Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

At Dawn! - LaRousse City

5 participantes

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
Assenti com a cabeça, realmente estava bastante animado em referente a minhas capturas e tudo mais, fora que eu nunca tinha entrado em batalhas antes, será que pediria a Lysander uma batalha treino? Como tinha preferência pelas criaturas que se envolvem nas noites, talvez achasse divertido e eu também acharia, afinal Lumen e Rox precisam melhorar suas devidas habilidades.

- Como você se machucou? O garoto soltava uma exclamação de dor ao tentar colocar suas mãos no bolso, talvez tivesse machucado ao cair, tinha muitas possibilidades.

Fui descoberto, suspirava e colocava minha mão na cabeça coçando a mesma e movimentava os ombros os jogando para frente, como se estivesse dado por vencido. - Não queria que descobrisse isso, realmente comecei recentemente, para ser sincero estou em jornada vai fazer três dias se contar hoje. Colocava a mão na barriga rindo um pouco, o menino provavelmente riria da minha cara por provavelmente ser o iniciante da copa, ou seja, seria a presa mais fácil.
[/b]

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz

At Dawn!



Lysander ouvia o rapaz perguntar por sua mão, e então, como em resposta, levantou-a ao ar, mostrando as palmas de suas mãos ao rapaz. Elas estavam vermelhas, como se algo houvesse aranhado-a várias vezes, como lixas, e nos nós de seus dedos também haviam alguns ferimentos do dia anterior, em que havia socado um falso policial até este desmaiar, pouca antes de ser morto por misteriosos habitantes de Aztlán. Antes de dizer qualquer palavra, voltava sua mão para si mesmo, para analisar pelo pequeno feixe de luz o estado de sua mão. - Bem... Tenho uma Carvanha... Sabe, suas escamas são ásperas... Muito ásperas... E nosso relacionamento não é bem uma maravilha, mas, estamos progredindo lentamente. - Finalmente abaixava suas mãos, cruzando-as atrás de suas costas enquanto continuava a ouvi-lo dizer sobre sua experiencia como treinador novato.

- Por que não gostaria que eu soubesse que você é novato? Alias... Devo admitir, que eu também não sou tão experiente assim... Ainda mais com a personalidade de alguns dos meus pokémons... Mas enfim... - Sua voz parecia mais amigável agora, não tão distante e simplesmente polida. - Deveria surpreendê-los. Mostrar que, apesar do pouco tempo, pode ser um grande competidor. - Então, algo começava a fazer barulho no interior da mochila que mantinha presa ao seu ombro por uma alça. Alias, ela parecia manter um formato um tanto estranho, afinal, ali havia um ovo de pokémon, guardado enrolado em um tecido de linho. O barulho vinha exatamente do ovo, era um barulho ainda muito pequeno, como se algo estivesse se movendo em seu interior. De tão baixo o barulho, Lysander ainda não o notara e assim, continuara a falar com o rapaz a sua frente. - Eu poderia ajudá-lo... Treiná-lo, pelo menos um pouco.

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 Au7H0G6
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 EMg4KZcAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 41lIBvE

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
- Deve ter doído. Olhava para as mãos do garoto, realmente sua Carvanha parecia não gostar muito de receber as ordens de Lysander, tinha sorte de Lumen e Rox o amarem. Suspirou e olhou para o garoto mais uma vez.

Com a ajuda de Lysander, isto talvez me animou mais uma vez, já imaginou eu como novato surpreender toda a região por fazer batalhas incríveis, seria tão legal. - Você tem razão Lys! Posso te chamar assim, né? Olhava para o corpo de Lys e via que em uma de seus ombros segurava uma mochila que estava em formato de ovo, seria que Lys estivesse chocando algum Pokémon?! - Whoa, você tem um ovo de Pokémon?! Deixa eu ver? Olhava curioso para a pequena bolsa que estava em seu ombro.

- Por favor então, me ajude a ficar um pouco mais forte. Olhava para Lysander com um certo brilho no olhar, talvez estivesse admirado com tal atitude do rapaz que mal me conhecia e já se candidatava a prestar uma ajuda.

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
[quote="Matt"]
At Dawn!



Lysander continuava a encarar o rapaz a sua frente, ouvia-lo falar de suas mãos, mas, decidira que não havia mais nada a falar sobre tais ferimentos, então, simplesmente fez um gesto com as mãos, pedindo para deixar o assunto de lado. Logo em seguida, o rapaz parecia refletir sobre as falas de Lysander, sobre surpreender a todos na copa mesmo sendo mais um novato entre todos aqueles experientes treinadores. - Sim. - Um fino sorriso permanecia estampado em sua face. - Pode me chamar de Lys. Alias, deve ser realmente emocionante ver todas as faces de surpresa na plateia. - O sorriso permanecia estampado em sua face até o rapaz falar de um ovo, um ovo que estava em sua mochila, um ovo que a algum tempo nem passava por sua lembrança.

- Ah, o ovo? - Lysander então desviava seu olhar para sua mochila. Então, retirava-o de sua mochila, ainda enrolado naquele fino tecido branco como a neve, apesar de um tanto transparente por conta da finura do tecido. Começava a tirar as camadas de tecido sobre o ovo, deixando sua superfície exposta. Sobre a superfície, havia um risco. Um trincado. O ovo estava se quebrando. A face de Lysander parecia repleta de surpresa, estava boquiaberto. - Está nascendo... - Com sua voz, um novo risco surgia sobre a superfície do ovo, e um pequeno barulho continuava a ecoar dentro do ovo. Mais alguns instantes se passaram, e finalmente um pedaço maior se soltou do ovo. Era possível ver algo amarelo em seu interior, lutando para se liberar dos pedaços. Mais pedaços se soltavam, até que, com um salto, a massa amarelada dentro do ovo se libertara. O pokémon caia ao chão, mas, não de pé, não como esperava, caia de bruços no chão.

O pokémon imediatamente recompôs-se, apesar de manter algumas lágrimas em seus olhos. Era um recém nascido... E, logo em seu primeiro momento de "ação" já se acidentara. O pokémon então, agora de pé, com suas calças caídas, encarava treinador, desde seu pé, até seu ultimo fio de cabelo. Então virou-se ao outro rapaz ali presente, também analisando-o. O pokémon ficou ali, encarando os dois, buscando saber oque acontecera. - Olá, pequeno... Ou pequena... Não sei... Como se sente? - Com isso, estava claro, o pokémon pertencia a Lysander. Scraggy então o encarava, e após erguer sua calça, se afastava um pouco, como se não tivesse gostado da ideia de ter um "dono". Caminhava de um lado para o outro, chutando as raízes das arvores um tanto emburrado. Lysander simplesmente encarava o monstrinho... Seus olhos pareciam ao mesmo tempo encantado e confuso... Seu pokémon havia chocado, mas por que agia daquela forma? Parecia algum tipo de maldição, os pokémons de Lysander se desentenderem com este.

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 Au7H0G6
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 EMg4KZcAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 41lIBvE

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
Minha curiosidade provavelmente sufocaria o ovo. Começava a aproximar o suficiente do ovo a ponto de ficar quase colado com Lys para ver seu nascimento, afinal nunca vi o nascimento de um Pokémon. Os pequenos pedaços grossos do ovo começaram a cair, até a massa amarelada começar a ser vista, neste momento me afastei um pouco. Seria um problema se ele ou ela confundisse quem seria seu treinador. - Rox, Lumen saiam! Lançava duas esferas bicolores no ar, e com isto feixes de luz prateados saiam de suas esferas que se abriam com a pressão. No ar de imediato a Vulpix se materializava, como sempre de bom humor. Lumen já não teve uma entrada triunfal, ao ver que estava sendo materializado no ar começou a gritar e caia de bunda no solo. O Pichu de imediato se levantava e ficava corado correndo até ficar próximo o suficiente a se agarrar em minha perna.

- Este é Lys! Lys estes são Lumen e Rox! Pichu e Vulpix olharam para o garoto com uma certa animação, ambos os reverenciavam brevemente e dimensionaram seus olhares para o ovo, ambos sorriram e se aproximavam de tal.

O então Pokémon desconhecido revelou sua forma, era um Scraggy e teve uma entrada um pouco mais desastrada que a de Pichu. Pichu ficava até mesmo envergonhado porque claramente se viu naquele momento. De imediato o recém nascido olhava para Lysander com negação e começou a caminhar de um lado para o outro um pouco emburrado chutando as raízes de uma árvore aleatória. Rox e Lumen, animados correram na direção de Scraggy tentando fazer amizade. - Ué. Não entendia porque Scraggy não gostar de Lysander, Lumen assim que fora capturado por mim estava encantado e grato, mas também tinha salvado da morte...um caso é um caso tudo que podia fazer era esperar para saber o que Lysander faria. - O que acha de batalharmos?

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz

At Dawn!



Ainda com o ovo em suas mãos, Lysander observava o jovem rapaz liberar dois lampejos de luz prateada das esferas em suas mãos, e apartir destes, materializavam-se duas criaturazinhas, um pequeno rato de corpo amarelado e uma bela raposinha. Estava espasmo com oque estava acontecendo à sua frente, o pokémon se liberando aos poucos do ovo. Sua emoção era tamanha que, não por falta de atenção, nem nada do tipo, mas não prestou atenção adequadamente aos pokémons do rapaz. Simplesmente desviou seu olhar rapidamente aos dois, e fez um aceno com sua cabeça, voltando logo em seguida a atenção ao ovo, de onde, pouco tempo depois surgiu um pokémon... Um bípede. Seu corpo possuía um tom de amarelo claro, creme, se assim preferir dizer, mas, em sua frente, no que seria seu tórax, havia uma parte avermelhada, eram escamas, e também havia uma pequena escama no topo de sua cabeça, ainda em desenvolvimento. Mas, também havia outras coisas na criatura que pareciam engraçadas ao olhar de Lysander. Em sua cabeça, metade dela era coberta pelo mesmo material que suas pernas, era algo emborrachado, e nas pernas, aquilo, que era na verdade uma extensão de sua pele, parecia folgada, como calças folgadas.
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 Scraggy_by_unlimitedrageworks-d38z6ai
Mas, logo Lysander notava um comportamento estranho por parte do pequeno recém nascido. Por algum motivo, o pokémon o avaliou por alguns instantes, e após chegar a conclusão que, Lysander não seria digno de ser seu treinador, começou a caminhar de um lado para o outro, chutando raízes. Invel estranhava o comportamento do pequenino, oque Lysander simplesmente respondia com um gesto de sua mão, e dizendo algumas palavras. - Espere um pouco... - E assim, se afastava um pouco do rapaz de cabelos prateados, caminhando em direção ao pokémon, que nem mesmo notara a presença dele enquanto se abaixava a suas costas..

- Então, se chama Scraggy, não? - Sua voz parecia calma, e até mesmo um tanto embargada, afinal, este fora o primeiro "nascimento" que presenciara, o nascimento de "alguém" que estava sobre seus cuidados. - Sou Lysander Lestrange. É um prazer co... - Começava a esticar sua mão em direção ao corpo do pokémon, mas, com um rápido movimento de Scraggy, este solta uma de suas mãos de sua "calça" e atinge a mão de Lysander com a mão solta, mas, não foi para cumprimentá-lo, ele simplesmente a afastou, enquanto seus olhos encaravam a face de seu mestre. - Conhecelo... - Completou o rapaz, após então recolher sua mão, sem demonstrar gesto algum de violência ou raiva pelo pokémon ter feito aquilo. Lysander permaneceu ali, encarando-o enquanto o pequeno dava as costas.

- Sabe... - Sua voz continuava tranquila. - Deveria fazer com que pedisse desculpas, deveria sim, mas não o farei. Respeito sua opinião. - O pokémon então fugia, indo para outra arvore, onde continuava a chutar. Lysander, vendo isso, se levantava e voltava a caminhar até o pokémon. - Certo... - Continuava tentar passar aquela sensação de tranquilidade, mas sua voz parecia ter um leve tremor, como se a atitude do pokémon começasse a lhe irritar. Enfiou a mão no interior de seu colete e dali retirou uma esfera rubra e branca, e ao apertar um botão, o objeto se abriu e dali rompeu um lampejo prateado, que assim que tocou o chão tomou a forma de um canídeo de corpo parecia ser coberto por algum tipo de exoesqueleto, pelo menos em algumas partes. Era Hades, o Houndour de Lysander. Hades encarava o corpo do pokémon lutador então se aproximava, farejando-o, oque causava medo em Scraggy, afinal, este ainda não passava de um bebê, que recuou alguns passos, quase tropeçando em sua "calça".

- Não se preocupe. Este é Hades... Nosso amigo. Oque acha de uma batalha, Hades? Scraggy não vai batalhar. É muito novo para isso... - Sua intenção era clara, instigar Scraggy a segui-lo, mesmo que para isso precise fazer alguma pressão emocional no pequeno recém nascido. Hades então, começava a caminhar na direção de seu mestre, seu andar era imponente, sua cabeça levantada, prostrando-se diante deste, encarando os dois pokémons de Invel. Eis então, que Scraggy surge no campo de visão de Lysander, que a pouco havia ficado de costas ao mesmo. O pokémon correra para o lado de Houndour, ainda mandando alguma distancia do canídeo, oque Lysander deduzia ser medo após observar um leve tremor em suas pernas. Lysander então, agora com um sorriso estampado em sua face se abaixou até o pokémon, e sussurou. - Obrigado... E não há com oque se preocupar... Hades irá ajudá-lo, serão companheiros agora.- O pokémon o ignorou, como se aceitasse aquilo apenas para mostrar seu valor, apesar de parecer um tanto confuso. Lysander, então, antes de se levantar, recolhia algumas informações sobre o pokémon com sua pokedex, assim descobrindo que ele possuía um movimento que o diferenciava dos demais, ele tinha Thunder Punch.

Agora de pé, o rapaz então encarava Invel, e com um fino sorriso em sua face, disse. - Batalha aceita! Hades! Scraggy! Prontos? - Hades afirmava com um latido, e Scraggy simplesmente balançara sua cabeça. - Scraggy, veremos seu potencial, dê o melhor Thunder Punch que conseguir em Vulpix, repita o movimento duas vezes! Hades! quero que seja o guarda costas de Scraggy, o proteja-o, e quando encontrar uma brecha, quero que ataque com seu Dark Pulse, primeiro em Pichu, e depois em Vulpix. - E assim, Lysander se silenciava, apenas esperando a resposta de Invel.

Off: Ah sim... NASCEU! SCRAGGY NASCEU! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk E para comemorar, vejam os links. Kkkkk
LINK 1LINK 2

Alias... Precisa sortear a trait do Scraggy e o sexo dele, Mathito. ^^


_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 Au7H0G6
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 EMg4KZcAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 41lIBvE

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
Me mantinha um pouco confuso com toda aquela situação, era até engraçada se for sincero. O temperamento de Scraggy parecia ser de irritado o tempo todo e isto acabava por quase arrancar um risa, isto é, se eu não tivesse a segurado com as bochechas. Rox e Lumen continuavam satisfeitos com a situação, ambos gostavam de ver a animação preencher o coração de seu treinador que passou por mal o bocados recentemente.

Assim que vi que Lysander aceitaria minha proposta de batalha, não demorou muito para que seu Houndour aparecesse. Parecia forte o suficiente e isto me animava, afinal Lumen e Rox eram iniciantes em batalhas. Sentava por breves segundos no chão pegando Lumen e Rox no colo fazendo carinhos em ambos. - Não se preocupem se perderem, apenas mostrem que faremos nosso melhor.

Observava a situação de Scraggy, será que ele conseguiria? Nem nasceu direito e já vai lutar, se bem que aconteceu o mesmo com o irmão de Lumen. Negava com a cabeça sem me preocupar em relembrar memórias tristes e voltava a olhar para Lysander, esboçava um sorriso e apontava para o mesmo. - Não vamos pegar leve. Registrava Houndour e Scraggy em minha Poké Dex e estava pronto para enfrenta-lós.


Battle Theme.


- Rox use Ember duas vezes em Scraggy, não o deixe encosta-lá com seus punhos! Mordiscava meu lábio inferior tendo um breve ideia no mesmo segundo. - Lumen, use seu Thundershock tanto em Houndour como em Scraggy!

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz

Durante a despedida de Makoto e Pia, fazendo uma breve promessa de talvez um dia se reencontrarem de novo, Lys conhece um rapaz que chega de surdina questionando o que estava fazendo espionando o casal mais a frente.

Após se distrair com o menino que surgiu com a noite, Lys só percebeu que Pia estava voltando para perto do restante do grupo quando a mesma estava quase fora do seu campo de visão. Com a também surpresa da eclosão do Egg, um Scraggy surgia para sua alegria. O treinador queria vê-lo em ação e o visitante gostaria de um bom desafio, visto que era iniciante, logo unia-se o útil ao agradável.

Hades, um cãozinho negro como as sombras, mas bobo como uma criança daria suporte ao recém nascido Pokémon. Do outro lado um Vulpix e um Pichu se posicionavam.

Com a batalha tendo início pelo Vulpix, visto que Houndour ficaria na defesa, era Fire contra Fire, sendo que o Ember lançado pelo lupino não fazia estrago algum no canino, pelo contrário, fazia um calorzinho agradável. Logo Hades sorria e Vulpix logo veria o motivo. Scraggy estava pronto com o punho erguido pronto para socar Vulpix com energia elétrica e assim o fez. O Pokemon lutador largou as calças e fez de novo com a outra mão o soco de pura energia elétrica. Vendo aquela covardia para cima do Vulpix, o Pichu se zangou e tinha sua jogada de eletricidade, que atingia primeiro Houndour e depois Scraggy. O cão ficou irado ao ver o bebê sendo atingido então foi para o modo ofensivo, visto então a brecha que lhe foi dada. Com a posição sólida no chão o canino berrou liberando uma energia das trevas de dentro de si que derrubou em cheio o elétrico. Vulpix tentou revidar, mas seu fogo de nada adiantou. Houndour expeliu o mesmo poder no lupino que caiu sem mais forças.

Estava bem claro que fora tudo uma grande trapalhada, mas se vista por um outro ângulo Invel teria de treinar mais se quisesse chegar ao nível de Lys.

Scraggy ergueu a cabeça e ficou a procurar de respostas, mas demonstrava que estava bem.


Vulpix:
Normal
Pichu:
Normal
Flash Fire:
Normal
Static:
Normal

lv 07 Rox


00/23
lv 07 Lumen


00/20
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 VulpixAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 Pichu
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 ScraggyAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 Houndour
lv 01 Scraggy


10/12
lv 21 Hades


43/50
Moxie:
Normal
Early Bird:
Normal
Scraggy:
Normal
Houndour:
Normal

Campo: Gramíneo, não muito elevado. Algumas arvores aglomeradas, por onde, entre as brechas de suas folhas e galhos, passavam feixes da luz do luar.

Exp :


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
Que trapalhada. Era a primeira batalha de Pichu e não o culpava por isso, talvez seus movimentos rápidos foram até, sem reclamações. Mordiscava o lábio inferior e tentava sorrir para não entrar em pânico. Fechava os olhos por um momento e esquecia que tinha perdido em um só round, talvez aquilo fosse apenas uma prévia do que aconteceria na copa, respirou fundo e correu até seus Pokémon's. Rox olhava para mim envergonhada, seu olhar se mantinha baixo como se culpasse pela falha. - Não se preocupe, temos muito o que crescer. Lumen era outro, o mesmo após se recompor começava a balançar a cabeça e chorar sem fazer muito barulho. - Venha cá, não importe o resultado vamos continuar tentando! Abraçava os Pokémon's que se mantinham silenciosos e tristes pois Scraggy e Houndour pareciam nem ter se machucado direito.

Ignorava a presença de Lysander por alguns segundos e se levantava, olhava para o garoto mais velho e o reverenciava. - Obrigado pela experiência, talvez tenha feito uma confusão, vou continuar tentando. Meu olhar era um pouco triste, acho que essa é a sensação de derrota. - Erm, eu tenho que ir agora...acho que irei treinar a noite toda, se você é o nível de treinador que terá na copa, bem o que posso fazer é não ter uma derrota tão vergonhosa como esta, obrigado de qualquer jeito Lysander! Rox e Lumen também reverenciavam Lysander, mas não olhavam para Houndour ou Scraggy, ambos com medo de serem humilhados pelos adversários.

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz

At Dawn!



A batalha logo se iniciava. Vulpix liberara de sua boca uma pequena chama que atingiu o corpo de Houndour em cheio, apesar de não ter lhe causado dano praticamente algum, uma vez que apresentava uma boa resistência a movimentos tipo fogo, oque o fez esboçar reação alguma além de um sorriso, provavelmente sarcasmo. Aproveitando disso, a recém nascida Scraggy corria até seu alvo, a pequena raposa que a pouco atacara seu "parceiro", seus punhos estavam envoltos por eletricidade, e então, começou a desferir socos contra a raposa, um... Dois... Fora interrompido quando Pichu, disparou sua descarga de eletricidade sobre os pokémons de Lysander, causando um pequeno dano em ambos. Scraggy, apesar de prematuro e ser apenas sua primeira batalha, parecia ter aguentado bem o movimento elétrico, e quando pôde notar, os dois oponentes já estavam caídos, derrotados pelas correntes negras que Houndour liberara.

Lysander avançara até seus parceiros, um fino sorriso em sua face. Abaixou-se e apoiou uma de suas mãos sobre as costas de Houndour. Ameaçou levar sua outra mão até Scraggy, mas, antes que concluísse a ação, optou por não fazê-lo, deixaria a pokémon ter sua liberdade, mas, ainda com um fino sorriso em sua face, o rapaz disse. - Posso não ser o melhor treinador... Mas, farei de tudo para ajudá-la, fazê-la crescer de seu próprio modo. Alias... Corrigindo... - Agora com sua face virada a Houndour, um sorriso dirigido ao mesmo. - Nós. Nós a ajudaremos... - Então, voltou a virar sua face à lutadora. - Então? Aceita ser minha Nêmesis? - Scraggy parecia relutante, desviava olhares para todos os lugares, mas, após liberar um profundo suspiro, como se não enxergasse nenhuma outra opção melhor que Lysander, assentiu positivamente. - Ótimo. - E com um sorriso se levantou, agora observando Invel, um tanto preocupado com seu nível de treinador, como se não estivesse a altura de todos na copa...

- Invel... - Sua voz parecia calma, e um fino sorriso estava marcado em sua face. Começava a se levantar lentamente. - Não se preocupe em ter perdido... Seus pokémons tem potencial, e irão crescer mais com o tempo, tenha paciência... Veja bem, eu estou como treinador a mais tempo que você, é claro que Hades seria mais forte. Mas, um dia, você será tão bom quanto qualquer um pode ser. - Com rápido movimento, retornara Hades para sua esfera, que antes liberara um latido de "tchau". - Venha... Precisamos is ao Centro Pokémon, tratar de seus pokémons... E, quem sabe... Lá vejo oque posso fazer para te ajudar...

_________________
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 Au7H0G6
At Dawn! - LaRousse City - Página 4 EMg4KZcAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 41lIBvE

descriptionAt Dawn! - LaRousse City - Página 4 EmptyRe: At Dawn! - LaRousse City

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos