Ainda com meu tornozelo doendo, eu ouvia os passos de Zigzagoon, e sabia que ele estava atrás de mim. Rapidamente, retirei as pokeballs e liberei os meus dois pokemon. Dei uma fruta para Abra e duas para Manectrike, pois eu estava levando em conta que Abra ainda tinha HP. Me levantando junto aos meus dois pokemon, eu iria me virar para encarar o pokemon selvagem quando minha perna doeu mais e eu caí no chão, e vi que Zigzagoon iria me atacar, quando Electrike entrou na frente, rosnando.
Eu estava cansado, e agora, machucado. Eu fui fechando meus olhos, até que "desmaiei" por alguns segundos. Eu via cenas de memórias em minha mente, até que acordei, e vi que Electrike ainda estava ali rosnando. Ele queria batalhar. Eu comecei a me levantar e gritei:
- Muito bem Electrike, vamos acabar com ele, use Tackle !
Eu estava cansado, e agora, machucado. Eu fui fechando meus olhos, até que "desmaiei" por alguns segundos. Eu via cenas de memórias em minha mente, até que acordei, e vi que Electrike ainda estava ali rosnando. Ele queria batalhar. Eu comecei a me levantar e gritei:
- Muito bem Electrike, vamos acabar com ele, use Tackle !