Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Seg 19 Out 2015 - 17:59

 Indo em direção ao lago, o time Strauss podia descansar, cada um a seu modo obviamente, a que parecia mais animada - surpreendentemente - era Staryu, que se lança ao lago e nada de um lado a outro do local com uma velocidade de quem sentia muita falta da água.

 O lago tinha um bom tamanho, não parecia ser muito fundo, porém chegar em seu meio não era uma boa opção para um humano de até um metro e noventa, por exemplo.

 Vez ou outra podia se observar a água tremulando como se alguém nadasse perto da estrela-do-mar.

 O que seria?


Treinos escreveu:Zangoose: + 3 atq, + 2 velocidade, 600 de EXP, passou para o lv. 19, ganhou 4 de felicidade.
Growlithe: + 3 ataque, + 2 velocidade, 450 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 5 de felicidade. 
Kadabra: + 2 sp. atq, 525 de EXP, manteve o lv.
Joltik: + 1 sp atq., 675 (Treino) + 675 (TM) = 1350 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Ter 20 Out 2015 - 9:40

Off: Bom dia para quem acordou e viu que, no seu grupo da copa, há dois líderes se ginásio aoseuhasoueasehuoauo
Off²: Partiu Try Hardar essa rota

Todos descansam e aproveitam o bom banho no lago, Staryu é a mais animada, o que surpreende não só a mim, mas ao time inteiro. O pokémon estrela nada pela água como se fosse a última coisa que pudesse fazer em sua vida. Fico feliz por isso, é bom ver meus parceiros animados, talvez agora ela queira treinar com o time.

Quando, de repente, percebo a água tremulando, em uma região próximo a de Staryu. Mantenho a calma e peço pra todos tomarem cuidado. Não há motivo para entrar em desespero. Investigar o que é isso é melhor do que assustar todos.

Com tal pensamento ativo, retiro de minha mochila a famosa pokédex e aponto-a para toda região do lago. Caso esse vibração na água seja um pokémon, a máquina ruba que de "tudo sabe" detectará facilmente.

- Staryu, espere o sinal da pokédex e, caso não for um pokémon, investigue o que é isso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Ter 20 Out 2015 - 18:24

 Recorrendo a pokédex para saber quem tremulava na água, Strauss não recebia nenhuma resposta. Como se a agenda tudo sabe? Ela não fiscaliza humanos e quando uma jovem, pequena, de maiô e cabelos cobertos por uma touca plástica saiu da água, tudo ficou explicado.

- O que está fazendo, aqui? - sua voz era meio assustada, mas logo ao ver Staryu, um sorriso iluminou seu rosto - Oi, lindinha!

 Era possível perceber que ela tinha uma sacola com esferas de captura em sua cintura, talvez uma batalha fosse algo bom.

 O que Strauss faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qua 21 Out 2015 - 9:44

Nem um pokémon ou algum fenômeno da natureza, de baixo da água, surge uma menina, em vestes de banho. Ver uma moça assim, pessoalmente, é um fato inédito para mim. Não consigo esconder o rosto corado, desvio a cara para o lado, enquanto guardo a pokédex em meu bolso. Respiro fundo e tento me comunicar com a garota.

- Eu que pergunto... O que faz aqui? - Falo, gaguejando. - Eu sou um treinador, meu nome é Ryan Strauss, estou na Copa Hoenn e passei o dia aqui. A última coisa que imaginaria ver num parque era uma menina de... maiô. - A cada palavra, minha voz gagueja mais ainda. - Bem bonita... por sinal. - Esta última frase foi quase que indescritível.

É claro o quanto fico com vergonha de estar diante da garota. Freya, irritada, salta na minha frente e acerta um soco em minha barriga, que me derruba no chão com as mãos no local atingido. A pokémon cruza os braços e, com uma face maléfica, encara a menina. Lancelot late e fica na minha volta, tentando me passar sua animação para que eu possa me reerguer.

Me levanto aos poucos, com dificuldade para respirar.

- Desculpe. Freya é um pouco... impulsiva. - Respiro fundo para continuar falando. - Bom, desculpa se te assustei, não era minha intenção. Qual seu nome? Você vai estar na copa também? Se estiver com fome, podemos comer alguma coisa que tenho aqui. Desculpe novamente. É que.. estou um pouco surpreso.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qua 21 Out 2015 - 21:19

 Ryan esperava muitas coisas, até um lendário no lago, mas não uma jovem e diante disso e por ser um adolescente ebulindo em hormônios a situação tornou-se um simulacro de filme adolescentes com jovens que não sabem como lidar com uma mulher diante de seus olhos. Tinha seu charme, mas a jovem olhava tudo de forma meio assustada. 

 Observando Freya com um misto de susto e surpresa, a jovem tira a touca de natação da cabeça, revelando seus cabelos de cor azulados, visivelmente pintados com papel crepon.

- Então, eu gosto de nadar por aqui, é mais tranquilo! Vamos relaxar um pouco.

 Ela sai da água e espera por Ryan para ir a seu acampamento. O que o jovem faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Qui 22 Out 2015 - 8:47

A garota fica um pouco assustada e não se apresenta. Logo depois de tranquilizar as coisas, ela retira sua touca de natação e revela seus cabelos azuis. Continuo com as bochechas coradas. Pego minha mochila e minhas coisas, peço para todos meus parceiros me acompanharem, Pichu em meu ombro. Acompanho a menina.

