Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap.007: This is how we roll!

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por AllMight Ter Out 20 2015, 20:21

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Adryan via a cena horrorizado, ele não tinha nem noção de que o pequeno Espurr poderia se exaltar tanto quando a ira tomava conta dele. O loiro via que aquilo tinha que parar e rápido.

— Espurr! Não era para tanto! Não vai adiantar machucar inicentes para se vingar...- ele dizia tentando se aproximar do psíquico. — Vamos adentrar o navio , desta vez não faça nada sem uma ordem, ouviu bem? Talvez algum dos sequestradores ainda esteja por aí.- e desta vez ele não permitiria que Espurr machucasse outra pessoa, a não ser que fosse um dos sequestradores.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Ancião Ter Out 20 2015, 21:23

 Adryan ignora o que o homem machucado diz, achando que pode encontrar algo dentro no navio, porém outra voz corta os ares impositivamente.

- QUAL PARTE DO ELES ESTÃO NA PRISÃO, VOCÊS NÃO ENTENDERAM?

 Dizia outro guarda, que só não foi atacado por Espurr por andar com um Pokémon que lembra o sol ao seu lado, os dois psíquicos mediam forças e o pequeno perde no processo, caindo ao chão com o impacto.

- Vingança não é algo que funcione, não acha? Está colocando o pior sentimento nesse pequeno ai! Pare e pense se vale a pena!

 O que Adryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por AllMight Ter Out 20 2015, 22:03

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



O loiro não teve reação, logo foi barrado por um segundo militar que era acompanhado por um Pokémon em forma de Sol. Questionado, o jovem voltou a si, ficou um pouco tonto, sua mão tremia e ele suava frio. Percebeu que estava sendo vítima da ganância, estava querendo controlar o enorme poder de Espurr e queria fazer isso a qualquer custo.

— Ó, me desculpe senhor. Eu não sei o que deu em mim. Acontece que este pequeno não me obedecia e eu queria fazer ele acatar minhas ordens, porém extrapolei um pouco...- Adryan olhou para o homem e seu Pokémon e disse: — Vejo que vocês dois se dão bem. Poderia ajudar-me a conquistar a confiança do meu psíquico?


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Ancião Ter Out 20 2015, 22:16

 O homem olha meio assustado para Adryan, enquanto o Pokémom sol vai ver o desmaiado guarda, logo ele diz, tentando entender o que o jovem havia dito:

- Bom... Não sei bem como ajudar, mas alguns Pokémon demoram um tempo para obedecer seu treinador mesmo, jã tentou batalhar com ele e comandá-lo com uma voz firme, Solrock me obedeceu assim

 Aponta em direção ao calçadão da praia e profere:

- Tem alguns treinadores lá, tente uma batalha amigável, com esse espécime raro, com certeza conseguirá algumas, vá até lá!

 Adryan iria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por AllMight Qua Out 21 2015, 10:14

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Adryan recebe algumas dicas do militar e logo percebe que a melhor maneira de fazer seu Espurr obedecê-lo era pondo isto em prática.

— Obrigado senhor!- e saiu dali rumo ao local onde os treinadores estavam.— Com licença! Eu gostaria de batalhar...


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Ancião Qua Out 21 2015, 22:08

 Um jovem observa Adryan pedindo por uma batalha, na verdade observa Espurr com um olhar curioso de quem nunca havia visto aquele Pokémon, logo responde, sem muito entusiasmo:

- Por que não? O que pensa para nossa batalha? Que tipo?

 Indo em direção ao lado oposto, aguarda uma resposta.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por AllMight Qui Out 22 2015, 10:22

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



O loiro foi questionado sobre qual o modelo de batalha que ele queria. Mentalizou por alguns segundos e logo obteve uma conclusão.

— Será uma batalha de um contra um, sendo que cada treinador poderá usar até dois Pokemons.- disse o loiro encarando o seu oponente.— Minha primeira escolha é... Silcoon!- disse lançando uma esfera ao ar, de onde um casulo saía e se mantinha pronto.


Thanks Tess
[/color][/color]
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Ancião Qui Out 22 2015, 22:21

- Sério? ISSO? - o rapaz aponta irritado para Silcoon - Pois bem, usarei Zigzagoon para ser legal com você!

 O adversário libera o pequeno normal de Hoenn, que surge pulando eletricamente e mostrando uma animação surpreendente.

- Tackle e Headbutt!

 O que Adryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por AllMight Qui Out 22 2015, 23:20

Lilycove City: This Is How Se Roll!
Adryan Saint Gold
Taylor, Serena And Magnemite.



Adryan vê o oponente debochando do Pokémon escolhido por este, porém assim como ocorreu com Serena, o jovem sabia que algo grande estaria para acontecer.

— Ouça aqui, seu verme. Eu não teria optado por esta escolha se não ouvesse um motivo, portanto cale a boca e preste atenção na luta!- dizia o loiro com uma voz firme e o olhar frio, encarando o outro jovem nos olhos.
— Comece usando um Poison Sting, em seguida use Tackle! - gritava as ordens para o pequeno casulo, que se mostrava preparado para o início do combate.


Thanks Tess
AllMight
AllMight
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Ancião Sex Out 23 2015, 21:26

- VERME??? VOCÊ USA UM INÚTIL COMO SILCOON E O VERME SOU EU? CARA, TU É UM PIADISTA!!!

 Alheios as preocupações de seus treinadores, os Pokémon iniciavam sua troca de golpes, Zigzagoon avança atingindo Silcoon com seu corpo (Tackle) e revida com um ferrão venenoso (Poison Sting), causando poucos danos no pequeno, que revida com uma cabeçada (Headbutt), Silcoon encerra com um encontrão (Tackle)

- Headbutt, duas vezes!

 O que Adryan faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo improvisado no meio de uma praça, terreno regular de terra.



Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Silcoon
Vs.
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Zigzagoon
Silcoon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Shield Dust
Lv. 09
20/28
Status: Normal
Zigzagoon (M)
Hold Item: XXX
Trait: Pickup
Lv. 11
25/30
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap.007: This is how we roll! - Página 12 Empty Re: Cap.007: This is how we roll!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos