Kazehaya escreveu:
1° Qual poké gostaria de ter em seu time? Qual o time ideal para você?
2° Fale sobre girafas!
3° Fale sobre os pokémon na minha box e storage.
4° Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:
Blz Kaze!
1. Cara, difícil essa! Se pudesse escolher? Lucario, Gallade, Sawk, Pangoro, Machamp, Hitmoncham, Emboar/Infernape/Blaziken, Chesnaught/Sceptile, Garchomp e Salamence.
Gosto de Pokés bípedes e sou apaixonado por tipo lutador e Dragão! Mas entre esses, o que mais combinaria com o Will, acho que seria o Sawk, o carateca.
Quando entrei no fórum estava decidido em ser mono Lutador, mas achei que não aguentaria ficar só capturando esse tipo. Imaginei que a dificuldade seria grande. Hoje, com o novo rumo que adotei, estou buscando apenas um time equilibrado, na questão tipo, com os Poké que me agradam.
2. Eita Bicho estranho xD Acho que ele é a fusão pensada daquele dinossauro pescoçudo (esqueci o nome) com o leopardo e o camelo... Sei também que elas costumam dormir apenas 2 horas por dia e sua língua é tão grande que alcança a própria orelha. Quer mão pra que, né não?
3. Como disse antes, gosto de Pokés bípedes e de preferência com braços. Dos que você tem, aceito o Wartortle, Heracross, Onix e esse fantasma ai (apesar de não curtir muito esse tipo)!
Falar o que do Wartortle, só evolui para uma das três espécies de tipo água que mais gosto Blastoise, Samurott e Feraligatr. O Greninja tbm é muito maneiro, mas acho que eu não o escolheria se tivesse esses 4 pra escolher.
O Onix quando evoluir vai ficar monstro. Não preciso dizer mais nada. Heracross é lutador... e a última evolução desse fantasma é show, mas acho que eu não conseguiria evoluir ele até lá.
Mas o seu Ás e ao mesmo tempo coringa, é esse Rotom, esse é um Poké muito útil! E o único fora do meu estilo que eu queria... aceito doação!
4. Vai me desculpar mais não vou responder isso. Sou péssimo com nomes de Pokés e não lembro de todos T.T Mas acho que você seria algum poké tipo planta, devido a sua personalidade e avatar ^^ talvez um Chikorita?
GustavoYAY escreveu: 1.
Falo filme. Você pensa em qual?
Falo ator. Você pensa em quem?
Falo atriz. Você pensa em quem?
Falo livro. Você pensa em qual?
Falo em HQ/Manga. Você pensa em qual?
Falo herói. Você pensa em quem?
Falo heroína. Você pensa em quem?
Falo comida. Você pensa em qual/quem? rs!
Falo animal. Você pensa em qual?
Falo carro. Você pensa em qual?
Falo vídeo game (Console). Você pensa em qual?
Falo jogo. Você pensa em qual?
Falo esporte. Você pensa em qual?
Falo Pokémon. Você pensa em que?
2. Qual pokémon eu seria...
Lendário:
Pseudo-Lendário:
Normal:
Raro:
Baby:
Fofo:
Assustador:
3. Me descreva.
4. Descreva minha equipe. Box e Storage.
5. Descreva a equipe das minhas duas NPCs, Marianne e Yuri. u_u
6. Descreva sobre descrever
E aew Gus! Isso era pra ser vingança? Kkkkkkkkkkkkkkkk
1.
a. Senhor dos Anéis!
b. Will Smith => O nome do meu char ^^
c. Scarlett Johansson (Ela nem é uma grande atriz, mas acho que os Vingadores está fresco na minha mente)
d. As Crônicas de Gelo e Fogo
e. Franquia dos Lanterna Verde: Lanterna Verde, Tropa dos Lanternas Verde, Lanternas Vermelhos, Tropa Sinestro e Lanterna Verdes novos Guardiões => Acho que é a única HQ que ainda acompanho...
f. Batman, o meu preferido.
g. Poderosa
h. Churrasco
i. Cachorro, mas se eu pudesse ter um Tigre, eu teria...
j. Ford Focus, meu sonho de consumo, ainda vou comprar um.
k. Xbox 360 (o meu xD), mas assim que puder pretendo ter um Sony tbm
l. Gears of War! Gosto de vários, mas esse e Resident Evil 6 são os dois que vem a minha mente...
m. Futebol americano, pq não nasci nos EUA? T.T
n. Lucario
2. O mesmo caso do Kaze! Mas diria que você combina com um tipo fogo, talvez um Flareon?
3. Difícil. Eu nunca te vi xD Mas você é gente fina, tem disposição pra narrar, e o melhor, me deu um Rhyhorn com Thunder Fang (faltou Megahorn kkkkkk).
4. Não sei se você já montou a espinha do seu time, mas ele tem seu equilíbrio. Você tem três Pokés que eu pegaria fácil se achasse em Rota, Wartortle, Heracross e Tyrogue. Acho que de imediato, falta um tipo fogo ou elétrico pra ficar bom!
5. Quer casar essa Yuri com o Will não? Kkkkkkkkkkk Ela é o tipo de mulher pra ele kkkkkkk e ainda tem um Sawk O.O
Já a Marianne... Ela vai ser mono do tipo Planta? Tem muita planta para o meu gosto. E nenhum que me agrade... Agora aquele Poké de Fogo dela é lindo!
6. Não gosto de descrever.
Davina escreveu: Hey Leno.
01 - Fale de minha Team(Storage também).
02 - Está acompanhando minha rota atual, se sim, o que está achando?
03 - Fale sobre seu personagem e o que quer dele no futuro.
Oi Davina, gostava mais do Calyce, adoro beber vinho no cálice. Rs!
1. Nuzleaf é legal, apesar da evolução ser meio estranha. Mas aceito ele se quiser me doar. Estou precisando de um tipo planta xD
Seu Whiscash está muito bom, esse Ice beam cobre a fraqueza dele, se eu fosse vc treinaria o attack e SP.attack dele pra deixá-lo mais perigoso.
Hawlucha, Gyrados e Growlithe *.* Se fosse meu time estariam com certeza entre os principais. Seu time está bem equilibrado, só falta um dragão mesmo ^^
2. Infelizmente não. Só andei lendo as Rotas do pessoal mais novato, e da região de Kanto. Mas pelo que ouvi, você está de parabéns pelo seu plot!
3. A princípio ele segue apenas como treinador aventureiro e amante de lutas. Com o tempo penso em amadurecer a vontade dele, buscar por uma profissão em paralelo ao seu sonho de ser campeão.
Apesar de ter um time misto, ainda pretendo montar um time só de Pokés que considero tipo lutador (Já tenho dois, Poliwag que pretendo evoluir para Poliwrath e Electabuzz, sei que ele não é, mas lá no fundo do coração dessa espécie, ela é tipo lutadora sim u.u). Esse time é a razão da minha brincadeira com o sobrenome do Will, e se conseguir montá-lo, minha principal meta vai ser vencer todos os Ginásios tipo lutador com eles...