Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota 29] Let's go

2 participantes

description[Rota 29] Let's go Empty[Rota 29] Let's go

more_horiz

Rota 29: Let's go

Goten caminhava feliz por ter conseguido pegar finalmente seu primeiro pokémon. O primeiro passo de sua jornada estava começando. Ele então lembra-se do seu pokémon e libera-o.
Da esfera sai um raio vermelho, surge então seu pokémon.
- Ei, olá! Você parece ser ótimo. Eu vou ser seu treinador, tudo bem? Deixa eu ver um nome... que tal Blitz?
O pokémon acena com a cabeça, e então Goten continua pelo caminho, sem saber por onde ir.
thanks, clumsy @ sa!

description[Rota 29] Let's go EmptyRe: [Rota 29] Let's go

more_horiz

OFF - Serei seu narrador. Espero que seja divertido o/ Tomei a liberdade de narrar clima e tempo.

Rota 29, um lugar tão pacato, tão simples, mas um grande palco para os treinadores que saíam de Newbark. O chão de grama pisada formava a rota, que tinha um início estreito quando saía da zona "urbana" da cidade que a procedia, tendo como árvores de troncos corados e folhas verdinhas o seu delimitador. No meio da trilha a terra era exposta, e a grama não se fazia presente, talvez pela desistência da natureza de tentar criar plantas por lá, já que muitas pessoas arrastavam seus pés e machucavam a vegetação de lá.

Son Goten, um treinador novato que continha somente Pokémons do tipo elétrico em sua lista de cobiçados, caminhava pela rota junto de seu primeiro e único monstrinho. Era uma zebra, não muito alta, e tinha um topete que lembrava muito sua natureza: lembrava um raio, e respectivamente eletricidade. O menino sem muita cerimônia apelidava seu companheiro, e este ficava feliz com o apelido ganho. Andavam um ao lado do outro sem um objetivo definido, e tinham bastante tempo para isso, já que ainda não era metade do dia e o tempo estava firme, e isso era bem raro por conta da instabilidade climática que afetava o continente.

- Ayeeee! - Uma voz soou de trás. Goten, ao olhar para trás, era surpreendido por uma garota segurando um pequeno cavalo com chamas. Estavam correndo e brincando pela rota, mas a presença de Blitz pareceu chamar a atenção da garota. Ela usava calças Jeans apertadas, botas marrom combinando com o chapéu caipira. Vestia uma camisa xadreza vermelha, que combinava com seus cabelos ruivos penteados em maria chiquinha. As sardas ficavam acima das bochechas levantadas com o sorriso, e os olhos verdes eram bem redondos e grandes. - Que monstrengo é esse? - Perguntou num sotaque caipira.

- Ele num é um cavalo não né? - Perguntou curiosa olhando para o mesmo. - Aposto que é rápido e forte! - Sorriu maravilhada com o Pokémon, ela não o conhecia. Seus olhos se voltaram para o garoto, e ela respirou após tagarelar tanto. - Meu nome é Elizabeth. Mas meus amigos me chamam de Eliz. Se quiser chamar de Beth pode, mas eu posso esquecer que sou eu e te deixo falando com o vento. Haha!

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos