Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Recomeço

2 participantes

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
Off: Tranquilo. Postando do celular, então foi mal por qualquer erro. Assim que eu estiver em casa(O que não vai demorar muito) eu corrijo.

E enfim, vencemos aquela dupla de lutadores. Eu estava bem satisfeito, já que se tratavam de duas batalhas efetuadas pelas mesmas criaturas, e isso fazia eles se fortalecerem bastante, principalmente Wander, que é particularmente mais fraco em seus níveis iniciais por se tratar de um bebê. Mesmo assim, ele havia feito um ótimo trabalho para um tipo que nunca havia entrado em uma batalha de Pokémon antes.

Mas claro, antes teriam as comemorações... Sabe, já tinha um bom tempo que eu não recebia um abraço, especialmente um tão animador e contagiante quanto aquele, os abraços de Marianne me faziam especialmente feliz, eu em si me sentia bem de ser tratado com algum carinho pela única pessoa que estava me acompanhando. Abraços animados costumavam me fazer estranhar, mas aquilo era tão... Aconchegante...

Pena que durou pouco.

Afinal, não eramos os únicos vencedores, certo? Wander e Pichu foram os dois que assinaram aquele trabalho e mereciam ser recompensados. Wander foi precipitado; pulou em minha direção em um aparente devaneio de felicidade, subindo em minhas costas e apoiando as pernas em meu pescoço. Era curioso, mas a comemoração de um lutador, aparentemente. Resolvi aproveitar a animação do mesmo, jogando-o levemente para cima e exclamando falas de animação e parabéns. Era bom fazer aquele pequeno feliz.

- Oh...  Obrigado! - Recebi a quantia de bom grado, mesmo que parecesse muito. Afinal, era um prêmio, talvez exagerado pela falta aparente de clientes no local. Talvez fosse uma boa hora para se despedir, realmente estava curioso para procurar pelos Pokémon do tal barco abandonado. Caso fosse possível, me direcionaria com a loira até o Centro Pokémon mais rápido possível, com a intenção de recuperarmos nossos dois bebês antes de nos direcionarmos até o local da cidade aonde a areia e maresia reinavam.

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz

GustavoYAY

Timmy x Post XI

     Com a vitória confirmada Timothy e Marianne somente aproveitaram as comemorações e prêmios. Foram cumprimentados pelos lutadores após o instante de pura alegria, Yudi estava um pouco cabisbaixo por ter perdido, mas nem isso o impedia de parabenizar seu adversário. Marianne retornava Pichu para a Pokéball prometendo um bom tempo de descanso pelo grande esforço feito naquela batalha. Os quatro iam para a entrada do dojo, onde passavam pela recepção.

     Lá estava o garotinho novamente, mas dessa vez estava chorando ao ponto de criar bolhas de meleca no nariz. Sua cara estava enrugada e vermelha por causa do berreiro, as lágrimas pareciam ficar presas no olho do menino. O velhote ia acudi-lo e Yudi somente levava Timmy e Mary para fora do dojo. Ficaram na frente deste, e perceberam que o Sol já estava baixo, quase se pondo. Diretamente ao Sul, se olhassem, veriam que num nível de altura mais baixo estava a grande carapaça de metal do naufrágio... Era tão tentador para qualquer garoto com espírito de explorador.

     — Goku está chorando de novo. Provavelmente é que ele quer um Pokémon diferente. — Resmungou Yudi. Ele respirou fundo, parecia desabafar. — Vou pegar alguns itens para expedição e vou lá pegar alguns Pokémon pra ele. Vocês vão para lá também?

     — Com certeza! — A loira afirmou. Olhou para os garotos e encolheu os ombros enquanto corava. — Quer dizer, vamos sim.

     — Vou esperar vocês na costa então. Me encontrem lá!

     E assim o garoto entrou, estava mais animado por ter combinado uma grande aventura com os novos amigos. Timothy e sua colega iam para o Centro Pokémon local, onde eram devidamente atendidos pela enfermeira Joy — cuja aparência era igual às demais —, que cuidava dos monstrinhos sem muita demora. Estavam todos saudáveis e prontos para uma nova aventura. Bastava Timmy decidir a hora de sair e ir em busca de Yudi.

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
Após nos despedirmos e estarmos prontos para sair, foi notável o pranto do jovem garotinho que lá estava, parecia ser realmente novo e gritava de agonia, não sabíamos bem o porquê.

O motivo da aflição de Goku era basicamente por causa de sua vontade de ter algum pokémon mais diferente. Goku... Sério, eu conheço esse nome! De onde é mesmo? Bah, sei que é de algum herói, lá... Enfim, resolvi aceitar também o convite de Yudi, que queria ajudá-lo. Me direcionando ao gaoto, resolvi falar um pouco.

- Fica tranquilo, carinha. A gente acha um pokémon legal pra você, talvez sete. - Tentei parecer reconfortante, mesmo que talvez não fosse tão bom nisso. Mas não pude deixar de notar a face corada de Marianne e o mau jeito da loira em agir ali, parecia envergonhada. Usava frases precipitadas e as desmentia depois, sua face parecia tão rosada quanto as bochechas de seu rato. Mas... Envergonhada sobre o quê? Eu teria que me manter na curiosidade, isso soaria deselegante e definitivamente não era o que eu queria ser naquela situação.

Enfim, saímos, recuperamos os dois Pokémon. Estávamos prontos para voltar e embarcar naquela possível aventura.

- Bom... Vamos? - Falei de canto, também me sentia um pouco envergonhado, mas tentava ocultar isso. Infelizmente, sem sucesso...

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz

GustavoYAY

Timmy x Post XII

     Com Wander e Pichu restaurados, a dupla de amigos de Kanto voltaram para as ruas, onde o movimento agora era maior. Os civis voltavam para suas casas após trabalharem bastante nas lojas e vendinhas. O setor terciário era realmente algo cansativo, e o fim do dia prometia bastante festança e bastante comilança em restaurantes e bares. Timothy andava ao lado de sua colega até a costa da ilha, andavam encarando o horizonte, esquivando dos mais apressados e dos desligados. A planície fora palco da caminhada, que sem muita demora levava os treinadores para o destino.

     Sentado numa mureta de pouco mais de setenta centímetros — esta que separava a calçada do mar — estava Yudi. Ele agora estava com uma jaqueta vermelha, bermuda jeans e tênis. Entre suas pernas estava uma mochila da cor da jaqueta, e estava bastante cheia. Ao seu lado estava Tyrogue, debruçado no muro olhando o horizonte. Algo era mais chamativo que o garoto naquele local, e sem dúvidas era o gigantesco navio cargueiro, derrubado e encostado na pequena montanha que se erguia na rota ao leste. Era tão grande que sua ponta estava perto dos meninos, mas alta demais para ser alcançada.

     — Vocês vieram! — Falou Yudi saltando da mureta e parando diante dos colegas. — Trouxe duas lanternas, algumas Pokéball e suprimentos. — Apontou para a mochila sorridente. — O único problema vai ser passar da barreira de policiais que protege a entrada do cargueiro.

     E era verdade. Numa doca feita de pedras frias, assim como as calçadas e a mureta, estava uma parte do navio. Estava bastante na diagonal, o que era para ser plaino estava bastante íngreme. Bloqueando a entrada na doca estava uma faixa verde e amarela com as grafias: "Proibido passar! DPCL". Dois policiais estavam lá, um em cada canto da faixa, e não deixariam ninguém passar por lá. Ainda estavam fazendo as explorações la dentro em busca de cadáveres.

     Alguns homens atravessavam a faixa para o lado de fora, seguravam algumas roupas especiais, chapéus de obras, mochilas e tudo mais. Talvez o expediente deles tivesse acabado, mas isso não era o caso dos policiais-segurança, que provavelmente ficariam lá durante toda a noite. Como fariam para entrar?

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
Enfim, recuperávamos nossos Pokémon, sem muito mais a fazer, até porque estávamos prontos para sair desde então. Então, saí novamente pelas ruas de Lilycove, juntamente à loira, que parecia bem animada em conhecer o local. Era notável como o local mudava na batida da noite; o comércio e lojas davam espaço à teatros, bares e festas de tipos diferentes, as quais as pessoas se deleitavam após um dia de suado trabalho.

Talvez seria legal visitar um daqueles depois ou qualquer dia, mas tempo à perder que a gente não tinha. Então, seguimos até a praia, cuja água se mostrava bem alta devido à noite a qual estávamos. Felizmente, não demorou muito até encontrarmos nosso companheiro de viagem, pelo menos por enquanto.

Após os cumprimentos e etc., era notável que a segurança da cidade já tentava impedir os treinadores, pessoas comuns e até trombadinhas que tentassem entrar ali com o intuito de tentar encontrar algo. Como nos localizávamos longe da dupla de homens, talvez fosse bom tentar passar sem ser percebido, ou sem fazer muito barulho. Devido ao forte som do mar, talvez eles nem notassem...

Talvez.

- Bom... - Maneirei meu tom de voz, falava muito alto para a situação - O que acha de tentarmos entrar escondidos lá? Eles não parecem estar muito focados... - Falei com alguma convicção, mesmo que em forma de cochicho, e esperaria uma opinião de ambos.

Era difícil notar algo além dos dois e o navio, então talvez fosse a melhor opção para adentrar o local - Ou talvez simplesmente estivesse escuro demais para fazê-lo. Mas não me sentia com pressa...

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz

GustavoYAY

Timmy x Post XIII

     O céu avermelhado parecia um manto macio a cobrir a cidade inteira. As nuvens se afastavam, e a certeza de que não choveria vinha à tona. Isso seria algo bom, ou não tão ruim para a missão que Timothy estava prestes a executar. Yudi, Mary e Timmy pensavam numa maneira de entrar no navio sem serem notados pelos policiais, mas esta não seria uma tarefa fácil, já que estavam conversando, e seus olhos pegavam de ponta a ponta a entrada da doca. Andrew dava uma sugestão, e era respondido com olhares confusos.

     — Como você pretende fazer isso? — Perguntou Marianne, erguendo as mãos questionando o plano. — Eles estão olhando todo o perímetro. Só há passagem pelo fundo do mar, as pedras devem ter feito algum buraco na proa.

     — Vocês não são bom com planos, não é? — O lutador ironizou. Apontou para os guardas, e mostrou que estavam se levantando. — Eles vão trocar de turno. Em poucos instantes os outros dois guardas estarão aqui, temos que aproveitar esse tempo!

     E era verdade. Os guardas recolhiam suas garrafas, suas pastas, suas Pokéball e batiam as calças. O que estava na ponta mais próxima aos garotos ia para perto do outro, dando um grande espaço para infiltrarem. Como aproveitariam?

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
Bom, eu tive uma pequena ideia, exprimi ela aos dois e... Não foi muito boa, diga-se de passagem. Nunca fui bom com planos - Nunca precisei elaborar eles, para ser honesto -, mas eles pareciam tão indiferentes quanto ao que eu disse... Era estranho. Eu poderia me entristecer logo de cara, mas se para cada plano ruim que eu fizesse eu ficasse triste, acredito que em uns quatro ou cinco meses eu vou estar enforcado.

Enfim, ouvi as frases de ambos e, olhando para Yudi, resolvi dar meu parecer, também utilizando de um breve perdão - Foi mal, eu nunca fui muito bom com planos... - Fiquei um pouco emburrado com a situação, mas a impaciência do jovem era compreensível; então simplesmente olhei para baixo por um momento, e falei, ainda com as íris direcionadas à areia da praia - Então... Vamos?

Estava determinado a entrar ali, e passar seja em passos rápidos, ou mesmo com uma abordagem mais lenta. Acreditava que seria basicamente guiado pelo rapaz lutador, eu realmente estava com um monte de pensamentos na cabeça e isso não era bom para quem queria se "Infiltrar" em algo. Enfim, desviei meu olhar, e fiquei fitando os homens que já se preparavam para sair.

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz

GustavoYAY

Timmy x Post XIV

     Finalmente decidiram o que fariam para entrar no naufrágio. O grande navio protegido pelos guardas agora tinha sua entrada focada por três jovens treinadores, que somente esperavam a hora certa para poder invadir. Marianne engolia à seco com medo de não conseguir acompanhar seus amigos na corrida por conta da prótese. Yudi via por cima da mureta a hora "H" de invadir, e em poucos instantes ele começou a contagem regressiva:

     — Ok... Em três... — Todos se prepararam. — Dois... E... Vai, vai!

     Yudi foi o primeiro a avançar com passos furtivos. Marianne foi logo atrás de Timothy. O cone que prendia a fita foi movido alguns centímetros, e a abertura foi feita. Ainda havia mais ou menos dez metros para correr e entrar no navio, era uma doca curta, mas fora bem lá onde uma parte da proa parou. Na doca, perto das rochas, onde os meninos estavam, os dois guardas se distanciavam sem olhar para trás. Era algo bom, pois a fenda de entrada estava logo afrente.

     Yudi foi o primeiro a entrar pela estreita fenda. Andrew passou agachado e foi para o outro lado da fenda, e ambos auxiliaram a entrada da menina. Tyrogue por sorte fora guardado na Pokéball antes da ação ser tomada, por isso não foram pegos, já que os olhos de Timmy alcançaram os de um dos guardas, que olhava para a doca checando para ver se tudo estava bem. Ajuda de Deus? Talvez. Agora era explorar o interior do cargueiro.

     O cheiro de mofo estava em toda parte. Também estava bastante fedorento ali, e se fossem checar, veriam que estavam no banheiro do navio, no convés interior superior. Paredes de azulejos brancos e azul com mijadores nas paredes à esquerda, e a continuação eram com privadas. Do outro lado, na outra parede estavam as pias e espelhos, todos quebrados. Tudo estava alguns graus na diagonal, não era tão íngreme quanto de fora parecia. Encostado na parede de onde entraram estava bastante terra lamacenta, e alguma coisa estava se mexendo lá. Era nojento!

     — Timmy socorro! A lama está se mexendo! — Marianne gritou se agarrando aos braços do menino, apontando de olhos fechados para o monte de lama no canto da parede.

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
Enfim, batemos em direção para dentro do local que estava semi submerso, parecia que ia afundar à qualquer momento, afinal, estava naufragado. De qualquer forma, corremos como se não houvesse amanhã em direção da abertura no casco do navio o mais rápido possível. Não fazia ideia de como, mas meus olhos se encontravam com os de um dos homens que lá estava, e senti meu coração doer por um momento, como se tivéssemos sido pegos ou algo do tipo. Felizmente, ele não notou - Talvez por cansaço, ou pura incompetência, eu não tinha certeza.

De qualquer forma, estávamos lá dentro. E que péssimo lugar para entrar, logo de cara...

Viemos parar justo no banheiro do local. E era simplesmente... Um local podre. Era razoavelmente íngreme, mas o que principalmente chamava a atenção eram os detritos e provavelmente... Secreções - Acho que é assim que fala - produzidas pelos marujos e espalhadas por toda parte, o que dava um odor horrível ao local, minhas narinas chegavam à se contrair e até arder um pouco, eu beirava à passar mal, meu corpo ameaçava a colocar para fora algumas refeições passadas.

Enfim, notamos um... Monstro vindo da lama do local? Não sei, mas Marianne se mostrava assustada ao ver que a lama estava "se mexendo". De qualquer forma, tomado pelo susto que a jovem havia me dado e dado à si mesma, acreditei que a melhor ação que eu poderia tomar era agir logo de cara.

- Calma, calma! - Me aproximei da loira, enquanto pegava a esfera de Maokai e já liberava o gramíneo em direção ao local, como sempre com a sua expressão indiferente, mas que já mudava para uma face de desaprovação por estar ali, além de se sentir enojado, parecia que estava tão propenso à vomitar as tripas ali quanto eu.

- Maokai, pode olhar o que tem ali, por favor? Caso tenha algo hostil, não precisa ter medo de atacar. Eu te juro que te recompenso por esse cheiro horrível, ugh... - Tossia um pouco devido ao cheiro terrível do local, eu realmente não estava afim de passar tanto tempo ali. Mesmo assim, hora de interagir, e também aproveitei do momento para apontar minha PokéDex no local.

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz

GustavoYAY

Timmy x Post XV

     Reagindo ao susto no banheiro Timmy liberava seu Pokémon de grama para auxiliá-los. O Pokémon não tinha uma boa reação ao sentir o cheiro local, mas como todo monstrinho bem treinado, ajudou seu treinador o obedecendo. Seus passos curtos e bonitinhos o levavam para perto da lama. O medo de Marianne só aumentava, e sua face já estava escondida no pescoço do garoto. Hora ou outra a menina colocava os olhos para fora em prol de ver como Maokai se saía.

     Assim que encostou sua pata na parte móvel da lama, foi respondido com mais um chacoalho. Um corpo se erguia, e a lama escorria para baixo, era estranho pois a terra molhada tendia a ficar no corpo. Isso significava que aquela estrutura era mais gosmenta que a própria lama, e isso era bastante nojento. O corpo rosado foi exposto pela metade, a parte de baixo estava bem suja. O monstrinho dava mais um chacoalho para se livrar da sujeira, e esta ia para a blusa de Timmy.

     — Que nojo! Que nojo! Que nojo! — Marianne se soltava para dar o chilique. O monstrinho fazia uma cara triste ao ver que não fora bem aceito.

O Recomeço - Página 3 Shellos

     — Qual é!? Ele é bonitinho.

     O monstrinho então chorava, e num movimento de espanto acabava lançando lama por todos os lados com seu Mud Sport, e deixava grande parte do banheiro bastante sujo, assim como os treinadores. O gosmento estava pronto para batalhar, e estava magoado com Marianne por ter sido ofendido. O que fariam?

descriptionO Recomeço - Página 3 EmptyRe: O Recomeço

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos