Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota um. ( Ou não)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Sujiro Sáb Out 10 2015, 14:08

O dia amanhecera nublado trazendo consigo uma péssima noticia: As ferias seriam chatas. Sujiro havia passado os últimos meses sonhando com as ferias. Principalmente depois que o diretor Miojo tinha presenteado o rapaz com um bulbassauro; Cristiano Ronaldo, o pokémon.
Cristiano Ronaldo era um bulbassauro filhote do tamanho de um lhasa apso, com o mesmo peso e talvez, os mesmos problemas de um lhasa apso. Ele tinha problemas pra quase tudo, o que fazia Sujiro ter problemas para também quase tudo. Isso porque, o objetivo dele em ter um pokemon era se defender das pessoas. Mas com um pokemon tao novo e pequeno, era Sujiro que precisava defende lo na maioria das vezes.
Yseul também não estava feliz. Sujiro não colocava Cristiano pokébola a dentro sob nenhuma hipótese e criava o como um cachorro. Eles dormiam na mesma cama, comiam as mesmas coisas e iam a todos os locais juntos. Com uma coleira.
Basicamente um cão. Imagine o descontentamento de Sujiro ao saber que outras pessoas jogavam seus  pokemons em batalhas. Ele estava bem disposto a não faze lo. Ou melhor, estava disposto até Yseul ter a ideia de joga lo para fora de casa em uma jornada.

**** Rota 1. ****

Colocar os pés para fora de casa parecia um tanto assustador. A cidade era grande a ponto de se ter de andar muito para se encontrar o inicio da rota primeira. E andar muito era algo fora de questão para um garoto de perna gessada.
O gesso pesava e coçava  alem de limitar alguns dos movimentos do rapaz, que valia se de muletas canadenses para deslocar se. Cristiano Ronaldo também tinha os movimentos limitados. Não por causa de uma pata gessada, mas porque preso a uma coleira não podia ir longe e nem ir  mais rápido que o dono.  
As duas da tarde os rapazes haviam atingido a rota primeira assim como uma nuvem escura os havia atingido. Era tarde demais para voltar a casa e cedo demais para desistir, o que os fez pensar que talvez tivesse sido melhor idéia que tivessem carregado galochas e não apenas sacos plásticos para amarrar aos pés. Isso é, se tivessem dinheiro para as galochas.
-Cris, se o saco que prende o gesso rasgar e ele ficar amolecido, a gente vai estar muito ferrado! - Sujiro a certa altura, pensando se realmente havia sido boa ideia sair justamente aquele dia. - Vamos nos abrigar em baixo daquelas arvores?

A nuvem continuou por muito tempo. Sujiro e Bulbassauro logo souberam que o simples abrigo de uma arvore nao os deixaria a salvo, então eles decidiram usam um guarda chuva de praia e continuar.

Enquanto caminhavam com seu guarda chuva imenso, o terreno abaixo de seus pés aos poucos transformava-se em lama, porque não tinha asfalto, tornando os passos cada vez mais dificeis.
-Cris, se quiser, pode ir dentro da minha bolsa. Te ajudo a limpar as patas e voce entra nela. - Sujiro disse, olhando o pokemon que parece, não gostava de lama. Ele fez um barulho que parecia um rosnado e continuou andando. Talvez Bulbassauro gostava de lama. Eles continuaram andando por mais minutos, até chegar em uma montanha baixa, que descia. Aquilo podia ser superado escorregando, mas, para Sujiro e seu gesso, um escorregdor cheio de pedras, galhos e folhas era um pouco mais perigoso.
Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por thito Ter Out 13 2015, 18:58


Ao que tudo indicava parecia um ótimo dia para iniciar uma jornada. Não havia nenhum Sol intenso, muito menos insícios de chuva futura. Estava um terreno nublado e convidativo, mas para o pequeno treinador que iremos acompanhar a jornada não era bem o caso.

Sujiro, um garoto de apenas 10 anos, fora expulso de casa com uma mochila cheia e seu fiel parceiro Bulbasaur. Ambos não estavam nem um pouco contentes com a ideia de sairem para uma jornada, mas por obrigação acabaram por não ter escolhas.

Após uma caminhada que devia ser curta para muitos, entretanto longa para o jovem que mancava sobre uma perna imóvel, ele acabava por chegar ao início da rota de acesso principal para sua jornada Pokémon. Muito animado, a dupla começou a se preocupar demais com o clima que de nada os ameaçava. Para de baixo de uma árvore e, ainda não satisfeitos, abriando um guarda-sol e caminhavam aos passos de Wurmple enquanto escutavam risinhos e murmurinhos vindos da estradinha de terra.

- Olha aquilo Chick. Os verdadeiros covardes! Nunca serão verdadeiros mestres!

Uma menina ruiva que passava por ali dizia isso em voz alta para seu Torchic, rindo como se fosse muito mais experiente que ele, mas estava óbvio que ela era tão novata quanto o nosso jovem Sujiro. Bulbasaur não gostou muito, mas se absteve a rosnar e continuar caminhando na mesma velocidade que o menino.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Sujiro Ter Out 13 2015, 21:58

"Conhecer-se é dominar-se. Dominar-se é triunfar."



-Cris, o melhor uso que os samurais faziam de suas espadas, era mante-las na bainha. - Sujiro tabém não havia gostado da provocação. Mas ele também estava desde sempre praticando o judô e já aprendido tinha, a tempos, que aceitar provocações era estupido.
Ele abaixou e ficou da altura do bulbassauro, que estava contrariado e também, um pouco irritado.

-Cris, Yseul disse que você é minha responsabilidade. E eu disse para o diretor Miojo e o assistente Ajinomoto cuidaria de você. Não vou deixa-lo lutar. E não quero que você lute. Eu nunca tive um bichinho. Eu choro quando vejo sangue. Quando a minha perna quebrou eu desmaiei porque nao consegui ver pra ela. Estamos muito longe da cidade para voltar e eu não sei onde fica veterinario ou um centro pokémon. Por isso, não quero que voce lute. Por favor, Cris.-  Cris criou uma expressão de quem não estava entendendo, mas que respeitava a opinião dos outros. Ele fez um baruho com a boca que parecia um rosnado e olhou em volta. Os dois então continuaram caminhando.

-Cris, eu morro de medo de chuvas e você? -Perguntou, ignorando totalmente a menina ruiva que estava ou parecia animada com seu pintainho de fogo. O pintainho dela também parecia ou fingia estar animado com a conversa. Talvez fosse divertido provocar as pessoas na estrada, mas o plano de Sujiro nem de longe era ter uma batalha e se fosse apenas uma menina, ele a evitaria. Bulbassauro também evitaria porque nao tinha escolha.

A montanha que descia era cada vez mais dificil para os dois. Descer coisas é realmente dificil quando se esta com a perna imobilizade. As vezes é dificil até depois que se tira o gesso. O terreno era liso e cheio de grama e nao tinha galhos, pedras grandes ou locais para segurar e apoiar.

-Cris, vamos descer de bumbum, sem apressado. Mas, no centro pokemon, vamos roubar papelão e levar, pra proxima montanha que descer. Ai a gente escorrega ela. - Disse, Sujiro, enquanto sentava e ia com mais calma pelo caminho.
Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por thito Sáb Out 17 2015, 13:42


O jovem treinador se limitava apenas a ouvir os insultos indiretos e continuar caminhando.

A estrada por onde passavam era coberta com diversos tipos de gramíneos e árvores de distintos tamanhos e variedades. O menino tentava evitar as pedras e os buracos em falso escondidos pelas folhagens e tinha que desviar do morrinhos quando avistava algum. Não haveria de subir aquele barrancos com a perna enfaixada. Seu Bulbasaur tentava ajudar, mas se limitava a ser apenas apoio.

Por fim, Sujiro já conseguia ver o final da rota e o início da próxima cidade que ficava apenas além de mais dois morrinhos e um bando de andorinhas cujo nome não lhe vinha a mente.

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Sujiro Sáb Out 17 2015, 20:04

A frente a cidade se projetava atrás dos morros, assim como andorinhas diversas projetavam-se sobre as arvores. Muitissimo delas faziam as ultimas coisas do dia como organizar seus ninhos ou encontrar suas ultimas refeicoes para aproveitar seu descanco.

Sujiro e Cris também estavam dispostos a fazer suas ultimas coisa do dia e assim, descancar.
-Olhe Cris, a entrada da cidade fica a alguns metros, talvez um quilometro no maximo. Poxa, gostaria de poder patinar até lá.. Talvez se fosse mos próximos a estrada, nos dariam uma carona. O que acha? - Mas Cris estava cansado demais para pensar em ideias mirabolantes. Ele havia servido de apoio quase o dia todo e aquilo com certeza havia de ter retirado um pouco de seu bom humor. Sujiro passou sua bolsa para frente e afrouxou as alcas, criando um apoio para que seu bichinho se acomoda-se.
Cris subiu e se acomodou por ali. Era uma duvida cruel entre decidir se era um bulbassauro com baixas taxas de energia durante a vida normal ou apenas, se estava cansado depois de caminhar.

-Cris, caso eu caia, vamos os dois pro chão. Com sorte dá para fazer algum ukemi, mas melhor torcer para não acontecer. - Sujiro disse e Cris soltou um rosnado engracado, como se concordasse com o rapaz. Os dois fecharam o guarda sol e comecaram a usar o cabo como apoio enquanto se aproximavam das andorinhas e também da cidade. Eles não estavam mais andando de frente e sim, de lado, porque iam muito mais rapido.

-Quando a gente estiver na cidade, vamos tentar pegar um celular, um dex ou alguma coisa para saber que pokemons são esses. Eu não tenho nada contra o dispositivo do Yseul, mas acho que um videogame portatil não serve para isso... A não ser que desafiemos as pessoas para jogar Super Mário... -Concluiu o garoto, suspirando.

A cidade era logo a frente. Os dois talvez chegassem antes de anoitecer. Ou então, antes que o próximo dia nascer. Eles somente precisavam ter cuidado para não encomodar os passaros, porque, teriam serios problemas para correr, caso ocorresse de entrarem em uma briga.
Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por thito Sáb Out 17 2015, 23:44


Sujiro estava determinado a continuar a caminhar sem querer parar para lutar ou descansar em meio àquele monte de mato. Seu Bulbasaur mostrava o quão preguiçoso e reclamão era tendo que suportar o peso de seu treinador.

Enquanto eles ainda conversavam, passava por ali um homem mais velho de bicicleta, por volta dos 17 anos. Ele pedalava como quem parecia estar atrasado, mas revelou não ser esse o motivo, pois desacelerou quando perto de Sujiro ele chegou.

- Ei garoto, você quer ajudar? Bota o seu Pokémon na pokebola e sobe ae!

Mas o que Sujiro faria? Aceitaria a carona ou continuaria caminhando?

off:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Sujiro Qua Out 21 2015, 13:20

Sujiro guardou seu pokemon e decidiu aceitar a carona do rapaz que apareceu de bicicleta. Talvez quem sabe não fosse tao boa ideia, mas ainda parecia melhor que caminhar ate a cidade mancando.

Onde consigo uma bike? Perguntou o jovem com um pouco de curiosidade. Talvez uma destas o ajudasse a ir mais rápido para as cidades sem ouvir provocações de meninas ruivas, não importa o quanto sem noção elas fossem.

O único problema nesse plano era seu pokémon . Sujiro não queria realmente um.pokemon, queria um cão e caos não eram guardados em pokébolas e sim em casinhas. Por tanto, pokébolas iam bastante a contragosto do treinador que realmente não estava gostando da situação em que se encontrava.
Ele pegou a bola e disse ao pokémon dentro que quando chegasse a cidade, liberaria o animal e daria um jeito de encontrar outro transporte não preso.

Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por thito Qui Out 22 2015, 22:29


Sujiro aceitou a carona do desconhecido sem ao menos lhe perguntar seu nome. Como se fosse corriqueiro ele simplesmente acatou a ordem de guardar sua monstrinho na mochila e subir na traseira da bike.

- Meu nome é Keiro, alias. - dizia o menino bondoso - Você deveria ter uma dessas. Na próxima cidade devem vender no mercadinho ou nas conveniências do Centro Pokémon. Bem vamos lá!

Keiro começou a pedalar, com um pouco de dificuldades pelo peso extra, mas logo conseguiu a estabilidade e até se desculpou pelo mal jeito.

- Então quer dizer que você é um treinador iniciante?! Eu comecei minha jornada tem umas semanas e voltei pra conversar com o professor e mostrar pra ele minha primeira insígnia. Ele ficou bem orgulhoso! Você já sabe o que quer ser?

Keiro parecia bem curioso. Em verdade a maioria dos jovens era quando se tratava das coisas que envolviam Pokémon. Se o menino continuasse naquele pique, eles chegariam em poucos minutos na próxima cidade.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Sujiro Dom Out 25 2015, 21:43

Eu sou Sujiro, meu pokemon é Cristiano Ronaldo, nao gosto de treinar, mas meu irmao mandou. Eu tenho patins, mas não consigo usar assim.

-Sujiro disse um nervoso porque a bicicleta estava balançando demais e ele nao queria cair com a perna gessada. Também porque a bicicleta podia cair em cima da perna dele e quebrar mais e demorar mais para terminar de curar. Os dois comecou a ganhar velocidade a biclicleta parou de tremer. Assim eles chegariam rapido a proxima cidade.

Eu cai e quebrei a perna, porque eu sou azarado. - Sujiro nao quis falar dos meninos implicantes do colegio. Ele resolveu esquecer isso e nao pensar nunca mais no assunto.- O diretor da minha escola me deu o Cris porque ele acha que eu machuco demais, mas meu irmão ficou irritado porque a gente mora em apartamento e me mandou treinar ele.

Como voce pega uma insignia?


Sujiro
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por thito Seg Out 26 2015, 13:23


Sujiro parecia meio tristonho e mesmo sem ver sua expressão, Keiro sabia disso.

- Entendo... Ah, pra você conquistar uma insígnia precisa derrotar o líder de ginásio numa batalha Pokémon. Mas acho que você não se sairia muito bem por dois motivos, sendo que você não gostar e lutar, né, e que você é novato. Precisa de pelo menos dois Pokémons pra poder desafiar um líder. Alguns não gostam de mudar as regras, mas se conversar acho que dá pra tentar... Olha, tem um bando de Taillow ali na frente. Quer tentar pegar um?Eu posso ajudar se quiser.

O garoto reduzia um pouco a velocidade para não espantar as andorinhas de uma vez só. Em geral, o tipo Voador é forte contra o tipo Grama, mas se Keiro estava oferecendo ajuda de bom grado, porque não tentar? Bastava aceitar, se não, ele passaria direto em direção à cidade.


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota um. ( Ou não)  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota um. ( Ou não)  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota um. ( Ou não)  Empty Re: Rota um. ( Ou não)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos