Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Ares

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Set 27 2015, 23:07


Novos Ares - Página 4 NxRSjqB

Novos Ares - Página 4 Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel precisava pensar rápido, Miss e seu pato estavam cada vez mais confortáveis na batalha, aquilo era algo que eles deveriam evitar, mas com as técnicas misteriosas do pato as coisas precisam tomar um rumo que os próprio treinadores se surpreendam.

- Tobi vou te dizer algo então preste atenção. Esse pato agora é seu rival no amor, veja como ele chegou devagarzinho e foi ganhando espaço, agora Miss que antes te paparicava te desafia. Você deve mostrar que você ainda é o tchuco da vez, vamos avançar em velocidade até ele e para evitar o contra ataque psíquico proteja-se com Protect, salte nele e encaixa em sequência um Bite.










Novos Ares - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2015, 00:58

Igneel tentava uma nova maneira de incentivar Tobi e parecia que havia dado certo. Pois o quelônio rangeu os dentes, rosnou e correu em direção ao oponente enquanto Miss ainda dava seus comandos:

- Psyduck, Water Gun e depois Ice Beam!

O pato abria seu bico e disparava um jato d'água o qual atingia o costumeiro campo de força quase invisível de Tobi, que protegia-o do ataque aquático, dando-lhe a oportunidade de alcançar Psyduck e mordê-lo com seus dentes envoltos de uma aura negra. Assim o pato sofria um enorme dano, mas aproveitando da proximidade do pokémon que o mordia, abre seu bico e dispara um poderoso raio lazer congelante, que atinge o quelônio, aumentando um pouco a crosta de gelo em seu casco, mas ainda não era o bastante para congelar seus movimentos.

A moça sorria e dizia:


- Que golpe baixo, Igneel. Eu ainda amo o Tobi, mas também amo o Psyduck. Mas o Tobi precisa aprender uma lição pelo que ele aprontou com as garotas aqui do parque.

Então ela olhava para Tobi e abria um sorriso e dizia na maior cara de pau:

- Tobi, seja bonzinho e receba esses dois golpes e não ataque, tá? Psyduck, use outros dois Ice Beams.

Ela havia passado os comandos para seu pokémon agir na próxima rodada e também para Tobi não reagir, mas será que o quelônio obedeceria a moça ou ao seu amado treinador? Psyduck estava em péssimas condições de combate, mas mesmo assim fazia uma batalha memorável.


Pokémon:
Normal
Trait:
Swift Swim

lv20 Psyduck


06/50
Novos Ares - Página 4 Psyduck
Novos Ares - Página 4 Wartortle
lv28 Wartortle / Tobi


43/72
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Na beira de um lago, grama baixa e um pouco congelada após os treinos de Ice Beam e com uma pedra de gelo com metade do tamanho dos combatentes que está entre os dois.

_________________
Rankings Temp 4:


Novos Ares - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Set 28 2015, 12:33


Novos Ares - Página 4 NxRSjqB

Novos Ares - Página 4 Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Miss além de ordenar mais uma sequência de Ice Beam começa falar algumas palavras em direção a Tobi, o quelônio é sediado e suas opções são bem claras.

- Desculpe Miss, mas existe um motivo para o Tobi me acompanhar por tanto tempo e nunca ter escolhido uma treinadora mulher para si, ele é um conquistador, seu prazer com uma garota é apenas momentâneo, depois de conquistada ele perde o interesse e procura novas conquistas. Lembra Tobi, a promessa que te fiz continua firme, batalharemos, nos tornaremos mais fortes e chamaremos a atenção de todo o mundo, todas as mulheres estarão de olho em você e assim conseguirá realizar seus sonhos, juntos alcançaremos nossos objetivos.

A batalha será retomada e os pokemons poderão realizar suas ações.

- Tobi foco no oponente, avance e salte para desviar das técnicas dele, se preciso use Water Pulse para se impulsionar e conseguir mais alcance para acerta-lo com seu Bite.










Novos Ares - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Sckar Seg Set 28 2015, 21:58

Tobi estava com uma "cara de bobo" ao ouvir Miss, mas logo ao ouvir seu treinador, estufa o peito e sorri orgulhoso para então correr em direção ao alvo.

Psyduck não era o mais veloz, mas com a distância entre ambos e por estar usando golpes de longa distância, continuava conseguindo atacar Tobi antes. De seu bico saiu o raio congelante, mas Tobi saltou e com suas presas enegrecidas, mordeu o ombro esquerdo do pato, o qual não resistiu ao dano e caiu inconsciente.

Miss caiu de joelhos e lamentou, para depois agradecer seu pokémon e retorná-lo de volta à pokébola:


- Oh, nãããoooo.... Muito obrigada, Psyduck, você foi demais. Pode voltar e descansar.

Depois ela se levanta enquanto guarda a esfera de seu pato, caminha até o Tobi, se ajoelha novamente na frente deste, o acaricia na cabeça e com um sorriso, diz:

- Fofinho, você é muito forte mesmo. Me desculpe ter te pedido para receber aqueles golpes. Eu tava desesperada. hahahaha

O quelônio e a garota sorriam calmamente.


Pokémon:
Fainted
Trait:
Swift Swim

lv20 Psyduck


00/50
Novos Ares - Página 4 Psyduck
Novos Ares - Página 4 Wartortle
lv28 Wartortle / Tobi


43/72
Trait:
Torrent
Pokémon:
Normal

Campo: Na beira de um lago, grama baixa e um pouco congelada após os treinos de Ice Beam e com uma pedra de gelo com metade do tamanho dos combatentes que está entre os dois.

Exp. Igneel escreveu:Tobi (Wartortle) ganhou 2052 de Exp.

Exp. Miss escreveu:Psyduck ganhou 1667 de Exp. Upou 1 Lvl, mas não alterou a Felicidade pois perdeu.

_________________
Rankings Temp 4:


Novos Ares - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Set 29 2015, 15:22

Off: Novo objetivo encontrar pokemons aquáticos, Marill *-*. Ei vou usar as vinhas do Venusaur pra pescar junto comigo, como ele n sabe mais usar vine whip vou considerar apenas como uma parte do corpo dele que ele nem usa para batalhas, será que pode assim ?


Novos Ares - Página 4 NxRSjqB

Novos Ares - Página 4 Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel e Miss finalizavam o combate, o clima agora era de tranquilidade e os jovens se elogiavam pela bela batalha.

- Caramba Miss, outro susto desses e você me mata, você melhorou bastante, eu até acho que você deveria começar a desafiar os líderes de ginásio junto comigo. Bom como recompensa pelo seu avanço em batalhas eu não vou procurar mais brigas contra treinadores, hoje vamos relaxar e ver o que acontece, a não ser que apareça um pokemon selvagem afim de diversão.

- Tobi e Ox podem voltar, vocês deram duro hoje. Kisame você esta bem ai na água, vou deixar você ficar mais um tempo, divirta-se e tome essa Chesto Berry para se alimentar. Agora Shun pode sair, vamos pescar garoto, eu com minha novíssima Super Rod e você jogue suas vinhas no lago e enquanto esperamos vamos relaxar.












Novos Ares - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Sckar Ter Set 29 2015, 20:49

OFF: Por mim tá blz, acho q dá pra considerar os vine whips como extensão do corpo sem nenhum problema. PS: Mal posso ver a hora pro meu Frogsauro tbm evoluir em Venosaur. xD

ON:

Igneel e Miss se cumprimentavam e elogiavam pelo belo combate:


- Obrigada. Mas ainda não chego aos seus pés e meus pokémons ainda não tem tanto poder e experiência quanto os seus. Mas não acho que eu ainda esteja pronta para isso. Eu tava com tanto medo durante a batalha que pensei que meu coração iria sair pela boca junto do meu almoço à qualquer segundo.

Dizia ela sorridente de sua própria fraqueza e franqueza. Logo Tobi e Ox são recolhido por Igneel e o enorme e imponente Venosaur, Shun, aparece no parque.

Mas ao ir arremessar sua berry para Kisame, Igneel finalmente percebe, seu peixe não estava mais à vista. Possivelmente durante a batalha, seu peixe sumiu de seu campo de visão e não respondia aos chamados do jovem. Shun esticava suas vinhas e pousava-as na beirada da água do lago. Porém, continuavam sem sinais de Kisame. Onde ele teria ido? Estaria bem? E o que Igneel e Miss fariam? Miss parecia assustada:


- Hey, Igneel. Onde está o Kisame? Onde ele pode ter ido?

_________________
Rankings Temp 4:


Novos Ares - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Set 30 2015, 14:03


Novos Ares - Página 4 NxRSjqB

Novos Ares - Página 4 Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Os treinadores começam a se preocupar, o aquático de Igneel não apareceu, e nem deu sinal de sua presença.

- Também estou preocupado, Shun nos ajude a procurar, vamos olhar por todos os lados, colocar cabeça debaixo d'água e ver se conseguimos enxerga-lo, esse lago não tem conexão com rios ou oceano então ele ainda esta aqui.











Novos Ares - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Sckar Qua Set 30 2015, 14:43

Os treinadores estavam assustados, Shun ajudava à procurar correndo de um lado para o outro, Miss gritava pelo pokémon e Igneel mergulhou a face no lago. Ele se esforçava para manter os olhos abertos mesmo com a água o incomodando, virou o rosto de um lado para o outro, até que avistou dois peixes nadando graciosamente, o de trás circulava o da frente enquanto o encarava e se mostrava erguendo a face e inchando o "papo". Era o conhecido Kisame de Igneel.

Já na frente era um famoso e gracioso peixe, com suas cores branca e salmão, nadando com graça e desviando do Carvanha, mas vez ou outra, parava e circulava nadando no mesmo lugar, encarando o peixe noturno e rebolando sua cauda de um lado para o outro. O que incentivava o peixe noturno à "investir" novamente, circulando a fêmea e inchando seu "papo"...


Novos Ares - Página 4 Splashing_goldeen_by_leafy__greens
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Novos Ares - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Out 01 2015, 00:03


Novos Ares - Página 4 NxRSjqB

Novos Ares - Página 4 Wartortle-3
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel encontra seu pokemon numa situação nada comum, o fechado Kisame parecia estar enamorado por uma guapa aquática.

- Bom felizmente ele está bem, mas esse comportamento me intriga, será que o Tobi acabou sendo um péssimo exemplo para o parceiro aquático. Vamos ver o que o Kisame decide.

- Kisame, faz essa corte direito meu velho, e se quiser mesmo agente pode captura-la para você te-la sempre por perto, o que acha ? conquistar no papo, ou na força ?












Novos Ares - Página 4 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Sckar Qui Out 01 2015, 01:05

Igneel se surpreendia com o comportamento de seu peixe e retira a cabeça d'água para voltar à respirar e falar com sua amiga, que perguntava:

- E então, o encontrou?

Depois que Igneel falava sobre o intrigante comportamento de Kisame, Miss e Shun estranham e ficam o observando confusos por alguns instantes, mas logo a moça questiona:

- Não estou entendendo o que você tá queren...

Kisame não dava nenhuma resposta à seu treinador, talvez nem estivesse o ouvindo debaixo d'água. Mas Miss é interrompida por uma "implosão" aquática que espirrava a água para todos os lados e para cima, enquanto a pokémon peixe chifruda salta graciosamente, dando um rodopio e atrás dela, logo vem o Kisame, com poucos segundos de atraso em comparação à primeira.

Em poucos segundos já haviam mergulhado mais uma vez, desaparecendo da vista do treinador, de Miss e do Shun, novamente... Mas Igneel não tinha respostas de Kisame. O que será que ele iria preferir? O que o peixe noturno queria?

_________________
Rankings Temp 4:


Novos Ares - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Novos Ares - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Ares - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Ares - Página 4 Empty Re: Novos Ares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos