off :
Deu ruim na última narração, o corretor do celular corrigiu vulto para voltou no segundo parágrafo apesar de ainda dar pra entender e.e . Era algo legal, mas já era -q
Tendo um dos jovens o animo abalado pelo fato de não poder batalhar contra o casal de insetos, ambos passaram a se dirigir mais uma vez as ruas da cidade de Petalburg, abandonando o pacifico parque. Dessa maneira, dirigiam-se a área residencial daquele espaço, que era o que mais podia se aproximar de pacifico por ali dado o seu ameno movimento.
Ao seu redor, poderiam ver construções de caráter residencial, desde simples casas até pequenos prédios, enquanto que as ruas eram movimentadas por moradores de todas as idades a aproveitar a calmaria desse dia, assim como um ou outro viajante de passagem por ali. Quanto às criaturinhas, uma série delas podia ser vista. Alguns voavam livremente pelo céu, parando vez ou outra sobre os telhados daquelas residências, outras tantas se escondiam e brincavam nas copas das poucas arvores que existia ali, já restante, provavelmente pertencente a treinadores, se relacionavam e brincavam com algumas dos moradores.
De repente, ao passarem ao lado do muro de umas das casas, Raikk pode sentir algo gosmento e de temperatura gélida atingir sua nuca e costas, ao passo que Kamus era atingindo com tal substância sobre o cabelo e cachecol. Ao se virarem, acima do muro, poderiam ver um pequeno roedor de bochechas vermelhas a apontar na direção deles, contendo uma estranha gosma de cor lilás sobre ambas as patas, e a rir copiosamente. Em seguida, tal criatura se colocava a correr na direção contraria a deles.
E a pior parte era que a gosma com a qual os garotos haviam sido atingidos fedia insanamente, lembrando-lhes o característico odor de esgotos.