Choque, o ovo chocou
Assim o grupo voltou para o Centro Pokémon, durante o caminho o ovo parou de mexer, talvez realmente não fosse nascer naquele momento, talvez fosse. De qualquer forma logo chegaram ao Centro e colocaram o ovo em cima da mesa com o Slugma ao seu lado. Segundos depois começou a se mexer de nova e a criar pequenas rachaduras na casca. - Está nascendo! – Exclamou Margo ao ver as rachaduras. Sua exclamação chamou a atenção das pessoas no Centro e logo algumas se aproximaram para ver e em alguns segundos todo o Centro Pokémon estava em volta da mesa de Nicholas. O ruivo pôde perceber que eles estavam curiosos para saber o que iria sair, sorriu, pois ele obviamente já sabia.
A primeira coisa que viram foram lâminas vermelhas e então o ovo quebrou de uma vez. Na frente de todos estava um Skarmory de tamanho diminuto. Logo em seguida soltou um alto guincho, e avançou na direção do primeiro curioso que viu tentando bicar seu dedo.
- Pronto, já viram o que queriam, agora adeus. – Disse Margo para o pessoal a sua volta. Enquanto isso Nicholas tentava acariciar sua ave metálica sem levar uma bicada, o Skarmory parecia gostar da brincadeira.
Off: