OFF :
Olá narrador(a) o/ seja bem-vindo desde já à minha rota, espero que nos divirtamos por aqui.
Nessa rota, pretendo encontrar esse NPC, mas preciso esperar que ele seja autorizado pela Staff antes. Como sempre, o plot é por sua conta.
Nessa rota, pretendo encontrar esse NPC, mas preciso esperar que ele seja autorizado pela Staff antes. Como sempre, o plot é por sua conta.
Eram 17:47 quando Chris colocou o primeiro pé para fora de Viridian. Embora, tivesse acontecido muita coisa na Cidade Verde, não passara tanto tempo assim na cidade, tendo em vista a hora que despertara. Ouvira recomendações da mãe, ao telefone, sobre não entrar na Floresta de Viridian à noite, mas o que de tão ruim poderia acontecer lá que não poderia ser evitado pela manhã?
A Rota 02 não era exatamente uma rota extensa, mas ainda assim, dava a Chris uma sensação triste de solidão. Talvez essa sensação tenha sido aflorada após o novo sumiço do irmão em Viridian, que saia de sua vista sem sequer deixar um contato com ele. Tentando afugentar pensamentos tristes, fez o que mais gostava de fazer durante as rotas: liberou todos os pokémons de suas respectiva pokébolas e os cumprimentou.
-Só faz algumas horas desde a última que nos vimos, mas eu estava com saudades, he he. Aquele Stantler acabou com a gente não foi mesmo? Mas não se sintam mal. Assim que chegarmos em Pewter treinaremos mais. Por enquanto vamos apenas aproveitar a companhia um do outro, tudo bem?
Os pokémons grunhiam em resposta. Silker sobrevoava a cabeça de Chris, enquanto o garoto colocava Kraken sobre ela, em seu lugar de costume, e Hel se aproximava dele o máximo possível. Argent, Sansão e Volcano apenas acompanhavam os passos do treinador. Juntos eles seguiam até a Floresta. Mas o que poderia interromper o caminho do jovem e de seus pokémons dessa vez?
Última edição por Chris Ayusa em Sáb Ago 29 2015, 15:10, editado 1 vez(es)