir um berro e ver ao longe muita poeira, era um moleque das pernas finas com um Ratata Shiny em seu encalço. Ele estava bravo por que alguns Shroomishs foram atraídos pelo aroma, eu e Ru decidimos batalhar, sendo assim lancei Piper, e ela continuou com Ilummise.

-Naomi, use Struggle bug nos dois menores, vamos girando e girando voando alto minha modelo.

Minha vez de dar Ordens.

-Piper, use Aerial Ace nos maiores e jogue um contra o outro repita o ataque.

Piper era a rainha do céu e era extremamente bela e formosa.
Off: Obrigado por assumir a rota o/ meu objetivo é pegar alguma das evoluções do nincada e treinar o Stunky e meus outros pokemons, e talvez um Vigoroth se eu der sorte no sorteio não sei. coloca o nome da Ilumisse de Naomi pfv.

more_horiz

EXP :

Os dois coordenadores estavam diante de uma situação muito boa para arranjar experiência de batalha. O garotinho gordo que encontraram parecia com medo, mas este olhava atentamente para os treinadores antes de colocar seu Rattata para o combate. Assim que Valentain terminava de dar as ordens ao seu Swellow, o ratinho saltava ao lado do pássaro e preparava seu golpe. O garoto de trás dos coordenadores ordenava:

Use o Hyper Fang para finalizar a batalha!

Então eles começavam. O primeiro a responder seu treinador era o pássaro agraciado pela grande velocidade, que erguia voo fazendo um looping e então girando na direção de um dos Shroomish. Uma luz branca surgia na ponta do bico de Piper e esta sumia assim que o adversário era nocauteado. (Aerial Ace). Illumise era o próximo a golpear, e após envolver seu corpo em aura vermelha, lançou todo seu poder contra dois de seus oponentes. (Struggle Bug), e estes desmaiavam.

O Shinny Rattata saltitava em zigue-zague para um Pokémon da dupla que restava, e com seus longos dentes brancos acabou abocanhando um deles. O poder era forte, e era uma especialidade do camundongo, e tal poder fazia o oponente desmaiar também, sobrando somente um Pokémon. (Hyper Fang). O Shroomish restante era valente, e fez força para retirar um pouco da energia de Piper, mas este parecia não se importar muito com o golpe sofrido. (Absorb).

Para finalizar aquele combate Piper novamente ergueu seu corpo e o girou usando seu bico para atacar. (Aerial Ace). Agora todos estavam salvos daquele perigo. Cada um se direcionava para seus respectivos donos e agora estava frente-a-frente, podendo dialogar e se conhecer. O primeiro a falar foi o gorducho, se apresentando e agradecendo a ajuda.

Sou Eustacius. Esse é Shiny, meu Rattata Shiny. Hahah. Muito obrigado pela ajuda. O que fazem aqui?

Hora da Batalha
Campo: Um corredor delimitado por arbustos e árvore. Focos de iluminação no chão feitos pela pouca passagem de luz. Bastante calor, mas não há vista do Sol.

Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika. IllumiseRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. SwellowRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. Rattata

Vs.

Rumo a Rustboro, plano Madoka Magika. ShroomishRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. ShroomishRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. ShroomishRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. ShroomishRumo a Rustboro, plano Madoka Magika. Shroomish

more_horiz
A batalha foi breve, nenhum dos oponentes era realmente forte, o que me dava um certo desânimo, o garoto com o ratata se apresentou e pergunto o que fazíamos pelas redondezas, eu lhe respondi que estávamos indo em direção a Rustboro e enquanto isso treinávamos e conhecíamos um pouco da fauna local, sendo assim recolho Piper agradecendo seu esforço e lanço Candy, a bela pokemon flor, ela pula em meus braços e eu lhe dou um abraço e em seguida coloco a mesma no chão. Ru havia entendido o plano sendo assim...

-Use Sweet scent Candy.

-Use Sweet scent também Naomi minha modelo.

E então esperamos o que o aroma doce iria nos trazer.

more_horiz
Valentain respondia o gordinho que prestava bastante atenção e se alegrava ao ver que seus conhecimentos poderiam ajudar a dupla de coordenadores. Assim que Piper foi envolto na luz escarlate e retornado à Pokéball, uma outra monstrinha foi liberada. Era formosa e bem bonitinha, dançava como uma garotinha de seis anos. Ouviu o comando do treinador, e junto de sua colega fez de seu corpo emanar o pó rosado e bastante aromatizado. (Sweet Scent). O gordinho se adiantou e ficou na frente dos coordenadores, abriu o braço. Rattata fazia o mesmo encima da cabeça do dono.

Estou na floresta há dias. Posso ajudar vocês a conhecer mais espécies daqui. E também posso levar vocês ao fim disso para Rustboro, onde será minha parada também. — Parou, colocou a mão na boca com timidez. — Só que eu vou precisar que vocês me protejam pelo caminho... É embaraçoso.

Não deu tempo de explicar, já que do meio de uns arbustos, um Pokémon parecido com uma noz investiu contra o ar. Caiu sentado e com os olhos girando, tinha um olhar muito carinhoso e fofo. Se levantava fazendo esforço e tentava abocanhar o ar aromatizado, mas infelizmente não era algo que pudesse mastigar. Eustacius deu alguns passos para trás dos coordenadores dando espaço para eles agirem.

Dificilmente vocês vão conseguir achar mais manadas aqui. E Pokémon diferentes também. Aqui é a beira da floresta, os mais fortes estão no complexo central!

more_horiz
Eu e Ru após ouvir as palavras do garoto recolhemos nossos pokemons e decidimos seguir o mesmo, deixando o pequeno Seedot abocanhando o aroma doce no ar.

-Vamos a gente te protege mas espero encontrar pokemons fortes e raros ein.

O rapaz concordou e começou a andar indo em direção a profunda floresta, ao que ele dizia ser complexo central.

-Como você sobreviveu tantos dias na floresta apenas com esse bicho?

Perguntava Ru enquanto observava as árvores e o o vento que lhe batia no rosto.

Conforme caminhávamos através das árvores e do chão gramado eu decidi lhe perguntar.

-Quais pokemons você já viu pelo complexo central?

more_horiz
Deixaram o carismático Seedot para trás. Eustacius falar sobre novos Pokémon pareceu ligar um interruptor para que o interesse de Valentain e Rupaul. Rumaram o local que Eustacius disse, tendo o gorducho como guia para aquela localidade. O pouco vento parecia ser bastante refrescante na Petalburg Woods, e o clima se tornava ameno e então menos irritante. Cada um andava se arrumando para uma futura batalha.

Talibaña arriscava uma pergunta. Parecia não ter gostado da aparência de Rattata, que após ouvir o que era direcionado, franzia sua carinha e socava sua outra pata, como se dissesse que faria Rupaul pagar por suas palavras. Eustacius virou o pescoço olhando para o Pokémon, e realmente aceitava que Shiny era um monstrinho aparentemente inofensivo. Abaixou a cabeça um pouco desanimado com o que fora dito, mas não demorava muito para que, com um puxar de ar violento, pudesse responder.

Shiny é um Rattata ainda. Quando ele se tornar um Raticate, seremos grandes coordenadores. — Sacou duas Pokéball e as exibiu para a dupla. Uma delas era azul com duas faixas vermelhas no mesmo ângulo de quadrantes diferentes. — Tenho outros dois Pokémon. Mas eles não se dão bem com Shiny, então evito usá-los enquanto Shiny não estiver evoluído e com mais punho para mostrar autoridade.

Falou sonhador. Parecia realmente ter o objetivo de ser um bom coordenador com seu time. O objetivo de Eustacius e dos garotos eram parecidos, talvez pudessem ser rivais logo afrente. Valentain disparava outra pergunta, que fazia o garoto avançar alguns passos e começar a caminha de costas. Gesticulava tentando mostrar para os garotos o que via.

Já vi Insetos de todos os tipos. Vi vários Shroomish e Breloom. — Mostrou a Great Ball. — Aqui por exemplo eu tenho um Vigoroth. Acabei de capturá-lo e não consegui usá-lo em batalha ainda. — Arregalou os olhos. — Vamos fazer uma batalha em dupla? Usarei meu Slakoth e minha Dustox!

more_horiz
O Garoto nos contava que seria um coordenador poderoso, e que tinha três pokemons, e um deles era um Vigoroth o pokemon que eu estava procurando logo me interessei.

-Vamos batalhar sim, mas primeiro me mostre aonde achou esse Vigoroth, estou procurando um ok?

O menino era bem animado e como dizer... Bem menino. Uma criança que se anima muito fácil.

Ru fez que concordava com a minha ideia, enquanto andávamos ela começou a provocar o rapaz.

-Sabia que o meu priminho aqui tem duas fitas de contest de Kanto?

Ela caminhava rebolando e pisando com seu salto como um estaca contra o chão.

more_horiz
Eustacius lançava as mãos para trás cabisbaixo por não poder ter conseguido uma batalha. Continuou a caminhada entrando em estradinhas que serpenteavam as árvores. Diversas espécies de folhas se misturavam criando aquela área de imersão total na natureza. Viram alguns insetos que talvez poderiam vir a ser importantes. Eustacius e Shiny comandavam a trilha.

Rupaul avançava e chegava ao lado do gordinho. Começou a falar bem de Valentain, que se mantinha quieto ouvindo tudo ser dito. Eustacius olhava para o coordenador incrédulo, e com um pouco de inveja. Talvez tivesse ficado nervoso, já que algumas veias saltavam de sua testa e seus olhos cerravam. Seus punhos se fecharam e seus passos pareciam estar sendo de um hipopótamo raivoso. Shiny continuava andando normal sem ligar direito para o que acontecia.

Se ele é tão bom assim, vai poder ir sozinho para a área central. — Cruzou os braços e empacou. — Se quiser minha ajuda vai ter que me vencer numa batalha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos