Victoria Caroline Harvey
Cidade Natal: Castelia City
Carreira: Treinadora
Idade: 13 anos
Altura: 1.59m
Peso: 40kg
Descrição Física: Victoria é quase sempre reconhecível em uma multidão devido aos grandes óculos de armação vermelha e fina, que demarcam os olhos castanhos e expressivos. Os seus cabelos castanhos são longos e se estendem por suas costas, com uma franja que cobre parte da testa, e ela gosta de usar brincos de cor igualmente avermelhada. Costuma vestir roupas de manga longa ou vestidos simples, que não sejam muito chamativos.
Personalidade: Victoria é uma garota bastante tímida e reservada. Normalmente, evitará qualquer forma de conflito, dependendo bastante dos seus Pokémon em um nível interpessoal. Costuma se sentir confortável em locais com bastante pessoas simplesmente pela presença de semelhantes, e quase sempre busca não chamar atenção. Ela também é altamente claustrofóbica.
Com aqueles que conhece e tem apreço, Victoria demonstra um lado carinhoso e protetivo, demonstrando bastante apego por aqueles em que pode confiar. A garota também possui um ideal de romantismo guiado por obras autorais, muitas delas infanto-juvenis. Mesmo assim, ela pode se sentir bastante ansiosa por receio de ficar sozinha. Apesar de ter vivido por mais tempo do que Timothy fora de salas de hospital, ela ainda possui bastante dificuldade para compreender seus sentimentos, o que pode torná-la por vezes bastante instável.
Biografia: Victoria é a única filha de um casal de cozinheiros de Castelia, e foi diagnosticada com problemas respiratórios poucos dias após nascer. Dessa forma, ela precisava viver em um complexo hospitalar, de forma a receber monitoramento e tratamento. Lá, ela conheceu o seu melhor amigo: Timothy Sakazaki, filho de outra família de Castelia, que possuía uma condição similar. Isso colaborou tanto para uma amizade entre as duas crianças quanto à proximidade entre essas famílias, e os pais de Timothy ajudaram os pais de Victoria a finalizar a construção do seu próprio restaurante.
Com cinco anos, Victoria teve grande melhora em sua complicação, e pode finalmente voltar a viver normalmente com seus pais, ir para a escola, e conhecer pessoas, mas sempre teve dificuldade em exercer essas relações, muito pelo seu tempo de isolamento. Isso fez com que seu refúgio estivesse nos livros e obras audiovisuais, principalmente em obras de romance, algo natural para uma garota da sua idade. Muito desse tempo foi compartilhado com Timothy, que, por razões semelhantes, sempre se sentiu mais confortável interagindo com arte do que com pessoas. A partir dessa exposição, ela também aprendeu sobre o quão extenso era o mundo e o que havia para conhecer, e não demorou muito para que sentisse o desejo de se tornar uma treinadora de Pokémon.
Aos 10 anos, a garota fez uma breve viagem por Castelia e seus arredores, intercalados por visitas à sua família, atuando como uma treinadora local e aprendendo mais sobre o mundo e os Pokémon. Quando descobriu que Timothy também havia se tornado um treinador, bem como sobre a expressão artística que se formava em Hoenn - os contests -, Victoria não demorou para decidir que viajaria para Hoenn, carregando o desejo de conhecer mais sobre os contests e o sentimento esquisito em sua barriga toda vez que o nome de Timothy vinha à sua cabeça.
Uso pela Staff: Liberado