Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Leno#126

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ancião
Nerkon
Arkan
Lyce
gustavo
Kazehaya
10 participantes

descriptionLeno#126 EmptyLeno#126

more_horiz

Leno

Hey Leno, espero que se divirta em sua entrevista. ^^

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Qual o time ideal para você?

2° Fale sobre girafas!

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage.

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

descriptionLeno#126 EmptyRe: Leno#126

more_horiz
1.
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual/quem? rs!
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em que?

2. Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

3. Me descreva.

4. Descreva minha equipe. Box e Storage.

5. Descreva a equipe das minhas duas NPCs, Marianne e Yuri. u_u

6. Descreva sobre descrever

more_horiz
Hey Leno.

01 - Fale de minha Team(Storage também).
02 - Está acompanhando minha rota atual, se sim, o que está achando?
03 - Fale sobre seu personagem e o que quer dele no futuro.

more_horiz
Kazehaya escreveu:

1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Qual o time ideal para você?

2° Fale sobre girafas!

3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage.

4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

Blz Kaze!

1. Cara, difícil essa! Se pudesse escolher? Lucario, Gallade, Sawk, Pangoro, Machamp, Hitmoncham, Emboar/Infernape/Blaziken, Chesnaught/Sceptile, Garchomp e Salamence.

Gosto de Pokés bípedes e sou apaixonado por tipo lutador e Dragão! Mas entre esses, o que mais combinaria com o Will, acho que seria o Sawk, o carateca.

Quando entrei no fórum estava decidido em ser mono Lutador, mas achei que não aguentaria ficar só capturando esse tipo. Imaginei que a dificuldade seria grande. Hoje, com o novo rumo que adotei, estou buscando apenas um time equilibrado, na questão tipo, com os Poké que me agradam.

2. Eita Bicho estranho xD Acho que ele é a fusão pensada daquele dinossauro pescoçudo (esqueci o nome) com o leopardo e o camelo... Sei também que elas costumam dormir apenas 2 horas por dia e sua língua é tão grande que alcança a própria orelha. Quer mão pra que, né não?

3. Como disse antes, gosto de Pokés bípedes e de preferência com braços. Dos que você tem, aceito o Wartortle, Heracross, Onix e esse fantasma ai (apesar de não curtir muito esse tipo)!

Falar o que do Wartortle, só evolui para uma das três espécies de tipo água que mais gosto Blastoise, Samurott e Feraligatr. O Greninja tbm é muito maneiro, mas acho que eu não o escolheria se tivesse esses 4 pra escolher.

O Onix quando evoluir vai ficar monstro. Não preciso dizer mais nada. Heracross é lutador... e a última evolução desse fantasma é show, mas acho que eu não conseguiria evoluir ele até lá.

Mas o seu Ás e ao mesmo tempo coringa, é esse Rotom, esse é um Poké muito útil! E o único fora do meu estilo que eu queria... aceito doação!

4. Vai me desculpar mais não vou responder isso. Sou péssimo com nomes de Pokés e não lembro de todos T.T Mas acho que você seria algum poké tipo planta, devido a sua personalidade e avatar ^^ talvez um Chikorita?

GustavoYAY escreveu:
1.
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual/quem? rs!
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em que?

2. Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:

3. Me descreva.

4. Descreva minha equipe. Box e Storage.

5. Descreva a equipe das minhas duas NPCs, Marianne e Yuri. u_u

6. Descreva sobre descrever

E aew Gus! Isso era pra ser vingança? Kkkkkkkkkkkkkkkk

1.
a. Senhor dos Anéis!
b. Will Smith => O nome do meu char ^^
c. Scarlett Johansson (Ela nem é uma grande atriz, mas acho que os Vingadores está fresco na minha mente)
d. As Crônicas de Gelo e Fogo
e. Franquia dos Lanterna Verde: Lanterna Verde, Tropa dos Lanternas Verde, Lanternas Vermelhos, Tropa Sinestro e Lanterna Verdes novos Guardiões => Acho que é a única HQ que ainda acompanho...
f. Batman, o meu preferido.
g. Poderosa
h. Churrasco
i. Cachorro, mas se eu pudesse ter um Tigre, eu teria...
j. Ford Focus, meu sonho de consumo, ainda vou comprar um.
k. Xbox 360 (o meu xD), mas assim que puder pretendo ter um Sony tbm
l. Gears of War! Gosto de vários, mas esse e Resident Evil 6 são os dois que vem a minha mente...
m. Futebol americano, pq não nasci nos EUA? T.T
n. Lucario

2. O mesmo caso do Kaze! Mas diria que você combina com um tipo fogo, talvez um Flareon?

3. Difícil. Eu nunca te vi xD Mas você é gente fina, tem disposição pra narrar, e o melhor, me deu um Rhyhorn com Thunder Fang (faltou Megahorn kkkkkk).

4. Não sei se você já montou a espinha do seu time, mas ele tem seu equilíbrio. Você tem três Pokés que eu pegaria fácil se achasse em Rota, Wartortle, Heracross e Tyrogue. Acho que de imediato, falta um tipo fogo ou elétrico pra ficar bom!

5. Quer casar essa Yuri com o Will não? Kkkkkkkkkkk Ela é o tipo de mulher pra ele kkkkkkk e ainda tem um Sawk O.O

Já a Marianne... Ela vai ser mono do tipo Planta? Tem muita planta para o meu gosto. E nenhum que me agrade... Agora aquele Poké de Fogo dela é lindo!

6. Não gosto de descrever.

Davina escreveu:
Hey Leno.

01 - Fale de minha Team(Storage também).
02 - Está acompanhando minha rota atual, se sim, o que está achando?
03 - Fale sobre seu personagem e o que quer dele no futuro.

Oi Davina, gostava mais do Calyce, adoro beber vinho no cálice. Rs!

1. Nuzleaf é legal, apesar da evolução ser meio estranha. Mas aceito ele se quiser me doar. Estou precisando de um tipo planta xD

Seu Whiscash está muito bom, esse Ice beam cobre a fraqueza dele, se eu fosse vc treinaria o attack e SP.attack dele pra deixá-lo mais perigoso.

Hawlucha, Gyrados e Growlithe *.* Se fosse meu time estariam com certeza entre os principais. Seu time está bem equilibrado, só falta um dragão mesmo ^^

2. Infelizmente não. Só andei lendo as Rotas do pessoal mais novato, e da região de Kanto. Mas pelo que ouvi, você está de parabéns pelo seu plot!

3. A princípio ele segue apenas como treinador aventureiro e amante de lutas. Com o tempo penso em amadurecer a vontade dele, buscar por uma profissão em paralelo ao seu sonho de ser campeão.

Apesar de ter um time misto, ainda pretendo montar um time só de Pokés que considero tipo lutador (Já tenho dois, Poliwag que pretendo evoluir para Poliwrath e Electabuzz, sei que ele não é, mas lá no fundo do coração dessa espécie, ela é tipo lutadora sim u.u). Esse time é a razão da minha brincadeira com o sobrenome do Will, e se conseguir montá-lo, minha principal meta vai ser vencer todos os Ginásios tipo lutador com eles...

more_horiz
1 - Descreva-se.

2 - Não pensa em ser narrador não? >:

3 - Fale sobre meu time. (Todos do Box e Froslass, Snivy, Gallade, Mawile, Aron, Heracross, Roselia, Weavile e Corsola do Storage)

4 - Stats, design, nível ou movepool? Faça uma lista dos 4 em ordem de prioridade, comente sobre a razão para você priorizar cada um!

Última edição por Nerkon em Seg Set 07 2015, 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Quero não, cara. Ela não é de maior pra começar, e qualquer um que chegar perto dela vai tomar porrada. u_u

1. Fale um pouco sobre seus pokémon favoritos.

2. Não pensa em ser narrador não? >:²

3. Conte as maiores pretensões do seu personagem e do seu discípulo.

more_horiz
1 - O que faz da vida?

2 - Quais os próximos planos do Will, vai participar da Copa Hoenn?

3 - Quer reencontrar Rosa em alguma rota?

more_horiz
Hey o/

1- Fale do meu time.

2- - Se o Batman matasse o Naruto, o SuperMan iria ficar bolado com o Ash?

3- Fale sobre micróbios.

more_horiz
Nerkon escreveu:
1 - Descreva-se.

2 - Não pensa em ser narrador não? >:

3 - Fale sobre meu time. (Todos do Box e Froslass, Snivy, Gallade, Mawile, Aron, Heracross, Roselia, Weavile e Corsola do Storage)

4 - Stats, design, nível ou movepool? Faça uma lista dos 4 em ordem de prioridade, comente sobre a razão para você priorizar cada um!

Fala Nerk!

1. Complicado isso...

Fisicamente tenho 1,81 m, estou um pouco acima do meu peso ideal (estou precisando perder um pouco da barriga – tenho que voltar a correr!), sou negro, ou pardo para alguns, tenho cabelo preto liso e olhos castanhos, uso óculos há mais de 10 anos. Quando criança achavam que eu tinha descendência indígena oO hoje o cavanhaque não deixa mais ninguém pensar isso hehehehe!

Personalidade? Sei lá, sou um cara calmo, procuro respeitar todos, me considero gente boa, tenho meus momento de raiva como qualquer outro humano, mas tento sempre me controlar. Pra me tirar do sério é difícil. Sou reservado, o que em um primeiro instante faz terceiros pensar que sou metido, mas muito pelo contrário. Pelo menos meus amigos dizem que sou maneiro pra K7, isso é o que dizem pela frente, não sei pelas costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2. Já pensei nisso, mas hoje jogo pra espairecer. Não gostaria de assumir um compromisso que posso não aguentar. Sou do tipo que faz as coisas só quando tenho certeza. O tempo que dedico ao fórum hoje é de intervalos entre as questões que estou estudando. Já não tenho o pique de antigamente, se ficar muito tempo estudando começo a perder rendimento, tenho que parar pra fazer outras coisas e depois pegar novamente...

3. Seu time tem uma variedade monstruosa, não tem o que falar, a maioria de seus Poké tem ótimos moves e que combatem suas fraquezas, algo que também procuro ter em minha equipe, vamos ver se vou conseguir >.< Agora se você quiser me vender ou doar o Gallade, Scyther ou Pawniard, estamos aew o/ A evolução do Pawniard é maravilhosa, pena que ele demora pra evoluir T.T

Agora é sério, pretende fazer o que com esse Scyther? Quer vender a crédito não? Kkkkkkkkk Você pode evoluir esse Ralts tbm e me dar um ovo da sua fêmea...

4. 1º Design, 2º Status, 3º Movepool, 4º Nível
Pra mim, o design é fundamental, não pegaria um Pokémon que não me agrade visualmente. Agora Status e Movepool depende muito, ambos são importantíssimos, mas acho que dou um peso maior para distribuição de status dentro do que o Pokémon tem a oferecer, alguns moves você pode aprender por TM e etc... Nível é consequência do esforço!

GustavoYAY escreveu:
Quero não, cara. Ela não é de maior pra começar, e qualquer um que chegar perto dela vai tomar porrada. u_u

1. Fale um pouco sobre seus pokémon favoritos.

2. Não pensa em ser narrador não? >:²

3. Conte as maiores pretensões do seu personagem e do seu discípulo.

Qual foi cunhado? O Will tbm tem 16 xD e é um garoto de família!
1. São muitos! Por exemplo, o Charizard, que deveria ser um Dragão mas não é ¬¬ Como sou da época do clássico, tenho um carinho especial por ele, motivo de começar em Kanto aqui no Rpg. Arcanine é outro que sou apaixonado... Rhydon é outro, apesar de nem sequer imaginar capturar um aqui no Rpg, quando o Rhyhorn apareceu na minha rota, não resisti. Como já disse anteriormente, os tipo lutador são minha grande preferência, gosto do visual humanoide, tirando um ou outro, a maioria tem design que muito me agradam. E são fortes pra Baralho! Com a receita certa, vencer um mono tipo Lutador é tarefa difícil! xD
 Dragões são dragões, além de fortes, a grande maioria tem design espetacular... Garchomp é sensacional, parece um Tubarão que anda, voa, faz tudo, e Salamence é aquele Dragão clássico, tbm gosto do Dragonite, e outro que é lindo é o Tyrantrum, nada mais nada menos que baseado no T-rex!

2. Respondido anteriormente ^^

3. 1º Ganhar o Brock. 2º Capturar um tipo lutador (Apesar de já ter o Poliwag, ele ainda não pode ser considerado um tipo lutador).  O objetivo dele não é diferente da maioria, quando fiz minha ficha, tentei ser genérico, não aprofundei a história e nem seus objetivos. Estava com pouco tempo. Basicamente o avô dele foi um grande Treinador (campeão) que foi esquecido no tempo, ele chegou pra reviver o sobrenome Allstar de seu avô, a ideia é que os coroas de bengala saibam quem foi o avô do Will e ele quer ser campeão para o dojo de seu avô voltar a ficar vivo com inúmeros alunos.

Já Baolee foi introduzido pra tentar trazer algum humor aos postes, já que Will é muito sério. Bao a princípio só quer aprender Karate, mas com o tempo ele vai descobrir o amor por batalhas Pokémon e começar a ambicionar suas próprias conquistas.

Perriraz escreveu:
1 - O que faz da vida?

2 - Quais os próximos planos do Will, vai participar da Copa Hoenn?

3 - Quer reencontrar Rosa em alguma rota?

Opa! Perri o/

1. Sou Engenheiro de Controle e Automação, me formei esse ano. Mas atualmente estou me preparando para concurso na minha área, ficar na indústria é muito estressante. Meu foco é virar Engenheiro da Marinha, a prova não é tão difícil, o problema é a concorrência, a última prova que fiz foram uns 120 por vaga. Mas com dedicação e esforço, eu consigo!

2. Nesse momento pretendo fazer uma Rota curta com o Tony.Pok, fazer os dois chars se conhecerem para um futuro projeto que temos em mente ^^ Depois batalhar contra o Brock. Se der tempo vou pra Copa!

3. Claro! Vai que eu ganhe um ovo de Treecko! xD kkkkkkkkkkkkkkk Seria legal sim reencontrá-la, mostrar o Hyperion e seu estilo lutador!

'Adryan escreveu:
Hey o/

1- Fale do meu time.

2- - Se o Batman matasse o Naruto, o SuperMan iria ficar bolado com o Ash?

3- Fale sobre micróbios.

1. Pra que você quer duas cebolas? Kkkkkkkkk São bons Pokémon, mas não curto muito a Ponyta, acho que ela cairia bem com um char Cowboy ou Knight, mas do contrário, tem outros Poké tipo fogo bem melhores visualmente. Tbm não sou muito fã desse Magnemite, como já disse gosto de Pokés “humanoides” e não curto muito a combinação metal elétrico, mas com os moves certos, pode deixá-lo bem apelão!
Agora os mais legais serão o Kingler e o Pidgeot!

2. O Batman não mata, apesar de eu achar que deveria. E o Superman dificilmente fica puto com alguém... Mas respondendo, não! Ele não ficaria bolado com o Ash!

3. Micróbios nem deveriam existir (pera, alguns são importantes), é igual barata e mosca, ser imprestável! Existe uma frase muito conhecida que diz “Há mais micróbios em uma mão suja do que pessoas em todo o planeta”. Tema!

Responder isso é mais trabalhoso do que eu havia imaginado! Rs!

more_horiz
E aí Leno! o/

1-) Blz?

2-) Qual poké vc MAIS gostaria de capturar no rpg mas ainda ñ encontrou? (Escolha SÓ UM =P)

3-) Não vai evoluir a Pérola? Tá esperando o q? Vc já tem a Water Stone... =S

4-) Tirando o Rhyhorn (q vc já confessou ser um dos seus favoritos) dentre os pokés q vc ñ esperava capturar por ñ fazerem parte do seu perfil de pokés desejados, qual é seu favorito?

5-) Qual seu lendário favorito?

6-) Qual o poké q vc mais odeia/detesta/menos gosta?

7-) Fale sobre minha Box e Storage.

Leno#126 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder