Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sombras do Passado

3 participantes

descriptionSombras do Passado - Página 9 EmptyRe: Sombras do Passado

more_horiz
 A última dupla de margo surgia no campo e Monferno inicia a batalha atingindo o pequeno Zorua com seu punho em um golpe prioritário (Mach Punch), Zorua revida lançando seu ataque noturno que se assemelha a correntes (Dark Pulse), causando bons danos no primata. Villeplume, parecendo um dejavú de Flabebé, lança a esfera de energia da natureza em Steelix (Energy Ball) e o metálico cai ao chão, desmaiado e causando um grande barulho.

Monferno vence o pequeno ilusionista com seu segundo soco (Mach Punch) encerrando a participação de Zorua na batalha, Villeplume, sem opção ataca Monferno com sua esfera (Energy Ball) vencendo o primata que cai desmaiado assim como Kelsier.

O que Nico faria?

Hora da Batalha
Campo: Campinho do centro Pokémon

Sombras do Passado - Página 9 Monferno

Sombras do Passado - Página 9 Steelix
Vs.
Sombras do Passado - Página 9 Zorua

Sombras do Passado - Página 9 Vileplume

Monferno (M)
Hold Item: Pecha Berry
Trait: Blaze
Lv. 30
00/91
Status: Desmaiado

Steelix (M)
Hold Item: XXX
Trait: Sheer Force
Lv. 26
00/75
Status: Desmaiado

Zorua (M)
Hold Item: xxx
Trait: Illusion
Lv. 25
00/56

Vileplume (F)
Hold item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 25
75/75
Status: Normal

more_horiz

Vs. Margo

- Certo, eu esperava por isso. Acho que agora você vence, já que só tenho Kadabra quase desmaiado e o Skarmory que acabou de nascer. Mas você sabe que estou com um time fraco. – Disse sorrindo e era verdade, se Jolteon e Ferrothorn estivessem com ele a batalharia teria sido muito mais fácil e vantajosa. – Mas o que importa é os Pokémon que tenho comigo agora e você mostrou que os seus são muito fortes, embora você pareça está pegando um pouco lev.

Depois do monologo retornou Monferno e Steelix, jogando em campo o fraco Lamora e o Skarmory. A primeira coisa que notou foi que o Skarmory havia crescido bastante, não tinha o tamanho de sua mãe ainda, não obstante a diferença era gritante.

- Kadabra, você está fraco, por sorte só temos um adversário, mas se ele acertar o jogo acabou pra você. Comece atacando com um poderoso Psychic, isso deve causar um grande estrago, use sua velocidade superior para desviar de qualquer ataque que receber e ataque com Psychic outra vez e continue evitando os contra-ataques. – Até mesmo um fraco Tackle seria o suficiente para nocautear o Kadabra, mesmo que esse partisse de um Mankey recém nascido, o que mostrava o quão desesperadora era sua situação.

- Skarmory, hora de batalhar novamente, dessa vez com tudo que você tem. Primeiro quero que ataque com dois poderosos Brave Bird. E além disse quero que agarre o Vileplume depois do segundo ataque e o leve para o alto, quando estiver muito alto o arremesse para o chão com toda sya força.

Off:

more_horiz
- Vileplume, Energy Ball em Kadabra, caso ele resista, repita o movimento, se não ataque Skarmory!

Lamora era o mais rápido e logo lança seu poder psíquico em Vileplume (Psychic) e Skarmory alça voo atingindo a gramínea com um poderoso ataque (Brave Bird), por fim, ainda com forças, ela ataca com sua esfera esverdeada (Energy Ball) vencendo Kadabra.

Rapidamente Skarmory ataca com outro ataque aéreo (Brave Bird) encerrando a batalha por fim, Margo retorna os Pokémon meio irritada.

O que Nicholas faria?

Hora da Batalha

Campo: Campinho do centro Pokémon

Sombras do Passado - Página 9 Kadabra

Sombras do Passado - Página 9 Skarmory
Vs.
Sombras do Passado - Página 9 Zorua

Sombras do Passado - Página 9 Vileplume

Kadabra (M)
Hold Item: Pecha Berry
Trait: Synchronize
Lv. 23
00/52
Status: Desmaiadol
Skarmory (M)
Hold Item: XXX
Trait: Keen Eye
Lv. 08
13/29
Status: Normal

Zorua (M)
Hold Item: xxx
Trait: Illusion
Lv. 25
00/56

Vileplume (F)
Hold item: xxx
Trait: Chrolophyll
Lv. 25
00/75

more_horiz

Vs. Margo

Kadabra mesmo sendo o mais veloz não conseguiu evitar os ataques de Vileplume, contudo ajudou a derrotar o gramíneo. Skarmory se saiu muito bem na batalha, nocauteando o Grass-Type com seu poderoso Brave Bird. E assim Nicholas ganhava a batalha contra sua parceira, mesmo que tivesse usando os seus Pokémon mais fracos. Ainda assim ele não podia dizer que a batalha fora fácil.

- Nossa, seu Pokémon são fortes e como você mesmo disse, nem usou os mais fortes. É claro, eu não fiquei trocando como você. – Disse revirando os olhos. – E também seu Skarmory sobreviveu por sorte. – Aparentemente alguém não gostava de perder.

- Você ficou muito forte, tenha certeza disso. – Responder o ruivo, com um sorriso dançando em seus lábios, retornou seus Pokémon. – Vamos curar nossos Pokémon no centro? – A jovem concordou com a cabeça e assim os dois caminharam juntos na direção do Centro.

Off: Indo no Centro.

more_horiz
 O jovem foi ao Centro Pokémon, tendo interessantes encontros no local, logo estava de volta a cidade, faltava poucas horas para o torneio que Dash falava.

O que Nicholas faria nesse local, longe dos olhos do jovem, uma figura o observava com um sorriso espero no rosto.

Para onde Nico e Margo iriam agora?

more_horiz
off :

Após uma breve troca de TMs com um criador de pokémons chamado Klaus, Blake esperava o tumulto do Centro Pokémon passar para cumprimentar Nicholas. O rapaz havia sido muito gentil tempos atrás e lhe emprestado o TM contendo a técnica Ice Beam, o que foi vital para McBride garantir sua vitória contra Falkner, líder de ginásio de Violet.

Porém, aquele não era o único motivo que Blake estava ali. Não demorou muito para que o rapaz percebesse que alguém cutucou seu ombro. Ao se virar, deparou-se com seu irmão, Jake. O esportista estava muito diferente desde a última vez que se viram, meses atrás. O caçula da família McBride estava com a pele mais bronzeada do que nunca e claramente havia emagrecido muito, provavelmente devido ao número crescente de competições que ele estava participando.

Antes de trocar qualquer palavra, os dois irmão se abraçaram. O sentimento de saudade e de afeto era mútuo, então os poucos segundos daquele gesto mais pareciam horas. Jake então foi o primeiro a falar, já começando com um leve deboche, como sempre:

- E aí, velho! Como tá a dona Miranda? Tá beijando muito na boca, é?

- Ela está bem sim! Aproveitando uns dias em Slateport com a família! - Foi a resposta do irmão mais velho logo após uma risada constrangida. Com o rosto todo corado, Blake então foi direto ao assunto. - Preparado para explorar aquele navio? Trouxe minha roupa de neopreme pra Lilycove só por causa da ocasião!

- Tô ligado... Qualquer coisa podia usar uma das minhas! Se bem que você deu uma engordada, né?

A conversa entre irmãos durou alguns bons minutos, com direito a muitas piadinhas, risadinhas e provocações da parte de Jake. Logo Blake percebeu que Nico estava ENFIM disponível para conversar. Aparentemente os TMs do rapaz fizeram sucesso inesperado na construção naquele dia. O irmão mais velho logo explicou ao caçula quem era aquele sujeito ruivo e logo foram conversar com ele.

more_horiz

Vs. Margo

O ruivo não imaginou que suas técnicas atrairiam tanta atenção dos treinadores do Centro Pokémon, embora ele soubesse o quão boas elas eram. Só naquele dia ensinou ataques para três pessoas diferentes. É claro, não fez tudo de graça, pois essa não era sua natureza. No fim conseguira ensinar alguns ataques para Haunter, Staryu e Monferno, um TM de uso único Sunny Day e várias shards que lhe seriam uteis.

- Você sempre é popular assim? – Perguntou Margo com um sorriso no rosto. – Bah, são todos interesseiros. – Respondeu bufando. – O que será que eles diriam se soubessem que estão negociando com um Rocket? – Nicholas pensou por alguns segundo na resposta, por fim apenas riu. – Eu não sei, acho que apenas o Klaus não iria gostar.

Quando imaginou que a feira livre havia acabado e finalmente poderia voltar para o seu treinamento, Margo lhe cutucou apontando para dois jovens que caminhavam em sua direção. O Grunt olhou na direção a apontada e imediatamente reconheceu o treinador que estava à frente, não seria possível esquecer um homem que tinha a mesma altura que ele, talvez apenas alguns poucos centímetros menor.

- Blake! – Havia feito uma negociação com o sujeito no Centro Pokémon de Goldrond em Johto, nunca imaginou que o encontraria ali. Imediatamente lembrou-se que ainda possuía a TM que ele lhe deixara. Nunca a havia usado, tanto que até esqueceu o nome do ataque Ice-Type. – Nossa, o que está fazendo aqui? – Mesmo sendo um criminoso o ruivo nunca perdera sua educação, logo não perdeu tempo em apresentar sua amiga. – Essa bela garota aqui é minha amiga Margo, ela é treinadora de Unova. – Educada, a jovem também levantou-se para cumprimentar a dupla com um singelo beijo na face.

Rapidamente o Dietricher revirou sua bolsa e logo encontrou o item do outro Treinador. – Eu andei meio ocupado e não tive tempo de lhe enviar isso depois que recebi o Ice Bem.

Off: Artie. o/

more_horiz
off :

Para o alívio de Blake, Nico o reconheceu imediatamente. Cordial, apresentou sua parceira Margo, que logo cumprimentou a dupla de irmãos. Blake ficou meio sem jeito com o beijo no rosto, enquanto Jake foi mais direto. Após a garota beijar a bochecha do atleta, o meu a olhou de forma intensa, segurou sua mão e a beijou.

- É um prazer conhecer você. - Foram as palavras de Jake. Em outro contexto provavelmente parecia apenas uma forma educada de responder a garota. Porém, com a entonação de Jake, estava claro que aquilo era uma cantada sutil.

Percebendo a situação que Jake havia os colocados, Blake logo puxou seu irmão para perto de si e mudou o assunto completamente, apresentando o caçula para os demais.

- Nicholas, Margo, esse aqui é meu irmão mais novo, Jake! Ele é jogador de polo aquático pokémon da seleção de Lilycove! - Disse Blake, logo começando um small talk. - Vim para cá atrás de aventura. Ouvimos falar do navio que naufragou aqui perto e estamos interessados em explorá-lo! E vocês, o que pretendem fazer aqui em Lilycove?

more_horiz

Blake e Jake

- Tenho certeza que é. – Margo respondeu o lisonjeio de uma forma que era difícil saber se havia retrucado ou aceitada ou simplesmente era convencida, talvez o fato dela sentar-se mais próxima de Nico do que estava antes ajudasse a descobrir a resposta. Já o ruivo permaneceu com seu sorriso ladino dançando nos lábios e um semblante que não dizia muita coisa, era difícil saber o que pensava, exceto pelo fato que parecia avaliar o irmão de Blake.  

Por sorte logo Blake, visivelmente constrangido com a situação, mudou de assunto. – Ah, o navio? Eu e Margo o exploramos ontem de madrugada. – Disse o Rocket ao ouvir o motivo da dupla para estarem na cidade. – Também viemos com esse objetivo. Eu consegui capturar um Litleo que era de um passageiro que morreu e duas Flabébé selvagens. – Para demonstrar libertou a pequena fada em cima da mesa. – Seu nome é Arya. – Disse Margo, acariciando a pequena. – Já eu só peguei um Dedenne. Todos são Pokémon da região de Kalos.

Off:  

more_horiz
Para a surpresa e alívio de Blake, a dupla já havia visitado o navio e, o melhor de tudo: retornaram com vários pokémons raros e, o mais importante de tudo: vivos. Diante daquilo, os irmãos McBride não conseguiram conter a curiosidade e quando se deram conta, encheram a dupla com várias perguntas.

- Sua Flabébé é muito bonita, Nicholas. Acho que ela tem potencial para se tornar um pokémon bem poderoso!

- Pokémons de Kalos? Ouvi dizer que também tem alguns de Sinnoh. É verdade?

- Como que vocês chegaram até lá? Eu tenho alguns pokémons aquáticos comigo, mas nenhum de grande porte. Isso é problema?

- Tem algum aquático interessante por lá? Algo que eu possa usar no polo aquático?

- Tinha muita gente por lá?

E assim o assunto permaneceu por um tempo. Os irmãos eram curiosos por natureza e Blake era do tipo prevenido. Somente partiriam para a embarcação após Nico e Margo responderem todas as perguntas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos