Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Wattson #01

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Artie Sex 28 Ago - 14:17

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 VSWattson
Vs. Wattson

Após passar por um pouco de burocracia, Winnie finalmente foi convocada para seu desafio. O líder de ginásio foi pessoalmente até a garota e a convidou para acompanhá-lo até a arena. O homem demonstrava ter uma idade avançada mas ainda assim possuía uma jovialidade bem expressiva.

- Bahahahahaha! Que felicidade saber que temos uma desafiante hoje! Fico lisonjeado em saber que uma garota tão bonita teve coragem de vir ao meu ginásio!

Enquanto a dupla caminhava até o campo, Wattson explicava rapidamente o funcionamento de algumas das máquinas que ficavam no interior de seu ginásio. Entre as várias utilidades daqueles aparelhos estava a função de manter a temperatura da construção contante, além de iluminar o prédio. Winnie captava a maior parte das palavras do rapaz, mas assim que ele falou algo sobre energia solar e alguns termos técnicos, ela se perdeu na conversa.

Enfim, chegaram na arena. O campo era repleto de placas de metal, formando um campo plano e rígido. Algumas maquinas na parte externa do campo emitiam faíscas, mostrando os limites do campo. Lá, uma juíza aguardava a dupla. Ela orientou calmamente a posição que cada um deveria assumir e logo começou a explicar as regras para a dupla.


- Boa tarde para todos aqui presentes. Estamos começando mais um desafio oficial ao ginásio da cidade de Mauville. Estou aqui como jurada e representante da Liga Pokémon de Hoenn. Mesmo que todos já estejam familiarizados com as regras, vou reforçá-las como exige o regulamento padrão. Será uma luta de três contra três e sem nenhum limite de tempo para o fim do combate. Nenhum dos combates poderá usar qualquer item, exceto os que já estejam equipados em seus Pokémon! Além disso, apenas o desafiante terá o direito de trocar de Pokémon durante a batalha. - Anunciou a jurada, ficando em silêncio por alguns instantes, para esclarecer qualquer dúvida que pudesse surgir. - Como segue o regulamento, o primeiro a convocar um pokémon é o líder de ginásio Wattson!

Sorridente, Wattson rapidamente retirou uma esfera avermelhada de seu macacão. Ele logo abriu a esfera e dela um pequeno roedor amarelo com manchas vermelhas em várias partes de seu corpo surgiu. Ele emitiu algumas faíscas em seu rosto e saltiva animado.

- Plusle, conto com você! Vamos fazer uma batalha eletrizante!
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Plusle
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Victoria Sex 28 Ago - 17:33





O primeiro Ginásio

Por mais que a espera me custara alguns minutos, me sentia sentada ali a horas, nunca tinha feito algo parecido, então não sabia se era normal aquela demora toda, mas de qualquer forma, eu esperaria pelo menos por mais informações. Pouco tempo depois - que em meu mundinho pequeno e individualista quase um século se passou - fui chamada por um gordinho sorridente, de pelos totalmente grisalhos e uma idade que não cumpria o estereótipo de suas roupas, sua blusa sobreposta jovial balançava em conjunto com seus braços inquietos e o fazia parecer extremamente elétrico. Confesso que combinava com o ambiente.

Após o convite para entrar, explorei o ambiente e me perdi nas explicações do tal velho, não que ele explicasse de maneira entediante, mas o assunto não me interessara nem um pouco, a única parte que realmente me prendeu, foi a iluminação, já que isso está indiretamente ligado ao funcionamento de Tyr nessa batalha. Ao decorrer do passeio relaxei um pouco, ver aquele homem simpático me atendendo me fizera pensar que nada muito ruim iria acontecer e, ganhando ou perdendo, seria divertido e aproveitador. Continuamos no mesmo ritmo de passos até o campo de batalha, onde uma Juiz tomou voz e explicou algumas regras que não pareciam novas para mim. Pelo menos isso, posso dizer que entendi, pensei. Assenti com a cabeça para as regras declaradas e encarei sr Watson com um sorriso, agora tendo certeza do que eu já imaginava: aquele velhinho jovial a frente, é realmente o líder do ginásio. Era melhor que eu pelo menos me apresentasse antes, então assim fiz:
- Eer, eu esqueci de me apresentar, sou Winnie - comentei, instantes depois dele colocar Plusle em campo.
Ao termino da fala, lembrei-me que nem havia separado minhas pokebolas ainda, então, sem muita coordenação, tirei a mochila das costas e a vesti pela frente, tirando dela a quarta pokebola da fila horizontal e, depois de fechada, jogando-a no chão sem muito cuidado.

A escolhida era Vili. Apertei o botão central e esperei que a pokemon se tornasse física, foi ai então que uma quadrúpede se materializa em minha frente, meio desengonçada, sorrindo, mal havia saído de uma batalha e já estava sendo chamado para outra, ela sabia que isto não era muito comum de minha parte, mas apenas assentiu com a cabeça e aceitou o desafio que teria. A canina então andou até o local de batalha e se ajeitou, posicionando-se de um jeito confortável e esperando as ordens, já eu, com meu nível de nervosismo alto, havia esquecido por um momento que era minha vez de gritar os golpes, quando lembrei, exclamei um curto "ah!" antes de qualquer outra palavra e cocei a cabeça, introduzindo as coordenadas:
- Ok, vamos começar com o Swagger e Headbutt, pode ser? - Falei meio perdida, mas Vili assentiu com a cabeça, me tranquilizando.

OFF: OIE AAAAAAAART <3 saudades da sua narração linda, meu deus <3



_________________
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Artie Sáb 29 Ago - 22:10

off:


A ansiedade da jovem Winnie era evidente. Wattson percebia isso e, pelas atitudes da garota, entendia que aquele era o primeiro desafio daquele tipo que ela iria enfrentar. Fez o possível para amenizar o clima, contando piadinhas e exibindo seu sorriso. Porém, ao ver o primeiro pokémon da jovem, percebeu que ela não era uma treinadora qualquer.

- Impressionante! Um pokémon da região de Kalos! E shiny ainda por cima! Isso vai ser divertido! Bahahahaha!

Não demorou muito para que Winnie passasse seus comandos para seu pokémon canino estilizado com o corte Kabuki. O mesmo ladrou animadíssimo e logo se preparou para atacar. Porém, antes que ele entrasse em ação, Wattson também passava seus comandos para Plusle, que imediatamente contra-atacou:

- Plusle, use da mesma estratégia contra ela! Use se Sweet Kiss e depois ataque com Nuzzle!

O pokémon shiny foi o primeiro a agir, bufando para Plusle e provocando-o. Isso deixou o pequenino em um estado de fúria descontrolada, o que fez com que ele ficasse não apenas confuso, como também com o ataque ampliado. Extremamente confuso, deve ter sido bizarro para ele mudar sua atitude em questão de segundos, dando um beijo suave no focinho do canino. Tal ação fez com que o campo tivesse dois pokémons confusos batalhando.

O parceiro de Winnie então conseguiu driblar dos efeitos negativos da confusão e acertou uma cabeçada no elétrico, que gritou um pouco com a dor do impacto, mas logo pulou nas costas de Furfrou e deu uma mordida forte em sua pelagem, emitindo milhares de faíscas e paralisando-o. Wattson gargalhava com aquilo. Sua estratégia estava funcionando.


- Muito bem, pequenino! Agora quero que você diminua o ataque dele com seu Charm! Depois, Electro Ball!

Plusle:
Atk. +2
Confusion

Trait:
Lightninrod

Lv. 25 Plusle


43/65
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Plusle
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Furfrou
Lv. 24 Vili


67/70
Trait:
Fur Coat
Furfrou:
Confusion
Paralyze


Campo: Campo amplo e plano feito com várias plataformas de metal. Toda a iluminação do ginásio é artificial e há aparelhos emitindo faíscas marcando as extremidades.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Victoria Dom 30 Ago - 23:13





O primeiro Ginásio

Observei com calma o primeiro round, as ordens do tal líder foram exclusivamente para controle e agora, se eu continuasse com Vili em campo, teria 25% de chance de atacar, isso não era muito bom, mas em compensação os golpes ordenados por ele para o próximo round não consistia em controle nenhum, além disso, um deles causaria uma redução do dano físico. A realidade era que, caso o dano de Vili fosse abaixado mais, ainda com as poucas chances do golpe funcionar, eu dependeria da sorte para fazer um round bom, e não era isso que eu queria. Pensei com meus milhões de neurônios em uma solução em que Furfrou não saísse completamente afetada, era bem visível que Plusle era um pokemon com golpes de controle, e o único golpe ofensivo que dera, por hora, era elétrico. Eu poderia sair bem menos machucada se colocasse Tyr em campo. Eu perderia um golpe? Sim, mas eu teria certeza de que meu Safeguard entraria em jogo antes de qualquer paralisia ou confusão e, ainda, faria o Charm ser levemente inútil, já que meu Meganium é um pokemon focado em golpes especiais. Com o Safeguard ativo, poderei ter muito mais segurança contra Plusle, ou pelo menos acho.

Respirei fundo e pensei, agora meu foco era na utilidade do "kit" de Meganium, que eu sempre julgo como muito bom, por mais que tivesse outros dois golpes desconhecidos pela frente, Synthesis, Safeguard e Petal Dance me dariam um conjunto de dano e sustentação bem aceitável, me parece ser a opção mais segura por hora. Suspirei e mentalmente confirmei minha estratégia, firmei a pokebola de Vili na mão e a chamei de volta:
- Hey, já já nos vemos de novo, ok?! - comentei calma, tentando ao máximo não assustar a pokemon.
Ao retornar Furfrou, peguei rapidamente a pokebola de Tyr e joguei-a em campo, sorri simpática, sempre tentando mostrar a segurança que eu não tinha e tentando dar uma contextualizada na história:
- Confio em você para acabar esse trabalho, Tyr! Você consegue - falei alto e firme, como quem estivesse certa do que estava fazendo - Por hora, use só Safeguard! Na próxima rodada seremos mais ofensivos.

OFF: ta todo mundo julgando meu plano, na minha cabeça faz sentido )): vou descobrir já já se faz ou não... W/E, já fiz coisas bem mais burras no RPG msm IUF8921HIOUDHQIUEHIUH


Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Artie Seg 31 Ago - 23:42

off:


Ao analisar as condições de seu Furfrou, Winnie concluiu que seria difícil ele progredir na batalha contra Plusle. Por tal razão, a treinadora tirou vantagem do fato de poder fazer substituições e convocou para o campo seu inicial. Tyr parecia animado para a batalha, bufando para Plusle, que devido ao estado de confusão demorou para perceber a mudança de adversário.

A substituição poderia ter sido uma jogada vantajosa para Wattson, mas o mesmo estado de confusão de Plusle que o fez demorar para notar Tyr no campo também fez com que ele cambaleasse e tropeçasse no chão, sentindo danos leves e, enfim, saindo daquele estado. Por ser mais veloz, ele então acumulou uma esfera de energia elétrica e a disparou em Meganium, que pouco sentiu o impacto. Era resistente a golpes do tipo Electric.

Por fim, o pokémon florido se concentrou e foi envolvido em uma aura branca. Era seu movimento Safeguard, protegendo-o de qualquer condição negativa, incluindo confusão, por alguns turnos. Um contra-ataque perfeito para a estratégia de Wattson.


- Bahahahaha! Você foi muito bem, garotinha! Mas Plusle ainda tem outras cartas na manga!

Plusle:
Atk. +2
Trait:
Lightninrod

Lv. 25 Plusle


34/65
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Plusle
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Meganium
Lv. 33 Tyr


91/96
Trait:
Overgrow
Meganium:
Safeguard (1/5)

Campo: Campo amplo e plano feito com várias plataformas de metal. Toda a iluminação do ginásio é artificial e há aparelhos emitindo faíscas marcando as extremidades.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Victoria Ter 1 Set - 2:23





O primeiro Ginásio

Já esperava sair do ginásio e encontrar chuva, uma estratégia minha finalmente pareceu ter funcionado! Sorri orgulhosa, fazendo movimentos óbvios de euforia, pulava, gritava, torcia, fazia realmente muito tempo que não me empolgava assim em alguma batalha. Na realidade, fazia muito tempo que eu não batalhava por obrigação, acho que havia esquecido o quão divertido pode ser este mundo paralelo dos treinadores, óbvio, se usado com compaixão e sabedoria. Continuei vendo os episódios seguintes até a rodada concluir, anunciando assim minha vez de falar as ordens, que seriam bem simples por enquanto:
- Muito bom Tyr! Agora vamos continuar com o de sempre, Petal Dance! Caso o golpe falhe da primeira vez, tente de novo - disse em tom normal e velocidade média, nem tão calma e nem tão ansiosa.

OFF: Hey! Fiz um post bem meh pq amanhã vai ser um dia pesado, só pra não ficar sem postar mesmo, além disso eu to tipo, 42h sem dormir, então da um desconto qualquer erro ç.ç



_________________
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Artie Ter 1 Set - 15:24

off:


Com sua estratégia funcionando e vendo Plusle não obtendo sucesso para paralisar e deixar Meganium confuso, Winnie só tinha motivos para comemorar. Sua estratégia combinando Safeguard e Petal Dance era simplesmente genial e com certeza causaria problemas para o líder. Porém....

- Plusle, use seu Encore! Bahahahahahaha! Surpresa, garotinha!

Tyr estava pronto para usar seu movimento de pétalas. Porém, antes disso, Plusle começou a aplaudir Tyr a ponto de deixá-lo numa espécie de hipnose. Isso fez com que Tyr utilizasse seu Safeguard mais uma vez. Porém, como o movimento já estava funcionando, nada aconteceu. Aquilo apenas fez com que Wattson gargalhasse altíssimo enquanto seu Plusle usava mais uma Electro Ball e e Tyr usava seu Safeguard uma terceira vez.

- Muito bem, meu pequenino! Logo poderemos usar nossas armas novamente! Comece usando seu Charm e depois surpreenda com seu Grass Knot!

Plusle:
Atk. +2
Trait:
Lightninrod

Lv. 25 Plusle


34/65
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Plusle
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Meganium
Lv. 33 Tyr


86/96
Trait:
Overgrow
Meganium:
Safeguard (3/5)
Encore (2/3)


Campo: Campo amplo e plano feito com várias plataformas de metal. Toda a iluminação do ginásio é artificial e há aparelhos emitindo faíscas marcando as extremidades.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Victoria Dom 6 Set - 12:36





O primeiro Ginásio

O plano havia dado certo até ali, fora neste momento que encontrei um pequeno impecilho: Palmas. Por mais sem sentido que aquele golpe fossdó ele funcionara como uma luva, se é que me entende. Bufei uma vez, fiquei um pouco impressionada e levemente irritada, nas sabia que isso não significava muita coisa, visto que aquilo mais adiaria minha vitória do que me faria perder, meu plano continuaria o mesmo e os resultados também, ou eu acho que sim. Ouvi os golpes ordenados a Plusle sem ver nenhuma ameaça potencial, não por serem golpes fracos, nada disso! Mas nenhum, aparentemente, atrapalhava a minha finalização. Sorri de lado, demonstrando minha admiração pelo movimento da rodada anterior que Watson clamou, e ordenei logo em seguida os novos movimentos:
- Assim que acabar essas palmas, use Petal Dance Tyr! Assim vamos garantir uma boa vantagem - disse animada

Não havia certeza, mas minha estimativa dizia que Plusle não aguentaria de pé todas aquelas rajadas de pétalas em sua direção.
Ansiosa, arrumei o cabelo e espreguei a testa, minha perna não parava de balançar e eu me inquietava preocupada com o que poderia acontecer. Vendo minha atividade corporal e respiração falha, tentei me acalmar, sem muito sucesso. O que pode ocorrer de tão errado? Eu pensava, tentando excluir problemas da minha mente, mas, infelizmente, só trazendo mais.

OFF: Post feito no celular, sry qualquer erro e falta de qualidade ):



_________________
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Artie Dom 6 Set - 19:42

A batalha seguia cheia de reviravoltas. A cada rodada, um treinador mostrava uma jogada criativa e diferente para o outro, intercalando assim a vantagem entre eles. De qualquer forma, Wattson divertia-se o máximo possível com o confronto, gargalhando bastante a cada movimento feito.

Mais uma vez Plusle foi o mais veloz e, mandando beijinhos e fazendo carinha de pokémon fofo para Tyr, fez com que ele se sentisse meio inseguro de atacar, reduzindo seu ataque bruscamente. Enquanto isso, Meganium utilizava seu Safeguard pela última vez, enfim livrando-se dos efeitos do Encore.

Agora com o início de uma nova rodada, Plusle surpreendeu Meganium ao fazer o mesmo tropeçar em uma espécie de corda de grama que se materializou do chão. Como a mesma se desmanchou logo em seguida, foi possível concluir que aquilo havia sido uma obra dos poderes de Plusle. E, enfim, Meganium começou sua ofensiva: pétalas tomaram conta do campo, espalhando-se por todos os lugares.

O pequeno roedor de Wattson foi atingido pelo golpe e ficou gravemente ferido, mas ainda em condições de lutar. Qual seria a próxima jogada de Wattson?


Plusle:
Atk. +2
Trait:
Lightninrod

Lv. 25 Plusle


12/65
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Plusle
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Meganium
Lv. 33 Tyr


78/96
Trait:
Overgrow
Meganium:
Atk -2

Campo: Campo amplo e plano feito com várias plataformas de metal. Toda a iluminação do ginásio é artificial e há aparelhos emitindo faíscas marcando as extremidades.
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Victoria Sáb 12 Set - 11:04





O primeiro Ginásio

Um pouco impressionada por aquilo não ter acabado ainda, bati o pé no chão e gritei palavras de incentivo, já que nada além disso eu poderia fazer nesse turno, Tyr estava destinado a repetir o golpe anterior mais duas vezes, então de nada adiantava eu gritar outros. Continuei pulando e vibrando, sempre fico assim quando vejo o golpe Petal Dance em campo, minha paixão por rosas fica explícita e o golpe nunca perde a beleza, mesmo que eu veja cem vezes, continuarei achando um espetáculo único.

Passei a mão na cabeça, esperava fielmente que Vicent esteja em melhor situação que eu. Não que eu esteja mal, mas achei que me divertiria mais com isso. Engoli seco e me esforcei para não perder o foco pensando nisso, adorava imaginar as encrencas que Vicent pode estar se metendo, mas agora não era hora para isso. Assenti com a cabeça para o que meu próprio pensamento gritava. Foco, Winnie, foco. Mantive meus olhos fixos ao campo e esperei para ver os próximos acontecimentos.



_________________
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Wattson #01 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Wattson #01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos