Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
A vida podia ser uma verdadeira montanha russa: cheia de altos e baixos. E, para Joul e Blake, aquela manhã acabara se tornando uma delas. Após a frustrante experiência de chegar atrasados num evento e perder a chance de participar do mesmo, acabaram sendo agraciados com a linda cena da evolução de Charmeleon para o seu estágio máximo.

O brilho nos olhos do treinador e do pokémon falavam por si só. A alegria de ambos era tanta que McBride sentia-se animado com aquilo e começava a pensar a respeito de Sheldon. Seu inicial havia amadurecido e se fortalecido muito com o tempo. Será que demoraria muito para que ele atingisse o mesmo estágio que o inicial de fogo de Terri?


- Parabéns a vocês dois! Estão apenas colhendo os frutos do esforço de ambos!

Infelizmente o tempo estava passando e a chegada do grande evento era cada vez mais próxima. Blake decidiu que passaria um último dia em Lilycove acompanhando seu irmão Jake, mas infelizmente havia chegado a hora de se despedir de seu amigo Joul.


- Foi um prazer reencontrar você! Espero que a gente se reencontre em breve lá na Copa! Torço para que você se classifique e a gente batalhe pra valer!

Após um breve abraço, Blake então pegou seu telefone mais uma vez e ligou para seu irmão. Iria para a casa dele descansar e aproveitar o resto do dia. Talvez até fosse para a praia pegar algumas ondas. O mais importante era relaxar até a chegada do grande evento.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :



Joul ficou por alguns instantes comemorando a evolução de Charmeleon. No entanto, ao ver Blake se despedir em prol de alguns minutos junto a seu irmão antes do evento que estava prestes a começar, o nativo de Cinnabar se deu conta que ele ainda tinha muitas coisas para fazer antes de sua ida para uma das cidades sedes do evento. Assim, parabenizando novamente seu pokémon, ele retornou a criatura para a pokébola ficando apenas na companhia do McBride.

A dupla seguiu novamente para o interior do centro pokémon da cidade, e quando eles já viam no interior do mesmo, ambos, que já começavam os procedimentos de despedida, demonstraram toda a felicidade perante o reencontro entre eles. Era inegável o quanto a amizade entre Joul e Blake era realmente sincera. Por isso, a decisão de ultima hora tomada pelo treinador de Cinnabar acabou mesmo por fazer sentido, uma vez que, após avançar a um dos microcomputadores do estabelecimento, o Terri apanhou uma pokébola vinda de seu Storage, e com ela em mãos, se aproximou novamente de Blake e disse:

- Blake, eu andei pensando sobre um assunto, e depois de constatar que isso era realmente o certo, venho a te pedir uma coisa. Reconheço o quanto você se dedica a seus pokémons, por isso, gostaria que fosse você o responsável por seguir com o treinamento deste Tyrogue recém-nascido. Sei que pode ser um desafio, porém não duvido de sua capacidade de fazer o melhor para este pokémon.

Ao final de suas palavras, Joul entregou a esfera para o McBride, se despediu novamente dele e partiu em busca de realizar suas ultimas ações antes do início da Copa Hoenn. Agora, restava saber se ele conseguiria mesmo cumprir toda a programação que corria em sua mente.




Tyrogue entregue a Blake McBride

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Antes de se separarem, Joul agradeceu a parceria de McBride e confiou à ele o seu Tyrogue recém-nascido. Indubitavelmente o nativo de Slateport faria um ótimo trabalho como treinador daquele Pokémon.

Ambos logo estariam em uma das cidades sede da Copa, mas cada um possuía uma programação diferente em sua cabeça. Um esperava poder relaxar um pouco e passar o último dia antes do evento ao lado de seu irmão, outro pretendia aproveitar a evolução de seu inicial para concretizar alguns planos e fazer os últimos ajustes em sua equipe.

Assim, cada um traçou seu caminho, com objetivos maiores bastantes semelhantes. Enquanto McBride se via sozinho na recepção do CP e depositava o filhote humanoide, ele notou que um brilho surgia em sua mochila. Algo bastante característico e que ele conhecia de longe: seu ovo estava se chocando e dele nascia uma bela ostra:


Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 Clamperl


Desta forma encerrava-se as aventuras daqueles treinadores nas ruas de Lilycove.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 27 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos