Hayato estava empolgado para sair da cidade em busca de novos pokémons, mas ele mesmo por conta própria decidia ficar lá mesmo, pois ainda havia muitas coisas a se fazer naquele cidade. Os dois, com uma amiga nova, decidem andar por aí e ver o clima da cidade, mas também com Minun não se sabe o que se passava na cabeça dela,mas pelas expressões parecia que estava se adaptando ao novo grupo que fazia parte. Ao andar pelas ruas de Littleroot, Hayato para do nada, interrompendo a caminhada de seus pokémons, olha para Minun com aquele sorriso, pensa e diz :
- Não podemos, começar outra aventura sem te dar um apelido, não é?
Os dois pokémons olhavam para ele, enquanto ele estava lá em pé pensando em um apelido adequado para Minun. Hayato pensa, se aproxima de Minun devagar põem a mão na sua cabeça e diz :
- Já sei, o que você acha de Winry?Minun olha para ele, e faz uma pose firme, ela já estava pronta para tudo, e pelas suas expressões tinha adorado o apelido. Ele se levanta olha para seus parceiros, e fala:
- Vamos andando Milo, Winry.Os pokémons sorriem e andam junto a Hayato. Depois de andar um bom tempo por ai eles encontram outro parque um pouco diferente, tinha um pouco mais de árvores, crianças e seus pokémons, até haviam alguns treinadores batalhado.
O parque era bonito, havia muitas flores pelos campos e um ar de diversão, assim o parque era um ótimo lugar para se passar o tempo. E lá estavam Eles entrando naquele parque, olhavam para ele e ficavam olhando as batalhas dos treinadores que haviam por lá. Eles já estavam pronto para outra batalha e estavam animados.
Off: Okay