Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EP04 - Scent!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 5 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Seg 07 Set 2015, 12:10

OFF - Você arruma a BOX só no fim da Rota também? E assim que eu terminar a batalha vou encerrar a Rota pra ir pra Rinshin. Valeu hein!!!

Aquisição


     Nincada parecia me ouvir e aceitar as minhas palavras. Girava seu corpinho e caminhava na direção da minha Pokéball, que esperava para trabalhar. Olhei nos olhos do inseto, e consegui ver minha imagem refletida em menor tamanho e um pouco curva, talvez ele também se visse em meus olhos que brilhavam a cada passo que ele dava. Ajeitava a mão que segurava a esfera alvirrubra num suor de nervosismo, já que conseguiria o quarto membro para a minha equipe. Sorri ao ver que ele estava alegre também.

     Assim que tocou no botão branco do centro da bola, assisti esta se abrir e liberar a energia que envolvia Nincada por inteiro. Sua imagem já era sobreposta pela cor vermelha, e em poucos instantes se desfazia e entrava na Pokéball. Esta chacoalhava na minha mão, não sentia nenhuma espécie de luta, Nincada estava entregue à mim e à minha equipe. Era um parceiro novo, e que me ajudaria na copa que estava por vir. Johanna havia me inscrito, e o inseto participaria também!

     — Isso aí! — Levantei num salto. — Capturei um Nincada!!

     A alegria tomava conta de mim. Era uma sensação muito boa. Meus braços pareciam mais leves, pernas energéticas colaborando com os saltos de alegria, os quais eu, Hanzo e Johanna dávamos. Saizou estava feliz, mas era mais discreto, somente sorria e apreciava a felicidade de seus parceiros e treinador. Miguel assistia tudo também, e nosso desafio ainda não havia acabado. Agora eu estava com um novo parceiro, e gostaria de mostrá-lo como era uma batalha entre treinadores.

     — Miguel, vamos continuar de onde paramos? — Falei. Johanna e os outros se arrumaram atrás de mim, liberei Nincada e o deixei sobre minha cabeça. — Aprenda mais sobre a batalha. Hanzo via terminar o combate com Scyther. Está pronto Hanzo? — Perguntei. Assim que todos estivessem prontos comandaria: — Não seja atingido, salte para trás e depois para frente usando o Poison Sting!!!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 5 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Seg 07 Set 2015, 12:47

 Captura feita, Yaan quer voltar a batalhar com Miguel, o jovem aquiesce e levanta-se enquanto o rechonchudo coloca Nincada em sua cabeça, o pequeno acha a visão do alto interessante e fica animado por estar ali, mesmo com receio de machucar o treinador com seu corpo.

- Vamos encerrar então, Scyther! - o louva-deus lança as lâminas para o alto grunhindo seu nome - Quick Attack!

 Certo de que venceria com apenas um movimento, Miguel não ordena o segundo comando, Scyther parte em alta velocidade como um esfomeado diante da comida e mesmo com Hanzo saltando, o atinge com seu corpo (Quick Attack) encerrando a batalha.

- Foi uma boa batalha, Yaan! E boa sorte nessa Copa que irá participar! Agora, preciso ir - aproxima-se e estende a mão ao jovem - nos vemos por ai!

 Ao fim de tudo, Scyther derrotara o trio de Yaan, muito a se aprender com isso. O que o jovem faria agora?

Hora da Batalha
Campo: Floresta densa com muitas árvores ao redor, caminhos relativamente íngremes e quase todo coberto por vegetação, exceto pela trilha do local.




EP04 - Scent! - Página 5 Croagunk
Vs.
EP04 - Scent! - Página 5 Scyther

Croagunk (M)

Trait: Antecipation
Lv. 16
00/42
Status: Desmaiado

Scyther (M)

Trait: Technician
Lv. 20
06/58
Status: Normal

Experiência e captura. escreveu:Wingull: 920 + 575 =  1495 de EXP,  passou para o lv. 14, ganhou 16 de felicidade e aprendeu Mist.
Combusken: 575 + 517 = 1092 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 5 de felicidade.
Croagunk: 517 de EXP, passou para o lv. 17, manteve a felicidade e aprendeu Feint Attack.

- 1 pokébola

Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 5 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Lewl Seg 07 Set 2015, 12:58

OFF - Obrigado por tudo, Perri!

Rumo à Rinshin


     A batalha não tivera uma duração tão grande. E ao ver Hanzo no chão, Yaan tirava aquele sorriso esboçado para uma cara triste, e corria para socorrer o parceiro. Não havia o que fazer, então era melhor colocá-lo dentro da Pokéball. Fez o mesmo com Nincada, deixando somente Ibuki e Saizou para fora. Miguel era realmente um bom treinador, e provavelmente participaria da Copa Hoenn. Yaan sorriu ao ver o rival.

     — Muito obrigado, Miguel. Serviu de experiência. Vou para Rinshin agora, tenho que treinar meus Pokémon para o campeonato. E também para o desafio de ginásio!! Até mais!
Lewl
Lewl
Membro

Membro

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 5 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Ancião Seg 07 Set 2015, 13:05

Rota trancada, pode prosseguir
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
EP04 - Scent! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10EP04 - Scent! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

EP04 - Scent! - Página 5 Empty Re: EP04 - Scent!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos