Off :
Antes->"Dias I - Assalto"
Opa! Se puder, abuse de Totodile, queria sair da rota com a personalidade dele feita. XD
Opa! Se puder, abuse de Totodile, queria sair da rota com a personalidade dele feita. XD
Totodile: 17/30 HP Paralisado
A passagem por New Bark foi um tanto quanto turbulenta. Acabou com Dias fugindo da polícia para a rota 29 em plena madrugada com um saco de Berries na mão. Totodile foi extremamente útil mas não pode ser recuperado por causa da correria da perseguição, o crocodilo precisava ser curado.
Logo ao sair da cidade, Oddy sentou em uma árvore escondida e deu uma olhada nas frutinhas que conseguiu roubar. Passou-as para a sua mochila e jogou o saco fora. Onze berries de um só vez. Nada mal pra quem acabou de começar, mas Dias não esperava menos, sabia que podia ter ido melhor se não dependesse de pessoas que ele conheceu na rua.
- Oran Berry x03
- Pecha Berry x02
- Cheri Berry x01
- Chesto Berry x02
- Rawst Berry x01
- Persim Berry x02
Depois de relaxar um pouco para recompor suas forças, o ruivo se viu olhando para o céu alaranjado... A correria da madrugada tinha acabado e o dia estava clareando. Era hora de passar por novas aventuras na rota 29.
Dias, ainda sentado, ajeitou seu boné e começou a mascar um chiclete de morango. Pegou sua mochila e liberou Totodile da pokebola.
- DILEEE! - Mandíbula ainda estava raivoso desde a batalha com os cachorros.
- Mandíbula, coma essas duas berries, quero você 100% para essa rota. - Disse o ruivo retirando uma Oran Berry e uma Cheri Berry da mochila.
O crocodilo devorou as berries e já aparentava melhoras mas sua agressividade continuava. Dias não gosta de carregar pokemon fora da pokebola, mas decidiu que andaria com Mandíbula livre nesta rota, queria entender mais desse lado do crocodilo.
- Vamos andando.
Então o aventureiro colocou as mãos nos bolsos e começou a caminhar lentamente pelo inicio da rota 29 acompanhado do crocodilo, pretendia encontrar uma Ponyta no caminho. Um dos pokemon mais forte que Dias já viu lutar foi uma Rapidash de fogo acinzentado de um treinador chamado Joe Klimber num campeonato de veteranos que aconteceu na sua cidade natal. A égua era tão rápida e tão poderosa que seus adversários mal tinham tempo para pensar. Desde desse dia o jovem decidiu que o cavalo seria um dos pokemon que ele teria em seu time.