- Então... Ainda não disse seu nome.

Caminho seguindo a moça, algumas vezes, involuntariamente, meus olhos desviam para suas pernas. Acabo ficando mais envergonhado por isso e viro a cara para a copa das árvores, avaliando o cenário ao redor e também garantindo que não há ninguém nos seguindo. Apesar de que a menina não pareça ser alguma ladra, manter a guarda alta é sempre bom.

Off: Se eu ainda assistisse anime, saberia coisas mais legais pra fazer com o Ryan agora :V
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Qui 22 Out 2015 - 21:14

Off: Ou não -qqqqqq. Muito bem: Mulher bonita = ladra, aprendeu bem essa verdade do RPG -qqqq

 A jovem não se apresentou, mas deixava Strauss balançado e como um tsunami, seus cabelos azuis balançavam enquanto caminhava, seus fios molhando em contato com seu corpo recém-saído do lago, no meio do caminho, para se espreguiçar.

 Ryan percebe que não havia nada os seguindo, ficando mais tranquilo no processo.

- Me chamam de Blue, por motivos óbvios - aponta para os cabelos - mas me chamo Leia!

 Estende a mão sorridente.

- Então, não devo participar dessa copa, não, perdi a inscrição, está animado para participar? 

 Como Straus iniciaria a conversa?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Sex 23 Out 2015 - 9:10

Off: Eu já to cansado de rotas com ladrões, se essa for, deve ser a quarta rota consecutiva que eu encontrei um. Porr... Já não aguento mais.
Off²: Ja parou pra pensar que, pelo menos, 60% das rotas do rpg envolvem crimes, ladrões, ou coisas assim?

A menina enfim se apresenta, dizendo seu apelido e, logo após, seu nome. Ela estende a mão e eu a aperto, como a boa educação manda. Então, Leia, verdadeiro nome da moça, pergunta como anda a animação para a copa.

- Bom... Eu treinei o dia todo com meus pokémon, então, no fim dele, viemos para o lago. Eu entrei a pouco tempo neste mundo de treinadores, não conheço muito bem todas as criaturas e nem os golpes. Eu estou animado, porém não muito esperançoso, pois sei que há muitos treinadores mais experientes do que eu. Como diz meu avô: o importante é competir. - Falo para a menina, com um sorriso simpático no rosto. - E você, o que faz por aqui?


Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Ancião Sex 23 Out 2015 - 20:42

Off: huaauhaahuahu sim! Tenho pensado nisso mesmo, por isso não coloquei na sua ^^.

 Leia ouvia atentamente a fala de Ryan e com os cotovelos apoiados nos joelhos, diz, com uma expressão meio incomodada no rosto:

- Eu vim para cá buscando relaxar um pouco, pensar na vida, gosto de nadar aqui, pois não é muito frequentado! Tenho que tomar algumas decisões e no lago me sinto bem....


 A jovem se levanta, mexe no cabelo e como se estivesse em um programa de revelações, diz:


- Fui chamada para morar em Sinnoh, auxiliar em um centro de pesquisa como mergulhadora, não queria deixar minha família aqui, não posso levá-los, mas, por outro lado é uma oportunidade única...

 Um suspiro indeciso termina a história, o que Ryan faria? Mas, antes da pergunta clássica, Leia profere:

- Então, como foram os treinamentos? Se conhece pouco o mundo dos treinadores, iria por algum outro caminho? Criação? Pesquisa?

 Agora sim, o que Ryan faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Dinho Dom 25 Out 2015 - 23:01

A menina me conta uma história e revela que está tomando uma decisão difícil. Eu rapidamente me levanto, acompanhando-a, e penso em algumas maneiras de incentiva-la.

- Olha, as vezes as coisas são difíceis mesmo. Muitas vezes, na vida, precisamos tomar essas decisões. Escuta, eu não sei como você exatamente se sente, o que eu posso te falar agora é pra seguir seu sonho. É uma oportunidade única, e a família vai te apoiar, acredite. Você vai sentir falta deles, mas para isso temos os computadores e telefones, há programas de bate-papo por webcam... bom, muitas coisas. Você tem que seguir seu sonho.

Após o bom discurso, foco meus olhos no lago e conto um pouco mais de mim para a menina.

- Eu não me preocupava muito com torneios ou treinos de pokémon. Sabe, eu cresci na fazenda do meu avô, nunca conheci meus pais. Cresci com os pokémon de lá, então sempre fui familiarizado com eles. Eu queria ser um pesquisador, ainda quero, na verdade. Preencher a pokédex com todas as informações e escrever livros sobre tudo que vivi. Mas, depois de passar uns dias com uns treinadores, vi que não seria possível andar por todo lugar do mundo apenas com meus pokémon. E, bem, tomando um exemplo o Dr. Oak, famoso pesquisador da minha região, Kanto, ele era treinador e depois começou a pesquisar... Então, bem, eu ainda sou jovem, tenho 17 anos, e essa onda meu pegou também. Eu quero entrar um pouco nesse cenário competitivo e me divertir um pouco mais antes de dedicar minha vida toda à pesquisas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 105 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

5 - Training hard. I gonna be a trainer! - Página 6 Empty Re: 5 - Training hard. I gonna be a trainer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos