Off :
Se eu calculei certo, o Rhyhorn nessa última “configuração”, levou 19 de dano. Cloyster, 12 de dano e Nidorino, 16 de dano... Então acho que todos terminam ainda de pé xD
Infelizmente não vai dá pra fechar uma página ^^
Will escreveu:
- Só mais uma vez pra terminarmos pessoal, descansem! Vamos fazer uma pausa de 8 minutos agora. – Will então caminhou até Rhyhorn e entregou a ele uma Oran Berry, segurando a fruta na palma da mão enquanto o Pokémon de pedra se alimentava, em seguida foi até Nidorino e fez o mesmo. Enquanto eles comiam, fez questão de dizer o quanto estava orgulho da persistência deles.
Will também foi até Pérola, acariciando-a e encorajando-a a continuar o treino. Desculpou-se por não dar uma fruta a ela, mas ele deixou claro que deu frutas a Brutus e Shogun para que os dois pudessem continuar no treino, ou não aguentariam. Ela um pouco chateada, entendeu. Essa mesma explicação foi dada ao “grupo atacante”, Drako como sempre agia como um líder e entendi a necessidade daquela ação. Tank foi indiferente, ele não ligava para esses tipos de agrados, mas Hyp, ainda infantil, ficou algum tempo de cara emburrada, mas nada que quebrasse o equilíbrio estabelecido naquele grupo. Will prometeu a todos que assim que terminassem o treino, eles teriam um bom tratamento no Centro Pokémon e poderiam se alimentar com a melhor comida Pokémon que o estabelecimento pudesse oferecer.
Terminado o novo descanso, era hora da última parte do treino. - Antes de continuarmos, saibam que estou orgulhoso! Cada um de vocês com suas particularidades só me trouxeram satisfação... Eu não vejo simples Pokémons! Eu vejo vencedores! Vejo campeões! Então vamos terminar esse treino e ver o quanto vocês crescerão!
Brutus empinou com suas patas traseira e depois deu um poderoso golpe no chão com as patas dianteiras, um golpe forte o suficiente para fazer a terra tremer. Ele mostrava sua força, sua disposição. Drako por outro lado, lançou o seu Ember para o céu, deixando as brasas cair como pequenos fogos de artifício. Hyp vendo os dois, fez força e lançou seu Thundershock o mais alto que conseguiu no céu. Shogun gritou eufórico e bateu as patas no chão como um Touro indomável. Pérola ao contrário dos outros, bateu suas conchas como se estivesse aplaudindo o seu treinador. E Tank, estufou o peito como um ser orgulhoso! O discurso de Will parecia aumentar a moral do time!
- Vamos terminar isso! Brutus... Pérola... Shogun... Se concentrem, respirem fundo e deixe que a sua energia defensiva se espalhe pelo corpo, enrijeçam seus músculos e sustentem suas “armaduras”. Visualizem a manta energética envolver seus corpo!
Will se virou para o grupo atacante e prosseguiu. – Vocês três sabem o que fazer, mantem a técnica pelo maior tempo que conseguirem. Drako, não vamos arriscar, quero que use 50% da força. Elekid, continue com 50% da força. E Tank, vamos com 50% também... Comecem!
Will observou atentamente o decorrer final do treino. Estava ansioso, mas principalmente cauteloso, correria para proteger qualquer um dos Pokémon que não aguentassem mais o treino, mas ele algo o dizia que todos resistiram. – Vamos novamente! Agora é a última! – Encerrava o treino com mais uma repetição.Foco :
Poliwag: Sp.Atk
Rhyhorn: Sp.Def
-Foco :
Elekid: Sp.Atk
Cloyster: Sp.Def
-Foco :
Charmeleon: Sp.Atk
Nidorino: Sp.Def
-
Baolee escreveu:
- Vamos pessoal! Continuem empurrando, vamos carregar essa árvore por 20 metros... – Empurrem! Empurrem! Empurrem! – Dizia o implacável treinador que junto de seus Pokémon, suava e se esforçava tanto que chegava a ficar vermelho! – Vamos, ainda não chegamos a marca de 20 metros. Empurrem! Empurrem! Empurrem!
Ele só iria descansar quando batesse sua meta!Foco :
Mankey: Atk
Pinsir: Atk