Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pre-Championing

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Kiire Seg Out 26 2015, 21:06

Kiire sabia que atacar sem pensar nas consequências agora poderia resultar em problemas e ela provavelmente iria perder caso o fizesse sem pensar, mas o que além disso ela poderia fazer? Não havia objetos que pudesse usar a seu favor no canto, que era apenas de terra batida e Grovyle tinha a velocidade superior.

- Use o Quick Attack seguido de um Vacuum Wave. Mire com cuidado por que ele é rápido pra desviar. - ela não sabia por que insistia nisso. Annabeth era uma de suas pokemons mais estrategicamente brilhantes, era óbvio q ela já teria reparado que o Grovyle era rápido.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Joul Ter Out 27 2015, 10:50



- Grovyle acredite na sua velocidade! Use o maior número de Quick Attack que você conseguir. Vamos com tudo para cima deles! – Disse Jordam que claramente acreditava na capacidade de seu pokémon de superar a parceira de Kiire.

A tensão vivida no campo de disputa agora transgredia as linhas que limitavam a arena, afinal, naquele momento, todo o grupo de espectadores que anteriormente não conseguia segurar a euforia que sentia agora olhava fixamente para os pokémons em um completo silêncio. Pois, querendo ou não, qualquer movimento que viesse a tirar a atenção deles, poderia fazer com que todos perdessem o derradeiro momento da disputa.

Então, sem se dar conta do real clima que agora pairava pela arena, Grovyle e Annabeth praticamente voaram baixo pela terra batida, uma vez que, graças a orientação dos treinadores, ambas as criaturas deveriam utilizar o mesmo movimento ofensivo, fato que certamente tornaria o encontro entre eles um espetáculo a parte. E, isso, veio mesmo a acontecer, porque, devido a todos os ferimentos que existiam em seu corpo, o inicial Grass de Hoenn acabou tendo sua velocidade reduzida, condição que permitia a Scyther de Kiire se equiparar ao pokémon de Jordam.

Deste modo, quando enfim se encontraram, um poderoso estrondo pode ser observado. Estrondo este que se juntou a uma densa cortina de poeira que subiu pelo campo tampando a visão de todos ali presentes. No entanto, com o passar do tempo, a nuvem escura de pó foi se dissipando, e com ela, pôde-se observar cada um dos pokémons em lados opostos do campo.

A tensão sentida pelas pessoas agora atingia níveis astronômicos, afinal, Grovyle e Annabeth pareciam muito bem após o derradeiro encontro. Contudo, depois de alguns segundos, a parcela de ferimentos acabou por falar mais alto e, com isso, Grovyle sucumbiu a ela caindo desacordado sem condições de continuar.

Com isso, gritos, assovios e aplausos circundaram toda a arena. Pessoas aclamavam o nome de ambos os jovens. Jordam, por sua vez, caminhou silenciosamente ao encontro de seu abatido pokémon. Já Annabeth olhava fixamente para Kiire como se esperasse pela ação da garota.



Grovyle:
Fainted
Trait:
Overgrow
lv17Grovyle


00/44
Pre-Championing - Página 3 Grovyle
Pre-Championing - Página 3 Scyther
lv18Scyther


28/54
Trait:
Technician
Scyther:
- 1 Defense

Campo: Uma das arenas de terra batida do Parque Tecnológico de LaRousse. Um resistente alambrado circunda todo o campo protegendo os espectadores de qualquer movimento que viesse de encontro a grade. Várias pessoas observavam a disputa naquele momento.

Experiência:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Kiire Ter Out 27 2015, 13:50

Um sorriso orgulhoso toma o rosto da garota e ela joga os braços para cima em vitória, as bochehas avermelhadas com a emoção e a respiração acelerada. Kiire virou de costas, vendo os dedões de Emily erguidos em um simbolo de que ela tinha mandado bem. Kiire em seguida virou-se para sua Annabeth

- Olha só! - ela ergue a palma aberta na direção da Scyther, e esta revira os olhos na direção de Kiire, mas bate com a ponta coberta de suas lâminas contra a mão da garota, do jeito que a treinadora havia ensinado.

Após o contato, Kiire observou de olhos arregalhados o corpo de Annabeth iluminar-se com e engolir suas feições e seu corpo.

As asas encolheram, tornando-se pequenas bases nas costas, e três chifres ergueram-se nas costas da cabeça. As famosas lâminas afinaram-se e Kiire encontrou-se vendo-as substituídas por braços magrelos com gigantescas e poderosas pinças na ponta. A luz falhou, revelando a coloração avermelhada e os olhos amarelados de sua recém evoluída Scizor.

- CARA! - ela gritou animada na direção da pokemon, que deixou um sorriso de lado tomar seu rosto ao analisar seu novo corpo. Kiire passa os olhos novamente pela evolução, muito satisfeita com o progresso que Annabeth tinha feito desde que a capturara pela primeira vez em Viridian.

Kiire pegou-se olhando para Jordam, que tinha se ajoelhado ao lado de Grovyle. Ela se aproximou do rapaz, pois com o fim da batalha os comentários provocativos e sarcásticos acabavam e ela realmente gostara de batalhar com oo menino, que tinha se provado um adversário incrível.

- Foi uma batalha incrível. Seu time é demais, talvez qualquer dia desses a gente lute novamente.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Joul Ter Out 27 2015, 21:07



Logo após parabenizar sua pokémon inseto, Kiire acabou sendo agraciada pelo avanço evolucionário de sua parceira, fato que fez com que as pessoas presentes fossem novamente ao delírio, afinal, uma cena como aquela, era algo realmente surpreendente. Assim, enquanto alguns pessoas deixavam os arredores do campo de disputa, a vencedora treinadora seguiu de encontro ao derrotado Jordam que, naquele momento, havia terminado de retornar sua pokémon para a pokébola, e assim que se viu há poucos metros de distância do rapaz, a herdeira dos Richards tratou de agradecê-lo pela excelente disputa que eles travaram.

Então, com um sorriso na face, enquanto se colocava novamente de pé, Jordam, que logo começou a coçar a cabeça com sua mão direita, respondeu Kiire de uma forma completamente diferente da observada a poucos minutos atrás:

- Eu quero agradeço pela excelente batalha. Não esperava mesmo algo deste nível.
– Apanhando uma porção de dinheiro de seus bolsos, o jovem prosseguiu: - Mas enfim, tome seu dinheiro pela vitória. Espero mesmo que ele possa ser de grande ajuda. Só que, agora, se você me der licença, vou deixar o campo e seguir para o centro pokémon, pois, querendo ou não, meus parceiros não estão em condições para travar novas disputas. – Enquanto seguia juntamente de seu grupo de bajuladores, Jordam se virou, olhou novamente para Kiire e finalizou o encontro entre eles: - Sinceramente espero que não tenha ficado nenhum ressentimento da sua parte. Eu ajo dessa forma apenas para amedrontar as pessoas HAHAHA. Outra coisa, parabéns pela evolução de sua pokémon...

Com o adeus do rapaz, Kiire acabou sendo agraciada pela companhia de uma Emily bastante entusiasmada, porque, há minutos atrás, sua companheira de viagem tinha mostrado o que era uma batalha pokémon. Contudo, agora, restava saber o que a treinadora pokémon faria daquele momento em diante.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Kiire Qua Out 28 2015, 06:37

Jordam poderia parecer um pouco com Kiire em uma batalha, e ela sentiu-se realizada de ter tido uma batalha tão emocionante com pokemons tão bem treinados ela estava orgulhosa do resultado e bastante orgulhosa deu Zaz e Annabeth que tinham lutado lindamente no combate. Ela retornou sua nova Scizor para a pokebola com um sorriso e virou-se para Emily.

- Aquilo foi demais. - a ruiva declarou, ajeitando o boné na cabeça. - Você tem mais chance na Copa Hoenn do que você imagina.

- Espero que você esteja certa. - ela respondeu dando de ombros. - O que a gente pode fazer agora? Viu alguma coisa por ai? Ainda preciso trabalhar com Zoe e Ariel.
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Joul Qua Out 28 2015, 10:58

Enquanto Kiire e Emily conversavam a respeito das reais chances da herdeira dos Torrent na Copa Hoenn, as pessoas que anteriormente circundavam a arena haviam se espalhado pelos diversos campos que ali existiam, afinal, com a aproximação do evento, era mais do que natural que treinadores de diversas espécies estivessem atrás das últimas oportunidades de expandir suas habilidades e as de seus pokémons. Mesmo com a distância, tanto Kiire quanto Emily conseguia ouvir os sons gerados pelos gritos entusiasmados dos espectadores e os proporcionados pelos choques entre as diversas técnicas que eram lançadas quase que simultaneamente naquele conjunto de arenas.

Embora soubesse da incapacidade de duas de suas pokémons de participar de outro confronto, Kiire tinha o desejo de proporcionar a Zoe e Ariel a chance de colocar em práticas suas habilidades, porém, agora, o problema era achar mesmo um treinador que estivesse disposto a travar uma nova batalha contra a garota.
Só que para a surpresa de Kiire, ela não precisou de muito para encontrar tal felizardo, pois, antes mesmo que a jovem definisse um caminho a seguir em busca de tal pessoa, um garotinho, que aparentava ter no máximo oito anos, se aproximou da dupla, e com um olhar um pouco assustado, falou:

- Olá senhoritas! Meu nome é Stuart. Estou aqui porque meu avô ali pediu para que eu viesse até vocês e dissesse que ele queria um minutinho de conversa com a jovem que acabou de vencer a batalha que aconteceu aqui neste campo. – Disse o tal Stuart enquanto olhava para uma árvore, apontava para um senhor sentado abaixo dela e se voltava novamente para a dupla em busca de uma resposta.

Com isso, agora, restava saber se Kiire responderia mesmo aquele chamado ou se ela partiria em busca de seu próximo adversário.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Kiire Qua Out 28 2015, 15:58

Kiire egueu as sobrancelhas diante do pedido do garoto, mas cumprimentou o mesmo e seguiu o garotinho na direção do banco onde o senhor estivera sentado. Emily estava atrás dela, checando o celular em suas mãos para as horas.

Ao se aproximarem da arvore e do homem sentado nk banco, Kiire sorriu para o senhor, oferencendo a mão em um cumprimento.

- Olá! Eu sou Kiire, seu neto me diz que você estva perguntado por mim?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Joul Qua Out 28 2015, 19:47



Diante do singelo convite do garotinho, Kiire não viu motivo para não satisfazer aquela vontade. Assim, em questão de segundos, a herdeira dos Torrent, seguida por Emily, caminhou até o banco onde um senhor de idade avançada encontrava-se sentado, claramente à espera das moças. Facilmente notava-se o quanto o tempo tinha realmente passado para ohomem, uma pele enrugada, um bigode branco, uma boina verde sobre a cabeça e roupas clássicas caracterizavam aquele indivíduo que sorria perante a aproximação das garotas. E quando ambas já se viam realmente próximo a ele, o senhor enfim tomou a palavra:

- Primeiramente, peço desculpas por pedir que vocês viessem até mim. Contudo, devido a minha idade, é um pouco complicado ficar me movimentando por ai constantemente. – Olhando fixamente para Kiire, o senhor prosseguiu: - Mas enfim, queria realmente te parabenizar pelo espetáculo que você nos proporcionou. Não esperava assistir alguém superar o meu antigo pupilo com tanta facilidade.... Olha! Estou cada vez mais caduco HAHAHA Acabei esquecendo de me apresentar, me chamo Estavão Goulart e sou um treinador de pokémons aposentado HAHAHA Mas, vamos direto assunto, fiquei realmente entusiasmado com sua batalha. O que me diz de travarmos uma disputa no mesmo formato?

Finalmente Kiire e Emily tinham conhecimento do real motivo para o homem chamá-las até ali. Agora, restava saber se a treinadora aceitaria mesmo a proposta ou partiria em busca de outro oponente.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Kiire Qua Out 28 2015, 22:19

Kiire escutou as palavras do homem com curiosidade. Ele soava um pouco cansado, como muitas pessoas com mais idade soam, e parecia realmente surpreso com a derrota de Jordam. Jordam que tinha sido pupilo dele. E se Jordam dera uma luta como aquela, o que ela encontraria ao encarar o mentor?

Por mais que uma pessoa parecesse inocente, é sempre bom desconfiar.

- Eu gosto dessa ideia. - ela disse a Estêvão Goulart. - Que tal uma batalha em dupla? Dois meus contra dois seus?
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Joul Qui Out 29 2015, 13:23



Por alguns instantes o idoso pareceu avaliar o que Kiire havia proposto. E, colocando-se rapidamente de pé, fato que aparentemente surpreendia todos que o rodeavam, o senhor, com um semblante completamente diferente do observado a minutos atrás, olhou para sua futura oponente e disse:

- Ideias como esta que você deu, realmente me animam. É claro que eu não me importo de travarmos uma batalha em duplas. – Apanhando duas pokébolas de seus bolsos, e lançando-as aos céus, o homem falou: - Volbeat e Vigoroth , eu escolho vocês!

Pre-Championing - Página 3 Volbeat Pre-Championing - Página 3 Vigoroth

Ao final das palavras do senhor de idade, dois pokémons completamente diferentes se materializavam em campo. Agora, era questão de tempo para que Kiire também revelasse seus pokémons. E, isso, claramente ocorreria na arena de batalha, pois, naquele instante, o idoso, caminhando cuidadosamente, se virou para a adversária e disse:

- Vamos de uma vez para a arena de disputa. Lá, você trata de convocar seus parceiros para enfim começarmos.

Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Pre-Championing - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pre-Championing - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Pre-Championing - Página 3 Empty Re: Pre-Championing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos