Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Blake Andrews

Ir para baixo

Ficha - Blake Andrews Empty Ficha - Blake Andrews

Mensagem por AlencarMan Ter Out 13 2015, 13:08


Blake Andrews


Nascimento: 1998-03-30 - Littleroot Town

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,79

Peso:
70 kg
Descrição física: Blake é um rapaz de média estatura, com porte físico magro e sempre mantém sua postura formal, porém um pouco despojada. Gosta de vestir tênis de cano médio, de preferência de cor escura, calças claras, moletom cinza com uma arte parecida com uma pokébola, que se trata de uma marca Pokémon, na maioria do tempo utiliza um gorro preto, que ganhou de sua mãe e uma espécie de boina branca, feita também por sua mãe.

Ao conhecer Blake, as pessoas falam que o que mais chama a atenção nelas é o cabelo do jovem, ruivo, e seus olhos, que encaram o mundo de maneira intimidadora. Sempre satisfeito com sua aparência, seu egocentrismo o faz, por vezes, se achar mais que o normal, mas nada demais.


Personalidade: Blake é um rapa centrado em seus objetivos. Quando traçou a meta de ser o melhor e mais famoso treinador Pokémon da história, Blake lutou, estudou e criou forças para perseguir tal sonho. O seu temperamento calmo é sua maior virtude em momentos críticos, sempre pensando bem sobre a melhor forma de sair de problemas que, rapidamente, não tem escapatórias.

Muitos dizem que seu maior defeito é o egocentrismo, mas como o mesmo diz sempre, "Eu não me acho, eu apenas falo a verdade para as pessoas iludidas". Ele não é de fazer amizades, por isso mal liga para as outras pessoas, mas quando se apega a alguém, coisa difícil, ele a ajuda no que precisar, mas do jeito dele.

Em seu ver, o mundo é algo desafiador, que por muitos anos o causou medo, porém com o passar do tempo, ele criou coragem para enfrentar os desafios impostos por ele.


Biografia: Blake Andrews, nascido no dia 30 de Março de 1998, que hoje tem 17 anos, nasceu em Littleroot Town, na região de Hoenn. Black viveu até seus 10 anos na pequena cidade situada ao Sul da Grande região. Com seus pais, ele teve uma vida feliz, como qualquer criança. Seu pai era um pesquisador Pokémon, que passava a maior parte do tempo viajando. Quando estava em casa, ensinava a Blake sobre os diversos Pokémon que ele já havia visto e estudado.

Vendo esse imenso universo, Blake se apaixonou pela criação e estudo dos Pokémon, e quase seguiu os passos de seu Pai, entretanto, ao ver as batalhas Pokémon, ele ficou fascinado por esse universo e decidiu que ali, se tornaria um Treinador Pokémon, principalmente após ver as duras batalhas que um certo treinador de boné vermelho e seu inseparável Pikachu tinham.

Ao completar 11 anos, Blake soube por seu pai que ele e sua mãe viajariam para outra região devido ao seu trabalho, tal região seria Kanto, mais precisamente Pallet. Com as malas prontas, ele, seus pais e sua irmã viajaram, deixando apenas para trás seu irmão mais velho, o qual não teve muito contato por ser treinador Pokémon estar em jornada.

Em Pallet, ele viveu o resto de sua infância, e cada vez mais foi aprendendo sobre os Pokémon pelas pesquisas de seu Pai. Sua irmã já tinha uma pequena noção de que seguiria os passos de seu pai. Sua mãe era uma dona de casa, e ex-treinadora Pokémon. Seu pai continuava viajando e estudando Pokémon. Blake, estava pronto para seguir sua jornada.


AlencarMan
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Blake Andrews Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Blake Andrews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Blake Andrews Empty Re: Ficha - Blake Andrews

Mensagem por Surik Ter Out 13 2015, 13:44


Ficha Aprovada


Agora pode criar seu box e storage. Quando o box for aprovado por um moderador, poderá postar no laboratório da sua região escolhida. Peço que adicione os links de sua ficha, box e storage ao seu perfil, por favor.

Seja bem-vindo ao Fórum, se precisar é só chamar ^^

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha - Blake Andrews Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Blake Andrews Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos