Ainda com o ovo em suas mãos, Lysander observava o jovem rapaz liberar dois lampejos de luz prateada das esferas em suas mãos, e apartir destes, materializavam-se duas criaturazinhas, um pequeno rato de corpo amarelado e uma bela raposinha. Estava espasmo com oque estava acontecendo à sua frente, o pokémon se liberando aos poucos do ovo. Sua emoção era tamanha que, não por falta de atenção, nem nada do tipo, mas não prestou atenção adequadamente aos pokémons do rapaz. Simplesmente desviou seu olhar rapidamente aos dois, e fez um aceno com sua cabeça, voltando logo em seguida a atenção ao ovo, de onde, pouco tempo depois surgiu um pokémon... Um bípede. Seu corpo possuía um tom de amarelo claro, creme, se assim preferir dizer, mas, em sua frente, no que seria seu tórax, havia uma parte avermelhada, eram escamas, e também havia uma pequena escama no topo de sua cabeça, ainda em desenvolvimento. Mas, também havia outras coisas na criatura que pareciam engraçadas ao olhar de Lysander. Em sua cabeça, metade dela era coberta pelo mesmo material que suas pernas, era algo emborrachado, e nas pernas, aquilo, que era na verdade uma extensão de sua pele, parecia folgada, como calças folgadas.
Mas, logo Lysander notava um comportamento estranho por parte do pequeno recém nascido. Por algum motivo, o pokémon o avaliou por alguns instantes, e após chegar a conclusão que, Lysander não seria digno de ser seu treinador, começou a caminhar de um lado para o outro, chutando raízes. Invel estranhava o comportamento do pequenino, oque Lysander simplesmente respondia com um gesto de sua mão, e dizendo algumas palavras.
- Espere um pouco... - E assim, se afastava um pouco do rapaz de cabelos prateados, caminhando em direção ao pokémon, que nem mesmo notara a presença dele enquanto se abaixava a suas costas..
- Então, se chama Scraggy, não? - Sua voz parecia calma, e até mesmo um tanto embargada, afinal, este fora o primeiro "nascimento" que presenciara, o nascimento de "alguém" que estava sobre seus cuidados.
- Sou Lysander Lestrange. É um prazer co... - Começava a esticar sua mão em direção ao corpo do pokémon, mas, com um rápido movimento de Scraggy, este solta uma de suas mãos de sua "calça" e atinge a mão de Lysander com a mão solta, mas, não foi para cumprimentá-lo, ele simplesmente a afastou, enquanto seus olhos encaravam a face de seu mestre.
- Conhecelo... - Completou o rapaz, após então recolher sua mão, sem demonstrar gesto algum de violência ou raiva pelo pokémon ter feito aquilo. Lysander permaneceu ali, encarando-o enquanto o pequeno dava as costas.
- Sabe... - Sua voz continuava tranquila.
- Deveria fazer com que pedisse desculpas, deveria sim, mas não o farei. Respeito sua opinião. - O pokémon então fugia, indo para outra arvore, onde continuava a chutar. Lysander, vendo isso, se levantava e voltava a caminhar até o pokémon.
- Certo... - Continuava tentar passar aquela sensação de tranquilidade, mas sua voz parecia ter um leve tremor, como se a atitude do pokémon começasse a lhe irritar. Enfiou a mão no interior de seu colete e dali retirou uma esfera rubra e branca, e ao apertar um botão, o objeto se abriu e dali rompeu um lampejo prateado, que assim que tocou o chão tomou a forma de um canídeo de corpo parecia ser coberto por algum tipo de exoesqueleto, pelo menos em algumas partes. Era Hades, o Houndour de Lysander. Hades encarava o corpo do pokémon lutador então se aproximava, farejando-o, oque causava medo em Scraggy, afinal, este ainda não passava de um bebê, que recuou alguns passos, quase tropeçando em sua "calça".
- Não se preocupe. Este é Hades... Nosso amigo. Oque acha de uma batalha, Hades? Scraggy não vai batalhar. É muito novo para isso... - Sua intenção era clara, instigar Scraggy a segui-lo, mesmo que para isso precise fazer alguma pressão emocional no pequeno recém nascido. Hades então, começava a caminhar na direção de seu mestre, seu andar era imponente, sua cabeça levantada, prostrando-se diante deste, encarando os dois pokémons de Invel. Eis então, que Scraggy surge no campo de visão de Lysander, que a pouco havia ficado de costas ao mesmo. O pokémon correra para o lado de Houndour, ainda mandando alguma distancia do canídeo, oque Lysander deduzia ser medo após observar um leve tremor em suas pernas. Lysander então, agora com um sorriso estampado em sua face se abaixou até o pokémon, e sussurou.
- Obrigado... E não há com oque se preocupar... Hades irá ajudá-lo, serão companheiros agora.- O pokémon o ignorou, como se aceitasse aquilo apenas para mostrar seu valor, apesar de parecer um tanto confuso. Lysander, então, antes de se levantar, recolhia algumas informações sobre o pokémon com sua pokedex, assim descobrindo que ele possuía um movimento que o diferenciava dos demais, ele tinha Thunder Punch.
Agora de pé, o rapaz então encarava Invel, e com um fino sorriso em sua face, disse.
- Batalha aceita! Hades! Scraggy! Prontos? - Hades afirmava com um latido, e Scraggy simplesmente balançara sua cabeça.
- Scraggy, veremos seu potencial, dê o melhor Thunder Punch que conseguir em Vulpix, repita o movimento duas vezes! Hades! quero que seja o guarda costas de Scraggy, o proteja-o, e quando encontrar uma brecha, quero que ataque com seu Dark Pulse, primeiro em Pichu, e depois em Vulpix. - E assim, Lysander se silenciava, apenas esperando a resposta de Invel.
Off: Ah sim... NASCEU! SCRAGGY NASCEU! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E para comemorar, vejam os links. Kkkkk
LINK 1LINK 2
Alias... Precisa sortear a trait do Scraggy e o sexo dele, Mathito. ^^