Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VI - Protetor

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Set 2015 - 13:10

OFF:

As palavras de Chris conseguiam acalmar momentaneamente a garota, afinal não eram eles os responsáveis pelo sumiço do irmão dela. Ela contava o que acontecera com ela e Afonso logo se prontificava a ajudar.

-É óbvio que eu vou. Sou seu guarda-costas, lembra? E também estou indo para a Floresta.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Ancião Qua 2 Set 2015 - 14:20

 Afonso deu um sorriso e fez um sinal de positivo com a mão esticada e o trio parte, a jovem - que ainda não havia mencionado seu nome - permanecia ao lado deles, montando em Stantler, segurando-se nos lenços nos chifres do cervo, devendando agora o motivo deles estarem ali, a Butterfree da jovem pousava na cabeça do normal e ali ficava.

 O trio permanecia em silêncio, Afonso anotava tudo em seu caderno, olhando deslumbrado para Stantler, ainda.

- Chris, me fala como funciona os ginásio por aqui... - Afonso puxava assunto enquanto anotava em seu caderno e observava a jovem, que permanecia alheia a tudo, olhando o horizonte.

 O que havia com ela?



 Ao longe, uma estranha figura adentrava a rota 02. 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Set 2015 - 14:56

Após a decisão de Chris em acompanhar Afonso e a jovam misteriosa, seguiu-se silêncio. O pesquisador não tirava os olhos do Stantler, que agora era montado pela jovem, de forma que indicava que aquilo já era algo costumeiro. Para quebrar o gelo, o homem começava uma conversa com Chris:

-Os ginásios? Bem, eu ainda não enfrentei nenhum, e ainda estou pensando seriamente se tenho condições de encarar o primeiro, que fica em Pewter. A cidade logo depois da floresta. É um ginásio do tipo Pedra. Bem, não sei como eles funcionam na sua terra natal, mas aqui os treinadores os desafiam em troca de insígnias que servem como uma credencial para a liga pokémon. Até onde eu sei tem que se juntar oito insignias para se qualificar.

A garota não parecia disposta a conversar. Provavelmente ainda pensava no irmão, ou simplesmente o assunto não lhe chamava atenção.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Ancião Qua 2 Set 2015 - 15:20

- Lá em Unova é assim, por exemplo tem um ginásio em que você batalha em um restaurante, controlado por três irmãos, dependendo de seu inicial você batalha com um deles, muito interessante!

 Afonso continuava falando sobre os ginásio de Unova e como o local possuía Pokémon únicos, bem animado por sinal, a jovem continuava em seu destino, calada, tristonha, preocupada.

- Tem um Pokémon incrível de Kanto que eu gostaria de ver, Ditto! Dizem que ele pode se transformar em qualquer Pokémon! NOSSA EU PRECISO VER UM DESSE!

 O pesquisador parecia extasiado imaginando estudar de perto um Ditto, a jovem ignora o chilique do homem e com um movimento de mão Stantler avança.

 Ao observar a cena, a dupla percebe que ela corria em direção a um rapaz, que parecia desmaiado no chão, foram até lá e ela tentava despertar o chamando de irmão. 

 Busca finalizada, Afonso ajudava a menina a o acordar, quando o jovem recupera sua consciência começa a gesticular nervosamente para sua irmã, que assustada, diz:

- Meu irmão disse que foi atacado por uma horda Natu e um Xatu, por isso desmaiou...

- Mas.... disse como? - Pergunta Afonso, curioso.

- Ele é surdo, fala por linguagem de sinais...

- QUE INTERESSANTE, ELE PODE ME ENSINAR? COMO FUNCIONA? COMO SE APRENDE?

 A jovem o olhava com uma expressão de "não é o momento", enquanto deixava Stantler para ele montar, observando ao redor.

- Eles podem voltar, vamos avançar...

 Não deu para avançar, logo vários pequenos Pokémon de corpo verde e asas amarelas e penacho vermelho surgiam. Com um maior no meio deles, sua evolução pelas cores, possivelmente.

 O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Set 2015 - 16:49

Chris ficava maravilhado com as histórias sobre os ginásios de Unova. Seria um lugar legal para se visitar um dia, num futuro distante. Em seguida Afonso começava a divagar sobre Ditto, o pokémon conhecido por se transformar em outros.

-Sim, Dittos são bem legais, eu mesmo espero encontrar com um qualquer dia desses. Mas você não treina nenhum pokémon?

A garota continuava alheia à conversa, e apressa o passo para a frente, encontrando-se com um rapaz desmaiado. Seria o seu irmão? Logo descobriu-se que sim. O mesmo, por não poder falar, gesticulava bastante, despertando a curiosidade de Chris e Afonso, mas a garota parecia entender tudo o que o garoto dizia: ele havia sido atacado por outros pokémons pássaros.

-Primeiro Spearows, agora Natus... O que estaria acontecendo aqui?

Antes que respostas pudessem ser dadas, o caminho era bloqueado por pequenas e redondas aves verdes, além de uma maior que parecia se impor como líder do bando.

-Pessoal - Chris alertava seus pokémon - fiquem alertas. Se eles avançarem não hesitem em atacar, mas vamos tentar agir de maneira pacífica pelo menos por enquanto - dizia, tomando a dianteira e dando o primeiro passo na direção dos pássaros.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Ancião Qua 2 Set 2015 - 21:14

 Afonso diz a Chris que tem três Pokémon consigo, mas não sabe usá-los para luta, são ajudantes de pesquisas, somente, diante dos Pokémon, o jovem tem uma atitude precavida e não inicia um ataque.

 Os pássaros fazem o mesmo, com o maior deles se colocando a frente e olhando fixamente para o irmão da jovem, que não conseguia manter o olhar fixo, desviando-o suas orbes para o chão.

 Tinha algo ali nessa situação, o que o jovem poderia ter que os voadores querem?

 O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Set 2015 - 21:31

Afonso revelava possuir pokémons, apesar de não saber utilizá-los para batalhar. Ainda assim, menos mal, se as coisas apertassem poderiam usá-los de forma a reduzir uma possível desvantagem numérica. Assim como Chris, os pássaros não pareciam dispostos a iniciar um conflito, entretanto, continuavam encarando o irmão da jovem.

-Você... Ah, qual é o nome de vocês dois mesmo? Acho que esqueci de perguntar haha. Bem, vocês possuem alguma coisa que pertence aos Natus? Quem sabe a pokédex não pode sar alguma dica do comportamento deles? - dizia apontando o objeto, primeiro para os pássaros menores, depois para o maior.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Ancião Qua 2 Set 2015 - 21:54

- Eu me chamo Amanda e ele Angus...

 Chris aproveita para anaisar a dupla com sua pokédex, nesse meio tempo Afonso já estava ensimesmado em seu caderno:

Natu

Tipo: Voador/Psíquico

VI - Protetor - Página 4 250px-177Natu



Natu tem uma capacidade de salto altamente desenvolvida. As guias de Pokémon e salta para galhos de árvores que são mais altos do que as pessoas crescidas -up para escolher os novos brotos da árvore.

Xatu
Tipo: Voador/Psíquico


VI - Protetor - Página 4 178Xatu_Dream

Xatu é conhecido por ficar imóvel enquanto olhava para o sol durante todo o dia . Algumas pessoas reverenciá-lo como um Pokémon místico. Existe a de que Xatu tem o poder de ver o futuro.


 A jovem pergunta usando linguagem de sinais se ele possuía algo consigo e o jovem tira do bolso uma pedra, rosada parecendo uma gema, que logo Xatu captura.


- É uma Psychic Gem, aumenta o poder de um ataque psíquico quando usada, por que ele quer isso?


 Sem chance de resposta, todos saem do local, Xatu usava seu poder psíquico para fazer os Natus levitarem, mas um deles ficou olhando o nada curioso, meio lerdo na verdade, que ao perceber que não foi levado com sua horda, começou a tremer assustado olhando para os intimidadores humanos, tremeu mais ainda quando Afonso começa a avançar em sua direção com sua fome de conhecimento.


 Enquanto isso Amanda conversava com Angus, difícil entender o que aqueles sinais significavam.


 O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Chris Ayusa Qua 2 Set 2015 - 22:15

Finalmente o casal de irmãos tinha os nomes revelados. Falando em revelações, a pokédex de nada ajudava a entender o que os pokémons voadores queriam com Angus, e só depois de Amanda fazer alguns sinais com as mãos é que o mistério foi resolvido: uma gema que interessava bastante o líder do bando estava sob a posse do irmão mais novo, que antes que pudesse fazer algo tinha o item tomado pelo pássaro, que junto com o resto do bando deixava o local, com a exceção de um Natu que parecia perdido e assustado em meio àquela multidão e ainda mais com a súbita aproximação de Afonso. Amanda e Angus conversavam, e Chris, dava de ombros e encarava seus pokémon, a unica coisa que poderia fazer naquele momento era observar o desenrolar dos fatos.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Ancião Qua 2 Set 2015 - 22:43

 Off: Rapaz vc pode ir pra pewter, desafia a coralina e depois ir pra floresta, vai por mim acho melhor...





 Os irmãos conversavam e Afonso assustava o Natu com seu olhas psicótico de pesquisador ávido, contornando o pequeno voador - que não voa, inclusive - com seu caderno.

- Er... nós gostaríamos de agradecer pela ajuda, mesmo! Não sabia que meu irmão tinha uma dessas gemas, pode ter achado em algum local... Er - a moça aponta para Afonso, meio assustada - o Afonso está plantando bananeira...

 O pesquisador estava fazendo isso, com os pés para o ar observava Natu na estranha posição.

- INTERESSANTE, INTERESSANTE, INTERESSANTE!

 Bom, ser guarda-costas tinha disso, marasmo. O que Chris faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
VI - Protetor - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10VI - Protetor - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

VI - Protetor - Página 4 Empty Re: VI - Protetor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos