Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Brawly #01

description[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Empty[Gym Battle] Vs. Brawly #01

more_horiz
[Gym Battle] Vs. Brawly #01 200px-VSBrawly
Vs. Brawly

Era uma tarde ensolarada na ilha de Dewford, aquela primavera definitivamente estava com ares de verão. Nicholas adentrava mais um Pokémon Gym a fim de conquistar mais uma insígnia para a sua coleção. Durante a sua jornada o garoto já conseguiu conquistar um bom número delas e cada vez mais apresentava um crescimento significativo como treinador Pokémon.

O treinador foi recebido por uma garota em trajes esportivos: shorts de malha e top combinando. Ela não se identificou e apenas o recepcionou calorosamente e apontou para onde ele deveria seguir a fim de desafiar Brawly. O Rocket seguiu o caminho indicado e logo se viu diante de um enorme ringue de luta. Por ser um octógono, aquele campo não seguia o padrão da maioria das batalhas da Liga Pokémon, entretanto seria interessante se adequar àquela condição de batalha.

- Seja bem-vindo! - Bradou Brawly ao notar que Nicholas se aproximava. O mono treinador buscava chamar a atenção de seu mais novo desafiante para que esse adentrasse no ringue. - Meu nome é Brawly, como já deve saber. Eu sou o líder responsável por esse ginásio especializado nos Pokémons lutadores. Aqui eu busco mesclar minhas duas paixões: artes marciais e surf!

Enquanto Brawly fazia sua apresentação, o grunt passava entre os elásticos que rodeavam o octógono e ao adentrar naquele campo forrado com tatame se posicionava na extremidade com demarcações feitas com adesivos brancos. Naquele instante um juiz oficial da Liga Pokémon se aproximava à esquerda de Nicholas, mas do lado de fora do ringue:

- Boa tarde a todos! Vamos iniciar agora mais um desafio ao líder de ginásio Brawly valendo a Knuckle Badge, uma das insígnias oficias da Liga. As regras são claras e caso sejam infringidas resultará em desclassificação do combatente. A batalha seguirá o formato singles com o uso de até três Pokémons por cada um dos treinadores, não há limite de tempo. Além disso, não é permitido o uso de itens que não estejam equipados nos Pokémons e também é proibido ao líder realizar substituições. Seguindo a tradição, Brawly é o primeiro a revelar seu Pokémon:

- Isso mesmo! - Dizia o jovem de cabelos azulados que trajava uma roupa própria para a prática de surf. - Vamos logo com isso, começarei com meu fiel parceiro e também amante das ondas... - Uma das Poké Balls do treinador era lançada ao ar, fazendo a criatura lutadora se materializar sobre o tatame em seguida.

[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Makuhita

[Gym Battle] Vs. Brawly #01 FuT9MRk
obrigado koi!

description[Gym Battle] Vs. Brawly #01 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Brawly #01

more_horiz
Durante sua carreira de treinador o ruivo já enfrentara 4 ginásios, os mais diferentes eram o do Falkner que localizava-se dentro de uma torre e o do Bugsy que era dentro de uma estufa com uma bela floresta. Contudo, o mais diferente e inesperado com toda certeza era o do Brawly, localizado em um verdadeiro ringue de luta.

- Você realmente tem uma arena bem diferente e legal, Brawly. – Exprimiu logo após adentrar no ringue. – Você é o primeiro líder que desafio na região de Hoenn. E o Figthing é um dos meus favoritos. – Proferiu sorrindo.

Com o inicio da batalha viu que seu primeiro adversário era um Makuhita. Não era um lutador muito forte, mesmo assim era o Pokémon de um líder e ele mão poderia subestimá-lo, mesmo assim decidiu usar um Pokémon que não tinha certeza se estava muito preparado para o ginásio. – Eu irei usar um Pokémon recém-adquirido, ela virou minha mascote. Ela ainda não está muito forte, assim espero que ela saia desse ginásio com alguma experiência. – Sem dizer mais nada liberou Arya, sua pequena Flabébé. A fada das flores olhou ao redor, um pouco amedrontada, em seguida olhou para o seu treinador e sentiu-se melhor, encarado o adversário em seguida. – Não tenho muita estratégia com esse Pokémon, apenas usarei o que bate mais. – Acrescentou com um sorriso de desculpas. – Querida, comece com um duplo Psychic. Também tente desviar dos golpes do adversário pulando para os elásticos nas extremidades do ringue. – Flabébé era uma grande equilibrista, pois se não fosse não conseguiria permanecer em cima de sua bela flor.

more_horiz
[quote="Noah Agron"]Com as palavras de Nico, Brawly sorriu, mas no fundo o lutador não sabia se o garoto estava apenas tentando bajulá-lo ou eram observações sinceras. De qualquer forma, uma fada tomava o ringue e aquilo poderia representar um problema logo de cara para o Gym Leader.

Arya destoava completamente daquele cenário e aquela situação conseguiu até arrancar um pequeno riso de Brawly:

- Definitivamente essa Pokémon não orna com esse ginásio! HAHAH Porém não posso subestimá-la mesmo assim! Meu amigão, comece com Fake Out para evitar o primeiro ataque e então use Smelling Salts, por favor!

A batalha de ginásio se iniciava com uma técnica de prioridade. Fake Out consistia em um simples tapa desferido contra a pequena Pokémon, lançando-a no tatame ainda agarrada à sua folha. A técnica fez com que Flabébé recuasse, mas assim que ela pôde se recompor, a Fairy-Type recém-capturada utilizou seu poder psíquico para afastar o saco de batatas e e causar consideráveis danos!

Makuhita, entretanto, se lançava contra os elásticos do ringue atrás de si e assim conseguia impulso para novamente estapear Flabébé, mas agora com maior força e empenho, afinal, aquele era o movimento assinatura daquele Pokémon.

Status:
Normal
Ability:
Thick Fat

Item:
[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Oranberry Oran Berry

Lv. 20 Makuhita

35/59
[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Flabebe
Lv. 16 Arya

13/41
Ability:
Flower Veil

Item:
None
Status:
Normal
Campo: Ringue em formato octogonal forrado com tatame negro. As dimensões eram bem maiores do que um ringue convencional a fim de garantir maior espaço para que os Pokémons se movessem. Quatro grossos fios elásticos demarcavam e rodeavam a arena.

- Smelling Salts novamente! Repita caso seja necessário!

obrigado koi!

more_horiz
Como havia presumido Nico não poderia subestimar o Pokémon do líder do ginásio. O Makuhita se mostrou um ótimo adversário, iniciando com seu Fake Out que tinha prioridade e ainda deixou Flabébé em estado de Flinch. Depois atacando com um ataque forte.

- Ah, muito bom. Vejo que seu Makuhita é bem forte, minha Flabébé não terá forças para continuar. Você lutou bem, querida. – Com um movimento a retornou para esfera e jogou seu Steel-Tye que saiu já voando alto. – Esse é meu recém-nascido Skarmory. Perdemos um movimento, mas aposto que você que apenas um será o suficiente. Skarmory, ataque com Brave Bird. – Novamente não tinha muita estratégia, apenas atacar o máximo possível.

more_horiz
O surfista apenas esboçava um meio sorriso com a troca de Pokémons de seu desafiante. Skarmory sim seria um realmente problema, afinal era um voador e mais do que isso: um Pokémon extremamente defensivo. Makuhita, enquanto observava a troca comi a Oran Berry que carregava consigo.

Assim que a criatura metálica assumiu o campo, o Pokémon humanoide o estapeava com Smelling Salts! Skarmory, recém-nascido de um ovo, alçava voo logo em seguia naquele octógono, afinal a técnica Normal-Type fora pouquíssimo efetiva! Brave Bird por sua vez era poderosa o suficiente para derrubar Makuhita. Contudo, aquela técnica deixava o usuário um pouco ferido também...

Status:
Fainted
Ability:
Thick Fat
Item:
None

Lv. 20 Makuhita

00/59
[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Skarmory
Lv. 14 Skarmory

26/43
Ability:
Keen Eye
Item:
None
Status:
Normal
Campo: Ringue em formato octogonal forrado com tatame negro. As dimensões eram bem maiores do que um ringue convencional a fim de garantir maior espaço para que os Pokémons se movessem. Quatro grossos fios elásticos demarcavam e rodeavam a arena.

- Você foi muito bem, amigo. Retorne! - Uma nova esfera bicolor era sacada pelo líder de ginásio. - Poliwrath, conto com você!

[Gym Battle] Vs. Brawly #01 Poliwrath

+1265 de EXP para Flabébé!
Flabébé aumentou dois níveis e ganhou 10 pontos de felicidade.

+1265 de EXP para Skarmory!
Skarmory aumentou dois níveis e ganhou 10 pontos de felicidade.

obrigado koi!

more_horiz
Com calculado o Skarmory venceu com o único golpe, contudo Nico pôde ver que o golpe o custou muito. – Esse golpe é muito forte, contudo o sacrifício é enorme. – Então descobriu que seu próximo adversário era um Poliwrath, realmente um problema. Teria que cuidar dele com o Skarmory e Flabébé para que dessa forma ficasse empatado com o gym leader.

- Não irei jogar meu terceiro Pokémon com o seu sendo um mistério, então tudo que possa fazer a cuidar desse grandalhão com o que eu já tenho. Skarmory, ataque com outro Brave Bird e se sobreviver ao primeiro ataque novamente. – Ela sabia que ela não sobreviveria, pois além do Recoil ser alto ainda tinha o movimento do oponente. Talvez buscar uma alternativa de não ser atingido pelo oponente fosse uma boa opção. – Use sua vantagem de voar para se esquivar dos golpes, sejam eles quais forem. – E assim torcia para conseguir um bom dano.

more_horiz
- Muito bem, Nicholas, mas eu também tenho uma carta na manga! - O homem apontava para a ave. - Hypnosis e Bubblebeam.

Skarmory buscava forças para superar a velocidade de seu oponente, logo o Steel-Type alçava voo e por questões de milésimos conseguia acertar seu ataque do tipo voador antes de ser colocado para dormir pelo sapo do surfista.

Como naquele turno a ave dormia serenamente sobre o tatame do octógono, lançar Bubblebeam à partir de suas mãos cobertas de luvas brancas não seria um problema.

Status:
Normal
Ability:
Water Absorb
Item:
None

Lv. 22 Poliwrath

48/79
Lv. 16 Skarmory

13/47
Ability:
Keen Eye
Item:
None
Status:
Asleep

- Icy Wind e finalize com Bubblebeam, meu brother!

obrigado koi!

more_horiz
O Skarmroy se saiu melhor do que o ruivo imaginara, conseguiu atacar com seu Brave Bird antes de adormecer para o Hypsnosis e ainda resistir ao ataque do Water-Type. Caso ele conseguisse resistir ao ataque do Sapo enquanto dormia poderia usar outro Brave Bird e fazer bem o seu papel na batalha.

- Oh, Hypnosis, favoreceu-me um dia e hoje me atormentas? – Com um sorriso triste apenas ficou calado. Vendo o qual fraco seu Pokémon estava, não resistiria aos golpes do Poliwrath. Depois teria que tomar a decisão entra jogar Flabébé ou tentar com seu terceiro Pokémon sem saber qual era o ultimo do líder do ginásio.

more_horiz
Skarmory permanecia dormindo, para a alegria de Brawly e para o azar de Nico. Assim, sutilmente, o sapo lutador sobrou um vento gélido que deixou uma espécie de geada sobre as asas do metálico. A técnica era a quantia exata para levá-lo ao nocaute.

Status:
Normal
Ability:
Water Absorb
Item:
None

Lv. 22 Poliwrath

48/79
Lv. 16 Skarmory

00/47
Ability:
Keen Eye
Item:
None
Status:
Fainted

- O que tem pra mim agora, meu irmão?

obrigado koi!

more_horiz
Sem nenhuma surpresa ruivo retornou seu segundo Pokémon. Passou alguns segundos pensativos, no tempo em que tentava escolher seu último Pokémon. Vendo que não poderia arriscar mais resolveu ir para o tudo ou nada.

- Esse também é um Pokémon que adquiri há pouco tempo. Posso lhe dizer que só falta experiência em batalha, fora isso já é um Pokémon muito forte. – Por fim libertou seu terceiro Pokémon, uma bela estrel-do-mar. – Starmie, vamos acabar logo com isso, use um duplo Thunderbolt!

Não sabia qual seria o terceiro Pokémon de Brawly, mas esperava que Starmie tivesse preparada para enfrenta-lo, embora tivesse pouca experiência em batalhas seus movimentos eram perfeitos.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos