Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 Free Your Mind

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty #1 Free Your Mind

Mensagem por Fri Sex 9 Out 2015 - 0:26

[dohtml]



Tinha saido a um tempo do laboratorio aonde tinha que ir para começar sua jornada e continuava um tanto quanto perdido em relação ao que fazer no momento, sabia que tinha que ir atrás de insignias e deixar seu time mais forte e competitivo mas também não podia largar seus sonhos, entao parava pensativo em um dos limiets da cidade


- Talvez devesse procurar algo para fazer na cidade... Falava com ele mesmo em um tom não muito alto e voltava a se dirigir para o centro da cidade em busca de algo que o animasse.



free your mind
[/dohtml]
Fri
Fri
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Ancião Seg 12 Out 2015 - 12:51

 O jovem mono treinador iniciara sua jornada, um momento de animação, medo ou receio, mas o jovem não parecia transparecer nada disso, estava calmo com sua Misdreavus a tira colo, um dos muitos fantasmas que teria em sua jornada.

 Resolvendo retornar para a cidade, percebe como Pallet é pacata e tranquila, um lugar de passagem realmente, poucas lojas e estabelecimentos, quase uma cidade dormitório.

 No centro da cidade, que nada mais era do que uma praça com barracas, o jovem vê outros treinadores com seus Pokémon, pelo visto todos em início de carreira.

 O que faria?



Off: Oi rapaz! Sou o Perriraz e irei narrar sua rota, começarei devagar e te dando o básico do que precisa para o RPG, qualquer dúvida pode mandar em off ou por MP. Espero que nos divirtamos o/
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Fri Ter 13 Out 2015 - 12:17

[dohtml]


A cidade era bem pacata, ia passando pelos locais e via algumas lojas e casas mas nada que pudesse chamar a atenção para algum tipo de ação ou de alguém precisando de alguma coisa que ele pudesse faze, suas mãos involuntariamente bagunçavam seus cabelos e tinha os olhos distantes, em seu rosto um sorriso enigmatico aparecia. Parecia ter pensado em algo e suas mãos iam direto para sua pokebola em seu cinto e assim liberava Dre


- Dre, vamos nos divertir o que acha? Já que não tinha absolutamente nada no centro daquela pequena cidade ia se dirijindo aos aredores aonde era mais provavel que tivesse algum tipo de pokemon selvagem que pudesse matar o tedio que sentia.



free your mind
[/dohtml]
Fri
Fri
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Ancião Ter 13 Out 2015 - 15:51

 Percebendo o marasmo de Pallet, o jovem mono treinador resolve mudar o foco de sua caminhada e achar um selvagem que pudesse lhe tirar do tédio, porém enquanto caminha sobre a nublada Pallet, nada lhe chama atenção, sem Pokemon, somente algumas crianças que brincam e conversam com um olhar assustado, uma delas diz:

- Viu que tem algo na casa mal assombrada?

- Eu vi, Ruan! Dizem que é um Pokémon fantasma

- Ele chora quando alguém se aproxima do local, é assustador!

- Além de chorar quem chega muito perto é envolto em uma névoa e acaba sendo envenenado!

 Uma conversa interessante sobre um fantasma, Gascony iria ter mais informações desse lugar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Fri Ter 13 Out 2015 - 16:48

[dohtml]


A caminho do desconhecido ouvia algumas crianças comentando sobre historias de assombração, mas não eram apenas historias pelo que parecia e sim um pokemon fantasma que assobrava as pessoas e as machucava, aquilo partia o coração do jovem treinador pois o pobre pokemon devia estar desamparado e apenas se protegendo e as pessoas não o entendiam.


- Hey garoto, pode me levar até o local aonde esta acontecendo tal coisa ou pelo menos me colocar na direção certa se tiver muito medo de ir até lá Falava com um certo tom brincalhão mas sua feição deixaca transparecer qeu estava falando sério



free your mind
[/dohtml]
Fri
Fri
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Ancião Ter 13 Out 2015 - 17:58

 As crianças ouvem o pedido de Gascony e pareciam surpresas com a coragem do jovem mono fantasma, o mais velho das crianças se vira para ele e diz:

- Vou levar sim, mas só até perto da casa, pois tenho medo de chegar muito perto! Vamos!

 O pequeno guia Fri por algumas ruas chegando a uma vila, assustado por estar ali, aponta na direção da última casa da vila, de frente para o portão.

- É lá! A casa assombrada!

 Diante do jovem uma casa com toda a pintura descascada, a porta de madeira cheia de pichações e pedaços partidos, na janela se percebia uma escuridão imensa.

 A porta não parecia trancada, Gascony iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Fri Qua 14 Out 2015 - 15:12

[dohtml]


O mais velho o levaria aos arredores e aquilo fazia com que um sincero sorriso acolhedor se abrisse no rosto de Fri, ele era uma pessoa bem fácil de lidar e gostava de pessoas, lhe deixava extremamente perplexo o motivo de um pokemon estar fazendo aquilo com pessoas ou pessoas estarem fazendo aquilo com um pokemon. Não era uma criatura indefesa, pelo contrario um pokemon sabia se defender muito bem, mas não era justo deixar um animal acuado sem tentar remediar o motivo.


- Obrigado garoto, eu fico por aqui, cuidado no caminho para não se machucar Chegavam no local, a casa era toda com a aparencia de mal assombrada mas aquilo não assustava Fri e ia diretamente para porta de entrada sem titubear um sequer segundo. Sua determinação era admiravel e logo entrava no local, sua mão estava em sua pokebola caso tivesse que se defender rapidamente.



free your mind
[/dohtml]
Fri
Fri
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Ancião Qua 14 Out 2015 - 22:14

 Ao entrar na casa, o jovem admirador de fantasma escuta um alto ruído da porta que precisava de óleo em suas peças metálicas, adentrando o local, não havia nada, mas um barulho de patas fugindo era ouvido, o que era estranho, pois Gastly não tinha patas.

 No meio da luz que invadia a penumbra da casa, um pequeno Pokémon - praga de kanto - era visto, encarava Fri mostrando seu dente ameaçadoramente, seu corpo era roxo e era conhecido por ser bem problemático.

 O que o jovem faria? Nem sinal de Gastly, mas era possível deduzir que havia mais Pokémon por ali.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Fri Sex 16 Out 2015 - 17:13

[dohtml]


Adentrando a casa percebia o quanto ela era velha e provavelmente a muito tempo mal assombrada, sendo lar de inumeros pokemons durante muito tempo. Estava ali invadadino o territorio alheio e aquilo era perigoso, se estivesse sozinho podia ser pior mas tinha Dre com ele, avistava um pequeno pokemon roxo que era conhecido em toda região, uma praga, odiado pela maioria dos treinadores e assim que o avistava fazia dois movimentos rapidos, primeiro libertava Dre de sua pokebola para proteção e em seguida pegava sua pokedex para marcar o encontro no aparelho


- Calma garoto, ninguem está aqui pra te fazer mal Falava com um tom de voz calmo e uma das mãos a frente com a palma aberta como se estivesse instigando o animal a cheira-lo e confiar nele, cada passo demorava alguns segundos e era vagaroso. Qualquer sinal de violencia por parte dele viria com uma represalia de Dre na forma de um Psywave.



free your mind
[/dohtml]
Fri
Fri
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Ancião Sex 16 Out 2015 - 21:42

 Adentrando o local, Fri começa a lidar com o pequeno roedor enquanto pega os dados dele com sua agenda:

Rattata


#1 Free Your Mind 19

Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa. Rattata é um roedor quadrúpede, onde sua característica mais notável são seus grandes dentes frontais. Os dentes crescem continuamente ao longo de suas vidas, e deve ser constantemente desgastados pelo ato de roer. Rattata têm necessidades muito básicas de sobrevivência, permitindo-lhes prosperar em quase qualquer ambiente. Porque eles se reproduzem tão rapidamente, um par de Rattata pode colonizar rapidamente uma área. Rattata também são muito rápidos. Rattata têm um metabolismo rápido. Como resultado, ele passa a maior parte de sua vida acelerado à procura de comida. Graças a suas presas afiadas, eles são capazes de comer quase nada. No entanto, porque eles constantemente a necessidade de mastigar material duro para manter os dentes em um tamanho gerenciável, é difícil dizer se eles estão realmente comendo algo, ou simplesmente roendo-lo. Quando eles são ameaçados, Rattata pode entregar uma mordida poderosa. São constantemente encontrado em savanas ou esgotos.

 Dados recolhidos a aproximação com o pequeno ocorria calmamente, primeiro ele farejava sem se aproximar da mão de Fri, logo foi aproximando-se, aproximando-se e encostou seu focinho gelado nas mãos do jovem, farejando rapidamente.

 Inimigo convertido em amigo, o que faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
#1 Free Your Mind Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 Free Your Mind Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 Free Your Mind Empty Re: #1 Free Your Mind

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos