Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qui Out 15 2015, 11:01

Off: Os temporais aqui no RS tao OP
Off2: WTF de cena? ASOUEHUSAEUH

Me aproximo de Lancelot, tentando entender como ele se prendeu daquela forma. Bom, cães se assustam com grandes sons facilmente, talvez isso seja a causa de sua paralisia. Sendo assim, melhor tentar tira-lo com cuidado.

- Certo, Lancelot, quero que agora relaxe, pense em comida, que eu sei que você adora. - Dizendo isso, tento puxar o pokémon com calma. Enquanto elogio Freya. - Bom trabalho, Freya! Descanse um pouco, você também, Ygg, descansem alguns minutos ou, se quiserem, me ajudem a tirar o Lancelot daqui.

Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qui Out 15 2015, 21:54

 Ryan teve que ajudar Lancelot que como uma bandeira mordia o sparring enquanto seu corpo tremulava de uma forma estranha, Yggdrasil com um toque de sua colher resolve a situação liberando Lancelot, mas o deixando cair no chão sem muito cuidado.

 Porém, o canino não se irrita com isso e começa a descansar, assim como Freya, mas Kadabra continua levitando suas pedras.

 O que Ryan faria agora?



 Off: Meu tempo anda bem curto, por isso peço desculpas pelos posts =/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex Out 16 2015, 08:56

Off: Relaxa, eu to sem luz desde que começou a chuva e só to postando do serviço.

Sem dar muita trégua, ordeno para que retornem aos treinamentos, a ideia agora é permanecer neste método até o anoitecer: Freya empurrando a pedra gigante, Lancelot acertando golpes corporais em sparrings e Yggdrasil usando todo seu poderio psíquico para levitar as pequenas rochas ao redor do campo.

- Assim que anoitecer, teremos um belo descanso e vamos nadar no lago, que tal? - Minha ideia no lago é criar uma laço com Staryu e, claro, trazer diversão para a equipe.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex Out 16 2015, 21:53

 As horas iam passando e o treino acontecendo, porém os Pokémon se cansam antes da noite chegar e fatigados, caem ao chão ofegantes.

 Menos Staryu, que permanecia observando o treino meio indiferente, com o entardecer, todos podiam nadar no lago, seria uma boa forma de descansar.

 Strauss faria isso?



 Off; Darei a EXP e o aumento de stats desse treino logo mais.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Seg Out 19 2015, 11:09

Um bom treino merece um bom descanso. Bato minhas palmas duas vezes e mando todos se recolherem. Reúno o time, lado a lado, e elogio individualmente cada um deles: Raijin pelo rápido aprendizado, Freya e Lancelot pelos seus esforços e Yggdrasil pelo bom desempenho.

- Agora, vamos todos até o lago, descansar é sempre bom, e nada melhor que se banhar numa água bem refrescante. Todos, me sigam, vamos até o lago que há do outo lado do parque!

Assim, saio caminhando em direção ao lago, minha meta agora é descansar o time e entender Staryu, torna-la minha aliada, afinal, ela é extremamente necessária para o torneio.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Seg Out 19 2015, 18:59

 Indo em direção ao lago, o time Strauss podia descansar, cada um a seu modo obviamente, a que parecia mais animada - surpreendentemente - era Staryu, que se lança ao lago e nada de um lado a outro do local com uma velocidade de quem sentia muita falta da água.

 O lago tinha um bom tamanho, não parecia ser muito fundo, porém chegar em seu meio não era uma boa opção para um humano de até um metro e noventa, por exemplo.

 Vez ou outra podia se observar a água tremulando como se alguém nadasse perto da estrela-do-mar.

 O que seria?


Treinos escreveu:Zangoose: + 3 atq, + 2 velocidade, 600 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 4 de felicidade.
Growlithe: + 3 ataque, + 2 velocidade, 450 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 5 de felicidade. 
Kadabra: + 2 sp. atq, 525 de EXP, manteve o lv.
Joltik: + 1 sp atq., 675 (Treino) + 675 (TM) = 1350 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter Out 20 2015, 10:40

Off: Bom dia para quem acordou e viu que, no seu grupo da copa, há dois líderes se ginásio aoseuhasoueasehuoauo
Off²: Partiu Try Hardar essa rota

Todos descansam e aproveitam o bom banho no lago, Staryu é a mais animada, o que surpreende não só a mim, mas ao time inteiro. O pokémon estrela nada pela água como se fosse a última coisa que pudesse fazer em sua vida. Fico feliz por isso, é bom ver meus parceiros animados, talvez agora ela queira treinar com o time.

Quando, de repente, percebo a água tremulando, em uma região próximo a de Staryu. Mantenho a calma e peço pra todos tomarem cuidado. Não há motivo para entrar em desespero. Investigar o que é isso é melhor do que assustar todos.

Com tal pensamento ativo, retiro de minha mochila a famosa pokédex e aponto-a para toda região do lago. Caso esse vibração na água seja um pokémon, a máquina ruba que de "tudo sabe" detectará facilmente.

- Staryu, espere o sinal da pokédex e, caso não for um pokémon, investigue o que é isso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter Out 20 2015, 19:24

 Recorrendo a pokédex para saber quem tremulava na água, Strauss não recebia nenhuma resposta. Como se a agenda tudo sabe? Ela não fiscaliza humanos e quando uma jovem, pequena, de maiô e cabelos cobertos por uma touca plástica saiu da água, tudo ficou explicado.

- O que está fazendo, aqui? - sua voz era meio assustada, mas logo ao ver Staryu, um sorriso iluminou seu rosto - Oi, lindinha!

 Era possível perceber que ela tinha uma sacola com esferas de captura em sua cintura, talvez uma batalha fosse algo bom.

 O que Strauss faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qua Out 21 2015, 10:44

Nem um pokémon ou algum fenômeno da natureza, de baixo da água, surge uma menina, em vestes de banho. Ver uma moça assim, pessoalmente, é um fato inédito para mim. Não consigo esconder o rosto corado, desvio a cara para o lado, enquanto guardo a pokédex em meu bolso. Respiro fundo e tento me comunicar com a garota.

- Eu que pergunto... O que faz aqui? - Falo, gaguejando. - Eu sou um treinador, meu nome é Ryan Strauss, estou na Copa Hoenn e passei o dia aqui. A última coisa que imaginaria ver num parque era uma menina de... maiô. - A cada palavra, minha voz gagueja mais ainda. - Bem bonita... por sinal. - Esta última frase foi quase que indescritível.

É claro o quanto fico com vergonha de estar diante da garota. Freya, irritada, salta na minha frente e acerta um soco em minha barriga, que me derruba no chão com as mãos no local atingido. A pokémon cruza os braços e, com uma face maléfica, encara a menina. Lancelot late e fica na minha volta, tentando me passar sua animação para que eu possa me reerguer.

Me levanto aos poucos, com dificuldade para respirar.

- Desculpe. Freya é um pouco... impulsiva. - Respiro fundo para continuar falando. - Bom, desculpa se te assustei, não era minha intenção. Qual seu nome? Você vai estar na copa também? Se estiver com fome, podemos comer alguma coisa que tenho aqui. Desculpe novamente. É que.. estou um pouco surpreso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qua Out 21 2015, 22:19

 Ryan esperava muitas coisas, até um lendário no lago, mas não uma jovem e diante disso e por ser um adolescente ebulindo em hormônios a situação tornou-se um simulacro de filme adolescentes com jovens que não sabem como lidar com uma mulher diante de seus olhos. Tinha seu charme, mas a jovem olhava tudo de forma meio assustada. 

 Observando Freya com um misto de susto e surpresa, a jovem tira a touca de natação da cabeça, revelando seus cabelos de cor azulados, visivelmente pintados com papel crepon.

- Então, eu gosto de nadar por aqui, é mais tranquilo! Vamos relaxar um pouco.

 Ela sai da água e espera por Ryan para ir a seu acampamento. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 5 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos